30-10-2012, 04:53 PM
Achei este artigo no Machismo Esclarecido e achei um dos melhores artigos que já li.
Machismo Esclarecido
Link Foice de São Paulo
Machismo Esclarecido
Link Foice de São Paulo
O "brainstorming" vs. o poder dos introvertidos
|
30-10-2012, 04:53 PM
Achei este artigo no Machismo Esclarecido e achei um dos melhores artigos que já li.
Machismo Esclarecido Link Foice de São Paulo
01-11-2012, 07:09 PM
Odeio trabalhar em grupo.
Sei, por experiência própria que meu rendimento é muito superior quando faço as coisas sozinho, do meu jeito. Sem falar que, as melhor idéias e inspirações que tive na minha vida, vieram quando eu estava sozinho. Como eu disse em outro tópico: a solidão tem mais pontos positivos do que se pode imaginar, é só uma questão de aproveitá-los melhor.
01-11-2012, 07:18 PM
(01-11-2012, 07:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: Odeio trabalhar em grupo. [2] Igualmente !! Grupo só serve para fatiar e distribuir os trabalhos, cada um faz 1/n do trabalho (onde n é o número de integrantes do grupo) e algum líder quebra a cabeça juntando as 'n' partes.
01-11-2012, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2012, 07:48 PM por Viril.)
Valeu por postar isso.
Mais motivos para mim evitar ao máximo trabalhos em grupo na faculdade.
13-12-2012, 03:27 PM
Trabalhar em grupo é bom pra quem nasce pra obedecer
Toda vez que vejo alguém falando do poder da coletividade, etc, sempre é gente que odeia os caras que construíram muita coisa na vida do nada.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
13-12-2012, 03:34 PM
Trabalhar em grupo é complicado ,sempre tem um vagabundo que fica sem fazer nada enquanto uns ralam ,prefiro trabalhar sozinho se possível .
13-12-2012, 03:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 03:44 PM por Gekko.)
Na universidade eu sempre preferia fazer as coisas sozinho. Quando não era possível, eu muitas vezes acabava fazendo partes maiores do trabalho e gerenciando as partes dos outros para não acabar tendo a minha nota prejudicada pela incompetência alheia. Lembro de uma colega que me disse uma vez que "fazer trabalhos comigo era meio excludente".
13-12-2012, 03:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 03:54 PM por Homem Sem Medo.)
Gosto de trabalhar em grupo desde que seja com gente competente e responsável, o que nem sempre é possível hoje em dia. Em grupo dá pra dar uma arejada nas idéias e aprender coisas novas, mas é complicado mesmo depende da equipe de trabalho/grupo. Atualmente faço meu trabalho sozinho, tenho autonomia, mas já trabalhei muito em equipe.
Há um trecho que achei sensacional no artigo, fala sobre uma teoria de grupos sociais: Citar:PATOLOGIAS
13-12-2012, 04:20 PM
Eu tbm sempre tive minhas melhores idéias quando estava sozinho, fiz os melhores trabalhos quando fiz sozinho. Trabalho em grupo pra dar certo depende muito dos participantes do grupo.
E é como Mestre Laveley disse bem: "a solidão tem mais pontos positivos do que se pode imaginar, é só uma questão de aproveitá-los melhor." É questão de saber aproveitar a própria companhia!
13-12-2012, 04:31 PM
(13-12-2012, 03:44 PM)Homem Sem Medo Escreveu:Citar:PATOLOGIAS Que bosta, esse cara no mínimo não sabe nada de história, jogar o chá no mar foi o protesto dos americanos da época da colônia contra um governo opressor, fazia parte da cultura e dos valores deles ser contra impostos e contra um governo inchado, é disso que veio o movimento Tea Party de hoje Chamar de ultraconservador radical o americano que quer um estado mínimo é típico da esquerda. Radical mesmo são os anarco capitalistas, que querem governo nenhum.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
|
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |