• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A liberação feminina criou "monstros"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A liberação feminina criou "monstros"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2012, 08:24 AM
Ahhh, um pouco mais de bombardeio em cima do Bonde do Prozac hahaha

Citar:A escritora Sandra Tsing Loh nos dá um outro ponto de vista na insatisfação que virou epidemia entre as mulheres ocidentais de hoje, e como sempre não temos conclusões úteis, mas pelo menos temos observações bastante interessantes no processo.

O título do artigo, “The Weaker Sex” (NT: O sexo frágil), sugere mais um daqueles artigos que glorificam a mulher às expensas do homem, masele não segue esta linha. Na verdade, o artigo questiona porque as mulheres, mesmo tendo vidas que as aproximam do patriarca da década de 1950, estão tão insatisfeitas. Ela não se aproveita da típica acusação que o homem não faz sua parte no serviço doméstico, afinal, em seus círculos sociais o homem já desempenha esta tarefa muito bem. Eles gastam bastante tempo cozinhando, comprando, cuidando dos filhos, entre outras coisas.

Entretanto, por alguma razão, as mulheres não conseguem chegar do serviço igual a um homem tradicional, que simplesmente relaxava calçando seus chinelos e fumando um cigarrinho depois de uma longa jornada de trabalho.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/a-liber...-monstros/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-10-2012, 09:44 AM
As mulheres estão insatisfeitas porque o feminazismo colocou na mente delas que TODAS AS MULHERES querem trabalhar ,viver fora de casa e ser ''independentes '' isto é uma falácia ,a maioria não tem talento para isto e nem queria foi um pequeno grupo de feministas que botaram isto na mente delas é claro que aquela minoria que se aventurou a ser ''independente '' quebrou a cara e vive hoje tomando remédio e criando gatos .Eu não conheço NENHUMA MULHER INDEPENDENTE se não depende do homem para dinheiro depende em outros sentidos ( sexo casual ou psicólogo emocional quando ela esta na merda -miguxo de merda ) por isto estão elas insatisfeitas se aventuraram na fantasia feminazi e quebraram a cara .
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2012, 12:20 PM
(04-10-2012, 08:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Ahhh, um pouco mais de bombardeio em cima do Bonde do Prozac hahaha

Citar:A escritora Sandra Tsing Loh nos dá um outro ponto de vista na insatisfação que virou epidemia entre as mulheres ocidentais de hoje, e como sempre não temos conclusões úteis, mas pelo menos temos observações bastante interessantes no processo.

O título do artigo, “The Weaker Sex” (NT: O sexo frágil), sugere mais um daqueles artigos que glorificam a mulher às expensas do homem, masele não segue esta linha. Na verdade, o artigo questiona porque as mulheres, mesmo tendo vidas que as aproximam do patriarca da década de 1950, estão tão insatisfeitas. Ela não se aproveita da típica acusação que o homem não faz sua parte no serviço doméstico, afinal, em seus círculos sociais o homem já desempenha esta tarefa muito bem. Eles gastam bastante tempo cozinhando, comprando, cuidando dos filhos, entre outras coisas.

Entretanto, por alguma razão, as mulheres não conseguem chegar do serviço igual a um homem tradicional, que simplesmente relaxava calçando seus chinelos e fumando um cigarrinho depois de uma longa jornada de trabalho.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/a-liber...-monstros/

"EU QUERO UM PÔNEI! EU QUERO UM PÔNEI! EU QUERO UM PÔNEI! EU QUERO UM PÔNEI! EU QUERO UM PÔNEI!
(ganha o pônei)
Ah, é responsabilidade demais… não tem graça… é muito complicado!!!"

Ri demais desse comentário...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-10-2012, 08:04 AM
As pessoas (homens e mulheres) que vivem apenas em prol de satisfazer seus desejos egoístas, passarão a vida inteira tentando encher um tonel sem fundo. O feminazismo colocou na cabeça das mulheres que elas podem ser as mulheres fatais, ter uma carreira, serem dominadoras, marido rico, amante lindo, bela casa, viagens fodásticas para a Europa e que serão felizes assim. O problema é que mesmo as poucas que conseguem isso são extremamente infelizes e a maioria que não consegue também o são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-10-2012, 03:30 AM
A seção de comentários do artigo original é sensacional, valem a conferida!
Num desses comentários, encontrei esse artigo aqui:

http://www.businessinsider.com/money-is-...age-2012-9

Nesse artigo, a vadia reclama que tem que trabalhar e sustentar o marido desempregado e os dois filhos, e quer pedir o divórcio porque ele só quer saber de cuidar da casa e dos filhos. Totalmente hilária a inversão de papéis!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2012, 11:32 AM
(07-10-2012, 03:30 AM)John Romano Escreveu: A seção de comentários do artigo original é sensacional, valem a conferida!

Nesse artigo, a vadia reclama que tem que trabalhar e sustentar o marido desempregado e os dois filhos, e quer pedir o divórcio porque ele só quer saber de cuidar da casa e dos filhos. Totalmente hilária a inversão de papéis!

Brilhlante a observação que fizeram, dizendo que na verdade o texto pode ser a sátira de um homem se passando por mulher. E mostrando como é hipocrita a crença das feministas e das mulheres em geral. Melhor ainda é a quantidade expressiva de apoio ao reconhecimento do homem. É confrades a real ta caminhando a passos largos.. e não é pela "real" em si que os homens estão acordando, mas pelo peso economico de se investir num relacionamento e a total desvalorização do matrimônio(leia-se: "A Mulher" e os SEUS FILHOS).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2012, 01:27 PM
(07-10-2012, 03:30 AM)John Romano Escreveu: A seção de comentários do artigo original é sensacional, valem a conferida!

Interessante! Quando eram elas que ficavam em casa cuidando dos filhos e da casa isso era uma opressão machista sem tamanho. Agora, quando um homem quer fazer a mesma coisa, a mulher se sente prehudicada e quer o divórcio! Direitos sem deveres e unir o melhor de dois mundos: eis o que querem as feministas de conveniência! Tarabalhar e pagar contas em casa elas não querem, mas liberdade sexual elas não dispensam né? Posers!

Interessante né? Quando eram elas que cuidavam da casa e dos filhos isso era uma opressão machista sem tamanho que privilegiava o homem e escravizava a mulher. Agora quando é um homem que faz isso a esposa quer pedir divórcio pois acha que ele tá tendo uma vida boa demais! Não era tão boa a posição do homem?

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição! Bastion 59 40,542 12-06-2014, 04:06 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Mulheres de ditadores: os monstros da sedução RideTheTiger 4 2,322 07-09-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Definitivamente, o feminazismo vê monstros onde não existem. Spirit 5 2,438 14-05-2013, 08:49 AM
Última Mensagem: Gekko
  Contra a Liberação Feminina barãozin 7 3,367 16-02-2013, 12:59 AM
Última Mensagem: Simple Man
  A receita de Karl Marx para a liberação da mulher barãozin 0 1,141 17-07-2012, 08:09 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo