• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher Maçã chora a morte de 'Esteve Jobs', diz email de assessoria
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher Maçã chora a morte de 'Esteve Jobs', diz email de assessoria
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2011, 11:08 AM

Sintam só o drama:

Mulher Maçã chora a morte de 'Esteve Jobs', diz email de assessoria

Depois de divulgar que Gracy Kelly, a Mulher Maçã, anda levando tapa na cara para fazer os seios crescerem, a assessoria da dançarina mandou um email tão incrível para a redação do EGO que estamos sem palavras. A Mulher Maçã diz estar arrasada com a morte de "Esteve Jobs" - pois é, o Steve Jobs, fundador da Apple que morreu na quarta-feira, 5. Maçã se diz agradecida por ter como apelido o mesmo símbolo da empresa de Jobs, e promete tatuá-lo no corpo.

Confira o email na íntegra:

Citar:\"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento\".

Fonte:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M...SORIA.html

alguém tem algo a acrescentar?  -palmas
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-10-2011, 11:18 AM
Eu vi isso na minha veja. Não sei se é pra rir ou pra chorar de uma merda dessas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
18-10-2011, 11:35 AM
Depois dessa, vou chorar aqui... pela morte do piloto Dan Lerdon!
[+]
  •
Website Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2011, 12:03 PM
aff.... esta só não ganha da Luana Piovanni quando quer aparecer hein?

nádegas a Declarar..
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-10-2011, 12:22 PM
Tá pior que a Suzana Werner que disse que gostava muito de ler comédias e que por isso estava pensando em ler "A Divina Comédia".
[+]
  •
Procurar
Offline Sr 4pocalyps3
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2011, 02:36 PM
Ae eu acho que nao entendi oque ela quiz dizer...ela quiz dizer que a apple usou o simbolo da maçã em homenagem a ela?  -duh ou entendi tudo errado?
"Com CABRA frouxo o tratamento é na pexeira."

-
Antigo Cabra Homem
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-10-2011, 08:19 PM
(18-10-2011, 02:36 PM)Sr 4pocalyps3 link Escreveu: Ae eu acho que nao entendi oque ela quiz dizer...ela quiz dizer que a apple usou o simbolo da maçã em homenagem a ela?  -duh ou entendi tudo errado?

Eu acho que ela quis dizer que foi uma feliz coincidência o símbolo ser igual ao apelido dela e que isso contribuiu (sei lá como) para o sucesso dela. Pelo menos foi o que eu entendi. O engraçado é que nem o nome do cara ela escreveu direito.
[+]
  •
Procurar
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
18-10-2011, 08:42 PM
(18-10-2011, 02:36 PM)Sr 4pocalyps3 link Escreveu: Ae eu acho que nao entendi oque ela quiz dizer...ela quiz dizer que a apple usou o simbolo da maçã em homenagem a ela?  -duh ou entendi tudo errado?

hauahuahauhauhauhauhh! eu também entendi isso, mas ai o egocentrismo da mulher fruta seria mais que estratosférico! hehe
[+]
  •
Procurar
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
18-10-2011, 08:59 PM
Citar:No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maçã por coincidencia foi o mesmo da ascenção da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pela maçã vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente.

é mais sério do que eu pensei, ela realmente pensa que a maçã foi adotada como simbolo quando ela começou a fazer sucesso!!  -facepalm
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-10-2011, 09:09 PM
Isso é falta de vergonha na cara mesmo, além de atestado de burrice, a quenga não sabe nem quem foi o cara e só sabe que ele era dono dos computadores com simbolos de maçã!!! Enquanto ele usou seu cérebro e criou diversos aparelhos invodares, ela usa seu rabo pra ganhar dinheiro!
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-10-2011, 01:31 AM
Pergunta pra vaca quem foi Steve Jobs, se ela souber falar o que ele fez para a sociedade... É só pra aparecer mesmo essa porra -facepalm
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo