04-04-2012, 11:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 11:32 PM por Navarre.)
Ou melhor definindo...
Como empurrar a PL122, o aborto, e lei de "igualdade salarial feminina" quando o senando não aprova.
Assistam esse vídeo até o final (é a parte mais interessante)
Eu lhe pergunto...
Há algum movimento masculinista ou em defesa dos direitos dos homens que irá nos representar nessa reescrita do código penal (necessária na minhas opnião)?
Estamos ferrados, com F maiúsculo.
Acho melhor nos mexermos rápido!
Como empurrar a PL122, o aborto, e lei de "igualdade salarial feminina" quando o senando não aprova.
Assistam esse vídeo até o final (é a parte mais interessante)
Eu lhe pergunto...
Há algum movimento masculinista ou em defesa dos direitos dos homens que irá nos representar nessa reescrita do código penal (necessária na minhas opnião)?
Estamos ferrados, com F maiúsculo.
Acho melhor nos mexermos rápido!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

cara,não força a amizade. Esse cara é um dos maiores pilantras do Brasil,esses dias ele estava vendendo biblia a 900 reias e alem disso,esses dias ele estava defendendo a teologia da prosperidade. A PL122 só não foi aprovada porque a sociedade não concorda com a lei e nenhum politico ira querer perder voto por causa de uma lei.O maximo que a bancada evangelica faz é fazer barulho para enganar os trouxas e para mostrarem serviço para ganhar voto;não se inluda.
: