• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sonhando com a Real!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sonhando com a Real!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-09-2012, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 11:03 AM por Appollo.)
Eu não achei nenhum tópico como esse, então me perdoem se tiver algo parecido.

Noite passada sonhei com a real!
Eu entrei um bar e lá estava um aglomerado de pessoas entre homens e mulheres, ali havia caras destacados que estavam pegando várias gostosas tops, outros se esforçavam fazendo palhaçadas e maluquices para chamar a atenção de algumas, ao mesmo tempo que eu somente observava as pessoas e tentava entender o que era tudo aquilo.

Enquanto caminhava entre as pessoas tinha flashbacks do meu passado, misturando o contexto do sonho com o passado, numa determinado momento me vi sentado perto do balcão onde se pega as bebidas e quem eu vejo doutro lado do balcâo?
O doutrinador!exatamente ele estava lá no meu sonho, sem eu dizer nada ele me serviu um drink( desconfio que seja Whisk pela cor da bebida) depois ele me olhava fixamente nos olhos, como se estivesse me querendo dizer alguma coisa sem pronunciar uma única palavra. Tudo que eu ouvia na minha mente era:
Você sabe o que fazer! Você saba o que fazer!
Lembro que tomei a bebida e saí do bar e lá fora estavam alguns camaradas meus de facul...do qual iam me levar pra farra, nisso despertou o celular e acabei acordando.

Será que isso não seria uma forma de meu consciente me mandar a real no sonho?
Será que aos poucos estou absorvendo a real?
Talvez o tempo nos dirá...

E você já teve algum sonho relacionado com a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-09-2012, 11:18 AM
Muito bacana appolo, a mente nos mostra através de sonhos o que realmente importa para nosso sub-consciente.

Eu não lembro muito dos sonhos que tenho, mas o fato de conhecermos a REAL nos mostra que acordamos de um sonho, o sonho maldito da matrix!

E pra falar a verdade, vc já sabe o que fazer. Simplesmente esqueça vadias orgulhosas, pseudo santas, manginas, cafajestes, sugadores e todas as pessoas que querem te atrapalhar, tenha foco e invista todo o seu tempo no crescimento pessoal!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2012, 11:45 AM
Só toma cuidado com esses sonhos. Já teve malandro da real q veio falar q sonhou q o Silvão tava "metendo uma real forte" nele. Acho q o cara zuado até hj por isso rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-09-2012, 01:50 PM
Uma vez sonhei que estávamos fazendo um Encontro da Real num sítio, com churrasco e cerveja viril e o Doutrinador estava lá dando um grito de guerra pro pessoal quando a gente chegou na parada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
05-09-2012, 03:06 PM
(05-09-2012, 11:18 AM)Mateus Silva Escreveu: Muito bacana appolo, a mente nos mostra através de sonhos o que realmente importa para nosso sub-consciente.

Eu não lembro muito dos sonhos que tenho, mas o fato de conhecermos a REAL nos mostra que acordamos de um sonho, o sonho maldito da matrix!

E pra falar a verdade, vc já sabe o que fazer. Simplesmente esqueça vadias orgulhosas, pseudo santas, manginas, cafajestes, sugadores e todas as pessoas que querem te atrapalhar, tenha foco e invista todo o seu tempo no crescimento pessoal!!!

Concerteza confrade é bem por ae mesmo. Eu já estou calejado de tanto sofrimento por isso sempre procuro manter a calma e a tranquilidade e com os pés bem firme no chão.

Citar:Só toma cuidado com esses sonhos. Já teve malandro da real q veio falar q sonhou q o Silvão tava "metendo uma real forte" nele. Acho q o cara zuado até hj por isso rs

rsrsrs...estou ligado nesses lances, é raro eu ter um sonho desses. Deve ser porque a fase ruim( psicologica) já passou. Eu postei também porque achei interessante e não é toda vez que me acontece isso xD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-09-2012, 03:51 PM
(05-09-2012, 11:45 AM)barão_kageyama Escreveu: Só toma cuidado com esses sonhos. Já teve malandro da real q veio falar q sonhou q o Silvão tava "metendo uma real forte" nele. Acho q o cara zuado até hj por isso rs

kkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
05-09-2012, 04:24 PM
Teve mesmo essa de nego sonhando com real do silvao foi? UAUHEUAE

Eu ainda nem tive sonho com a real, mas se tiver, tomara que seja bem porra loka hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
05-09-2012, 04:31 PM
O cara que sonhou com uma "real bem forte" do Sílvio foi tão esculachado que mesmo quando ele não participava mais dos foruns faziam até charges e hqs zuando com o bicho, que ficou conhecido pelo nome de um certo animal não viril.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
05-09-2012, 04:33 PM
sonho nunca tive, mais o meu inconsciente, talvez nao ve as coisas como via no passado. hoje eu não penso mais como antigamente é até estranho quando me pego analisando tudo com os olhos da real, doideira!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo