• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Lei da palmada esta sendo votada HOJE!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lei da palmada esta sendo votada HOJE!
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-05-2014, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 05:06 PM por Búfalo.)
(25-05-2014, 02:53 PM)Touro Sentado Escreveu: Ao ser punida fisicamente, a criança tem a sua auto-estima comprometida – passa a se enxergar como alguém que não tem valor. Esse sentimento pode comprometer a imagem que faz de si pelo resto da vida, influenciando negativamente sua atitude durante a adolescência até a vida profissional. Como a criança pode se sentir tranqüila quando sua segurança depende de uma pessoa que facilmente perde o controle e a agride? Ela também passa a omitir dos pais os seus erros, com medo da punição, e sente-se como se tivesse pago por seu erro – e acredita que por isso pode cometê-lo novamente.
O temor reverencial é um dos instrumentos para educação que os pais dispõem. Sem a palmada, a criança vai ficar mimada e vai se achar no direito de mandar nos adultos, como ocorre nos países onde a palmada é proibida,

(25-05-2014, 02:53 PM)Touro Sentado Escreveu: É verdade que os castigos imoderados e cruéis estão proibidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), promulgado em 1990. Mas como definir claramente o que é castigo imoderado? Há vários casos de crianças que morreram depois de ter sido castigadas “cruelmente”.
Ignorância ou má fé da "psicóloga" (acredita na segunda hipótese). Palmada não é espancamento. Uma palmada só muitas vezes deixa só um vermelhidão na hora e depois passa e some. Jamais vai provocar a morte de uma criança.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-05-2014, 05:07 PM
Bem que moderação fez em banir esse troll.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-05-2014, 05:23 PM
Deve ser mulher!
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2014, 05:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 05:31 PM por Vasiliy Zaytsev.)
O cara queria é desconstruir o gênero masculino, como na parte que eu destaquei onde ele assumiu isso... com certeza é inspirado naqueles masculinistas (que coisa de bicha, aliás, nunca gostei do termo) americanos que acham que o homem deve ser "liberto" da obrigação de ser durão, macho e viril, que isso é opressão... nada a ver, isso aí é o que a Baleia Jubarte diz a respeito da gente, ela fala que nós direcionamos nossas críticas pro lado errado, que é o machismo que nos oprime e nao o contrario.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-05-2014, 05:42 PM
(25-05-2014, 02:46 AM)Touro Sentado Escreveu: Politicamente correto de apartamento? Então apresente provas que a palmada faz de alguém melhor, se apresentar PROVAS eu calo a boca na hora, sem dogmatismos e argumentos falaciosos(principalmente ad hominem) por favor!

Apresente você provas de que a palmada não educa.

Respeito você obtém através do medo e da admiração, se o filho não respeita os pais por admiração então que respeite pelo medo.
[+]
  •
Procurar
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-05-2014, 07:09 PM
Touro,
dias atrás minha prima, 2 anos, deu um tapa na minha mãe e minha tia retribuiu dando um tapa nela e perguntando se ela gostava de bater tanto quanto de apanhar. Ela que batia toda hora e por qualquer coisa, já não encosta mais um dedo.

E ninguém aqui está falando sobre punir com dor física qualquer erro praticado pela criança. Na maioria das situações, um castigo bem dado é muito mais efetivo. Por exemplo, se quebrar algo, fazer a criança trabalhar para repor o valor; tirar todos os luxos da alimentação e só alimentar com o básico para sobrevivência dela, etc.

Prefere uma palmada sua pro seu filho aprender que é errado bater, ou prefere um soco na boca dado por um vagabundo e que vai arrancar uns 3 dentes da boca dele? E nem falar sobre avisar as crianças, pois aqui estamos falando de crianças de até uns 8 anos.

Eu vivo num casarão de 3 andares que pertence à minha família. Cresci batendo e apanhando de um primo. Logo mais outro primo cresceu sozinho, e foi muito bem protegido pela mãe dele, e ela, eu, meu primo e o pai dele, pudemos ver de camarote como falar não resolve; entra por um ouvido e sai pelo outro. E agora, com a nova integrante da família, a minha tia já falou que não quer essa mimada como o outro, e por isso deu o tapa supracitado no 1° parágrafo.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-05-2014, 06:51 PM
Tá vendo, Vasily? Vc manja das paradas, man, tu vai vencer essa porra que tu tá passando aí pq vc é um búfalo destruidor oriundo do lendário fórum do SK!!!

É só o sangue esquentar pra vc mostrar quem tu é de verdade.

Sobre o tópico, o negócio é o seguinte, o John Romano fez certinho em banir o moderninho Ben 10 ali.

Esses viadinhos de apartamento nunca viveram porra nenhuma, daí lêem qualquer merda na internet e saem defendendo a causa como se manjassem das coisas.

Só pode ser filho de mãe solteira uma bosta dessa...
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-05-2014, 06:02 PM
(26-05-2014, 06:51 PM)Smith Escreveu: Tá vendo, Vasily? Vc manja das paradas, man, tu vai vencer essa porra que tu tá passando aí pq vc é um búfalo destruidor oriundo do lendário fórum do SK!!!

É só o sangue esquentar pra vc mostrar quem tu é de verdade.

Sobre o tópico, o negócio é o seguinte, o John Romano fez certinho em banir o moderninho Ben 10 ali.

Esses viadinhos de apartamento nunca viveram porra nenhuma, daí lêem qualquer merda na internet e saem defendendo a causa como se manjassem das coisas.

Só pode ser filho de mãe solteira uma bosta dessa...

Obrigado!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  URGENTE: PL_122 será votada na quinta, dia 8 Tosco 33 9,115 12-12-2011, 03:39 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo