• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Relacionamentos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 05:17 AM
Alita disse em seus texto que o homem deveria não polarizar, existe mulheres dignas, e que devemos usar o conhecimento afim de não sofrermos e saber lidar com as mulheres, pois seus testes são justamente em defesa da prole e para saber se o homem que ta do lado dela é capaz de aguentar a barra.

O que vejo hoje em dia é que no forum ninguem quer mais se casar, todos reclamam das mulheres interesseiras... blá blá e começam a choramingar... vamo ser racionais.
Tudo bem sei que ta complicado achar mulher digna, mas pense comigo, qual dos seus amigos é um cara digno, to falando um cara que tu confia, que tu acha exemplo, que você se inspira nele?

Bem meus caros da lista dos seus amigos, sairam metade se tu foi leve mas se tu foi realmente severo irá perceber que os homens hoje em dia não estão sendo exemplo para nada.

O que digo com isto...
Homem hoje em dia prefere uma puta gostosa do que uma mulher para a familia
E isto meu caro amigo é o que elas irão fazer, pois é justamente o que os homens desejam, ou estou enganado, os proprios homens moldaram, a midia ajudou sim, mas se os proprios homens começassem a ignorar estas mulheres elas não seriam promiscuas, ou eu estou enganado?
Mas nós ulimamente andamos pensando mais com a cabeça debaixo que a de cima né?

Meu conselho:
Hoje em dia não aconselho a tu procurar uma santinha na igreja, não aconselho a nada disto...

Sejais amigo, seria errado dizer isto, ainda mais com o conhecimento que temos da REAL, mas é o unico jeito de conhecermos, as mulheres que estão do nosso lado e ainda por cima, temos uma companheira e não somente uma amante.

Sei que alguns aqui discordam, também discordava, mas pensamos bem, existe mulheres que fingem algo para nós, e nossas amigas são mais sinceras , temos algumas coisas em comum, e não a frescuras e idiotisse de picuinha.

Vale lembrar que amizade entre homem e mulher existe, mas quando não há frescura entre as partes, sem lamber salto. Para nós é vantajoso 1° porque ja sabemos como funciona as coisas, dificilmente seremos miguxos 2° que saberemos quais são realmente dignas

Se você acha que ainda assim vai ser facil ta enganado, tu só ouve merda, preparais o ouvido para só escutar merda, só merda...fiquei espantato com quanta merda ouvi, o bom é que elas nem veem quando elas mesmo estão queimando o filme delas.

Algumas pareceram boas moças a primeira vista, porém como a REAL te faz mais ceticos com relação as mulheres você não cai em palavras mas em atitude.

E é por isto que acredito que os casamentos que tão certos no mundo diminuem pois o pessoal está procurando o casamento por prazer sexual... não é só por isto, quer prazer sexual até a velhise vá ao puteiro(melhor que ter filho e se separar, ajude o mundo). Mas se prefirir uma pessoa a compartilhar a vida, constituir familia, aconselho a isto pois é a unica forma.

este tema tem que ser abordado aqui no forum, quero a opinião dos demais, pois muitos aqui desejam constituir familia futuramente e não queremos que ela se quebre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2011, 10:58 AM
Vamos por parte:
- Casamento é uma escolha de cada um. Nos dias atuais casar-se pode ser muito perigoso para um homem, por isso deve ser uma decisão muito bem pensada e altamente racional.
- Amizade com mulheres, a minha opinião pessoal é que pode ser muito boa para ambos, más pra dar certo exige do homem um amadurecimento emocional, principalmente se a amiga for atraente. As mulheres, apesar de terem um lado obscuro que sempre tenta nos manipular, são uma excelente companhia, más a forma como se trata uma amiga deve ser semelhante ao tratamento de uma namorada, só que sem o sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
15-10-2011, 11:19 AM
É nessa onda de que "casamento é furada, vamos foder geral as vadias" vamos cavando nossa própria cova; isso é um escapismo que fa o homem se acomodar e não mover uma palha contra a criação de leis que encurralam o homem e sugam sua autoridade.

Hoje a sociedade quer te impor dois caminhos: 1) Seja um provedor bundão que faz tudo e não recebe nada da mulher, a não ser um par de chifres ou um processo de divórcio, tendo de pagar pensão e de viver sem poder ver seus próprios filhos; 2) Seja um super alfa comedor que come o doce e joga o "bagaço" fora, ficando com fama de cafageste, onde você só atrai as mulheres mais imprestáveis, ou aquelas que só vão te ver como amante mesmo.

Em ambas as situações, vocês estarão sendo meros PALHAÇOS de circo. É isso que vocês querem?

Ninguém quer impor um modo de vida de homem honrado a ninguém, se um dia acabarem seguindo um dos dois nodelos acima o problema é seu. Mas lembrem-se de que seguindo esse caminho, isso não vai melhorar em nada a imagem que o homem tem hoje. Homem tem que ter honra, autoridade, maturidade, nasceu pra guiar e não pra ser guiado. Non ducor, duco
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
15-10-2011, 12:57 PM
(15-10-2011, 11:19 AM)Spirit link Escreveu: É nessa onda de que \"casamento é furada, vamos foder geral as vadias\" vamos cavando nossa própria cova; isso é um escapismo que fa o homem se acomodar e não mover uma palha contra a criação de leis que encurralam o homem e sugam sua autoridade.

Hoje a sociedade quer te impor dois caminhos: 1) Seja um provedor bundão que faz tudo e não recebe nada da mulher, a não ser um par de chifres ou um processo de divórcio, tendo de pagar pensão e de viver sem poder ver seus próprios filhos; 2) Seja um super alfa comedor que come o doce e joga o \"bagaço\" fora, ficando com fama de cafageste, onde você só atrai as mulheres mais imprestáveis, ou aquelas que só vão te ver como amante mesmo.

Em ambas as situações, vocês estarão sendo meros PALHAÇOS de circo. É isso que vocês querem?

Ninguém quer impor um modo de vida de homem honrado a ninguém, se um dia acabarem seguindo um dos dois nodelos acima o problema é seu. Mas lembrem-se de que seguindo esse caminho, isso não vai melhorar em nada a imagem que o homem tem hoje. Homem tem que ter honra, autoridade, maturidade, nasceu pra guiar e não pra ser guiado. Non ducor, duco

2x
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
15-10-2011, 11:43 PM
Meus caros a questão que fica é como agircom estas situações, pois apesar de parecer muito simples temos um problema enorme na mão.

Os relacionamentos hoje é na base do utilitarismo ao extremo
Como guerreiros, sabemos as artemanhas, porém o complicado é como revrter isto, pois não acredito que este seja o modo honrado.

topico a ser debatido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2011, 09:42 AM
Entre ser um otário bonzinho que é traído, ridicularizado, não consegue sexo, perde seus bens e ainda tem que pagar pensão e ser um cafageste que "come o doce e joga o bagaço fora", creio que é melhor a segunda opção.

No entanto, se todos os homens forem  agir assim, sendo que as mulheres já agem da forma como debatemos sempre por aqui, o fim da civilização será apenas uma questão de tempo (e de pouco tempo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-10-2011, 11:41 AM
(15-10-2011, 11:19 AM)Spirit link Escreveu: Hoje a sociedade quer te impor dois caminhos: 1) Seja um provedor bundão que faz tudo e não recebe nada da mulher, a não ser um par de chifres ou um processo de divórcio, tendo de pagar pensão e de viver sem poder ver seus próprios filhos; 2) Seja um super alfa comedor que come o doce e joga o \"bagaço\" fora, ficando com fama de cafageste, onde você só atrai as mulheres mais imprestáveis, ou aquelas que só vão te ver como amante mesmo.

Só não ser nem um e nem o outro. Siga o "caminho do meio". Acho q nos tempos atuais não temos que jogar este "jogo" e ser o palhaço no picadeiro. Simplesmente escolheremos não fazer parte do jogo e viver nossas vidas (não falo com isso o cara virar um "herb", obviamente!). Afinal, se vc for ver nos dois casos vc não passa de escravo de mulher e do consumismo, já q nos 2 vc tem q bancar um $tatu$.

Realmente fica complicado só o lance da descendência, mas nem tudo é perfeito...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hulk
Aspira
Tópicos: 1
16-10-2011, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2011, 05:13 PM por Hulk.)
Eu acredito que não podemos ter a mente fechada para as pessoas. Polarizar dessa forma faz mal a nós mesmos.

Quando conhecermos uma mulher que nos interessa, nao devemos ser tão fechados. O conhecimento para evitar a merda nós temos, podemos usar para o bem.

Eventualmente, se a pessoa que estamos nos relacionando não for digna, a mascara cai... E nós continuamos nosso caminho deixando-a para trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2011, 05:29 PM
(16-10-2011, 05:12 PM)CuecaX link Escreveu: Eu acredito que não podemos ter a mente fechada para as pessoas. Polarizar dessa forma faz mal a nós mesmos.

Quando conhecermos uma mulher que nos interessa, nao devemos ser tão fechados. O conhecimento para evitar a merda nós temos, podemos usar para o bem.

Eventualmente, se a pessoa que estamos nos relacionando não for digna, a mascara cai... E nós continuamos nosso caminho deixando-a para trás.

E nessa brincadeira, eu já deixei várias para trás. É como procurar uma agulha em um palheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hulk
Aspira
Tópicos: 1
16-10-2011, 06:16 PM
(16-10-2011, 05:29 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=CuecaX link=topic=214.msg2145#msg2145 date=1318795968]
Eu acredito que não podemos ter a mente fechada para as pessoas. Polarizar dessa forma faz mal a nós mesmos.

E nessa brincadeira, eu já deixei várias para trás. É como procurar uma agulha em um palheiro.
[/quote]

Infelizmente...

Mas se a agulha caiu no palheiro, ela está lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-10-2011, 07:57 PM
eu acho que o Zeta é um cara muito ingênuo. Na real. E para viver adequadamente no Mundo de hj, ele deve trabalhar esse seu lado e ganhar mais malandragem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
16-10-2011, 08:09 PM
Hum... entendo madrake, valeu pela opinião, estou aprendendo a cada dia.

Mas é que não vejo meu comportamento usando de todos os artificios que aprendi na REAL, talves seja uma matrix que não tenho quebrado totalmente...porém receio em me torna lobo no meio de tantos, talves ainda me falta quebrar esta barreira.

O mundo anda caminhando para a quebra do bem comum total e a cada dia é mais individual, talvés me falta quebrar isto...Talves seja ingenuidade nos dias atuais, mas sinceridade se apartir do dia que eu não acreditar nisto, morrerá totalmente o individuo que antes existia em mim (antes de conhecer a real, o ruim é que existe bons valores neste)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-10-2011, 08:24 PM
(16-10-2011, 06:16 PM)CuecaX link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=214.msg2147#msg2147 date=1318796943]
[quote author=CuecaX link=topic=214.msg2145#msg2145 date=1318795968]

[/quote]

Infelizmente...

Mas se a agulha caiu no palheiro, ela está lá...
[/quote]

Em tese a agulha está lá. Talvez a ideia de achar mulher honrada para casar seja como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. Eles acham que estão caçando algo, mas na verdade, o que eles pensam não existe. É só o próprio rabo, e nunca vão alcançar ele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo