• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material PNL - Materiais
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PNL - Materiais
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2012, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 11:51 AM por Mandrake.)
Atendendo à pedidos, estou criando um tópico específico para material de PNL. Começarei postando todo conteúdo que eu tenho digitalizado, mas na medida que eu for obtendo novos materiais, anexarei neste tópico.

[ATTACHMENT NOT FOUND]

CAYROL, A & BARRÈRE, P. Guia de PNL - Novas técnicas para o desenvolvimento pessoal e profissional

ROBBINS, A. Poder Sem Limites - O Caminho do Sucesso Pessoal pela Programação Neurolingüística

ANDREAS, S & ANDREAS, C. A Essência da Mente - Usando seu poder interior para mudar

SOUSA, A. A Persuasão - Estratégias para uma comunicação influente

BANDLER, R & GRINDER, J. Sapos em Príncipes

Apostila de PNL para iniciantes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-03-2012, 04:13 PM
Mapas Mentais

[Imagem: metamodelooramentofamil.jpg]

[Imagem: metamodelochurrasco.jpg]

[Imagem: metamodelofesta.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-03-2012, 10:37 PM
Excelente post Mandrake, eu ia me inscrever num curso mas faltou grana, vou dar uma adiantada com esses materiais. mto bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
06-12-2012, 09:43 AM
PNL, procurem por Richard Bandler e Jhon Grinder
Bandler está ativo até hoje, não parou na PNL, criou muitas outras coisas
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-04-2013, 11:04 PM
Pessoal, eu estava dando uma googlada, e acabei vendo sobre este tema. Pra não floodar, resolvi buscar no fórum o assunto e achei este tópico.

Os confrades aqui poderiam dar seus pareceres sobre o assunto?

Quem tiver paciência poderia ver este vídeo, achei interessante. O cara dá uma manginada no começo, mas ele dá uma idéia legal da coisa. Será que é por aí mesmo?

Uma vez eu quis fazer aquele curso do Arita Silva, mas aí achei meio bitolante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-04-2013, 11:45 PM
quem quiser comentar o assunto que é falado em 1:20h de video, tb fique a vontade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-04-2013, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 04:36 PM por Appollo.)
UP! Pra geral...

[Edit]: Mandrake se você puder atualizar os links eu agradeço, aqui estão fora do ar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Music  15-04-2013, 06:36 PM
[para ver depois]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-04-2013, 03:30 PM
xi.. depois vo ver isso... agora to sem tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
18-04-2013, 01:34 PM
@Petulas:
Muito interessante a palestra petulas. Não sei se você assitiu o documetário o segredo(pesquisa no google que você acha), eles falam justamente disso que o palestrante cita no vídeo, sobre a mecânica quântica e como ela influência em nossas vidas.

@Mandrake:
Beleza Mandrake.

Depois de assitir o filme e a palestra lembrei me de algo que aconteceu a muito tempo. Quando eu era garoto lá pelo 10 anos sonhei que tinha visitado minha tia na nova casa dela, depois disso passou uns 4 anos +ou- e soube que ela havia adquirido uma casa para alugar e fomos vê-la. Quando fomos no local era a mesma casa que eu havia sonhado anos atrás sendo que aquela era a primeira vez que estava indo lá, fiquei com aquela sensação de já ter ido nesse lugar.

Outra vez sonhei que ganhava uma coisa que não me lembro direito que era que vivia pedindo para meus pais e muito tempo depois acabei ganhando de uma outra pessoa que nem esperava.

Esses "sonhos" ou "premonições" já ocorreram mais de uma vez , eu contei para umas pessoas isso na época e a maioria falavam que era somente coincidência e acabei deixando para lá e depois disso nunca mais tive essas "visões".

Lembrei disso por causa do fala a Mecânica quântica e da PNL, do poder de você criar sua própria realidade e isso me fez lembrar desses episódios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
18-04-2013, 02:07 PM
(18-04-2013, 01:34 PM)Appollo Escreveu: @Petulas:
Muito interessante a palestra petulas. Não sei se você assitiu o documetário o segredo(pesquisa no google que você acha), eles falam justamente disso que o palestrante cita no vídeo, sobre a mecânica quântica e como ela influência em nossas vidas.

Então, eu já tinha lido o livro, acho que a utora é Ronda Byrne, se estamos falando do mesmo. Essa mecânica vem desde a década de 20 do século passado (XX). Um cara chamado Napoleon Hill, também conhecido como o pai da auto-ajuda, ele criou o princípio da mente mestra. Dali pra cá, todos os autores tiveram o mesmo "insight".

Acho super válido isso. Eu costumo, fortalecer esse princípio, escrevendo as coisas que eu quero, colocando em um papel, assinando formalmente e colocando atrás da porta do meu guarda-roupa. Todos os dias de manhã eu leio aquilo. Não é macumba nem nada exotérico, é apenas eu me educando a não esquecer meus objetivos, e criando meios deles acontecerem.

A merda é que eu não posso colocar tudo, pois tem coisa que não quero compartilhar com minha mulher.

(18-04-2013, 01:34 PM)Appollo Escreveu: Lembrei disso por causa do fala a Mecânica quântica e da PNL, do poder de você criar sua própria realidade e isso me fez lembrar desses episódios.

Isso se chama dejá-vu, e é bem mais comum que se imagina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
18-04-2013, 02:29 PM
(18-04-2013, 02:07 PM)Petulante Escreveu:
(18-04-2013, 01:34 PM)Appollo Escreveu: @Petulas:

Então, eu já tinha lido o livro, acho que a utora é Ronda Byrne, se estamos falando do mesmo. Essa mecânica vem desde a década de 20 do século passado (XX). Um cara chamado Napoleon Hill, também conhecido como o pai da auto-ajuda, ele criou o princípio da mente mestra. Dali pra cá, todos os autores tiveram o mesmo "insight".

Acho super válido isso. Eu costumo, fortalecer esse princípio, escrevendo as coisas que eu quero, colocando em um papel, assinando formalmente e colocando atrás da porta do meu guarda-roupa. Todos os dias de manhã eu leio aquilo. Não é macumba nem nada exotérico, é apenas eu me educando a não esquecer meus objetivos, e criando meios deles acontecerem.

Eu sou cético, não acredito em nada e nem desacredito, eu vou testando até onde da pra ir e ver o que dá. Pelo que vi sobre esse tema da Mecânica quântica e afins gostei do assunto, aos pouco estou me aprofundando nos estudos e experimentos.

Citar:A merda é que eu não posso colocar tudo, pois tem coisa que não quero compartilhar com minha mulher.

Foda! A gente faz o que está no nosso alcance...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
27-04-2013, 10:18 AM
Perfeito, porra!

Estava atrás de material sobre isso!

Abração!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
27-04-2013, 10:36 AM
pra mim,isso ai não serve pra nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
27-04-2013, 10:42 AM
(27-04-2013, 10:36 AM)maverick_b Escreveu: pra mim,isso ai não serve pra nada...

[Imagem: Entendedor-Anonimo.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
27-04-2013, 10:56 AM
@Mandrake

Estou muito interessado em aprender mais sobre PNL, já separei o material aqui e começarei a estudar. Estou curioso para saber um pouco mais da sua experiência pessoal com PNL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
27-04-2013, 11:00 AM
(27-04-2013, 10:42 AM)Dark Avenger Escreveu:
(27-04-2013, 10:36 AM)maverick_b Escreveu: pra mim,isso ai não serve pra nada...

[Imagem: Entendedor-Anonimo.png]

sauhsushauashushasu só agora que eu vi q foi pra mim...
mas é verdade cara,esses caras de pnl ganham um dinheirão com essas palestras e blablablá mas na real nem ajuda em nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
27-04-2013, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 11:17 AM por Appollo.)
(27-04-2013, 10:56 AM)Dark Avenger Escreveu: @Mandrake

Estou muito interessado em aprender mais sobre PNL, já separei o material aqui e começarei a estudar. Estou curioso para saber um pouco mais da sua experiência pessoal com PNL.
[2]

Uma coisa que percebi, foi que de uma certa forma e já fazia os exercícios sem conhecê-los. Como me imaginar fazendo determinadas ações, criar e repetir frase de auto afirmação para elevar a confiança. Fiquei bem a vontade com os exercícios e pude melhorar algumas coisas que eu não sabia....

ps: eu tenho que praticar todos os exercícios todos os dias? Ou só quando eu me ver em frente de uma dificuldade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-05-2013, 09:18 PM
Os links do post inicial do Mandrake não funcionam mais, alguém sabe onde encontrar?

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
10-05-2013, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 06:30 PM por Appollo.)
(07-05-2013, 09:18 PM)Eskillo Escreveu: Os links do post inicial do Mandrake não funcionam mais, alguém sabe onde encontrar?

Abraços!

Eu tenho esse livro: BANDLER, R & GRINDER, J. Sapos em Príncipes
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Smile Materiais pra começar 2017 arrebentando! Hisoka 15 8,101 13-02-2017, 11:53 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo