• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Uma alerta aos atingirem sucesso
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma alerta aos atingirem sucesso
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-11-2012, 03:52 AM
Muito no fórum se fála em desenvolvimento pessoal. Aos que atingem ou pretendem atingir o desenvolvimento pessoal, fica esses comentários do Tigre Branco e do Sr. X como alerta:

(02-11-2012, 11:10 PM)Tigre Branco Escreveu: É muito fácil manter-se fora da matrix quando se está em processo de ascensão. Pois as dificuldades diárias lhe lembram de todos os ensinamentos.

Mas basta ao mediano, uma promoção, a aquisição de um carro ou um apartamento, que a besta já começa á pensar:

"Oras, as mulheres e o mundo não são tão maus assim...."

Ele muda sua posição, pois o momento do seu auge torna sua vida satisfatória e prazerosa, é a hora do retorno, é a hora de desfrutar do que conquistou. Então ele acredita de que as coisas não são o que pareciam, de que basta apenas seu esforço e a vida será perfeita e o mundo belo.

Não seu idiota! O mundo não mudou, as mulheres não mudaram, nada mudou! Tudo continua a mesma podridão que era enquanto se estava na merda! Você simplesmente está cumprindo e agradando interesses do sistema que antes lhe punia!

Só porque sua vida está mais boazinha você vai esquecer do que aprendeu? Vai esquecer de tudo o que passou? Vai esquecer das dores dos esforços do seu passado???? Não seja bobo!

(02-11-2012, 11:32 PM)Sr. X Escreveu: Uma coisa é você ser um beta que leva patadas de todos os lados o tempo todo. Outra é você receber simpatia automática, como os alfas recebem.

Se você recebe patadas, começa a reparar nas pessoas que recebem simpatia, carinho e afeto. O contrário não acontece. Quem está recebendo simpatia automática ignora o fato de outras pessoas só receberem patadas. Ou, talvez, até perceba essa situação, mas acha não ser conveniente ficar pensando nisso.

O Tigre Branco falou isso uma vez para um membro que conseguiu um bom emprego. Falou para ele tomar cuidado para não virar relativista.

Ou seja, quando você tava na matrix e descobre a Real. Aí você aprende a não ser mais trouxa, aprende a focar em si mesmo, deixar de viver em função de bajular mulher e amiguinhos trouxas, você decide melhorar sua vida....e passa um bom tempo e começa a melhorar.
Por exemplo: depois de estudar muito, você consegue um bom emprego, passa a ganhar bem. Passa alguns anos na Academia e fica bombadão. Ou seja, você se torna bombadão estavel financeiramente e com atitude com os anos de aprendizado e trabalho duro pra melhorar a sí mesmo. Você era homem nivel 3, com o treino e paciência, você se torna um homem de nivel 6 ou 7. E é justamente ai que você acaba se enrolando todo. Você é mais respeitado pelas pessoas, pega muitas mulheres, começa a viver de fato. A matrix nessas horas reage com força total dando a impressao que "vivia num tempo de revolta, o mundo não é tao ruim assim". E com esse pensamento de achar que a vida não é tão dura, você acaba abrindo a guarda e começa a fazer besteiras. Começa a viver mais em função de mulher e de baladas, começa a gastar demais o seu salário tentando impressionar as mulheres, acaba deixando de lado o desenvolvimento pessoal por achar que a vida talvez não fosse tão dura como os caras da real falava. E entre outras....

Por mais que conheçamos a Real, devemos ficar sempre alertas para essas fragilidades. Muito cuidado quando começarem a subir de patamar na vida. Temos que lutar contra isso e continuar alertas mesmo quando a vida nos sorri, porque as armadilhas continuam e a matrix está lá só esperando algum vacilo para lhe puxar de volta aos infernos emocionais. Não devemos virar as costas para a real, jamais.

Aos que atingem um sucesso seja financeiro, social, corporal e o que for, aproveitem o que há de bom, mas não se esqueça que esta sua boa vida atual é fruto do teu esforço e suor, não é o mundo que melhorou de repente, FOI O TEU ESFORÇO QUE TE COLOCOU NESTE PATAMAR MAIS ACIMA, e não que o mundo de repente começou a ver seu valor e decidiu pegar mais leve com você e lhe dar coisas que você não tinha antes.

Cuidado ao subirem de patamar social. MANTENHAM OS OLHOS ABERTOS!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-11-2012, 04:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 04:54 AM por Mandrake.)
Em suma, devemos manter os pés no chão. Não devemos subestimar a Matrix em sua totalidade. Devemos ser realistas acima de tudo. Fim.

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-11-2012, 06:57 AM
isto é uma verdade ,o sujeito melhora um pouco na vida e acha que nós da real somos exagerados aí o que acontece ?quebra a cara ! E outra ninguém saí da matrix ,não existe esta história de sair da matrix ,para sair da matrix você não pode ter ego coisa que é impossível para nós humanos pois faz parte da psiquê humana ,o máximo que você consegue é se manter fora da matrix a maior parte do tempo e isto é possível fazer ,mas ninguém sai da matrix 100% é uma verdade que todo guerreiro da real sabe por intuição !
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-11-2012, 01:38 PM
Exatamente!! Temos que nos policiar 100 % do tempo. Sabemos que a Matrix é forte e que sempre estará tentando nos puxar de volta.
Quanto ao ego, não podemos matá-lo, mas devemos deixá-lo lado a lado com nossa auto-estima para que estejam em perfeita harmonia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-11-2012, 01:55 PM
Eu não acho impossível matar o ego. Não faço ideia de como fazer isso, mas com certeza deve ter um meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-11-2012, 03:10 PM
Isso quase aconteceu comigo, mas a real me salvou a tempo.

O meu maior inimigo a ser vencido sempre fui eu mesmo, meus desejos e meu ego. Não vou contar toda a história da minha vida, mas o ciclo foi mais ou menos esse aí:
- casado, beta, manginão, crente cego.
- se separa, tomando nas constas uma falsa acusação de agressão contra mulher.
- perde casa (própria), carro, cai na lama e vai viver de favor com parentes.
- se relaciona com outra mulher, essa era mais louca que a primeira.
- conhece a real. ******************
- começa a ganhar dinheiro, lê NA, e manda a vadia embora.(de um jeito épico)
- ganha mais dinheiro ainda, o que atrai mais mulher.
- PENSA QUE A "REAL" ERA MUITO RADICAL E CONHECE UMA MULHER EXCEÇÃO.
- troca todas por uma única, mediana, gordinha metida a intelectual, mas com uma puta profissão legal, e com pós graduação.
- Maaaassssss sente aquele incômodo, ( o alarme vai dar merda tocou)
- volta a ler NA, volta a se cadastrar nos fóruns.
- Descobre que ela não é exceção, e que ele está sendo burro de novo, manda a vadia embora.(de outro jeito épico)

a partir deste ponto, nunca uma mulher mais conseguiu me dobrar. Arranjei outras me desapeguei fácil fácil... sou casado hoje em dia, mas muito desapegado ainda....

Continuo fazendo merda, mas nunca mais por conta da mulher... sempre por minha falta de desenvolvimento pessoal, única e exclusivamente. Esse ano perdi muito dinheiro inclusive, mas tudo porque não soube administrar bem o meu negócio.

Nunca mais sairei de minha casa, deixando meu carro e minhas coisas pra trás por conta de mulher mentirosa.

Todo o meu dinheiro guardado está com meus pais, e nem meus filhos sabe que existe, quanto mais mulher alguma.

Atitude de guerreiro é estar sempre alerta. E é isso que eu penso quando me intitulo um guerreiro da real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-11-2012, 03:24 PM
(10-11-2012, 01:55 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu não acho impossível matar o ego. Não faço ideia de como fazer isso, mas com certeza deve ter um meio.

Essa é a equação da qual não podemos fugir:

Emoções positivas + Ego = Felicidade, prazer.
* O desenvolvimento Pessoal aumenta a duração dessa equação e prepara o indivídio para resistir a emoções negativas.

Emoções Negativas + Ego = Infelicidade total.
* O não fazer nada, prende o Ego nessa equação impedindo emoções positivas e evidentemente a Felicidade e o prazer.

Não se mata o Ego, se desmascara uma ilusão. Mas nem por isso o Ego deixa de existir, oque nos esperamos com o desenvolvimento pessoal é garantir que o Ego funcione sempre com boas emoções e estaja bem otimista quando enfrentar emoçoes negativas. Buscamos o equilíbrio.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-11-2012, 03:50 PM
(10-11-2012, 03:24 PM)Vincent Escreveu:
(10-11-2012, 01:55 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu não acho impossível matar o ego. Não faço ideia de como fazer isso, mas com certeza deve ter um meio.

Essa é a equação da qual não podemos fugir:

Emoções positivas + Ego = Felicidade, prazer.
* O desenvolvimento Pessoal aumenta a duração dessa equação e prepara o indivídio para resistir a emoções negativas.

Emoções Negativas + Ego = Infelicidade total.
* O não fazer nada, prende o Ego nessa equação impedindo emoções positivas e evidentemente a Felicidade e o prazer.

Não se mata o Ego, se desmascara uma ilusão. Mas nem por isso o Ego deixa de existir, oque nos esperamos com o desenvolvimento pessoal é garantir que o Ego funcione sempre com boas emoções e estaja bem otimista quando enfrentar emoçoes negativas. Buscamos o equilíbrio.

Acredito que ao estarmos no controle de nós mesmos e agirmos de forma responsável, nunca ficaremos profundamente perturbados por qualquer um ou qualquer coisa. Não seremos vítimas de nada além de nosso próprio comportamento, pois nada nos afetará: somos nós que afetamos o mundo ao nosso redor.

Eu li uma frase esses dias que fez pensar muito e ainda estou refletindo sobre ela:
Citar:A chave para receber o que você quer é não querer nada que você deseja, mas sim, ser a pessoa que você acredite merecer o que você deseja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-11-2012, 03:56 PM
Claro que é possível atingir a morte do ego. O confrade Batman do Homens Realistas explicou sobre isso neste texto. E como o Batman explicou, a Matrix não está nas mulheres, no mundão vaginante, a Matrix está em nós mesmos, no Ego:

Citar:Quando Nessahan Alita disse que a única forma de se livrar da dor era a morte do ego , a princípio não compreendia, pois não entendia o siguinificado da palavra ego, mas de uma coisa tinha certeza , ” A morte do Ego ” é a única saída para vencermos a dor , porem, vencer a dor, não é vencer a batalha contra o mundo, contra as mulheres e nem contra a sociedade, descobri uma das verdades incontestáveis : A MATRIX ESTÁ DENTRO DE NÓS, a matrix não esta no amor romântico, nos carros possantes, na mulher exceção, nas roupas de marca e em nenhuma outra forma de falsa felicidade , a matrix esta dentro de mim, e a única forma de vencer e sair ileso dessa ” Guerra ” é destruir toda ( ou quase toda ) ilusão que há dentro de mim.

Leiam o texto na íntegra para compreender a morte do ego.

Não é fácil, mas é algo que devemos praticar diariamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-11-2012, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 04:19 PM por Mandrake.)
Comigo está tudo sob controle, sempre atento, mas não deixando de viver, de sair, de viajar, de se desenvolver fisicamente, de se desenvolver espiritualmente,de desenvolver financeiramente, e , de pegar mulher.

Tudo no equilibrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-11-2012, 05:14 PM
(10-11-2012, 03:10 PM)Petulas Escreveu: Isso quase aconteceu comigo, mas a real me salvou a tempo.

O meu maior inimigo a ser vencido sempre fui eu mesmo, meus desejos e meu ego. Não vou contar toda a história da minha vida, mas o ciclo foi mais ou menos esse aí:
- casado, beta, manginão, crente cego.
- se separa, tomando nas constas uma falsa acusação de agressão contra mulher.
- perde casa (própria), carro, cai na lama e vai viver de favor com parentes.
- se relaciona com outra mulher, essa era mais louca que a primeira.
- conhece a real. ******************
- começa a ganhar dinheiro, lê NA, e manda a vadia embora.(de um jeito épico)
- ganha mais dinheiro ainda, o que atrai mais mulher.
- PENSA QUE A "REAL" ERA MUITO RADICAL E CONHECE UMA MULHER EXCEÇÃO.
- troca todas por uma única, mediana, gordinha metida a intelectual, mas com uma puta profissão legal, e com pós graduação.
- Maaaassssss sente aquele incômodo, ( o alarme vai dar merda tocou)
- volta a ler NA, volta a se cadastrar nos fóruns.
- Descobre que ela não é exceção, e que ele está sendo burro de novo, manda a vadia embora.(de outro jeito épico)

a partir deste ponto, nunca uma mulher mais conseguiu me dobrar. Arranjei outras me desapeguei fácil fácil... sou casado hoje em dia, mas muito desapegado ainda....

Continuo fazendo merda, mas nunca mais por conta da mulher... sempre por minha falta de desenvolvimento pessoal, única e exclusivamente. Esse ano perdi muito dinheiro inclusive, mas tudo porque não soube administrar bem o meu negócio.

Nunca mais sairei de minha casa, deixando meu carro e minhas coisas pra trás por conta de mulher mentirosa.

Todo o meu dinheiro guardado está com meus pais, e nem meus filhos sabe que existe, quanto mais mulher alguma.

Atitude de guerreiro é estar sempre alerta. E é isso que eu penso quando me intitulo um guerreiro da real.

Você poderia fazer um relato de como conheceu a Real Petulas e postar no fórum você passou por muitas experiências que podem ser úteis aos confrades .

[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2012, 07:41 PM
Tópico foda! Muito relevante!!

Petulas, também gostaria de saber desses 2 jeitos épicos que você mandou as mulheres embora!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo