19-12-2018, 05:04 PM
Muito obrigado confradrees! !, ultimamente to fazendo leitura uma coisa fundamental na minha vida.
Nessahan Alita: download de todos os livros
|
19-12-2018, 05:04 PM
Muito obrigado confradrees! !, ultimamente to fazendo leitura uma coisa fundamental na minha vida.
05-09-2019, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2019, 11:35 PM por Baralho.)
Upando esse tópico fundamental com um audiobook do ''Como lidar com as mulheres'', obra clássica do Nahassen, bom conteúdo pra passar o tempo no trânsito, por exemplo.
link. Fé e foco.
08-10-2019, 09:09 AM
<p>Aproveitando o UP do baralho com esse excelente material em audio, segue o link para acesso ao material para leitura, também disponível na minha assinatura. https://mega.nz/#F!otpHmZRa!iCqBSlCvVyU5ELkXQEhESQ</p><p><br></p><p>Aos novatos, façam uma boa leitura.</p>
22-05-2020, 08:36 PM
(02-03-2013, 01:27 AM)John Romano Escreveu: Atualizei os links da postagem inicial.hehe quando estudei com nesshan em São Paulo vi que isso eu adorava entender como funcionava as coisas mulher quer te bancar quer fazer as coisas pra manter o controle sobre você Depois vai ficar querendo dar pro chefe dela. Falam que não precisam de Homem que dinheiro anão atrai mas para num Camaro pra vc ver que merda que dá kkkkkkkkkkkk tudo filha da puta tudo tudo vadia que quer aproveitar desarticular eh difícil dói no começo mas vai por mim, eh prazeroso ver a cara de merda delas depois q vc fala q vai sumir Chora que não uma otária depois que fala que traiu mesmo sendo verdade ou não os manginas ficam lá chupando o cu delas enquanto vc sempre vai sair por cima sendo em suma um HOMEM DE VERDADE HAHAHA MANGINAS DE MERDA AONDE ESTAO ? SENDO ESCRAVOS DE BUCETA SENDO MERDAS ATE ONDE NAO PODE MAIS E COBIÇANDO MULHER ALHEIA KKKKK MORRE DE RIR
22-05-2020, 11:35 PM
(22-05-2020, 08:36 PM)Pschikokiller Escreveu:(02-03-2013, 01:27 AM)John Romano Escreveu: Atualizei os links da postagem inicial.hehe quando estudei com nesshan em São Paulo vi que isso eu adorava entender como funcionava as coisas mulher quer te bancar quer fazer as coisas pra manter o controle sobre você Ok, você sabe a “verdade suprema”, mas porquê este suposto ódio todo pelo sexo oposto? Alguma mulherzinha te deixou assim, foi? Você diz ter sido aluno do NA, mas está acabando com a imagem dos ensinamentos que ele propôs em seus materiais. Esta generalização toda que você faz do sexo oposto vinda de um ódio amargurado, que nada mais se resume de uma frustração enraizada dentro de você. NA diz claramente que todos os ensinamentos que ele propôs em seus materiais são para usar contra as mulheres “espertinhas/desonestas” e que ele sabe que nem todas são assim, mesmo sendo a maioria. Você não está numa fase de “revolta”, mas sim com um mindset totalmente errado chegando a se tornar um “machista extremista e dogmático”, como diz NA em seu livro que você afirma até ter sido aluno. Por fim, acredito que seus ideais são diferentes do que pregamos aqui no fórum.
23-05-2020, 01:07 AM
(22-05-2020, 08:36 PM)Pschikokiller Escreveu:(02-03-2013, 01:27 AM)John Romano Escreveu: Atualizei os links da postagem inicial.hehe quando estudei com nesshan em São Paulo vi que isso eu adorava entender como funcionava as coisas mulher quer te bancar quer fazer as coisas pra manter o controle sobre você Calma lá, senta aqui, jóvi, bora conversar. Como você tá? Como foi o seu dia hoje? Já se acalmou mais? Vou lhe dar uma dica antes que venha o corredor polonês atrás de você. Aqui não é lugar pra qualquer coisa que remotamente pareça ser ataque contra qualquer pessoa. A gente mete o pau em mulherada imprestável, em homem tosco e tudo o mais, mas nunca como forma de destilar ódio contra ninguém nem nenhum grupo. Toda crítica aqui o mais árdua e politicamente incorreta e cheia de palavrão que seja tem que ser no mínimo justa e nunca com intuito de ofender. Você tem a escolha de ficar aqui e aprender muita coisa ou ficar raivoso e ganhar um ban temporário ou permanente. Para escolher a primeira opção tem um custo: para isso vai aprender a polir sua revolta e transformá-la em algum comportamento positivo. Vá com calma aí! Vá por mim, praticamente todo mundo aqui já passou pelo que passou e provavelmente entende sua raiva. Por isso mesmo podemos aconselhar você melhor, se você quer um lugar para ventar sua frustração, ao menos pega leve nesse palavreado. Como é novo por aqui no recinto, a prata da casa é simples: poste no tópico de boas vindas, faça um relato seu na sessão apropriada, e procure ler bastante NA sem se revoltar, procurando internalizar. Se quiser um desafio extra, me traga uma análise do primeiro livro em alguns dias, eu posso te ajudar nessa parada. A escolha tá aí nas suas mãos.
23-05-2020, 03:24 AM
O fórum serve para nos desenvolver, compartilhando conhecimentos para se tornar uma pessoa melhor e para aprendermos a não aceitar qualquer coisa para nossas vidas, como uma balzaca por exemplo. Ficar revoltado faz parte amigo, mas estamos aqui para ter raciocínio, pensar o porque não se deve fazer isso e o que vai impactar nas nossas vidas se fizer.
Um escorpião sempre vai ser um escorpião, assim como uma vadia sempre vai ser uma vadia, cabe a você aceitar os fatos e seguir em frente ou ficar falando mal de mulher a vida toda, que é coisa de mangina.
No mais, seja bem vindo!
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
03-06-2020, 03:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2020, 03:20 PM por Lucianobs.1967.)
Show de bola as repostas dos irmãos do forum ao outro parceiro, o Pschikokiller. Dá para entender a revolta do cara pq, todo aquele que gosta de mulher e já se enfiou na busca por uma, enganado com a proposta social de uma relação afetiva que lhe daria tudo - amor, sexo, atenção, etc, etc -, já topou com muitas vadias e sonsas que, no final das contas, estão fazendo um jogo muito perverso de manipulação e poder, tudo mascarado com o discurso do afeto que o idiota matrixiano não percebe. Mas a proposta da vida, no meu entender, é aprender com os erros e seguir em frente, o que muitos aqui no fórum propõem com muita propriedade. Quem se ancora no passado para alimentar frustração não progride. É preciso nos libertarmos do rancor para seguirmos leve na vida. Mas ligados, pq a vida é uma selva. Logo, é compreensível a revolta do parceiro, mas alimentar ódios e fazer disso uma proposta de vida é doença mental. Liberte-se do passado, tome sua redpill e busque seu crescimento pessoal que assim a frustração não fará parte da sua vida. E deixe o ódio e o preconceito para os frustrados. Quanto às mulheres, acredito que existam as que valham a pena, mas minha vida mostrou que são poucas.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego | Wild | 16 | 1,477 |
09-06-2020, 09:20 PM Última Mensagem: Wild |
|
[Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF) | Justiceiro | 6 | 11,895 |
15-03-2013, 04:36 PM Última Mensagem: Simple Man |
|
Download dos Blogs da Real | barãozin | 2 | 14,193 |
05-01-2012, 02:34 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |