• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real humanismo e opnioes
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
humanismo e opnioes
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Heart  15-03-2012, 12:29 AM
como voces bem sabem nao tenho participado e só sugo do site sem contribuir.
tanto aqui quanto no hr(criei uma conta só pra olhar o site e ver como anda,decidi que nao ia postar)
felizmente ou infelizmente fiquei conhecido como o ateu "militante"(por causa de 2 topicos,eu só militava com consetimento e por MP mas tal militancia jamais ocorreu porque ninguem me procurou) apesar de ter feito o backup da real(compilaçao em pdf) e a ideia do panis et circenses(http://forum.homensrealistas.info/viewto...=14&t=1080).

muito bem nessa minha busca pela "verdade" desafiei os ateus humanistas a comprovarem suas teorias e etc
no ateus.net
(http://ateus.net/forum/topic/7444-porque...-feminazi/) mas tudo oque observei mesmo as regras sendo limpas e eu demonstrado meus argumentos,se fazem de desentendidos querendo que eu me irrite,me acusam de misogino e etc
tentaram me convencer pra eu levar minha "verdade" pra outro canto e deixar a "verdade " da maioria esquerdista/feminazi de lá em paz e numa conversa que tive no chat "cada um vive feliz com sua verdade".
no link que postei voces podem ver como MASSACRO OS ARGUMENTOS FEMINISTAS.
logo voce poderá me perguntar porque dessa Mensagem.

1ºalertar que quando encontrarem os ateus humanistas e eles incomodarem pelo ateismo toque na ferida do ser humano ser desigual e da falsidade da teoria da tabula rasa,da falsidade da teoria do bom selvagem,um otimo livro pra isso é o livro do steven pinker tabula rasa
[Imagem: pict20722.jpg]

2ºsugerir a criaçao de um blog de ateus conservadores da real ou indicar a sociedade conservadores ateus(conservadoresateus.blogspot.com) por exemplo(mas o foco deles nao é a real)

3ºopnioes de sair metendo a real e dos prejuizos que pode trazer pra mim ou pra ateus.lembrando que eu nao sou preso a ideologias,apoio a real e o masculinismo mas tenho certos conceitos relativos,sou amadurecido no ponto de julgar e filtrar oque acho certo e errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-03-2012, 01:56 AM
Lembro que você lá e acho que tu te lembra de mim... te respeito porque tu foi O ÚNICO ATEU DA HISTÓRIA INTERNÉTICA que eu vi falar das groselhas que o Corão fala (tudo bem que isso foi depois de eu falar que os ateus militantes são apenas JARDINEIROS DO ISLÃ e que nunca criticavam o Corão, mas tá valendo, hehe), pois na real na real mesmo muitos que se dizem ateus são anti-cristãos apenas e não sabem MERDA NENHUMA das outras religiões, pelo contrário, como recentemente mostrou o site do Julio Severo, a BBC assumiu "nunca vamos tirar sarro de maomé como fazemos de Jesus" pois isso poderia implicar em questões raciais, e como o multiculturalismo tá goela abaixo nesses países totalmente PC em sua política, descem o malho em quem não representa uma etnia tão claramente, como cristianismo (fora as questões contra a Irlanda também).

pelo visto tu gosta mermo de uma boa discussão, não li tudo mas deu para ver que seus argumentos foram bem enrabadores... já leio muita merda, não gosto de ficar irritado, mas tu colocou o pau na mesa já dizendo SOU MASCULINISTA DE EXTREMA-DIREITA. Não gosto do termo masculinista, sou mais a boa e velha REAL, haha. Tu colocou tudo com firmeza, quando alguém se assume de extrema-direita já mete bronca ainda mais defendendo homem.

Essa bulevoadorização do ateísmo é ridícula ridícula ridícula demais, vejo sempre ateus contra isso... a guerrinha do Youtube entre ateus e religiosos também é bem bocó por sinal. Mas a diferença é que os tipos do Bule Voador são FILHOS DA PUTA e já querem inserir ideias avançadas de feminazismo, empregam aquela feminazi sueca em seus quadros, defendem o esquerdismo ferrenho, politicamente correto, enfim, é quase UM PARTIDO estilo PSOL, PSTU, e mesmo esses não são tão incisivos assim. São perigosos, apagam comentários, distorcem... vááários ateus que eu vi foram vítimas da arrogância e desonestidade dos humanistas, com provas de que eles apagam comentários, posts educados de outros ateus, o que for possível para manter seu inabalável unilateralismo.

Enfim, mesmo não frequentando igrejas, seitas, macumba e o que for, IMPOSSÍVEL, com as medidas adotadas pelos humanistas e militantes, não ficar do lado dos religiosos nas discussões e não ser mais simpático a eles. Como dizem vários ateus no twitter, vendo essas coisas dá vontade de se batizar numa pentecostal, tamanha a escrotisse desses neo-ateus/militantes/humanistas.

Vem cá, e aquela Associação Brasileira de Ateus lá... que cara de igrejinha isso. Congregação Cristã, com esse nome inocente, começou assim... hehehe

A Real é do jeito que é porque simplesmente fica impossível ser da REAL e coadunar com essa laia, não tem como, é indefensável. O Irrefutável Lógico é um ateu convicto que concorda com a posiçao da REAL não apenas na ideologia mas entende porque ela é majoritariamente conservadora, assim como feminazis são por baixo mesmo, 90% de esquerda.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-03-2012, 03:56 AM
nao por que ela é só conservadora mas porque sou darwinista e essa conservadorice apoia meu darwinismo,acredito em adaptibilidade,nao acredito em igualdade porque a seleçao natural é desigual e promove a competiçao.eu discordo das politicas tipo bolsa familia que tem de dar papinha pro nenenzinho votar no candidato corrupto
cada um que consiga e se esforçe pra conseguir dinheiro
isso é adaptibilidade ao meio isso é qualidade dos seus genes por isso digo que sou de extrema direita
defendo o cada um por si com exceçao de cadeirantes,idosos e alguns outros exemplos e alguns casos por causa do ego.sou a favor das palavras MERITOCRACIA E RESPONSABILIDADE.
enquanto houver machos agindo como animais as mulheres estarao na inercia evolutiva.o feminazismo ele estabelece privilegio e nao meritocracia e competiçao,o feminazismo quer que a competiçao e a evoluçao parem,querem que as diferenças do masculino e feminino sumam,querem varrer o cromossomo Y fazendo dele peça de museu.
as feministas estao indo contra a seleçao natural e me pergunto:a troco de que?
só pra ver daqui a uns seculos uma criatura mista de mulher e homem que tenha o dna congelado(pra assim todos serem iguais)?
gostaria de citar uma resposta minha lá no ateus.net
Citar:a soluçao que proponho no meu darwinismo e machismo é que voce se desenvolva,ajude alguns necessitados de vez em quando pra satifazer o proprio ego e pense em voce. nao seja tao egoista ou tao altruista,que se voce optar voce assuma responsabilidades e no caso do machismo que proponho, se voce nao cumpre responsabilidades com quem está debaixo de sua autoridade voce é um bundao é merece ser deposto,que quando discutir com uma femea voce resista e NUNCA use a força fisica mas saiba devolver emocionalmente a mesma porrada que elas nos dao,que o dominio seja consentido.resumindo:RESPONSABILIDADE E MERITOCRACIA sao as palavras de ordem.
alias me lembrei de uma coisa,no meu ver há duas possibilidades de ser "imortal":
1ªfazendo sexo e gerando filhos
2ªfazer uma ideologia ou ser admirado de tal forma que todo mundo te imite parecendo zumbi ou te reforce e tema sua imagem.
ao meu ver voce pode fazer altruismos visando a 2ª opçao.o meio é um altruismo moderado para um fim egoista.
num debate entre o moderador de lá ele diz o seguinte:
Citar:moderador lightman do ateus.net:"Mas essa é a maior conquista da sociedade humana, poder almejar algo além da pura maldade que rege as relações entre os seres desse mundo selvagem de uma natureza de implacavel indiferença, não precisamos aceitar que um sujeito forte espanque outros homens em um shopping e estupre as mulheres só porque ele é mais musculoso e é um padrão que existe entre os animais por seleção natural.

Esse tipo de discurso é um atentado contra qualquer progresso cívico que conquistamos a tão duras penas."
ao EU repondo:
Citar:voce está dizendo que uma conquista da sociedade humana e tornar as coisas menos agressivas e desiguais correto?
entao por essa logica devia ser um crime eu escolher uma mulher baseado em sua beleza
nós homens escolhemos pela beleza e elas pelo destaque socio-economico
sao criterios "injustos"(depende do ponto de vista mas o fato é que funciona) mas fazer oque?
prender as pessoas porque seguem e seguirao varios instintos primitivos?
me diga como promover uma igualdade no sentido de compensar isso?ou como burlar isso?
seleçao natural promove a competiçao.[...]alias eu esqueci de um detalhe:no seu exemplo,ele fere o social,mas até o hoje quando possivel,nao va me dizer que machos nao utlizam ao inves da força o proprio meio pra manter rivais bem longe e transarem o quanto puderem sem estuprar as femeas é claro?
mudou algumas peças mas o aparelho é o mesmo.
nao dá pra ser igual porque:
-NAO EXISTE O BOM SELVAGEM
-SEUS GENES DETERMINAM MUITOS CORPORTAMENTOS SEUS
-PELA SELEÇAO NATURAL UNS TENS MAIS CAPACIDADES QUE OUTROS
-ISSO PARARIA A EVOLUÇAO,NAO CONSIGO VER IGUALDADE E EVOLUÇAO JUNTOS,SÓ AS PALAVRAS IGUALDADE E ESTATICO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-06-2012, 07:37 PM
Veja a orientação dos humanistas... eufemismo para "revolting leftists". Só muito trouxa não percebe.

[Imagem: humanista.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-06-2012, 12:47 AM
ateus só criticam o cristianismo porque é a religião mais praticada no mundo. Um fato interessante do motivo de ter me tornado ateu foi que descobri que existem muitas outras religiões, e que o cristianismo era só mais uma.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
14-06-2012, 04:42 PM
(14-06-2012, 10:59 AM)Golgo 13 Escreveu: essa historia de ''extrema direita'' do Vasiliy Zaytsev tb nao esta com nd

esse termo ai é jargão inventado pelos vermlhos pra comparar conservadores a macacos

gente de ''extrema'' é gente que se explode em nome de ñ sei oq,gente que pira na batatinha igual o emerso mijao

cara honrado q defende bons valores,familia,q pensa na sociedade,não tem nada de ''extrema'' nao

Eu não tachei ninguém de extrema-direita. Eu descrevi um episódio em que o autor do tópico foi num fórum de ateus questionar o feminazismo já SE DIZENDO de "extrema-direita", algo que eu achei corajoso por parte dele. Elogiei pois ele "meteu bronca" mesmo. Mas não disse que concordo com a denominação, pelo contrário. Ela é muito mal usada por muitos, assim como outros típicas expressões já calejadas pela mídia marxista das redações de merda dos jornais, nisso tu tá certo mesmo.

Muito menos eu denomino-me assim. Meu foco é na Real e fora dela tenho outras opiniões que não expresso e nem expressarei aqui.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-06-2012, 04:55 PM
Sou ateu, sou Humanista Clássico (bem diferente da idéia corrente), e sou tremendamente conservador.
Um ateu de verdade não gosta muito desse rótulo "ateu", ele se entitula cientista.

Pregar ateísmo é estúpido.
Pregar que a religião é o mal da Terra e que só o ateísmo salva é obviamente criar outra religião.
Você não converte uma pessoa a ser ateu. Isso é como enxugar gêlo. Pregar ateísmo é trocar um sistema de crenças por outro.
O ateísmo militante é um movimento não natural totalmente estúpido, longe de ser ateu de fato.

Ser ateu é não ter sistema de crenças e basear suas experiências existenciais através da razão ao invés da fé simples.
O que um ateu prega é educação, lógica, e a razão, a busca do conhecimento como meta existencial.
Se um ser humano consegue ser altamente educado em ciências e pensar a realidade de forma racional e lógica seguindo o método científico, e ainda assim ele mantem um sistema de crenças, ótimo para ele. Só gostaria que ele me explicasse como consegue algo que eu considero totalmente antagônico.

Eu considero o abandono de sistema de crenças um movimento natural de pessoas que alcançaram um nível de conhecimento científico elevado, pessoas que entendem como a realidade é formada. É algo que acontece por si mesmo, sem a intervenção externa de absolutamente ninguém. Considero isso irreversível.

Citar:humanismo é,imaginem só,um movimento politico-ideológico na comunidade científica

É um movimento filosófico e não científico. Alguns cientistas-sociais adotam essa idéia.

Eu digo com opnião própria que o Humanismo Clássico possue grandes idéias. Já o Humanismo Moderno possue suposições medíocres e contamidadas por ideologias políticas. Por isso devemos sempre ir direto a fonte, os gregos.

Citar:os caras bolam essas pseudo-descobertas científicas de que a moral é algo genetico intrinsico e ñ sei oq

Existem elementos comportamentais que são intrínsecos de fato, mas eu não chamaria esse conjunto de comportamentos de moral ou ética. Isso é instinto e por isso um ser baseado apenas nele é o oposto do que é o ser humano elevado.
Se você deixar um bebê humano sendo criado por macacos na selva, ele será um macaco. Ele não fará questionamentos sobre si mesmo, sobre o mundo a sua volta, ou seu papel diante dele. Ele apenas estará procurando sobreviver a qualquer custo.
Para se tornar um ser humano elevado é preciso desenvolver conhecimento do que é ser humano ao invés de um simples animal.

Ser um ser humano é estar acima dos próprios instintos. Possuí-los e controlá-los. Isso é o que nos difere dos outros animais que caminham pela Terra. Escolhemos nosso destino porque podemos escolher sermos mais do que animais respondendo a estímulos do meio.
O que ocorre hoje em dia é um processo de bestialização, redução dos seres humanos a animais instintivos.
Isso não é humanismo, é bestialismo.

Citar:então a solução pra isso é desde já combinar os conhecimentos de ciência e religião e abandonar os preconceitos

Isso é pseudociência que não segue o método científico de prova, baseia-se em achismos apenas porque soa agradável a todos.
Ciência de verdade não se importa com o que ninguém acha. Ela é a busca da verdade provada independentemente se machuca egos ou ideologias no caminho, totalmente imparcial.

Juntar religião ou qualquer ideologia política a ciência é uma violação. É o politicamente correto estupidamente invadindo o meio científico como fazem com o criacionismo e esse pseudohumanismo político.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-06-2012, 07:26 PM
O Navarre, como sempre, defendendo o ateísmo com a devida lógica e coerência.

[Imagem: palmas.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-06-2012, 07:47 PM
Extrema-direita é anarcocapitalismo. A associação da "extrema-direita" com neonazis conservadores brucutus foi obra do marxismo cultural para descaracterizar outra vertente de esquerda: o nazifascismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-06-2012, 12:04 AM
(14-06-2012, 07:26 PM)John Romano Escreveu: O Navarre, como sempre, defendendo o ateísmo com a devida lógica e coerência.

[Imagem: palmas.jpg]

Puta merdaExclamation gostei do que o navarre escreveu.Merece as palmas minha tambem,é mais ou menos o que eu penso a respeito,exceto a parte de ele dizer o ateu não deve ser contra a religião;o atraso do mundo e todos os males que tem no mundo é tudo culpa da religião.O comunista é ateu porque eles querem mandar e dominar o mundo,eles querem simplesmente ocupar o lugar da religião para dominar o povo atraves de um ditador.Exemplo: Coreia do norte e Cuba(até pouco tempo atras não tinha nenhuma igreja nesse pais). A religião e o comunismo estão indiretamente interligados,só muda o lider e o "tipo de deus" que eles querem que idolatrem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
15-06-2012, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2012, 02:01 AM por Navarre.)
Citar:Golgo:
''eu te provo que existe algo acima da ciência e da lógica"

Não, você não pode provar fé. Fé é por si mesma.
A fé é um ciclo fechado que faz perfeitamente sentido dentro de limitações predefinidas por ela mesma.

Eu não posso desprovar que existe um ser inteligente que tudo vê, tudo sabe e tudo guia.
Assim como eu não posso desprovar que existe um paraíso em qualquer canto escondido do universo.
(também não posso desprovar Papai Noel e Sací Pererê)
Só posso provar o que existe, e não o que não existe.

O que eu posso fazer é limitar a minha humilde existência a apenas aceitar elementos que interferem diretamente ou indiretamente na minha existência. Chamo essa interferência de Física.
Sei que posso repetir essas interferências em ambiente controlado (laboratório) consecutivamente sempre com os mesmos resultados que posso medir. Após repetir tais experimentos em diferentes condições, defino então um padrão de interação que assumo ser verdadeiro até que outro evento surja e prove o contrário, assim somando mais evidências para aprimorar minha visão da realidade.

O que não posso fazer é aceitar algo porque "está escrito", ou porque alguém disse ser assim e ponto final.
Também não posso aceitar algo simplesmente porque tal alegoria me faria sentir-me bem por tornar-me especial ou eterno.

Eu, como indivíduo pontual, tenho medo de minha finitude e de minha insignificância perante o universo. Porém, o que não posso fazer é deixar que meus medos e conformidades pessoais ditem meu julgamento da realidade.

Eu escolhi abandonar o conforto do sistema de crenças para ver a realidade de forma mais produtiva. Sacrifiquei todos as minhas cômodas certezas para viver em dúvida eterna.

Foi a melhor escolha que fiz na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
15-06-2012, 02:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2012, 02:20 AM por Navarre.)
Dick Tracy:
Citar:o atraso do mundo e todos os males que tem no mundo é tudo culpa da religião.

A religião é o caminho natural da evolução da consciência.

Como você explicaria a si mesmo o mundo a sua volta se você fosse um homem das cavernas ou um homem medieval?

Quando os questionamentos apareceram, o caminho natural foi criar um sistema que tentasse explicar as dúvidas sobre o porquê das coisas.
Assim surgiram os deuses.

Dizer que a religião é o mal da humanidade é negligenciar o que nos trouxe aqui, nossa capacidade de questionar e procurar respostas.

O que você esperava, que nossos ancestrais descobrissem a Teoria da Evolução das Espécies, a Gravitação Universal e a Relatividade quando fizessem a primeira pergunta "quem sou eu"?

Acabamos de descer das árvores.
Tivemos que passar por estágios obrigatoriamente para chegar onde chegamos.
Religiões foram um passo fundamental em nossa história. Não podemos negligenciá-las.

Porém, estamos alcançando um novo ponto na nossa civilização. Alguns chamam de Singularidade Tecnológica.
Estamos passando de um estágio primitivo para um mais elevado como espécie (assim espero).

Tentar rebater religiões recriminando-as é fútil e estúpido.
Elas serão para sempre lembradas como parte vital da história da humanidade.
O que devemos incentivar é a evolução e não mais um conflito.
Devemos procurar transcender e não nos decladiarmos contra nós mesmos.
Isso é infrutífero e destrutivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-06-2012, 10:01 AM
(15-06-2012, 02:18 AM)Navarre Escreveu: Dick Tracy:
Citar:o atraso do mundo e todos os males que tem no mundo é tudo culpa da religião.

A religião é o caminho natural da evolução da consciência.

Como você explicaria a si mesmo o mundo a sua volta se você fosse um homem das cavernas ou um homem medieval?

Quando os questionamentos apareceram, o caminho natural foi criar um sistema que tentasse explicar as dúvidas sobre o porquê das coisas.
Assim surgiram os deuses.

Dizer que a religião é o mal da humanidade é negligenciar o que nos trouxe aqui, nossa capacidade de questionar e procurar respostas.

O que você esperava, que nossos ancestrais descobrissem a Teoria da Evolução das Espécies, a Gravitação Universal e a Relatividade quando fizessem a primeira pergunta "quem sou eu"?

Acabamos de descer das árvores.
Tivemos que passar por estágios obrigatoriamente para chegar onde chegamos.
Religiões foram um passo fundamental em nossa história. Não podemos negligenciá-las.

Porém, estamos alcançando um novo ponto na nossa civilização. Alguns chamam de Singularidade Tecnológica.
Estamos passando de um estágio primitivo para um mais elevado como espécie (assim espero).

Tentar rebater religiões recriminando-as é fútil e estúpido.
Elas serão para sempre lembradas como parte vital da história da humanidade.
O que devemos incentivar é a evolução e não mais um conflito.
Devemos procurar transcender e não nos decladiarmos contra nós mesmos.
Isso é infrutífero e destrutivo.

Até aqui não discordo de você totalmente e o que você fala tem muito sentido,porem temos que ver uma coisa importante nisso.
A religião é muito util para esconder a ciencia e responder as nossas perguntas de maneira comoda e sem gastos de neuronios,é só o cara ir em qualquer igreja,ler um livro de mais de 2000 mil anos atras e concordar com tudo o que o padre e o pastor falar,na verdade a religião não passa de uma invenção do homem para domesticar o homem;observe que a maioria dos lideres religiosos(pastores,padres,reverendos e etc) de um modo geral são homens alfa e com uma inteligencia muito evoluida a ponto de nem eles mesmos em sua grande maioria acreditar em deus e mesmo assim os mesmos pregarem um deus inexistente,para você saber isso é só apertando o cara,ou ele foge da conversa,ou ele fica nervoso(alto sinal da falta de argumentos) ou ele ira sair pela tangente e desmerecer sua argumentação. Na epoca,a sede dos betas em saberem as respostas do mundo o que faziam? Eles iam procurar "os sábios da época" no caso os alfas e como nem eles tinham a resposta de tudo,eles inventavam historias da carochinhas,deuses e etc e o beta acreditava fielmente na historinha e seguia o suposto deus e o sabio.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
15-06-2012, 06:47 PM
Citar:Até aqui não discordo de você totalmente e o que você fala tem muito sentido,porem temos que ver uma coisa importante nisso.
A religião é muito util para esconder a ciencia e responder as nossas perguntas de maneira comoda e sem gastos de neuronios,é só o cara ir em qualquer igreja,ler um livro de mais de 2000 mil anos atras e concordar com tudo o que o padre e o pastor falar,na verdade a religião não passa de uma invenção do homem para domesticar o homem;observe que a maioria dos lideres religiosos(pastores,padres,reverendos e etc) de um modo geral são homens alfa e com uma inteligencia muito evoluida a ponto de nem eles mesmos em sua grande maioria acreditar em deus e mesmo assim os mesmos pregarem um deus inexistente,para você saber isso é só apertando o cara,ou ele foge da conversa,ou ele fica nervoso(alto sinal da falta de argumentos) ou ele ira sair pela tangente e desmerecer sua argumentação. Na epoca,a sede dos betas em saberem as respostas do mundo o que faziam? Eles iam procurar "os sábios da época" no caso os alfas e como nem eles tinham a resposta de tudo,eles inventavam historias da carochinhas,deuses e etc e o beta acreditava fielmente na historinha e seguia o suposto deus e o sabio.

Bem, vo entra nao meio do debate, sou Deista.

Religião é apenas uma doutrina, que alguem escolhe para si, deus e religião nao estao ligados diretamente, você pode ser um fisico quantico ateu, fazer certos rituais budistas e ainda manter a ideologia ateia.

Nunca vi religião alguma atrapalhar desenvolvimento da ciencia. Todas as civilizações antigas que tiveram avanços estremos no campo cientifico, era muito religiosas, que estudava ciencia eram sacerdotes. Os retardos de conhecimento que aconteceram na historia, nao foram por culpa de religião, e sim de homens (chefe) das mesmas, que dobrar os crentes com suas ideias, usando a religiao e o seu deus(es) para isso.

Guerras, Olocaustos, etc. sempre tem uma ambição politica por tras, o grito de "por deus" é uma ferramanta, para controle do povo que fosse a guerra por exemplo.

Você ateu, nao acha ilogico quando um cara vem e diz "Deus me disse...", mais quando antigamente um cara dizia para seus gurreiros de cruzada "Deus me disse..." você joga a culpa no suposto deus? é logico que o individuo mentia, e estava em busca de algum poder usando os crentes, guerra é sempre por poder, nao conheço outro motivo, os peões lutam por seu deus, e os liders por riquezas em nome de deus.

Eu sou pessimo em redação, nao tenho nenhuma graduação, mas espero contribuir para ao debate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
16-06-2012, 12:06 AM
Eu defendo os militantes, não importa de que, ateísmo, religião, machismo, feminazismo, comunismo, capitalismo e etc...

Não defendo todas as suas ideias, mas entendo e defendo o direito deles seguirem uma causa, alias, acho até necessário para a sociedade em geral que exista contraste de ideias.

Admiro a feminazi que defende as mulheres oprimidas pelo Islã, admiro o machista que defende os valores familiares, admiro o religioso que coloca sua fé em jogo para que ela seja testada e refutada, admiro o ateu que briga pela racionalidade e pela ciência, enfim... admiro à todos que defendem suas ideologias, com racionalidade, bom senso e moralidade.

É preciso entender, que são os militantes, que servem de base para pessoas como eu, que não defende uma causa especifica, mas molda seu raciocínio através de suas experiencias.

Se não fosse pelo primeiro "pajé" dos hominídios, talvez estivéssemos escondidos dentro de cavernas, com medo de trovões e chuvas...
Se não fosse a curiosidade de Galileu, ou ceticismo se preferir, nós não teríamos a liberdade de está aqui, conversando e trocando ideias tão "revolucionárias"...

É preciso que um grupo de minorias quebre os paradigmas e faça a humanidade "andar", ou evoluir se preferir, são eles que nos lembram que a democracia não é a ditadura da maioria, que nossas verdades e certezas podem estar erradas, são eles que nos lembram que crescemos, não com o carinho da mamãe, mas sim com as criticas e cascudos do papai.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
16-06-2012, 08:08 PM
Depois de ler alguns comentários nesse tópico, fui pesquisar sobre algumas coisas e me deparei com um vídeo muito interessante em um site ateu, vale a pena assistir mesmo se você for cristão:

Esse vídeo explica bem o porque de eu defender os ateus militantes, frear as religiões é uma questão de sobrevivência.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
23-06-2012, 10:12 PM
Vejam que vergonhoso... já não escondem que são um movimento político, ateísmo ficou para trás só como enfeite, fica na prateleira como apenas uma das manobras esquerdistas que defendem, já não escondem mais.

Nitidamente um troço político disfarçado sob a égide do ateísmo, que viram que traz membros, traz simpatia, e acabam por implantar no pessoal o resto de todas suas políticas, aproveitando-se do acriticismo da galera que só vê: "é ateu é meu amigo"

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4...871&type=1

E que puxasaquismo para esse xumbregaço Uruguay, meu Deus... ai meus bagos. Se alguém faz isso com EUA/Europa é xingado.

"quero ser americano", ja pensou... nem o PC do B fala "quero ser cubano", até porque não querem mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
23-06-2012, 11:48 PM
Como diz o Homer Simpson :

U R GAY (Você é Gay em ingreis )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
24-06-2012, 12:59 AM
(23-06-2012, 11:48 PM)hb- Escreveu: Como diz o Homer Simpson :

U R GAY (Você é Gay em ingreis )

Que porra é essa?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2012, 01:40 AM
O pessoal mistura desenvolvimento com políticas pró-gays facepalm:

Se "esquecem" de que os fundamentos, as sementes foram jogadas em períodos de conservadorismo. Os gays, feministas e abortistas apenas colhem os frutos de épocas honradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo