• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo "O objectivo é afirmarem-se como os futuros donos da Europa"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"O objectivo é afirmarem-se como os futuros donos da Europa"
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
04-11-2012, 10:46 AM
......
Acho que a frase de cima resume na perfeição a mentalidade colonizadora de alguns imigrantes maometanos. A maioria, obviamente, só quer viver a sua vida com tranquildiade, seguir a sua fé, educar os filhos, ter um emprego e não ser perturbado.

[Imagem: Maometanos.jpg]

No entanto, a existência de maometanos pacíficos (e são a esmagadora maioria) não anula o elemento bélico da fé em sim. Por cada (sei lá) 10,000 muçulmanos pacíficos existe um Anjem Choundry. Devemos ignorar a existência daqueles que apelam à subversão da Europa só porque existem outros tantos que não apelam a mesma subversão?

http://perigoislamico.blogspot.pt/2012/1...ropeu.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2012, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012, 02:23 PM por Dick tracy.)
Puta merda,vcs da europa estão fudidos mesmo. Ate não digo tanto economicamente,pois acredite,nesse aspecto estamos bem pior que vcs,só os esquerdistas que gostam de se enganar.
Cara,vc que é da Europa me conta uma coisa.
O esquerdismo la é tão forte como aqui no Brasil?
O povo de la é mais esquerdista como aqui ou mais de direita???
Como o pessoal la ve o governo interferindo na economia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

04-11-2012, 05:06 PM
Mats, vc é português?

Pq notei sua preocupação com esse tema...

Pq nós aqui no Brasil estamos cagando pra isso yaoming

Acho que a maioria aqui está até de certa forma agradado de ver essa dominação maometana! Seria um exemplo pro mundo ver a europa sendo conquistada pelos islãmicos dessa forma!
[+]
  •
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
04-11-2012, 05:44 PM
Onde chega o islã, chega a miséria e o ódio junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
04-11-2012, 06:14 PM
(04-11-2012, 05:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mats, vc é português?

Afirmativo.

(04-11-2012, 05:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Pq notei sua preocupação com esse tema...

:rage

Na verdade, é um tema que também gosto de falar e divulgar (especialmente dentro das igrejas cheias de idiotas úteis).

(04-11-2012, 05:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Acho que a maioria aqui está até de certa forma agradado de ver essa dominação maometana! Seria um exemplo pro mundo ver a europa sendo conquistada pelos islãmicos dessa forma!
Como disse o Doutrina, (parafraseando um versículo da Palavra de Deus), "aquele que está de pé, cuide para que não caia".

Por enquanto vocês estão a salvo, mas como estão sob o domínio da esquerda militante (como a Europa), o mesmo vai acontecer aí.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
04-11-2012, 06:17 PM
(04-11-2012, 02:21 PM)Dick tracy Escreveu: Puta merda,vcs da europa estão fudidos mesmo. Ate não digo tanto economicamente,pois acredite,nesse aspecto estamos bem pior que vcs,só os esquerdistas que gostam de se enganar.
Cara,vc que é da Europa me conta uma coisa.
O esquerdismo la é tão forte como aqui no Brasil?

De mais. Isto aqui é esquerdolândia. Pior, até os supostos "conservadores" estão a ficar esquerdistas.

(04-11-2012, 02:21 PM)Dick tracy Escreveu: O povo de la é mais esquerdista como aqui ou mais de direita???
Como o pessoal la ve o governo interferindo na economia?

Brasil é um país conservador, como disse o Olavo. Aqui em Portugal estamos a perder o conservadorismo, mas ainda somos mais ou menos,. A elite é que é 100% esquerdista.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

04-11-2012, 06:41 PM
(04-11-2012, 06:14 PM)Mats Escreveu:

Afirmativo.

(04-11-2012, 05:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Pq notei sua preocupação com esse tema...

Na verdade, é um tema que também gosto de falar e divulgar (especialmente dentro das igrejas cheias de idiotas úteis).

(04-11-2012, 05:06 PM)Mestre Laveley Escreveu: Acho que a maioria aqui está até de certa forma agradado de ver essa dominação maometana! Seria um exemplo pro mundo ver a europa sendo conquistada pelos islãmicos dessa forma!
Como disse o Doutrina, (parafraseando um versículo da Palavra de Deus), "aquele que está de pé, cuide para que não caia".

Por enquanto vocês estão a salvo, mas como estão sob o domínio da esquerda militante (como a Europa), o mesmo vai acontecer aí.

Você tem razão.

Mas os países europeus já estão abrindo os olhos e evitando a imigração (especialmente a inglaterra, tenho um amigo que está pensando em ir pra lá e a burocracia está tão grande que é praticamente impossível de entrar).

É interessante notar que aqui no Brasil, em certas regiões, há comunidades muito fortes de muçulmanos (em São Paulo, ou no Paraná em foz do iguaçu), mas não se ouve falar nesses problemas que são frequentes na Europa decorrentes da imigração maometana.

Acho que os islãmicos que vão pra europa, vão com uma mentalidade mais de conquista mesmo. Aqui no Brasil, eu tive o prazer de conhecer alguns imigrantes muçulmanos (tudo gente finíssima, muito educados e respeitosos) e, a grande maioria deles, veio fugido da guerra do iraque em busca de reconstruir a vida aqui no Brasil.

Acho que devido a isso, eles têm quase que um sentimento de agradecimento ao Brasil e ao povo daqui por ter-lhes acolhido de braços abertos e ter lhes dado uma outra oportunidade, vai ver é por isso que eles respeitam (e muito) as diferenças culturais e religiosas por aqui presentes (sem falar que o Brasil é um caldeirão cultural por si próprio).
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
05-11-2012, 01:11 AM
(04-11-2012, 06:41 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(04-11-2012, 06:14 PM)Mats Escreveu:

Afirmativo.

Você tem razão.

Mas os países europeus já estão abrindo os olhos e evitando a imigração (especialmente a inglaterra, tenho um amigo que está pensando em ir pra lá e a burocracia está tão grande que é praticamente impossível de entrar).

É interessante notar que aqui no Brasil, em certas regiões, há comunidades muito fortes de muçulmanos (em São Paulo, ou no Paraná em foz do iguaçu), mas não se ouve falar nesses problemas que são frequentes na Europa decorrentes da imigração maometana.

Acho que os islãmicos que vão pra europa, vão com uma mentalidade mais de conquista mesmo. Aqui no Brasil, eu tive o prazer de conhecer alguns imigrantes muçulmanos (tudo gente finíssima, muito educados e respeitosos) e, a grande maioria deles, veio fugido da guerra do iraque em busca de reconstruir a vida aqui no Brasil.

Acho que devido a isso, eles têm quase que um sentimento de agradecimento ao Brasil e ao povo daqui por ter-lhes acolhido de braços abertos e ter lhes dado uma outra oportunidade, vai ver é por isso que eles respeitam (e muito) as diferenças culturais e religiosas por aqui presentes (sem falar que o Brasil é um caldeirão cultural por si próprio).

Vc é gente fina,mais eu discordo de vc parcialmente.
Aqui no Parana,os mulçumanos tentaram criar uma lei no Detran para as mulheres tirarem foto de Burca para tirar carteira de motorista,alegando que no pais deles e a religião deles não permitem a mulher mostrar o rosto,sorte nossa que o estado e o detran tiveram o bom senso de não aceitar a lei
Eles só não vem aqui no Brasil se engraçar porque são muito minoria e como nosso pais fica bem mais longe que a Europa e a Europa ainda é uma região rica,são poucos mulçumanos que se interessam pelo Brasil,ois que se interessam mais,em sua grande maioria tem muito dinheiro e o interesse deles é viver em um pais mais tranquilo e sem conflitos. A grande maioria deles tambem seguem menos a sua religião,eles não são fanaticos como o pessoal da Europa. Ou sera que estou enganado nessa parte??
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-11-2012, 01:56 AM
Então dick. Beleza vc discordar, isso que eu relatei é apenas oq eu enxergo com base em minha experiência, não é uma opinião formada a respeito do assunto.

Quanto a lei que tu citastes: fiquei sabendo sim, até pq eu morava no paraná quando tentaram implantar. EU não achei nada radical tal lei... é tipo, algo completamente aceitável, visto que até as mulheres muçulmanas vieram a público reclamar pq pra elas era um ofensa retirar a burca pra ser fotografada por um homem que não fosse seu marido.

Acho que é uma questão de respeito de crença e cultura deles, e mais: NÃO ERA UMA LEI QUE IA AFETAR OUTRAS PESSOAS QUE NÃO COMPARTILHAM DAS MESMAS CRENÇAS E CULTURAS QUE A DELES. Não iam obrigar nenhuma mulher ocidental cristã a posar de burca pra foto.

Portanto, não há nada de errado em eles terem reivindicado tal direito na minha opinião, mesmo que tenha sido negado.

Quanto ao resto, parece que tu concordas comigo: os muçulmanos que vêm para o Brasil parecem ser, de fato, menos "radicais" que os que imigram para a europa.

Ao menos, de todos que eu conheci por aqui, eram todos gente finíssima da melhor estirpe, como já havia comentado.
[+]
  •
Responder
Offline Mats
Veterano
05-11-2012, 08:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2012, 08:27 AM por Mats.)
(05-11-2012, 01:11 AM)Dick tracy Escreveu: Aqui no Parana,os mulçumanos tentaram criar uma lei no Detran para as mulheres tirarem foto de Burca para tirar carteira de motorista,alegando que no pais deles e a religião deles não permitem a mulher mostrar o rosto,sorte nossa que o estado e o detran tiveram o bom senso de não aceitar a lei.

É assim que se lida com o islão; não dar margem de manobra porque eles vão sempre expandir as suas exigências.

Atenção: não estou a apelar à discriminação contra os muçulmanos, mas sim a apelar que eles se sujeitem às mesmas leis que vinculam o resto da sociedade. Se eles querem leis islâmicas, eles podem voltar para países islâmicos. trollface

(05-11-2012, 01:11 AM)Dick tracy Escreveu: Eles só não vem aqui no Brasil se engraçar porque são muito minoria

É isso. Em todos os sítios onde são uma minoria o seu discurso é sempre mas conciliador. Quando passam a ser em número considerável, o discurso muda. Foi dessa forma que Maomé agiu.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
05-11-2012, 11:27 AM
Quanto a lei que tu citastes: fiquei sabendo sim, até pq eu morava no paraná quando tentaram implantar. EU não achei nada radical tal lei... é tipo, algo completamente aceitável, visto que até as mulheres muçulmanas vieram a público reclamar pq pra elas era um ofensa retirar a burca pra ser fotografada por um homem que não fosse seu marido.

Acho que é uma questão de respeito de crença e cultura deles, e mais: NÃO ERA UMA LEI QUE IA AFETAR OUTRAS PESSOAS QUE NÃO COMPARTILHAM DAS MESMAS CRENÇAS E CULTURAS QUE A DELES. Não iam obrigar nenhuma mulher ocidental cristã a posar de burca pra foto.

Cara,nessa parte eu discordo de vc totalmente,vai me desculpar.
Se eu ou você viajar para Emirados Arabes ou no caso de uma irmã minha ou sua for para esse pais,nos somos obrigados a respeitar as leis deles.
Nossa irmã não poderão andar sem cobrir a cabeça,não poderão sair do pais sem nossa autorização e não poderão dirigir e muito menos carregar homem no carro,tanto é que esta tendo até uma polemica no pais por causa disso,e alem do mais,o povo reza la mais de 10x ao dia e vc tem que respeitar a religião deles,la não tem esse negocio de passar a mão na cabeça de pessoas de outras crenças,as leis la são baseadas na religião deles,por que aqui no Brasil ou em qualquer pais do mundo tem que concordar e engolir tudo o que os mulçumanos querem? Se eles não concordam com nossas leis,o que vale é o "os incomodados que se mudem"
E quanto a burca,vamos pensar comigo. Ja pensou se a tal lei pega e qualquer mulher resolve se dizer mulçumana somente para tirar a foto da carteira de motorista com a Burca e para resolver sair aprontando por ai? E se amanhã depois um grupo de homens inventam uma religião em que não podem sair em foto sem uma mascara para esconder o rosto,a lei é obrigada a concordar e ser obrigada a tirar fotos desses homens de mascara?
Vc sabe que sou contra o estado,mais ja que temos o estado e etc e existe uma lei criada por membros nascidos e criados nesse estado pela maioria,essa lei tem que ser respeitada por todos,inclusive pela minoria que não concorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
05-11-2012, 11:34 AM
Citar:É assim que se lida com o islão; não dar margem de manobra porque eles vão sempre expandir as suas exigências.

Tambem acho,assim como Portugal tem suas leis,o Brasil as suas e os paises muçulmanos as deles;se o cara é muçulmano e vai para Portugal ou o Brasil eles tem que respeitar a lei daquele pais,assim como se eu for para o pais deles,temos que respeitar as leis deles. E não temos que dar moleza para eles e adaptar a lei conforme seus gostos pessoais,não tem esse negocio,"se estão incomodados,por que não vão embora?"

Citar:Atenção: não estou a apelar à discriminação contra os muçulmanos, mas sim a apelar que eles se sujeitem às mesmas leis que vinculam o resto da sociedade. Se eles querem leis islâmicas, eles podem voltar para países islâmicos. trollface

Também acho. E eu não intendo como esses países deixaram a coisa chegar nesse ponto?

(05-11-2012, 01:11 AM)Dick tracy Escreveu: Eles só não vem aqui no Brasil se engraçar porque são muito minoria

É isso. Em todos os sítios onde são uma minoria o seu discurso é sempre mas conciliador. Quando passam a ser em número considerável, o discurso muda. Foi dessa forma que Maomé agiu.

[/quote]

Verdade isso.
Mais acredito que daqui a uns tempos eles ja vem aqui tentar colocar as manguinhas de fora, é só questão de tempo..

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-11-2012, 04:16 PM
(05-11-2012, 11:27 AM)Dick tracy Escreveu: Quanto a lei que tu citastes: fiquei sabendo sim, até pq eu morava no paraná quando tentaram implantar. EU não achei nada radical tal lei... é tipo, algo completamente aceitável, visto que até as mulheres muçulmanas vieram a público reclamar pq pra elas era um ofensa retirar a burca pra ser fotografada por um homem que não fosse seu marido.

Cara,nessa parte eu discordo de vc totalmente,vai me desculpar.
Se eu ou você viajar para Emirados Arabes ou no caso de uma irmã minha ou sua for para esse pais,nos somos obrigados a respeitar as leis deles.
Nossa irmã não poderão andar sem cobrir a cabeça,não poderão sair do pais sem nossa autorização e não poderão dirigir e muito menos carregar homem no carro,tanto é que esta tendo até uma polemica no pais por causa disso,e alem do mais,o povo reza la mais de 10x ao dia e vc tem que respeitar a religião deles,la não tem esse negocio de passar a mão na cabeça de pessoas de outras crenças,as leis la são baseadas na religião deles,por que aqui no Brasil ou em qualquer pais do mundo tem que concordar e engolir tudo o que os mulçumanos querem? Se eles não concordam com nossas leis,o que vale é o "os incomodados que se mudem"

Bom, se vc pensa assim, que vale essa lógica de "represália", se "eles fazem lá, nós fazemos aqui", então ficaremos discordando mesmo.

Pq se for seguir a risca tal lógica, qualquer coisa que eles fizerem aos ocidentais lá, teremos que fazer aos orientais aqui, como "represália", oq pode gerar atos de estupidez imensos.

Citar:E quanto a burca,vamos pensar comigo. Ja pensou se a tal lei pega e qualquer mulher resolve se dizer mulçumana somente para tirar a foto da carteira de motorista com a Burca e para resolver sair aprontando por ai? E se amanhã depois um grupo de homens inventam uma religião em que não podem sair em foto sem uma mascara para esconder o rosto,a lei é obrigada a concordar e ser obrigada a tirar fotos desses homens de mascara?
Vc sabe que sou contra o estado,mais ja que temos o estado e etc e existe uma lei criada por membros nascidos e criados nesse estado pela maioria,essa lei tem que ser respeitada por todos,inclusive pela minoria que não concorda.

Aqui você está forçando a barra.

Primeiro que, tirar ou não a foto com burca não vai prejudicar na identificação do indivíduo. Ainda mais se tratando de cnh.

Segundo, estamos falando de um costume de uma cultura milenar, e não de um credo que criaram ontem. As mulheres usam burca nas comunidades islãmicas a 1600 anos.

Obviamente que no seu exemplo, de um grupo de homens "inventar uma religião" da noite para o dia, seria lhe negado tal direito.
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
05-11-2012, 06:05 PM
Mestre Laverley,ninguem esta falando de represalia,nos estamos falando de leis.
Não é certo um pais mudar as suas leis por causa de meia duzia de fanaticos religiosos. Uma coisa é vc respeitar a religião dos outros,outra é vc favorecer certos grupos em detrimento de outros. Se eu e vc temos que respeitar a lei,porque eles que são estrangeiros não podem respeitar a nossa lei? Cuidado. O feminazismo e o comunismo nasceu assim. "Haaaa a mulher,coitadinha,vamos fazer leis para proteger elas disso e daquilo." Ha coitadinho dos gays,vamos fazer uma lei especial para eles tambem,eles tem direitos iguais.

Quanto a criação de religião,não interessa se a religião foi criada em 1 dia ou a 10 mil anos,é uma religião como as outras e os direitos tem que ser os mesmos para uma e para outra,afinal de contas "O direito de um termina aonde começa o direito do outro." Cuidado com essas ideias..
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-11-2012, 06:40 PM
(05-11-2012, 06:05 PM)Dick tracy Escreveu: Mestre Laverley,ninguem esta falando de represalia,nos estamos falando de leis.
Não é certo um pais mudar as suas leis por causa de meia duzia de fanaticos religiosos. Uma coisa é vc respeitar a religião dos outros,outra é vc favorecer certos grupos em detrimento de outros. Se eu e vc temos que respeitar a lei,porque eles que são estrangeiros não podem respeitar a nossa lei? Cuidado. O feminazismo e o comunismo nasceu assim. "Haaaa a mulher,coitadinha,vamos fazer leis para proteger elas disso e daquilo." Ha coitadinho dos gays,vamos fazer uma lei especial para eles tambem,eles tem direitos iguais.

Quanto a criação de religião,não interessa se a religião foi criada em 1 dia ou a 10 mil anos,é uma religião como as outras e os direitos tem que ser os mesmos para uma e para outra,afinal de contas "O direito de um termina aonde começa o direito do outro." Cuidado com essas ideias..

Você só está repetindo argumentos que eu já rebati.

Bom, a questão da "represália" então pareces que concordas comigo, não tem fundamento impedir que muçulmanas usem burca no Brasil só pq brasileiras são obrigadas a usar burca em países islãmicos.

Agora quanto a parte em negrito. Eu já disse mas vou repetir: deixar as mulheres muçulmanas usarem véu para tirar as fotos da cnh NÃO VAI AFETAR OS DIREITOS DE OUTRAS MULHERES DE FAZEREM OU NÃO O MESMO. Ninguém vai obrigar mulher ocidental de tirar a foto com burca tbm. Ninguém vai ter seus direitos podados em detrimento de deixar quem quiser tirar foto de burca.

Portanto, de novo, esse argumento não tem fundamento. Não há nada de errado em deixar quem quiser tirar foto de burca, tirar foto de burca. Ninguém vai sair prejudicado com isso. Ou vc se sente ofendido de alguma forma de mulheres usarem burca?

É engraçado, vc como um liberal assumido, deverias estar aqui é lutando enraivecidamente em prol dos direitos individuais de cada um... assim como faz nos outros tópicos. Mas aqui vc está defendendo algo que vai diretamente contra a ideologia liberal de não podamento dos direitos e liberdades individuais pelo estado.

É só pq esses direitos são reivindicados por uma classe de pessoas que vc não simpatiza?

Por fim, a questão não é apenas religiosa. É cultural. E vc n cria uma cultura com traços, preceitos morais e éticos e padrões comportamentais da noite pro dia.

Mas enfim, nem digo mais nada. Só acho que quem deveria tomar cuidado com as suas ideias é vc, não eu.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-11-2012, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2012, 08:46 PM por Mandrake.)
Em resumo, o Laveley esta errado e o Dick Tracy e Mats, estão certos.

Sou contra vir muçulmanos cagar leis e regras aqui, só pq a tradição diz... Que volte para o seu país. Aqui não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-11-2012, 08:02 AM
Sem contar também q aparentemente os muçulmanos q imigraram pro Brasil são aqueles mais "cultos", geralmente são comerciantes, donos de estabelecimentos, etc.

Onde eu morava msm, muçulmano era sinônimo de comerciante. A maioria são turcos, sírios ou libaneses. Nunca deram o menor problema aqui e ficam numa boa nas mesquitas deles.

Na Europa não. Como são colados na África, o q mais vem são muçulmanos pobres e não raro folgados. Chegam na Europa, não se aculturam, acham um belo de um sistema de previdência social pra sustentar eles e ainda se acham no direito de fazer demandas. Os mais cultos, como vê q os europeus (especialmente os políticos) são um bando de bundões, começam a querer a mandar e desmandar também. Por isso tá aquela merda.

A Europa tá lascada pq de baixo deles tem a africa sub saariana cheio de miseráveis loucos pra viverem o "sonho europeu". Do lado direito, tem o pessoal do leste europeu q não diferem tanto assim dos muçulmanos pobres do sul. E a região também não é mt longe do Oriente médio. Uma posição bem delicada.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
06-11-2012, 08:52 AM
(06-11-2012, 08:02 AM)barão_kageyama Escreveu: Sem contar também q aparentemente os muçulmanos q imigraram pro Brasil são aqueles mais "cultos", geralmente são comerciantes, donos de estabelecimentos, etc.

Onde eu morava msm, muçulmano era sinônimo de comerciante. A maioria são turcos, sírios ou libaneses. Nunca deram o menor problema aqui e ficam numa boa nas mesquitas deles.

Na Europa não. Como são colados na África, o q mais vem são muçulmanos pobres e não raro folgados. Chegam na Europa, não se aculturam, acham um belo de um sistema de previdência social pra sustentar eles e ainda se acham no direito de fazer demandas. Os mais cultos, como vê q os europeus (especialmente os políticos) são um bando de bundões, começam a querer a mandar e desmandar também. Por isso tá aquela merda.

A Europa tá lascada pq de baixo deles tem a africa sub saariana cheio de miseráveis loucos pra viverem o "sonho europeu". Do lado direito, tem o pessoal do leste europeu q não diferem tanto assim dos muçulmanos pobres do sul. E a região também não é mt longe do Oriente médio. Uma posição bem delicada.

O negocio é bem por ai mesmo.
É aquele negocio,o alto esquerdismo aliado com o feminazismo favorece demais esse tipo de gente,pois como o feminazismo é extremamente forte na europa,ninguem mais quer ter filhos,e como a população da Europa esta envelhecendo rapido demais,começa a faltar mão de obra,e para cobrir o deficit,esses paises a uns anos atras se obrigaram a fazer vista grossa para a imigração,,mais como esse povo segue rigorosamente a sua religião e as mulheres dessa religião basicamente tem a função de ter filhos e somando se a isso o costume deles de terem varios filhos,com leis que favorecem a população não economicamente ativa(os aposentados) com altas aposentadorias e todo o sonho europeu e somando se a isso a proximidade com esses paises,essas coisas estão acontecendo na Europa.
No Brasil ainda não aconteceu devido a distancia desses paises e devido a dificuldade de um imigrante pobre arrumar um emprego que pague o suficiente para sobreviver,ainda mais com mulheres e filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Templário
Aspira
Tópicos: 0
06-11-2012, 10:24 AM
Eu como português que sou o que mais me preocupa neste momento é a crise económica que vivemos, o desemprego a aumentar de dia para dia, os impostos que cada vez que sobem nos tiram bastante dinheiro dos nossos vencimentos, etc.

Portugal não tem um governo de esquerda, o partido actual é o PSD. Relativamente a essa preocupação com os muçulmanos, é verdade que em Portugal existem cada vez mais mesquitas, mas dai a eles tomarem as rédeas, acho isso impossivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-11-2012, 11:08 AM
(06-11-2012, 10:24 AM)Templário Escreveu: Eu como português que sou o que mais me preocupa neste momento é a crise económica que vivemos, o desemprego a aumentar de dia para dia, os impostos que cada vez que sobem nos tiram bastante dinheiro dos nossos vencimentos, etc.

Portugal não tem um governo de esquerda, o partido actual é o PSD. Relativamente a essa preocupação com os muçulmanos, é verdade que em Portugal existem cada vez mais mesquitas, mas dai a eles tomarem as rédeas, acho isso impossivel.

Tem alguns portugueses intercambistas na minha turma, e eles todos são unânimes: o desemprego em Portugal é o maior e mais urgente problema que eles tem. Os jovens estão saindo do país aos montes.

O que fode é que enquanto o país fica nessa merda, com todo mundo tentando resolver esse problema, os "donos do mundo" e os muçulmanos agem livremente, expandindo ainda mais sua zona de influência, já que (geralmente) eles são menos afetados por esse tipo de crise.

Pelo menos, é o que eu acho...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA Smith 6 1,774 28-04-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Roland
  Europa temendo o Brasil, China e India?! Mandrake 16 8,741 03-01-2016, 03:24 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo