• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como sensibilizar as mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como sensibilizar as mulheres
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-06-2012, 08:35 AM
Nos comentários do artigo que publiquei este dia chamado "Estupro e assassinato de homens são considerados irrelevantes", Roberto mais uma vez fez uma análise de mestre e ainda faz uma boa reflexão de como atingir o coração de pedra feminino aonde concerne em ter pontos de vista semelhantes aos nossos.

Citar:Para a mulher perceber que o feminazismo lhe é prejudicial, não basta argumentos lógicos. É preciso atingir diretamente o emocional dela, os sentimentos dela, de forma a causar-lhe uma revolta contra tal ideologia. A mulher se revolta contra tudo que diminua a probabilidade dela engravidar e constituir uma família.

fonte: http://canal.bufalo.info/2012/06/como-se...-mulheres/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2012, 10:21 AM
Citar:Um terceiro exemplo são as mulheres influenciadas pelos homens firmes que estão com elas. Quando a mulher está com um homem de valor, ou seja, um homem com poder de barganha e bom controle emocional, ela se guia pelas palavras dele, pois têm muito medo de perdê-lo, e, ao mesmo tempo, considera-o superior na tomada de decisões.

O único motivo de eu AINDA não ser um marriage striker é o fato de eu acreditar no que é dito nesse parágrafo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-06-2012, 11:56 AM
Estou completamente desacreditado nas mulheres de hoje em dia, acho que nao tem mais jeito, de achar uma mulher que vai te ajudar a crescer.

Elas pouco se fodem para os filhos e/ou homens que possam prove-las, estao interessadas em aventuras, em uma vida carrerista, que vai leva-las ao fundo do poço, e mesmo assim, mais e mais mulheres continuam a fazer esse rombo na sociedade, a politica se aproveita da irracionalidade delas, para foder os racionais.

a maioria delas permance no sistema por burrice, mesmo mostrando reai poderosas, elas ainda continuam a afundar e nos puxam pro buraco junto, é isso que me faz descrer que temos ainda chances de voltar a normalidade, é que mesmo nao esntando mais cegas, ainda sim, continuam a fazer merdas.

Para ser franco, ja nao vejo a punheta assim com tanta "cara feia" do que pegar uma mordenete dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
29-06-2012, 12:55 PM
(29-06-2012, 11:56 AM)Pirilampo Escreveu: Estou completamente desacreditado nas mulheres de hoje em dia, acho que nao tem mais jeito, de achar uma mulher que vai te ajudar a crescer.

Elas pouco se fodem para os filhos e/ou homens que possam prove-las, estao interessadas em aventuras, em uma vida carrerista, que vai leva-las ao fundo do poço, e mesmo assim, mais e mais mulheres continuam a fazer esse rombo na sociedade, a politica se aproveita da irracionalidade delas, para foder os racionais.

a maioria delas permance no sistema por burrice, mesmo mostrando reai poderosas, elas ainda continuam a afundar e nos puxam pro buraco junto, é isso que me faz descrer que temos ainda chances de voltar a normalidade, é que mesmo nao esntando mais cegas, ainda sim, continuam a fazer merdas.

Para ser franco, ja nao vejo a punheta assim com tanta "cara feia" do que pegar uma mordenete dessas.

Verdade isso que vc esta falando cara;eu estava pensando nisso agora a pouco;o negocio mesmo é manter a sua saude em dia e trabalhar muito para ganhar dinheiro e ter mulheres para uso.
Afinal de contas,pra que casar? Elas não são as fortes e independentes e dizem não precisar de nos homens? Se é assim,então vamos ser diretos ao assunto e só fazer sexo e sair de vez em quando para ter uma compahia feminina,mais sem envolvimento emocional nenhum,isso sim é o inteligente e certo hoje em dia.
Ontem fui ao medico e assistindo partes da novela das 8 defendendo o gayzismo e o feminazismo eu estava pensando justamente nisso,qual a razão do casamento hoje em dia? Se são tão independentes e conseguem filhos sem homem,dinheiro sem homem,sexo com qualquer homem,qual a razão de entrar em um casamento fadado ao fracasso e você se sentidno inutil??? Foda mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DuleniroPE
Aspira
Tópicos: 0
29-06-2012, 01:38 PM
"- Ou sofrer um mal injusto em razão da misândria do sistema."
Infelizmente isso acontece muito. Pelo menos tem um lado bom nisso, mas mesmo assim não acho que vale o sacrifício.
Que nada nos supere ou nos abata, nem uma vadia, falsos amigos ou qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-07-2012, 08:17 PM
Ótimo artigo e ótimos comentários.

No fim, o feminazismo é um tiro no próprio pé das damas. Qualquer ser minimamente racional consegue enxergar isso. Só que elas não enxergam tal fato pq não são racionais, como nós!

Portanto, temos que usar a linguagem delas, atacar no sentimental, para fazê-las enxergar a verdade ululante. Não adianta argumentar racionalmente com uma feminazi, elas nunca entenderão!

E, como argumentou o Pirilampo, acaba que nós, homens, somos atingidos por tabela pela falta de racionalidade de nossas fêmeas... elas estão indo pro buraco e nos arrastando com elas!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-07-2012, 08:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2012, 08:26 PM por Mandrake.)
(29-06-2012, 11:56 AM)Pirilampo Escreveu: Estou completamente desacreditado nas mulheres de hoje em dia, acho que nao tem mais jeito, de achar uma mulher que vai te ajudar a crescer.

[2]

Pra quê casar?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-07-2012, 09:38 PM
pra sensibilizar uma mulher basta chamar ela de: GORDA, OU ESTEPE.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-07-2012, 10:08 PM
(11-07-2012, 08:25 PM)Mandrake Escreveu:

[2]

Pra quê casar?!

[3] Pra casar???

Na moral, eu desde que cheguei aqui no forum cada vez mais simpatizo com o PRAGAKHAM WAY OF LIFE!

A vida é uma só, se as coisas não são mais como eram a 50 anos atrás não temos culpa, não éramos nem nascidos e não interferimos em nada na evolução do sistema...

E todos sabemos que a promiscuidade só tende a aumentar...

Caralho somos homens!!! vejamos o lado excelente disso tudo!!! Mulheres para meter cada vez mais fáceis, gostosas, proliferação de piriguetes, prostitutas cada vez mais gostosas e para gostos variados, sexo cada vez mais hardcore...

Aliás mesmo na época que eu era matrixiano qdo tava solteiro e pegava uma piriguete barbarizava... Meu maior erro foi colocar as namoradas como mulheres exceção e como muitos aqui me fudi...

Como ja disseram em outros topicos "toda mulhere é uma puta em potencial" e no proprio NA ele fala para olharmos assim para elas...

Devemos fazer como o PRAGA e libertarmo-nos destas amarras sociais, desses dogmas malditos...

Vou ate criar um topico falando aqui sobre fantasias sexuais masculinas... pra q a galera evidencie todo o lado bom da perspectiva PRAGAKHAM em relação as mulheres... ai cada um contribui sugerindo ou comentando sobre novas fantasias....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-05-2014, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 09:36 AM por masculinitude.)
Tais estudos sairam de uma mesa redonda

Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRyW8EKv9Qb_TnT_iRbJzj...gfliIR7jiw]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo