• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Emasculação já chegou até a Igreja!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Emasculação já chegou até a Igreja!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2012, 12:09 PM
Sobre a emasculação dos homens dos ministérios de louvor

* O objetivo desse texto não é ferir ou atacar ninguém, apenas discutir um tópico ignorado pelas igrejas evangélicas, qual seja, a contínua feminização dos homens comuns e até dos crentes.

Há algo que talvez muitos já estão notando, trata-se da emasculação dos homens desses ministérios de louvor. A princípio, vale notar que a maioria dos ministérios de louvor são tipicamente femininos e terrenos férteis para expressão de muitas emoções, e suas cantoras chegam a ter, algumas vezes, trejeitos e gestos infantis.

Ao assistir um canal de televisão evangélico, o qual mostrava os integrantes de um ministério de louvor bastante conhecido, tipicamente feminino, notei que os membros do sexo masculino desse ministério eram bastante afeminados. Isso também se nota em outros ministérios de louvor tipicamente femininos. O que estaria acontecendo? As pessoas geralmente tendem a imitar seus "fãs" e, no caso masculino, imitar aqueles trejeitos bastante emotivos e às vezes até infantis dos ministérios de louvor os fazem perder a masculinidade. No final do ano passado, quando houve o festival Promessas, da Rede Globo, e a emissora entrevistou "fãs" do Diante do Trono, notei que quase todos os "homens" entrevistados fãs do ministério e de sua cantora principal pareciam ser homossexuais, se é que não o eram. Enfim, boa parte desses ministérios de louvor, em especial os femininos, estão proclamando um cristianismo de alguma forma afeminado, muito sensível, cheio de emoções e desprovido de virilidade, o que contribui ainda mais para que os homens fiquem cada vez mais sensíveis, emotivos e, é claro, afeminados.

Os grandes homens da Bíblia, tanto no Antigo como no Novo Testamento, eram fortes, valentes e verdadeiros líderes; eram sim, homens cheios de erros, mas não possuiam características femininas ou infantis, pois eram homens decididos e pouco dados às emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
03-12-2012, 12:14 PM
fonte: http://menteconservadora.blogspot.com.br...s-dos.html

Essa feminilização esta em todos os lugares e em todos os estilos musicais, obervem

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-12-2012, 12:20 PM
Essa postagem me fez lembrar do Billy Sunday, daquele pregador evangélico de uma clássica postagem do Canal do Búfalo:

http://canal.bufalo.info/2012/08/uma-ger...-mulheres/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 01:23 PM
Eu desisti da religião ( não de Deus ) devido as merdas que via na igreja era muita merda ...
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
03-12-2012, 01:27 PM
John Reese

Esses bocós desses crentes atuais toleram todo tipo de safadeza de suas filhas, mas ficam chocados quando um filho seu toma uma simples cerveja, lá em casa é assim, minha irmã saiu a noite com uma blusa com uma porra de um decote deixando metade dos seios a mostra e ninguem falou nada, só eu dei uma bronca nela...

agora lá ninguem esquece de condenar minha cerveja e minhas musicas, são uns bostas mesmo, o proprio Lutero mesmo era um cervejeiro, nem sabem disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-12-2012, 01:33 PM
(03-12-2012, 01:23 PM)Destro Escreveu: Eu desisti da religião ( não de Deus ) devido as merdas que via na igreja era muita merda ...

Boa, eu também me afastei da igreja, por muitos motivos que não vou listá-los aqui, mas jamais abandonarei minha fé em Jesus Cristo.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 01:37 PM
(03-12-2012, 01:27 PM)Steve Harris Escreveu: Esses bocós desses crentes atuais toleram todo tipo de safadeza de suas filhas, mas ficam chocados quando um filho seu toma uma simples cerveja

Muitos toleram outros não sabem ,um conhecido meu protestante infartou no dia que sobe que o filho tinha virado o dono da boca na favela da PPL em Belo Horizonte ,isto foi uma história muito triste ,porque eu vi este moleque crescer e o pai era um homem Honrado que fazia tudo para os moleques não entrarem na vida do crime ,mas os dois viraram traficantes e o mais velho o dono da boca ,quando este meu conhecido soube tomou um baque tão grande e morreu de infarto e era um homem que poderia ter vivido muito ,mas o desgosto foi demais .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2012, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 02:18 PM por Blanka.)
Mas uma coisa eu não entendo... o Silas Malafaia não é uma espécie de "aliado" do Bolsonaro??
Então como os evangélicos estão com essa postura de efeminado??

Talvez a igreja que o confrade Harris citou não seja a mesma do Malafaia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-12-2012, 02:02 PM
(03-12-2012, 01:46 PM)Blanka Escreveu: Mas uma coisa eu não entendo... o Silas Malafaia não é uma espécie de "aliado" do Bolsonaro??
Então como os evangélicos estão com essa postura de efeminado??

Talvez a igreja que o confrade Harris citou não seja a mesma do Malafaia...existem tantas, e eu realmente quero um dia pegar pra "estudar" isso e entender as várias ramificações, só por conhecimento geral mesmo....(católica tambem tem esses vários tentáculos, vale a pena entender)

Cara, o próprio Malafaia projeta a mulher dele como uma líder dentro da igreja que ele é presidente, é só você conversar com membros.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2012, 02:21 PM
Sei que o Malafaia não responde por todos, mas citei ele porque ja teve denúncia de que traía a esposa com "secretárias" da igreja, o que, a princípio, mostra que nao é um idiota completa (pode ser imoral, mas não é um completo idiota). E ele é anti-gayzismo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-12-2012, 06:20 PM
(03-12-2012, 01:33 PM)Reinhard Escreveu:
(03-12-2012, 01:23 PM)Destro Escreveu: Eu desisti da religião ( não de Deus ) devido as merdas que via na igreja era muita merda ...

Boa, eu também me afastei da igreja, por muitos motivos que não vou listá-los aqui, mas jamais abandonarei minha fé em Jesus Cristo.

[2]
são coisas diferentes: fé e religião!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
03-12-2012, 06:45 PM
Nao acho que sitar silas malafia como bom exemplo de algo nao é algo a se fazer, o cara é contra o gayzismo apenas por fanatismo religioso (ou para ganhar credito com os crentes). Não acho que os fins jutificam os meios, mesmo na luta contra o maxismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 07:11 PM
Vcs viram esse comentário(?):

Citar:É assim, estou trabalhando na indústria da moda feminina (e talvez masculina), eu acho que afeminar as pessoas é divertido e LUCRATIVO, homens viris andando por aí, vejo-os como concorrentes, enquanto homens emotivos são homens irracionais, e ninguém pagaria caríssimo por produtos baratos-e-inúteis se nao fossem emocionais=irracionais.
Meu sonho é afeminar os paises islamistas igual ou maior que na europa.

Tudo indica ser uma mulher a autora de tal comentário....

No fim, é oq dizem aqui: tudo gira em torno do vil metal! Inclusive o feminazismo e a emasculação dos machos nesse mundão vaginante!

Machos viris dão menos lucro....
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-12-2012, 08:35 PM
(03-12-2012, 07:11 PM)Mestre Laveley Escreveu: Vcs viram esse comentário(?):

Citar:É assim, estou trabalhando na indústria da moda feminina (e talvez masculina), eu acho que afeminar as pessoas é divertido e LUCRATIVO, homens viris andando por aí, vejo-os como concorrentes, enquanto homens emotivos são homens irracionais, e ninguém pagaria caríssimo por produtos baratos-e-inúteis se nao fossem emocionais=irracionais.
Meu sonho é afeminar os paises islamistas igual ou maior que na europa.

Tudo indica ser uma mulher a autora de tal comentário....

No fim, é oq dizem aqui: tudo gira em torno do vil metal! Inclusive o feminazismo e a emasculação dos machos nesse mundão vaginante!

Machos viris dão menos lucro....

Acho que ouvi essa frase numa palestra anos atrás.
Para o capitalismo atual (de consumo) homens antiquados, viris, poupadores e racionais simplesmente não fazem a roda da economia girar!
Dar poder e dinheiro pras mulheres ainda não é suficiente. Os empresários querem que os homens assimilem um perfil de consumo compulsivo pra ganhar dos dois gêneros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-12-2012, 10:05 PM
Eu até admirava as igrejas evangélicas, devido à sua presença nas favelas, levando um pouco de ordem e moralidade àquele povo perdido - e lamentava o fato de minha igreja, a católica, ser um cachorro morto neste sentido.

No entanto, fui percebendo que essas igrejas são muito mais voptadas angariar fiéis do que ensinar princípios a eles. Qualquer um que "aceite Jesus" pode chegar à cúpula dessas igreja ssem esforço! Assim, essas igrejas no fundo não tem qualidade nem fundamentos; é só mais um entre milhares de negócios por aí.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-12-2012, 10:30 PM
(03-12-2012, 12:32 PM)John_Reese Escreveu: Fui por 10 anos de Igreja Evangélica

Lá, você aprende desde cedo a ser um merda.

Desde cedo você tem como líderes de grupos mulheres, por ex. na escolinha dominical, são mulheres, grupo de adolescente, mulheres, grupo jovem, mulheres, enfim.

Ainda ouvi o absurdo de que não deixam homens serem lideres de grupos por medo do cara se tornar um pedofilo. facepalm:

E você é sempre diminuido, barrado, bloqueado quando a sexualidade, namoro, mulheres e sempre se sujeitando a "Autoridade" delas tudo com suposta base bíblica.

Se você tem jeito de homem, você é o bruto, o troglodita, o homem das cavernas e por isso é deixado de lado, ignorado.

Em suma, neste tipo de igreja a mulher é exaltada e homem tem que ser o puxa saco, o bajulador, o servo, o submisso e muitas vezes chega até a ser humilhado.

Para ser "parte do grupo" você tem que se sujeitar a a tudo o que eu descrevi acima, e um fato interessante é que a maioria dos homens que se sujeitam a isto, acabam ficando com jeito afeminado, e os que não se sujeitam, elas se apaixonam e casam yaoming

Hoje não sou mais de nenhuma igreja, sou um semi-ateu yaoming

Cara, tenho exatamente a mesma experiencia que você: criado em igreja crente, vendo muita merda, cheguei nesse estado "semi-ateu" a uns dois anos atrás. Hoje eu já não acredito mais em deus, só na ciência e nas coisas que ela pode provar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-12-2012, 10:37 PM
E afeminar os homens é sim uma estrategia financeira: Porque se contentar apenas com mulheres comprando cosmeticos, se podemos também vende-los para homens? É um grande mercado consumidor a ser explorado. É como uma reportagem que vi na band a muito tempo atrás, sobre beleza, e lá tinha um cara "metrossexual", que passava creminho ali, pomadinha no CU, depilava os pelos da orelha, enfim, uma bixa por completo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 10:48 PM
(03-12-2012, 10:05 PM)Spirit Escreveu: Eu até admirava as igrejas evangélicas, devido à sua presença nas favelas, levando um pouco de ordem e moralidade àquele povo perdido - e lamentava o fato de minha igreja, a católica, ser um cachorro morto neste sentido.

No entanto, fui percebendo que essas igrejas são muito mais voptadas angariar fiéis do que ensinar princípios a eles. Qualquer um que "aceite Jesus" pode chegar à cúpula dessas igreja ssem esforço! Assim, essas igrejas no fundo não tem qualidade nem fundamentos; é só mais um entre milhares de negócios por aí.

Spirit, não sei em que região vc reside. Mas sem fazer propaganda e nem pegar lados, mas aqui onde moro, a igreja católica é, ainda, a que mais faz projetos sociais.

O problema deles é que se focam muito no combate as drogas (tipo, tentam converter os viciados para tirá-los do vício, como ocorreu com o vocalista do raimundos).

(03-12-2012, 10:37 PM)Max Payne Escreveu: E afeminar os homens é sim uma estrategia financeira: Porque se contentar apenas com mulheres comprando cosmeticos, se podemos também vende-los para homens? É um grande mercado consumidor a ser explorado. É como uma reportagem que vi na band a muito tempo atrás, sobre beleza, e lá tinha um cara "metrossexual", que passava creminho ali, pomadinha no CU, depilava os pelos da orelha, enfim, uma bixa por completo.

É fato no meio econômico que as mulheres consomem mais que os homens.

Acredito que isso se deve a natureza emocional das mesmas: elas gastam as vezes oq nem possuem, oq gera o endividamento, juros e MAIS LUCRO.

Essa é a diferença entre o consumidor homem e mulher: o homem paga a vista e só gasta oq tem. A mulher, financia, se endivida, gasta oq não têm, paga juros e gera mais lucros.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dependência Tecnológica e Emasculação Rooster 8 856 28-01-2020, 08:53 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa? Elohim 177 38,301 14-05-2019, 04:43 PM
Última Mensagem: Nefahal
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 3,924 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles! Steve Harris 88 48,639 31-10-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Galo Cego
  Jason Evert, um beta de igreja? Roald Amundsen 9 3,478 30-06-2014, 01:51 AM
Última Mensagem: constantine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo