• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mano Brown quer o impeachment de governador tucano
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mano Brown quer o impeachment de governador tucano
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 12:16 PM
Mano Brown quer o impeachment de governador tucano

Mano Brown, líder do Racionais MC’s, sugeriu o impeachment do governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao receber o XVI Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa, na noite desta segunda (10 de dezembro).

Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com...omentarios
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-12-2012, 12:53 PM
Tá, mas no molusco-mor ninguém toca, né? Mesmo depois de todas as denúncias e evidências...
Se fuder... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
13-12-2012, 12:57 PM
(13-12-2012, 12:16 PM)Steve Harris Escreveu: Mano Brown quer o impeachment de governador tucano

Mano Brown, líder do Racionais MC’s, sugeriu o impeachment do governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao receber o XVI Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa, na noite desta segunda (10 de dezembro).

Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com...omentarios

Pois é, democracia só é bom pra um merda desses quando o povo vota em quem ele quer
Se não for, vai ser impeachment, vai ser golpe, vai ser tudo.
Aliais, dá até muita raiva do monte de libertários que tem defendendo que o problema da imigração é só democracia + welfare state, eles acham que sem essas duas coisas um mano desses ia ficar caladinho, sossegado no canto dele, sem se achar vítima de nada nem avançar sobre a liberdade dos outros
Resumindo, alice no país das maravilhas

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 01:19 PM
Quando ele fala “genocídio dos jovens negros”, leia-se: polícia metendo bala em bandido, q na grande maioria das vezes abriram fogo primeiro.

Em 90% das vezes tanto jovens negros qto de periferia q são honestos a polícia mal mexe. E qdo para libera rápido depois de checar a documentação. Eu msm vivi a vida inteira numa região meio problemática e polícia nunca me parou ou fez algo comigo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 01:28 PM
(13-12-2012, 01:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Quando ele fala “genocídio dos jovens negros”, leia-se: polícia metendo bala em bandido, q na grande maioria das vezes abriram fogo primeiro.

Em 90% das vezes tanto jovens negros qto de periferia q são honestos a polícia mal mexe. E qdo para libera rápido depois de checar a documentação. Eu msm vivi a vida inteira numa região meio problemática e polícia nunca me parou ou fez algo comigo.

Concordo Plenamente ,a maioria é bandido e vem com este papo de racismo para tentar esconder a criminalidade .A polícia não pode nem dar geral em um negro que já se vem com a falácia que é racismo ,pura hipocrisia .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 01:36 PM
(13-12-2012, 01:28 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2012, 01:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Quando ele fala “genocídio dos jovens negros”, leia-se: polícia metendo bala em bandido, q na grande maioria das vezes abriram fogo primeiro.

Concordo Plenamente ,a maioria é bandido e vem com este papo de racismo para tentar esconder a criminalidade .A polícia não pode nem dar geral em um negro que já se vem com a falácia que é racismo ,pura hipocrisia .

[2]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
13-12-2012, 01:53 PM
(13-12-2012, 01:36 PM)Gekko Escreveu:
(13-12-2012, 01:28 PM)Destro Escreveu:

Aqui nesse país de merda, só de falar isso já é racismo

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-12-2012, 02:06 PM
Os manos andam com aquele capuz escroto, carro rebaixado, som no último volume e carro lotado de maloqueiros e querem ser tratados que nem uns lordes pela polícia, senão é discriminação.
VTNC viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
13-12-2012, 05:50 PM
(13-12-2012, 02:06 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Os manos andam com aquele capuz escroto, carro rebaixado, som no último volume e carro lotado de maloqueiros e querem ser tratados que nem uns lordes pela polícia, senão é discriminação.
VTNC viu!
Po, cara se veste como "vida loka" e fica irritado quando é tratado como tal ...

Citar:Quando ele fala “genocídio dos jovens negros”, leia-se: polícia metendo bala em bandido, q na grande maioria das vezes abriram fogo primeiro.
E quando o policial que troca tiro é negro(por que tem vários policiais que são negros) ? Se ele mata é racismo, ou não ?

O problema é que a maioria dos assassinatos de negros são cometidos por outros negros !! Na guerra do tráfico, é assim nos EUA's como no Brasil.
E isso se deve fatalmente a DESESTRUTURAÇÃO familiar que ocorre nas famílias de baixa renda e a desordem que ocorre.
Quer diminuir o assassinato de negros, volte aos princípios básicos da moral !!
PAREM de tirar os filhos dos pais, PAREM de incentivar a promiscuidade e a hipergamia das meninas mais novas de periferia ...
É simples, é fácil ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-12-2012, 05:53 PM

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 06:10 PM
(13-12-2012, 05:50 PM)hb- Escreveu: E quando o policial que troca tiro é negro(por que tem vários policiais que são negros) ? Se ele mata é racismo, ou não ?

Não ,esta relação não existe não significa que um policial negro mata um negro que ele seja racista ,esta relação só existe para a mídia esquerdista .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 06:45 PM
(13-12-2012, 06:10 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2012, 05:50 PM)hb- Escreveu: E quando o policial que troca tiro é negro(por que tem vários policiais que são negros) ? Se ele mata é racismo, ou não ?

Não ,esta relação não existe não significa que um policial negro mata um negro que ele seja racista ,esta relação só existe para a mídia esquerdista .

Nesse caso, pros nossos amigos da esquerda, o puliça seria um "traidor da raça" ou não é um "negro de alma branca"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 07:03 PM
(13-12-2012, 06:45 PM)barão_kageyama Escreveu:
(13-12-2012, 06:10 PM)Destro Escreveu:

Nesse caso, pros nossos amigos da esquerda, o puliça seria um "traidor da raça" ou não é um "negro de alma branca"...

Tenho vários amigos que são policiais negros e sempre eles contam estas histórias de que ao chegar em um lugar de maioria negra na intenção de fazer o seu trabalho ,os negros do local os olha como inimigos ( até os negros da classe média ) esta cultura que existe de negro policial tem que dar moleza e fazer vista grossa para as merdas dos'' negros manos'' é epidemica no Brasil ,os meus amigos negros policiais não estão nem aí para esta merda se for negro e bandido toma geral e cana ,do mesmo jeito .Acho uma hipocrisia tamanha o caso do Mano Brow ,por exemplo o pai era Branco e a mãe é negra e ele fica o tempo todo exaltando a sua negritude ( PARA QUEM NÃO SABIA O PAI DO MANO BROW ERA BRANCO )esquecendo que se não fosse a PORRA de um homem branco ( vcs entenderam né ,sem sacanagem ) que tivesse entrado na buça preta ,da mãe dele ele não tinha nascido ,é tamanha a hipocrisia que ele age com os brancos sendo que ele mesmo é 50 % branco .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 09:25 PM por Tiago Sorine.)
(13-12-2012, 12:16 PM)Steve Harris Escreveu: Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.

Esse imbecil, só fez o que homossexuais, feminazis, Ongs que protegem índios, crianças, etc.
Homens e mulheres, negros e brancos, heteros e gay, sofrem violência ou agressões ou são mortos. Aí pegam uma parte da estatística e criam daí um problema maior do que ele é, incitando o ódio, a desavença!!

Empacotar as pessoas em grupos, desconsiderando suas individualidades, e atribuir a esse grupo ações e qualidades e defeitos (como dizer que são agressivos), isso é o próprio preconceito, seja de que lado vier, seja pelo governo, seja por outros indivíduos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
13-12-2012, 11:10 PM
(13-12-2012, 09:23 PM)sorine Escreveu:
(13-12-2012, 12:16 PM)Steve Harris Escreveu: Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.

Esse imbecil, só fez o que homossexuais, feminazis, Ongs que protegem índios, crianças, etc.
Homens e mulheres, negros e brancos, heteros e gay, sofrem violência ou agressões ou são mortos. Aí pegam uma parte da estatística e criam daí um problema maior do que ele é, incitando o ódio, a desavença!!

Empacotar as pessoas em grupos, desconsiderando suas individualidades, e atribuir a esse grupo ações e qualidades e defeitos (como dizer que são agressivos), isso é o próprio preconceito, seja de que lado vier, seja pelo governo, seja por outros indivíduos.
Iep, o Olavo publicou agora pouco esse texto que bate certinho com o tópico (quem não leu ainda link no final)
Citar:...
Não conheço um só líder esquerdista, nazipestista, gayzista, africanista ou feminazi que não corresponda ponto por ponto a essa descrição, que corresponde por sua vez ao quadro clássico da histeria. O histérico não sente o que percebe, mas o que imagina. Quando o orador gayzista aponta a presença de cento e poucos homossexuais entre cinquenta mil vítimas de homicídios como prova de que há uma epidemia de violência anti-gay no Brasil, é evidente que o seu senso natural das proporções foi substituído pelo hiperbolismo retórico do discurso grupal que, no teatro da sua mente, vale como reação genuína à experiência direta. Quando a esposa americana, armada de instrumentos legais para destruir a vida do marido em cinco minutos, continua se queixando de discriminação da mulher, ela evidentemente não sente a sua situação real, mas o drama imaginário consagrado pelo discurso feminazi. Quando o presidente mais mimado e blindado da nossa História choraminga que levou mais chicotadas do que Jesus Cristo, ele literalmente não se enxerga: enxerga um personagem de fantasia criado pela propaganda partidária, e acredita que esse personagem é ele. Todas essas pessoas são histéricas no sentido mais exato e técnico do termo. E se não sentem nem a realidade da sua situação pessoal imediata, como poderiam ser sensíveis ao apelo de uma verdade que não chega a eles por via direta, e sim pelas palavras de alguém que temem, que odeiam, e que só conseguem enxergar como um inimigo a ser destruído?
...
link
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-12-2012, 07:40 AM
(13-12-2012, 09:23 PM)sorine Escreveu:

Esse é o favor que os nossos legisladores estão fazendo seguindo a pauta esquerdista e feminazista. Ninguém é igual perante a lei. O cara que apanhou dá o rabo? Não, então foda-se. É branco, homem, tem carteira assinada? Então foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E não é que Eduardo Cunha aceitou o pedido impeachment contra Dilma !!!!!! Marcílio 47 7,104 03-07-2016, 06:57 AM
Última Mensagem: cabraman
  Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros Rocky Balboa 7 2,683 09-02-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Mano brown racionais mc mandando a real seuFurtado 0 1,172 20-12-2011, 08:08 PM
Última Mensagem: seuFurtado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo