02-02-2014, 04:42 PM
Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?
Tentei ler, mas me deu uma dor de cabeça infernal :rage
Os Princípios Que Regem a Interação Social
|
02-02-2014, 04:42 PM
Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?
02-02-2014, 04:58 PM
(02-02-2014, 04:42 PM)Daniel Corleone Escreveu: Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo? Eu converti para .epub e estou lendo no celular (sim, no celular) fiz isso com vários ebooks. Se tiver um tablet melhor ainda, a dica é usar algum programa para leitura e ebooks (fbreader é exelente), configura o brilho da tela para quase o minimo, a cor do fundo num cinza quase branco, e a cor da fonte num cinza quase preto, para mim ficou bom de ler assim. Para quem lê no micro, em PDF, o melhor é usar algum leitor de PDF decente ( o Acrobat Reader é lixo, muito pesado e sem recurso nenhum ), recomendo o Foxit Reader, ou o PDFXchange, eles memorizam a ultima pagina aberta coisa que o Acrobat REader não faz, quando voce abre de novo, e dá para configurar a cor do fundo também, deixa num cinza claro que dá para ler de boa, e diminui o brilho do monitor, mas a melhor alternativa é comprar um ebook reader com tela E-ink, dai fica quase perfeito para leitura.
03-02-2014, 11:06 AM
(02-02-2014, 05:46 PM)Sorine Escreveu: Eu mandei encadernar! [2] Sem boiolagem na capa
04-02-2014, 12:16 AM
Realmente, esse é um bom manual. Só que ainda tinha muito espaço pra melhorar, para que algumas informações fiquem mais completas.
Por sinal, ninguém tem alguma crítica pra fazer a respeito do livro? Eu tenho a minha em formulação, que até já deve ter mudado um pouco ( faz um tempo que terminei a leitura, mas quero reler antes de falar algo), realmente queria ver alguém que não guardasse as críticas para si e colocasse aqui pra gente discutir.
15-05-2014, 09:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 10:02 PM por ohomemquecopia.)
Up, terminei o livro vou fazer uma resenha e posto abaixo.
Spoiler:
16-05-2014, 01:03 AM
Spirit meu filho, cade você? Tu anda sumido!
No mais, li três vezes esse livro e estou indo para quarta vez. VOu ver se mando imprimir ou eu mesmo faço isso.
11-10-2014, 12:55 AM
(02-02-2014, 05:46 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu mandei encadernar! [2]
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-12-2014, 01:17 PM
Bump.
Leitura boa. O confrade homemquecopiava disse que o livro é um pouco repetitivo. Na verdade, é um boa técnica, pra fixar o conteúdo apresentado no livro. É assim mesmo. "Ordem e Progresso". Força e Honra.
23-12-2014, 02:30 PM
acabei de baixar o livro, pelo visto é excelente.
deixo meus agradecimentos ao confrade spirit pelo trabalho empregado e também a quem upou este tópico.
23-12-2014, 03:21 PM
Livro excelente...ainda não terminei,faltando tempo de verdade. Acho que o livro é repetitivo propositalmente,de forma que possamos fixar seus ensinamentos.
Até onde li,reforça quase tudo que debatemos aqui...o mundo atual esta perdido,porque nos homens deixamos de exercer o que sempre fizemos...comandar! A partir do momento que fazemos isso,as coisas funcionam. O estado natural das coisas sempre foi esse, e assim devem retornar!
02-01-2015, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015, 12:16 PM por DiCaprio.)
Os Princípios Que Regem a Interação Social
"Traduzido do livro "The Principles That Govern Social Interaction", antigo "The Principles of Social Competence" criado pelos instrutores Plum e LeDice da Manhood Academy, este livro é o melhor material já escrito sobre como as interações sociais funcionam. Este livro já abriu a mente de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo daquelas que continuavam sem entender nada de interações sociais após lerem livros de psicologia comuns." Achei esse livro que o Sprit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui. É o livro mais completo e realístico sobre relações sociais que achei na Net. Eu indico para todos aqueles que são iniciantes,tímidos, introvertidos e/ou que não sabem nada de interação social. Você entende o porquê dos extrovertidos terem tanta facilidade de conversar e manter uma conversa com qualquer pessoa. Entendem o porquê do papel do homem de ser a autoridade e como as coisas acontecem numa visão completamente nova e realística. Ao ler este livro você fala "agora tudo faz sentido". Entendem completamente como o feminazismo destrói a paz, entende como as mulheres se apaixonam, o que elas realmente querem. Te dá a direção para aprender a ser um líder. É uma obra MUITO COMPLETA e MUITO BEM ESCRITA. Sério, qualquer fracassado nas relações sociais (tímidos, introvertidos, viciados em jogos, etc) DEVEM ler este livro. Claro, não polarizem tudo o que ele diz. Se não você vai acabar virando um mandão (mas tem que polarizar muito para chegar nesse nível). Tive um aproveitamento de 90%+- do conteúdo. Algo ótimo, geralmente são poucos os livros de "autoajuda"* que você consegue tirar um proveito satisfatório. *O autor diz que o livro não é de autoajuda e nem acredita nisso. Porém eu acho que é um dos poucos livros de autoajuda que realmente te ajudam e não ficam enchendo linguiça. Isso é minha opinião. Antes recomendo assistirem estes três pequenos vídeos, que explicam de forma direta o que o Livro fala. Lista de Reprodução - https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ...7EuLMt1FMW O Problema:
A solução:
A Aplicação:
Download Ebook (servidores): MEGA Mediafire Google Drive
03-01-2015, 11:52 AM
Show de bola!
Esse livro é bom demais. Deve ser lido e relido quantas vezes for possível. Valeu pelos vídeos, DiCaprio! Abs
03-01-2015, 12:03 PM
Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler.
Boa dica, valeu!
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
03-01-2015, 12:13 PM
(03-01-2015, 12:03 PM)GattsRage Escreveu: Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler. Eu também tinha parado quase na metade. Não tinha vistos os vídeos, aí só falava de feminazismo,etc . Depois voltei a ler ai sim entendi tudo. Se eu tivesse vistos os vídeos antes teria lido sem parar. ASSISTAM OS VÍDEOS!
03-01-2015, 10:50 PM
Estou terminando de ler, muito bom mesmo. A propósito, os confrades que já leram o livro estão conseguindo aplicar bem o que aprenderam ?
04-01-2015, 12:36 AM
No meu caso, estou numa fase de reorganização. Restabelecendo prioridades, estruturando meu futuro. Tenho percebido que se trata de um processo contínuo.
Paralelamente, tenho exercitado a questão das expectativas. Sempre expor minhas expectativas de maneira clara, direta. É interessante como venho obtendo retorno bem positivo... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Os princípios que regem as interacões sociais - Manhood academy | danilorf | 2 | 2,901 |
11-08-2013, 07:57 PM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |