• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobrevivendo ao sistema legal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobrevivendo ao sistema legal
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-11-2012, 12:10 PM
[undefined=undefined]Pode-se interpretar a lei em favor de qualquer das partes. Poucos os casos onde há apenas uma solução. Havendo liberdade para decidir de um jeito ou de outro, o fator predominante para o raciocínio do magistrado é sempre de ordem emocional. Em relação à guarda dos filhos e ao direito a alimentos, se ambas as partes apresentarem argumentos convincentes, o magistrado primeiro pensará em quem ele quer que seja vencedor da ação e só depois confeccionará a sentença, fundamentando-a nesse sentido.

Em termos de apelo emocional, a mulher quase sempre vence. Biologicamente, a mulher tem aparência mais frágil e maior habilidade em sensibilizar as outras pessoas. Socialmente, o magistrado quase sempre é uma balzaquiana ou um mangina. [/undefined]

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/11/sobrevi...ema-legal/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-11-2012, 03:15 PM
''1ª Medida: relationship strike em mulheres carreiristas. Relationship strike é a recusa de qualquer compromisso ou relacionamento duradouro. O homem sem dúvidas deve aproveitar o interesse da mulher carreirista e comê-la se ele assim desejar, mas não deve criar qualquer vínculo com ela ou com as pessoas do círculo social dela''

Exatamente por isto eu nunca vou me relacionar com mulheres que tem poder aquisitivo e Status maior que o meu ,isto seria suicídio porque quando ela se irritar vai usar o poder dela contra mim .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-11-2012, 04:28 PM
Olha o Barão caindo no bug das tags ai!!!!!!!!!!!

Hehehehehe

Barão, só uma perguntinha, tu não vai por no canal aquele excelente artigo do vincent: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2016
?
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
02-11-2012, 08:38 PM
Com o atual dirigismo contratual no casamento, o único jeito é o marriage strike e não gerar filhos. Depois de casado, já era! Você vai passar por infernos emocionais, greves de sexo, traição e a mulher vai extorquir metade do teu dinheiro, aidna mais se tiver filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2012, 11:17 PM
Casamento é intromissão do estado na vida do casal. Portanto, é inaceitável, sob qualquer pretexto.

Se o feminazismo fosse um movimento puramente cultural, eu até poderia dizer que é um movimento legítimo, assim como qualquer outro. Qualquer um tem o direito de defender a idiotice que quiser, contanto que não obrigue os outros a aceitá-la.

Agora, a partir do momento em que o estado entra na jogada, toda sorte de aberrações passa a surgir, como decisões judiciais estúpidas, pensões injustas, transferência de renda, entre outras barbaridades.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O sistema legal está construído para destruir o casamento Mats 15 8,766 20-08-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: rofl
  O sistema legal feminazi Spirit 15 4,976 07-08-2013, 07:51 PM
Última Mensagem: Ricardo D
  Mais uma vítima do sistema legal "machista" Mats 0 1,056 06-03-2013, 09:56 PM
Última Mensagem: Mats
  LEGAL PRAGAKHAM 7 4,008 13-06-2012, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  A misândria do sistema legal Mats 2 1,837 08-06-2012, 10:41 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo