• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Queda do fórum
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Queda do fórum
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-11-2012, 10:36 AM
Bem senhores, o fórum ficou esses últimos dias fora do ar não foi por falta de pagamento (sou sovina mas nem tanto rs), ataque hacker, feminazis mandando o site sair do ar, eu resolvendo cair na matrix e dar uma banana pra real, nada disso. Mas um singelo erro do pessoal do meu host que sem querer desativaram minha conta sem mais nem menos... Deve ser coisa de algum estagiário yaoming

Demorou isso tudo pra resolver porque eu estava num lugar meio isolado e com acesso à internet mt ruim. Tanto que só descobri que havia problemas ontem de tarde. Mas assim q soube do problema nessa manhã msm acordei cedo e peguei um ônibus pra cidade mais perto daqui que tinha um bom acesso a internet e graças ao bom deus o pessoal do host viu q fez cagada e resolveu rapidinho a bagaça, só depois persistindo um pequeno erro no banco de dados do fórum que eu resolvi logo depois que o acesso foi reestabelecido.

No mais, pretendo ficar na cidade que eu tou pelo menos até amanhã ou segunda de manhã e irei monitorar o sistema do fórum nesse tempo para ver se não dá mais problemas. Também vou ver se passo o nº do meu cel pro John e pro Law do MR pra eles me deixarem cientes de qqer BO que der aqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2012, 11:11 AM
Então não foi culpa do Sovina Lifestyle... menos mal! Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-11-2012, 11:20 AM
E eu achando que todo o conteudo do forum foi pa casa do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-11-2012, 11:47 AM
(17-11-2012, 11:20 AM)Mandrake Escreveu: E eu achando que todo o conteudo do forum foi pa casa do caralho.
Ótima hora para fazer um backup !!

Barão, se paga quanto pra manter o fórum e o canal no ar ?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2012, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 12:14 PM por Commodoro.)
Pessoal quase teve infarte lá no MR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
17-11-2012, 01:00 PM
(17-11-2012, 10:36 AM)barão_kageyama Escreveu: Bem senhores, o fórum ficou esses últimos dias fora do ar não foi por falta de pagamento

[Imagem: camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-pre...062012.jpg]

hehe, ainda bem que o fórum e o canal voltaram.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2012, 01:10 PM
Bora fazer o back up Barão!! Pelo amor de DEus!!heh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2012, 01:53 PM
Vou até ver se agilizo um backup amanhã, pq agora eu tou meio cansado e tou mais afim de cair na cama e relaxar rs

Mas tomei um puta susto sim, pensei q tinha perdido td. Foda q pro site voltar ao ar só daria lá no começo de dezembro, pois meus backups ficaram tds em casa, a uns 2000km de distância...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
17-11-2012, 02:31 PM
(17-11-2012, 11:20 AM)Mandrake Escreveu: E eu achando que todo o conteudo do forum foi pa casa do caralho.

De inicio tomei um susto tb, pensei caralho fudeu, a grande quantidade de conteudo.... Não Nãooooooooooooo!!!

rs

Mas depois olhando a mensagem tinha algo escrito se nao me falhe a memoria dominio indisponivel algo assim, ai bem, imaginei que nao era um ataque feminazi, mas pensei que o Barão realmente tinha esquecido de pagar a hospedagem... rsrs

Mas graças a deus ta tudo resolvido. Po mas de qualquer forma é bom que tenhamos um novo dominio o que vcs acham? E se um dia realmente formos banidos, isto é, se femnazis conseguirem tirar o FB do ar, como fica???
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-11-2012, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 02:34 PM por Navarre.)
Barão,

Você deveria criar uma conta no Paypal. Assim você poderia receber ajuda e manter o teu sigilo.
Eu ficaria feliz em poder ajudar. Se você mostrasse o orçamento da manutenção do site e fizesse uma prestação de contas, todos poderíamos contribuir na manutenção dele ou até melhoraríamos o serviço.

Acho que esse seria o primeiro passo para de repente criarmos um fundo para projetos mais audaciosos.

O que você acha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
17-11-2012, 02:46 PM
(17-11-2012, 02:33 PM)Navarre Escreveu: Barão,

Você deveria criar uma conta no Paypal. Assim você poderia receber ajuda e manter o teu sigilo.
Eu ficaria feliz em poder ajudar. Se você mostrasse o orçamento da manutenção do site e fizesse uma prestação de contas, todos poderíamos contribuir na manutenção dele ou até melhoraríamos o serviço.

Acho que esse seria o primeiro passo para de repente criarmos um fundo para projetos mais audaciosos.

O que você acha?

Da minha parte eu achei uma excelente ideia Navarre. Se quiserem criar um fundo podem contar comigo.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-11-2012, 03:16 PM
Já tive essa conversa com o Barão ano passado, oferecendo apoio financeiro. Acho que até o Praga se prontificou também, na época. Mas segundo ele, o Fórum e o Canal se sustentam com a grana da publicidade... Acho até que isso é um bom sinal.

Mas quanto à criação de um fundo pra ações em prol do masculinismo, é uma boa ideia que precisa ser bem pensada, pra evitar problemas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2012, 03:46 PM

O que você acha?

Ótima sugestão Navarre!
Podem contar comigo tbm! Talvez criando algum fundo ou alguma ação!!
Apoio total!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
17-11-2012, 05:10 PM
Aee porra, que bom saber que foi só isso
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-11-2012, 07:26 PM

Eu também ,ainda bem que deu tudo certo !
[+]
  •
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
17-11-2012, 08:15 PM
(17-11-2012, 03:46 PM)sorine Escreveu:

O que você acha?

Ótima sugestão Navarre!
Podem contar comigo tbm! Talvez criando algum fundo ou alguma ação!!
Apoio total!

Boa ideia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-11-2012, 08:45 PM
meu coração paro a hra q eu vi esse forum fora do ar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-11-2012, 09:02 AM
Sim, já pensei nessa idéia de doação.

O problema é: sempre qdo envolve grana uma hora ou outra dá merda. Seja pq eu esqueci e errei alguma conta e parece q tou dando sumiço na grana, seja q sempre vem um levantar desconfiança no destino do dinheiro, etc. Mas é algo q pode ser desenvolvido, talvez. Andei pensando em usar o dinheiro da propaganda pra tentar usar em adsense ou ferramentas do tipo, mas estou deixando juntar mais.

E no mais pra manter o fórum é barato. Eu não devo pagar nem 250 reais por ano pra manter o sistema de pé e o pacote que eu uso atualmente dá e sobra pras necessidades atuais do fórum. Msm q a propaganda ainda não cubra esses gastos, pra mim isso não é nada.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
18-11-2012, 11:24 AM
Bom demais ver o fórum de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
18-11-2012, 03:14 PM
\o/ heheh fiquei preocupado tb viu!

Guerreiros da REAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo