• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Testes sobre as reações das mulheres - Versão 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testes sobre as reações das mulheres - Versão 2
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2012, 03:03 PM
Devido a boa aceitação da pesquisa lançada no inicio do ano, escolhi este forum pra lançar a versão 2 da Pesquisa

Ao longo do dia de hoje estarei upando a pesquisa completa. Logo, logo, todos os links e imagens vão estar atualizados. Minha previsão é de que em 8 horas esteja 100% upada na net

O link geral da pesquisa é este:
https://sites.google.com/site/testesfem/paginainicial

Se não der tempo de upar a pesquisa toda, amanha eu finalizo e tb faço os ultimos retoques (aproveitando q quarta não tenho aula e nenhum compromisso mesmo)

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 03:21 PM
Legal, gostei muito da primeira versão, acompanharei essa segunda parte. Parabéns pelo esforço e dedicação ao tema!
[+]
  •
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
16-10-2012, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2012, 05:18 PM por RicardoCampos.)
Nossa! Eu acabei de verificar q, com mais de 5.000 visualizações, o tópico da primeira versão era o maior (juntamente com o tópico "novatos") desse forum Material e estava entre os 10 maiores tópicos de todo o Forum do Bufalo

É muito gratificante receber essa consideração
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
17-10-2012, 05:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2012, 05:25 AM por RicardoCampos.)
Não deu tempo de upar td ontem, eu fiquei "apenas" 4 horas fazendo os uploads, não chegou nem a 1/3 da pesquisa.
Hoje eu prometo q sai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-10-2012, 09:18 AM
Citar:4.000 de 800.000 significa que eu registrei 0,5% de toda a população feminina da Grande São Paulo nesta faixa etária.

Caramba... vou demorar, mas vou ler tudo! Deve ser muito bom o material.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
17-10-2012, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2012, 10:43 AM por RicardoCampos.)
(17-10-2012, 09:18 AM)Petulas Escreveu:
Citar:4.000 de 800.000 significa que eu registrei 0,5% de toda a população feminina da Grande São Paulo nesta faixa etária.

Caramba... vou demorar, mas vou ler tudo! Deve ser muito bom o material.

Cara, não tenta ler tudo kk... É quase impossivel ... Escolha os capitulos que melhor lhe interessar.... Eu organizei um indice, com todos os capitulos diferentes pra facilitar a vida dos leitores

4/7 de toda a pesquisa upada, hoje eu termino! (o mais importante capitulo será o ultimo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-10-2012, 12:56 PM
Porra!! Lembro dos testes feitos por MSN, foda demais!
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
22-10-2012, 01:43 PM
manda o link do primeiro test ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-10-2012, 02:42 PM
(22-10-2012, 01:43 PM)Pirilampo Escreveu: manda o link do primeiro test ai.

Segue
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=855
[+]
  •
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
22-10-2012, 03:59 PM
Sory pela demora, eu achava q conseguiria terminar tudo na quarta passada, mas eu subestimei meus registros e acabei nao conseguindo terminar naquele dia, e de quinta em diante ja voltei a ficar com menos tempo pra postar (a minha faculdade me consome muito tempo mesmo)

Resolvi inverter e postar o capitulo mais importante da pesquisa logo, e hoje finalmente terminei

Com isso tenho 6/7 de toda pesquisa atualizada online. O capitulo mais importande dela acabou de ser upado a poucos momentos

Ainda bem q consegui terminar agora, pois a galera já tava cobrando, e com razao.. kkk

O ultimo capitulo q vai faltar upar é o capitulo das minhas opiniões pessoais sobre a pesquisa, q no momento acho menos relevante diante de tantos registros tecnicos e precisos

Eu pensei que a 1ª versão da pesquisa era extremamente muito massante, e acho que se eu mesmo fosse ler não aguentaria ler muita coisa.

Por isso. eu reformulei totalmente os testes de conversas da versão 2, colocando em evidencia o Trecho Principal de Comparação (q é a parte q realmente importa pra as pessoas) e ai quem quiser se aprofundar lendo mais pode entrar no conteudo de cada teste adentro

por isso q eu indico mesmo aos que olharam a versão 1 e podem ter achado um pouco massante, dêem uma olhada na versão 2 que eu acredito que esteja bem mais facil de ler

Aqui é o link da Pagina dos Testes de Conversas
https://sites.google.com/site/testesfem/...-conversas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
22-10-2012, 04:04 PM
Eu formulei algumas manchetes a partir da pesquisa

lembrando q manchetes são manchetes, ou seja, são coisas realmente reais, existem, mas algumas podem corresponder aos numeros estatisticos ou não

muitas pessoas gostam de manchetes, pois é interessante ter um assunto real que é destacado e causa impacto

tome a manchete como algo real, que pode corresponder ou nao aos numeros estatisticos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
22-10-2012, 04:11 PM
Veja:

Garota Comprometida Com Ricaço Marca Encontros Sexuais com Pobres

A garota tb diz q não gosta do namorado, já gostou de outros e esta com ele apenas por dinheiro

[Imagem: sccaq.png]

[Imagem: principalk.png]

Veja teste completo: Conversa com Joaninha SCC

Esta eh uma manchete. Se vc deseja saber dados concretos e análises técnicas, veja pesquisa completa.

Veja mais testes de conversas com garotas: Testes de Conversas Principais

Veja pesquisa completa: Pesquisa sobre Análise do Comportamento Feminino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-10-2012, 04:16 PM
Filho da mãe, eu tenho q divulgar essa parada no Canal rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
22-10-2012, 04:19 PM
Veja:

Garota Marca Encontro, Conhece Outro Cara e Desmarca com o 1º Alegando Festinha com a Mamãe

[Imagem: compzc.png]

Teste Completo com Joaninha PAG

Sabe akela situação da “festinha com a mamãe” q a garota diz qd vc convida ela pra sair...?

Tome muito cuidado com isso...

Esta eh uma manchete. Se vc deseja saber dados concretos e análises técnicas, veja pesquisa completa.

Veja mais testes de conversas com garotas: Testes de Conversas Principais
https://sites.google.com/site/testesfem/...-conversas

Veja pesquisa completa: Pesquisa sobre Análise do Comportamento Feminino
https://sites.google.com/site/testesfem/paginainicial
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-10-2012, 06:59 PM
Caralho! Essa porra é PESADA HAHAAHAH Material foda demais, com certeza dará um "AUÊ" danado se for postado no Canal!
[+]
  •
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
24-10-2012, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 11:01 PM por RicardoCampos.)
Nossa, eu descobri q um trecho da versão 1 da minha pesquisa foi publicado no Blog Central do Bufalo, em janeiro
http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...heres.html

Obrigado por já ter valorizado a minha pesquisa antes, sem eu nem saber... hehe...
Sempre reiterando q minha pesquisa pode ser utilizada em qualquer lugar, mas não esqueçam de me avisar (eu gosto de ver os comentarios sobr ela), pode mandar o aviso aqui no topico mesmo

Eu tb fiz uma pequena correção necessaria em relação a um dos prints
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
25-10-2012, 06:03 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk, agete fala e ninguem acredita, quero ver agora kkkkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
15-03-2013, 04:10 PM
Creio que agora tudo está disponível e que a página esteja completa.
Novamente agradeço pelas estatísticas.
Valeu, usarei como arma.
Baita trabalho! E deve ter dado muito trabalho.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olavo de Carvalho e o entendimento sobre as mulheres Gobila 2 4,563 19-07-2013, 12:05 AM
Última Mensagem: John Romano
  Testes sobre as reações das mulheres RicardoCampos 29 22,591 15-03-2013, 05:20 PM
Última Mensagem: Demolidor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo