• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma geração de homens criados por mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma geração de homens criados por mulheres
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-08-2012, 08:47 AM
Citar:“Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se outra mulher é mesmo a resposta que precisamos.”

Esse comentário, feito por Tyler Durden no filme Clube da Luta, é uma das falas mais memoráveis do filme e frequentemente é repetida e discutida. Seu poder de impacto deve-se seguramente ao modo como ressoou em muitos homens – como isso resumiu de forma muito sucinta sua experiência de vida. Frutos de pais divorciados, mães solteiras ou pais que passavam mais tempo no trabalho do que em casa, esses homens não tiveram um exemplo vital de masculinidade enquanto cresciam. Muitas vezes, não apenas seus pais não estavam por perto como também faltaram mentores masculinos em outras áreas da vida.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/08/uma-ger...-mulheres/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
24-08-2012, 10:01 AM
Eu sempre tive o sonho de trabalhar em casa ou em um local bem próximo de casa, para poder participar da criação dos meus futuros filhos e, obviamente, ficar de olho da minha futura esposa. Eu creio que isso seria o ideal. Hoje, conforme o artigo bem mostrou, já existe tecnologia suficiente para que se trabalhe em casa em muitas áreas. Não se justifica que, em pleno século XXI, uma pessoa que trabalha, por exemplo, como telefonista, não possa trabalhar em casa. E assim são algumas outras áreas. Transferir o trabalho das pessoas para suas casas seria muito bom para a qualidade de vida dos trabalhadores, contribuiria para a melhoria do trânsito e seria muito benéfico para as famílias também.

Eu sou da opinião do autor do texto de que não se deve trocar os momentos que temos com nossas famílias por dinheiro. Dinheiro é importante e eu reconheço isso, mas não acho que seja correto sacrificar certas coisas para conseguir um pouco mais de papel espécie na carteira. Eu quero ficar rico um dia, mas não estou disposto a pagar esse preço, muito embora minha família atualmente sejam meus pais, irmãs e sobrinhos. E serei ainda mais dedicado se um dia vier a ter filhos, se bem que, diante da degradação moral feminina, já estou quase desistindo disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-08-2012, 11:43 AM
Gosto muito das postagens do Art of Manliness. Até já traduzi uns textos deles aqui pro Fórum.
Essa então... sensacional!

A seção de habilidades masculinas (Manly skills) é totalmente excelente! Cheio de coisas úteis (e algumas nem tanto...) que deveriam ser ensinadas pelos pais aos filhos, mas que acabamos aprendendo pela internet... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-08-2012, 09:16 AM
Isto é uma grande verdade ,DESCULPEM OS ALIADOS DA REAL QUE SÃO FILHOS DE MÃE SOLTEIRA ,mas 99% dos caras que conheço que são filhos de mãe solteiras são uns MANGINAS BORRA BOTAS são covardes idealizam a mulher ao estremo e não tem coragem SÃO UNS CAGALHÕES ,a falta das figura MASCULINA e portanto valores reais fez deles o que são :COVARDES SEM HONRA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-08-2012, 12:03 AM
Sou filho de mãe "solteira" (separada) e posso garantir uma coisa , ou o filho cresce como um marginal folgado desbocado ou um cuzão que tem medo de dar oi ate para uma mulher . Das duas uma ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-08-2012, 06:19 PM
Coloquei esse vídeo na sessão "Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras", porém eu acho que ela se encaixa muito melhor nesse post.

Uma mensagem póstuma sobre a Real de Nelson Rodrigues no seu centenário.

Nelson Rodrigues já descrevia os Emos desde então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
26-08-2012, 06:26 PM
(26-08-2012, 12:03 AM)Zangado Escreveu: Sou filho de mãe "solteira" (separada) e posso garantir uma coisa , ou o filho cresce como um marginal folgado desbocado ou um cuzão que tem medo de dar oi ate para uma mulher . Das duas uma ...

Então, Zangado, qual das duas opções é você? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-08-2012, 12:11 PM
(26-08-2012, 06:26 PM)JohnFerrari Escreveu:
(26-08-2012, 12:03 AM)Zangado Escreveu: Sou filho de mãe "solteira" (separada) e posso garantir uma coisa , ou o filho cresce como um marginal folgado desbocado ou um cuzão que tem medo de dar oi ate para uma mulher . Das duas uma ...

Vivendo e aprendendo trollface kkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 12:42 PM
(26-08-2012, 06:19 PM)Navarre Escreveu: Coloquei esse vídeo na sessão "Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras", porém eu acho que ela se encaixa muito melhor nesse post.

Uma mensagem póstuma sobre a Real de Nelson Rodrigues no seu centenário.

Show ContentSpoiler:

Nelson Rodrigues já descrevia os Emos desde então.

Menino criado com vó dificilmente sai lá muito masculino.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-08-2012, 07:43 PM
(27-08-2012, 12:11 PM)Zangado Escreveu:
(26-08-2012, 06:26 PM)JohnFerrari Escreveu:

Vivendo e aprendendo trollface kkkk

Tem que colocar a terceira opção de se achar na Real, ou outros bons movimentos masculinistas por ai.
E LITERALMENTE aprender a ser HOMEM via INTERNET !!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,880 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,889 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,832 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,205 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,584 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo