• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [PERGUNTA] : Como Surgiu a Real ??.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PERGUNTA] : Como Surgiu a Real ??.
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Lightbulb  15-10-2012, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2012, 12:08 AM por batman.)
.

Primeiramente quero desejar uma Boa Noite/ Bom dia/Boa Tarde a Todos os frequentadores desse local !!.

Faz mais de 8 meses que não visito o FB devido a tarefas pessoais e minhas atribuições de Administrador no Fórum Mundo Realista ( do qual o Confrade Barão é um dos Moderadores), mas pelo visto está indo a todo vapor e cada dia melhor.

Parabéns à administração e aos demais pela qualidade do fórum.

Indo Direto ao Ponto :

Hoje iniciei um projeto no Fórum Mundo realista e gostaria de ouvir a opinião de alguns de vocês :

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 553608_365956306823114_478207999_n.jpg]

Estou fazendo um levantamento para um projeto que irei concluir no ano que vem, tenho informações, mas queria somar com as que alguns de vocês puderem dividir.

Postem o que vocês souberem sobre o surgimento da Real nesse tópico.

Por Favor !. Smile

Obrigado pela atenção !.

.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2012, 10:52 AM
Batman, acho eu que quem surgiu primeiro foi o "masculinismo", a real é apenas o foco no homem, interessante o topico, pena eu nao tenho conteudo para responde-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-10-2012, 11:00 AM
(15-10-2012, 10:52 AM)Pirilampo Escreveu: Batman, acho eu que quem surgiu primeiro foi o "masculinismo", a real é apenas o foco no homem, interessante o topico, pena eu nao tenho conteudo para responde-lo.

Dessa eu tenho que discordar.

No exterior, realmente existe masculinismo há tempos e sequer há algo como a "real". No máximo, o que existe é PUA.

Só que no Brasil, o masculinismo até hoje é alvo de críticas a respeito de sua existência ou não, e da sua própria necessidade. Já a real é indiscutível.

A "real" surgiu a partir de comunidades (hoje extintas) do Orkut que debatiam relacionamentos a partir das obras de Nessahan Alita e dali começaram a destacar-se da multidão os usuários que hoje chamamos de "oldschool".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-10-2012, 02:43 PM
Sem querer ser chato mas já sendo de cara ,eu vejo o'' masculinismo'' em três momentos o primeiro momento é o pré -Real quando muitos homens já conheciam'' a Real ''através dos conhecimentos da bíblia ( meu caso ) Tudo que a nossa Real fala a Bíblia já dizia e demostrava a 5000 anos o homem que leu a bíblia e estudou ela sabia lidar com o lado obscuro da mulher antes da existência de N .A .O segundo momento é um período paralelo no tempo onde muitos homens saiam e saem da matrix sem conhecer a ''nossa Real ''( tem muitos homens que compreendem tudo que sabemos sobre mulheres e a real sem nunca ter conhecido a real da nossa maneira ) e terceiro momento é onde veio as obras de Na e as comunidades onde fez vários homens conhecerem a real e darem este nome de real a este conhecimento .Eu como fui Pastor protestante dava muitos conselhos como lidar com a natureza da mulher e seu lado obscuro muito antes de ouvir falar de N,A ( pelo amor de deus eu não estou desmerecendo estou explicando uma coisa ) falar sobre a natureza decaída do homem e principalmente da mulher era algo natural na minha igreja ,tanto é que quando li N.a vi que ele escrevia em seus livros algo que a bíblia já dizia porém com outra linguagem uma linguagem mais mística e psicológica .Eu conheço ''a Real '' desde os meus 15 anos de idade quando pregava sobre a natureza dos sexos na minha igreja ,e conheço a nossa real a algum tempo viajando na net ,quando me veio um certo autor chamado N.A .
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pergunta : Vivendo na real x familia Phill 23 8,913 26-08-2015, 08:47 PM
Última Mensagem: comesemfome
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 4,849 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,100 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,482 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Pergunta : Existe melhor amigo ? Phill 17 7,233 09-07-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo