• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Futebol feminino é uma merda!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Futebol feminino é uma merda!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 12:12 PM
Antes de ontem estava assistindo ao jogo da seleção Brasileira na famigerada TV Bandeirantes, e lhes digo....

que bela BOSTA!, é um amadorismo tremendo por parte das jogadoras, não tem nada de futebol profissional, é "pelada" mesmo!....

Elas têm bastante vigor físico, mas não tem velocidade (obvio que não, elas não podem correr tão rapido quanto os homens) e não tem tècnica NENHUMA!, elas erram passes ridiculos, não sabem driblar, não sabem cobrar escanteios, não sabem marcar e muitas vezes dão um chutão para o meio do nada!

Neste jogo, as Brasileiras estavam ganhando por 2x0 , mas deixaram as Dinamarquesas do cu rosa empatarem o jogo!

E mesmo assim, o mangina do Denilson ainda insiste em ficar paparicando as "super-garotinhas" perna de pau do Brazil, o sujeito não fazia NENHUM COMENTÁRIO NEGATIVO SEQUER, mesmo presenciando uma série de cagadas que nem CRIANÇAS DA QUARTA SÉRIE fazem com uma bola no pé!

Futebol feminino é o caralho! , elas só querem mesmo é meter o bico em atividades tipicamente masculinas para provar que são fodonas, que podem fazer tudo o que os homens fazem, igualzinho as mulheres no MMA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2012, 12:22 PM
Sempre achei o Denilson um gênio como jogador, mas como comentarista, ele e o Neto realmente me dão nos nervos. Sinto um ódio tão imenso quando eu ouço o Neto falar merda, que dá vontade de destruir tudo.

Mas no básico é isso mesmo: um futebol HORROROSO (no sentido técnico, tem algumas jogadoras do cu rosa, como você falou, que salvam esse show de horores) sem qualidade, que te estressa mais do que relaxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-12-2012, 12:26 PM
Denilson é um zé roela do caralho.

A unica que salva la é a Marta, ela sabe jogar mas se colocar no meio do futebol masculino não vai passar de um jogador mediano com habilidade qualquer.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 12:29 PM
O Denilson só elogiava as jogadores, por mais que elas errassem, por mais cagadas que elas fizessem, e quando elas perdem, sempre têm aquele TRIBUFU da Marta pra ficar chomarigando: reclamando de falta de apoio, incentivo e bla bla bla

E quanto a beleza, as mulheres Escandinanas são lindas mesmo, isso é não é nenhuma novidade..., mas as Brasileiras, PQP, é só JARARACA, só tem umas lá que se salvam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 12:29 PM
Hmm que saudades da época que fui pra Europa...vcs ai falando das loirinha do cú rosa...

Comi algumas do cú rosa, muita gatas elas, principalmente na holanda, digo a vcs confrades parece que clonaram a Anna Hickmann e soltaram os clones em Amsterdã...

Ah... as holandesas do cú rosa...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 12:38 PM
Até o Luciano do Valle, que eu semprei considerei ser um narrador Honrado, estava lá manginando!

E the Wolf, na minha opinião as Suecas são as mulheres mais lindas do mundo, eu acho que os imigrantes Àrabes e Somalis estupram tanto elas porque ficam loucos quando as vêem, os caras acustumados com aquelas barangas fedidas na Àfrica, e de repente se deparam com toda aquela "fartura"!, hehehehehehe, mas isso é assunto pata outro tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 12:59 PM
Sim Steve Harris vc tem razão as suecas são as mais gatas do mundo. Não tive a oportunidade ainda, mas com certeza em não morro sem conhecer a Suécia...rsrs

Noruega, Dinamarca e Finlandia se assemelham muito tb (embora os finlandeses não sejam culturalmente considerados escandinavos, apenas geograficamente)...

Enfim, de repente algum outro guerreiro da Real futuramente também anima e agente faz uma trip pela Escandinavia... o que acham? Digo futuramente nao agora confrades, algo planejado e tudo...

Quando eu fiz mochilão na europa, antes de ficar sozinho rodando tudo de trem lá eu fiz um tour pago, que chama-se contiki.

www.contiki.com

Esse tour tem pra tudo que é destino no mundo, deem uma olhada e é pra jovens de 18 a 35 anos. Rodamos Alemanha, Republica Checa e Austria e depois acabou o tour e eu voltei à Alemanha, subi pra Holanda e Inglaterra...

Olha posso dizer pra vcs muita putaria, eu mesmo peguei uma americana no primeiro dia...

Em tours pela europa vao rolar sempre muitas americanas, canadenses, australianas e neo zelenadesas doidonas querendo sexo, drogas e rock'n roll...

Ai vc une o util ao agradável traça suas "parceiras de tour" quando tiver no hotel e no bus, e pega as locais nas baladas... hehehe

alguem se habilita um dia fazer uma trip dessas?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 01:17 PM
Futebol feminino é uma merda ,são todas umas pernas de pau .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 01:30 PM
(21-12-2012, 01:17 PM)Destro Escreveu: Futebol feminino é uma merda ,são todas umas pernas de pau .

[2]

Isso sem contar que mulher jogando bola via de regra fica meio masculinizada.

Sobre as suecas, bem, apesar de lá ser o paraíso do feminazismo, temos que admitir que elas realmente são as mais belas.

[Imagem: suecas.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 02:53 PM
(21-12-2012, 12:38 PM)Steve Harris Escreveu: Até o Luciano do Valle, que eu semprei considerei ser um narrador Honrado, estava lá manginando!

Luciano do valle é um dos caras mais manginas da tv brasileira. Dizem até que várias vagabas se encostam nele só pra sugar dinheiro do babaca. Esse cara é um manginão de marca maior.

Olha oq o cajuru disse dele (especialmente aos 1:36) hehehehehe:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=cu3Dgl7S_c4
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 03:17 PM
Algum confrade com interesse em um dia tomar umas loiras geladas na suécia?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 03:46 PM
The Wolf, tenho interesse sim, mas você sabe que a Suécia esta com os dias contados, logo logo os muçulmanos vão querer dominar aquela bagaça, a extrema-direita local vai lutar contra e ai será o fim do paraíso Sueco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 03:49 PM
Mestre Laveley

Eu disse que o Luciano do Valle e um bom narrador, não conheço ele como pessoa,depois do que você disse que eu fiquei um pouco decepcionado com ele, hehehehhehehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 03:50 PM
Mas nós vamos como turistas, não somos muçulmanos nem somalis...

Vamo pra zuar pô! Relax que o Paraíso Sueco estará sempre à disposição...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 04:03 PM
Mestre Laveley

O Kajuru também é um pau no cu zé ruela do caralho, pau no cu no sentido literal da palavra, uma vez ele deu uma entrevista no programa do João Gordo aonde ele admitiu que ja liberou o Boga na sua juventude.

Depois que eu vi ele dizer aquilo perdeu meu respeito, qualquer coisa que ele disser para mim não vale nada, ele pode até divulgar o NA e meter a real em rede nacional que pra mim continua sendo um bosta de qualquer jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-12-2012, 04:06 PM
The Wolf, deixa eu me estabilizar na vida que eu faço uma visitinha a Suécia, e também pretendo dar uma passada na Alemanha, para assistir o glorioso festival Wacken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 04:33 PM
festival wacken???

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2012, 04:52 PM
Qualquer dia eu vou visitar a Alemanha, é simplesmente o país que eu mais gosto, depois do Brasil. E se eu realmente for The Wolf, pode ter certeza que a gente vai subir pra Suécia, e ai cara, a gente carimba o passaporte pro inferno, porque a putaria lá não vai parar hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-12-2012, 05:04 PM
É uma merda mesmo, não sei quem tem paciencia pra assistir essa pelada de várzea !

isso que dá quando querem imitar TUDO em nós homens ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-12-2012, 05:09 PM
(21-12-2012, 04:52 PM)Max Payne Escreveu: Qualquer dia eu vou visitar a Alemanha, é simplesmente o país que eu mais gosto, depois do Brasil. E se eu realmente for The Wolf, pode ter certeza que a gente vai subir pra Suécia, e ai cara, a gente carimba o passaporte pro inferno, porque a putaria lá não vai parar hahaha.

Blz Max Payne, vamo que vamo! vc é novo que eu to ligado, se não me engano tem 18 anos né, eu sou um pouco mais velho, mas nem tanto, to com 25. Cara to construindo minha estabilidade, to no caminho certo, focado pra num futuro BREVE, MUITO BREVE, voltar a fazer essas viagens Cúlturais pois são esplêndidas...

Espero um dia conhecer alguns mebros da Real, e Max, seria do caralho uma trip pra escandinávia, além de comer as gatinhas suecas, zuar na night sueca o país é extremamente organizado...

enfim, teriamos muitas historias pra contar...hehehe

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,359 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo