• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A Real no meu trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real no meu trabalho
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2014, 01:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 01:41 AM por Lizard King.)
Confrades vamos direto ao ponto, como não estudei e nem fiz nenhum tipo de faculdade, trabalho em um emprego de vigilante e tiro 1k 500 por mês, isso sem ser terceirizado o melhor emprego que já arrumei na vida!
o meu chefe é um cara de 32 anos, boa pinta tem quase 2 metros e é pastor de uma igreja e líder da segurança, quando eu tinha entrado no meu emprego , fiquei sabendo que uma vigilante recém contratada estava sendo promovida para líder também criando muita revolta nos outros funcionários e vigilantes.
esse meu chefe já é casado com uma mina muito gata e tem 2 filhas e também é pastor de uma igreja, pra vocês terem noção o cara tem tanto dinheiro que tem 1 hilux e 1 corola zero e mora em uma mansão.
investigando mais a fundo a revolta dos meus companheiros eles me explicaram o motivo, esse meu chefe antigamente levava uma vigilante guardete pra sala dele e comia ela o dia inteiro, enquanto o outro guarda honrado que era o melhor guarda da empresa ficava trabalhando sozinho o resto do turno esse guarda vivia insatisfeito e estranhava essa situação e se fodia fazendo trabalho dobrado já que sempre ficava sozinho no posto, só que depois que essa vigilante vadia descobriu que o meu chefe também estava traçando outra mulher da empresa do RH , ela ficou com ciúme da outra marmita do rh, e ligou pra esposa do cara contando das traições do seu marido, o meu chefe imediatamente demitiu essa guardete vadia que ele comia, e ela insatisfeita meteu um processo nele por abuso detalhe essa guardete ainda era casada! meu chefe também demitiu o guarda honrado injustamente insatisfeito que reclamava pra ser a queima de arquivo perfeita, ou seja um inocente pagou pelas merdas que ele fez, e a história não acaba por aqui ! o meu chefe como tava fudido e tendo que responder processo no tribunal, arrumou essa guardete que tinha sido recém contratada e começou traçar ela também e ela alegou a testemunhar a seu favor caso ele lhe desse benefícios e promovesse ela para líder também ! dito e feito a vagabunda virou líder, e pelo o que eu to sabendo ela testemunhou a favor dele e não deu nada pra ele até agora que mantém o seu casamento e conseguiu enganar sua esposa, e essa vadia agora que ganhou proteção e poder, mudou totalmente o seu caráter ela chega na empresa e não faz porra nenhuma só fica no facebook , não faz mais revistas , não faz rondas, demora 5 horas na sala do chefe. também fiquei sabendo que esse meu chefe já traçou várias mulheres na antiga, cozinheiras, faxineiras etc...
ou seja olha a desonra e olha a que ponto essas mulheres chegaram, em busca de um cargo bom elas fazem anais giratórios com o mais alto da hierarquia da empresa sem se preocupar em foder com os outros ou em trair seus maridos.
e olha a desonra do cara, prega a palavra e o nome de deus enganando vários fiéis e é um demônio em pessoa, olha a que ponto chegamos nesse mundão vaginante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-01-2014, 09:50 AM
Nada de novo no front...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-01-2014, 10:03 AM
Trate de estudar e arrume um emprego melhor. Ficar perto desses podres vai te contaminar.

PS: Já vi vários arrogantes e orgulhosos cujo castelinho de areia caiu de uma hora pra outra... isso vale pro chefe aí, pras gostosas que resolveram subir na vida pela via fácil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-01-2014, 10:10 AM
ela insatisfeita meteu um processo nele por abuso facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-01-2014, 01:04 PM
Hipergamia e foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2014, 02:30 PM
um cara com tanto dinheiro ea vida dele deve ser mais vazia q a minha carteira!...e só um coitado q tem dinheiro numa busca insessante por buças,tem gente q vence na vida mas vai ser mangina ate a hora de perder tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
28-01-2014, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 03:09 PM por Lizard King.)
sem contar que essa vadia que virou líder o poder subiu pela cabeça, além de não fazer porra nenhuma no serviço ela se acha no direito de dar esporro nos outros vigia eu cortei ela pq ela tava empurrando serviço dela pra mim e pros manginas, dai os manginas tavam até fazendo relatórios que era pra ela fazer e dai eu tive culhoes pra negar os favores que ela me pediu, a vadia ficou toda revoltada me chamando de egocentrico e parou de trocar ideia comigo meu chefe mangina mudou o tratamento comigo também, veio na ignorância gritando comigo por um erro que era culpa dele e eu como um bufalo viril respondi gritando também a altura e deixei ele sem respostas desconfio que vou perder esse emprego por causa do sorriso de canto na boca dessa vadia quando me olha e pelos boatos que rondam que vou ser mandado embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-01-2014, 07:36 PM
(28-01-2014, 03:08 PM)Lizard King Escreveu: sem contar que essa vadia que virou líder o poder subiu pela cabeça, além de não fazer porra nenhuma no serviço ela se acha no direito de dar esporro nos outros vigia eu cortei ela pq ela tava empurrando serviço dela pra mim e pros manginas, dai os manginas tavam até fazendo relatórios que era pra ela fazer e dai eu tive culhoes pra negar os favores que ela me pediu, a vadia ficou toda revoltada me chamando de egocentrico e parou de trocar ideia comigo meu chefe mangina mudou o tratamento comigo também, veio na ignorância gritando comigo por um erro que era culpa dele e eu como um bufalo viril respondi gritando também a altura e deixei ele sem respostas desconfio que vou perder esse emprego por causa do sorriso de canto na boca dessa vadia quando me olha e pelos boatos que rondam que vou ser mandado embora.

Cara,se eu fosse vc procuraria um novo emprego.Ñ vale a pena ficar em ambientes manginas assim.Seu chefe e essas vadias vão colher toda a sacanagem que estão plantando.O barquinho deles vão afundar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2014, 08:51 PM
(28-01-2014, 03:08 PM)Lizard King Escreveu: sem contar que essa vadia que virou líder o poder subiu pela cabeça, além de não fazer porra nenhuma no serviço ela se acha no direito de dar esporro nos outros vigia eu cortei ela pq ela tava empurrando serviço dela pra mim e pros manginas, dai os manginas tavam até fazendo relatórios que era pra ela fazer e dai eu tive culhoes pra negar os favores que ela me pediu, a vadia ficou toda revoltada me chamando de egocentrico e parou de trocar ideia comigo meu chefe mangina mudou o tratamento comigo também, veio na ignorância gritando comigo por um erro que era culpa dele e eu como um bufalo viril respondi gritando também a altura e deixei ele sem respostas desconfio que vou perder esse emprego por causa do sorriso de canto na boca dessa vadia quando me olha e pelos boatos que rondam que vou ser mandado embora.
vc ta ganhando bem e talz, mas eu preferia ganha um salario minimo chorado do que muito com um castrado por vadia mandando em mim,tu e adulto e sabe q profissão de vigilante a gente vé e sofre oq n quer...se a vadia tomar um spirito vingativo pode ate te prepara uma trap na night ai,manginas movidos por buceta fazem tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
28-01-2014, 11:51 PM
Nesse trampo eu estou só de passagem, sabe o que ta me segurando nele ainda ? é que registraram a minha carteira com 30% de periculosidade por ser empresa que tem várias áreas de risco, e eles não me pagam 30% vejo esse trampo como uma poupança, estou guardando lerite por lerite, e quando eu sair de lá vou meter 2 processo no rabo desses fdp, a pasta pra fuder e tirar uma grana boa dessa empresa morfética já está guardada, estou para pegar uma grana de uns acertos de outras empresas também , estou pensando em investir ou empreender um negócio própio enquanto estudo que nem louco pra passar em um concurso público, ou tirar uma nota descente no ENEM , para arrumar um emprego digno e descente com menos manginismo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo