• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Hipocrisia do politicamente correto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hipocrisia do politicamente correto
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
20-10-2011, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 03:24 PM por Gekko.)
Todos nós sabemos que as mulheres são as primeiras a defender o discurso gayzista. O que ocorre na prática, porém, é que elas usam o homossexualismo como xingamento na maiorias das vezes em que querem atingir um homem. Essa repostagem é um exemplo disso:

Antonia Fontenelle xinga colunista de celebridades e causa polêmica

http://noticias.bol.uol.com.br/entreteni...emica.jhtm
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
20-10-2011, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 03:38 PM por Mandrake.)
Gekko , o que ocorreu ali foi que o veadinho quebrou o ego da vadia. Dizendo q ela ficou bebada e queria se aparecer de todo custo.

Dai a vadia com o ego ferido como não tem capacidade de rebater as criticas com parcimonia, foi direto atacar a masculinidade do rapaz. Tipico de toda mulher.

Claro que vadia nenhuma quer assumir a vadiagem, por mais errada que esteja, a culpa nunca é delas.

Bebeu demais?! Magina! Que atrocidade cometida por esse jornalista!!!
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
***
Mensagens: 370
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
20-10-2011, 03:45 PM
Como todos sabemos elas quando estão atacadas pelas emoções se descontrolam, por não serem seres digamos muito ... racionais e sim emocionais. agem movidas pelo instinto e não conseguem sequer fazer uma ligação lógica do tipo "Defendo os Gays portanto não posso usar Gay como um termo pejorativo."

Neste momento não há silogismo hipotético que sobreviva...

pra elas não tem

Se a = b e b = c então a = c , mas somente

Se a = b e b = c foda-se c eu prefiro a quando me convir.
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! Tiago Sorine 22 12,368 28-09-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Sexualização precoce se reflete na escola. Hipocrisia sexual também. Spirit 12 5,391 07-05-2013, 04:20 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo