• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Minha História Manginante
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha História Manginante
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 12:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:13 AM por Lizard King.)
Olá meus companheiros de manada
deis de quando eu fiz o meu cadastro nesse fórum, eu fiquei devendo a minha história de vida no tópico de apresentação, por isso como um búfalo honrado venho aqui cumprir a minha promessa e relatar minha experiencia e vivencia nesse mundo vaginante.

Tudo começou na minha infância, sou filho de pais crentes de uma igreja muito rígida, deis de pequeno fui condicionado e criado para ser um merda nessa vida, não culpo meus pais por isso, alias eles são humildes e não tem muito entendimento dos tempos atuais, e vivem os dias de hoje praticando doutrinas passadas, eu me orgulho disso pois tenho uma mãe honrada que se dedicou a família e ao lar.

os conselhos que recebia de minha mãe honrada eram conselhos cristões do tipo se tomar um tapa na cara vire a outra face e etc... me batizei com 12 anos de idade e deis de pequeno fui condicionado a ser o tipo de pessoa que se me zuasem eu não deveria fazer nada só entregar nas mãos de deus.

quando eu tinha 13 anos, sempre fui um garoto com muita testosterona na veia, e eu não pensava em outra coisa a não ser sexo o dia inteiro e com essa idade eu já sofria com as mulheres, estudei no pior colégio da cidade, aonde era lotado de marginais, nóias, favelados, e por ser crente e humilde eu era o cara mais zuado da escola, sofria bullyng todos os dias, apanha dos marginais, as garotas me tratavam como lixo e merda e nem se quer respondiam o meu oi, e quando elas conversava comigo era por puro interesse.

eu mangina como era pela minha criação pagava lanches, na esperança de algum dia elas me retribuir com suas perseguidas

com 14 anos de idade eu já vivia afundado em depressão até tentando o suicídio por 2 vezes (cortei os pulsos como eu era emo facepalm: e tomei remédios) com essa idade troquei de 2 escolas e continuava os bully por eu ser crente humilde e bomzinho com todas as pessoas...

CONTINUA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:14 AM por Lizard King.)
Por onde eu passava as pessoas me tratavam como lixo, todas as garotas que eu tentava engatar um namoro ou algo me zombavam, eu não tinha amigos , minhas notas na escola eram baixas, eu tinha pavor de ir para a escola, eu voltava da escola chorando todos os dias, a minha única felicidade era ligar o pc e varar noites e noites jogando jogos onlines.

até que eu decidi abrir os olhos e me revoltar contra o mundo e a sociedade, só que essa revolta foi da pior forma possível, foi a fase das drogas quando me tornei um vida loka!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 12:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:18 AM por Lizard King.)
FASE DE VIDA LOKA

Revoltado com o mundão e de tanta humilhação, resolvi me revoltar contra a sociedade e contra o mundo, vivendo uma vida sem limites e sem leis, nessa época eu tinha 16 anos de idade, e comecei a ouvir várias bandas de rock pesados, a usar calças rasgadas e a sair para todos eventos de rock e baladas da minha cidade, comecei também a beber que nem louco.

eu sempre fui o cara que mais bebia da galera, sempre fui o cara mais louco que fazia tudo que dava na telha sem pensar no o que os outros iam pensar , e por incrível que pareça essa foi a fase que eu mais peguei mulher em toda a minha vida, mesmo sendo novo, conheci uma galera de uma cidade vizinha, e quando tinha festas nessa cidade vizinha eles me convidavam

e devido eu ser sempre o mais porra louca, as pessoas me seguiam por eu ser destemido e para se escorarem na minha falsa segurança por sentirem inseguros, isso me gerou uma fama devastadora e milhões de amizades nessa cidade vizinha, em pouco tempo todos já me conheciam.

o meu nome estava em todos os cantos, pessoas que nunca vi na vida me cumprimentavam me tratavam bem , me pagavam bebidas, e isso só aumentou quando me convidaram para uma banda.

eu virei vocalista de uma banda de rock com 17 anos, eu conseguia comer as minas mais top dessa cidade, vivia como um rockstar , era querido e recebido por todos os lugares que eu passava, eu era cafajeste mesmo sem saber o que era um cafajeste devido a variedade de mulheres e variedade de escolha que eu tinha, eu também tratava as mulheres como lixo , e elas faziam tudo para estar comigo, muitas vezes eu bebado suado com hálito de conhaque, elas transavam comigo e no outro dia diziam que tinha sido maravilhoso.

até eu conhecer o maldito mundo das drogas, no começo foi tudo bom eu era descolado destemido porra louca, mais comecei a me afundar cada vez mais em drogas, dando vários vexames , comecei a beber e a usar drogas compulsivamente, e todas as pessoas foram se afastando de mim , já não me viam como alguém querido me viam como um bêbado imundo motivo de chacota isso com apenas 17 pros 18 anos.

toda a fama que eu construi se tornou uma fama negativa, e as mulheres por mais que eu estava no fundo do poço continuavam aparecer , não com a mesma frequência de antes, mais sempre tinha minhas marmitas. foi quando com 18 anos comecei a mudar meus pensamentos e a minha cabeça e essa minha história manginante começa aqui confrades é agora que a história vai ficar interessante !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
26-01-2014, 12:40 AM
no aguardo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 12:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:21 AM por Lizard King.)
Com 18 anos decidi ser alguém normal, eu já tinha outro tipo de pensamento e a vida já tinha me ensinado bastante, eu já não era mais aquele menino que aceitava tudo calado, eu tinha personalidade e já não tentava agradar ninguém e ser aceito por ninguém.

decidi arrumar um emprego e consegui largar as drogas e quando parei de sair em baladas, todas as vadias sumiram da minha vida como os meus falsos amigos também.

eu estava vivendo a época mais manginante da minha vida, eu estava no topo e do nada fui jogado no fundo do poço, por mais que eu tinha minha própia personalidade, a carência começou a me afetar pois antes eu tinha várias garotas e nessa época não tinha mais nada, por isso comecei a moldar meu comportamento para um ser totalmente carente e mangina.

raramente eu conseguia sair com alguma garota, e quando conseguia, sempre eram garotas bêbadas, feias, gordas, eu estava tão carente que nem mais via o biotipo da garota, o que aparecesse eu pegava ! e o pior disso tudo é que eu estava tão carente que manginava até esses tipos de gordas feias etc... e elas me rejeitavam e também sumiam por a minha manginice e babação de ovo extrema.

eu estava com 0 de auto estima me sentindo um merda sendo rejeitado por gordas e as garotas mais feias da cidade, foi quando conheci o "PUA" e na época em uma comunidade chamada Mulher gosta de homem babaca, eu baixei os livros do nosso querido mentor NA, mais os livros ficaram empoeirados no meu HD por eu só ler materiais puas na época, o pua me ajudou a conseguir garotas medianas com mais frequências mais na hora minha carência sempre me fazia se apegar e eu tentava engatar um relacionamento e só me fodia.

já cheguei a viajar 200 km pra visitar uma garota, pra chegar em um encontro ter 5 amigos manginas junto e a garota ficar a noite inteira sem falar comigo e ficar conversando e dando em cima de uns cafas que apareceram de carro, já cheguei mandar flores e bombom e a garota se fazer de extasiada e quando pensava que tinha algumas chances ela dizia: somos só amigos, a única top que eu sai na época sumiu do meu msn e eu todo apegado busquei ela até fora da estratosfera e não achei pra depois a amiga dela me disse que ela sumiu pq eu era ruim de pegada e a tratei todo romanticúzinho.

já fiz músicas e poesias, e só me fodi todas as vezes que corria atras de mulher, eu cheguei a conhecer o lado obscuro da real mesmo sem ler as obras de NA de tanta carência que sofria nessa época.

agora eu entendo como os novatos do fórum estão em um nível elevado de apego, eles vivem a carência que eu tinha dessa época, vocês sabem como isso é foda, vocÊs sabem que chega um certo ponto que só de ganhar um sorriso e um oi, você já fica todo apegadinho achando que aquela poderia ser uma futura namorada e quem sabe até esposa era assim que eu me encontrava!.

a próxima fase vou contar como me livrei de uma vida fudida usando os ensinamentos do nosso mestre NA ele salvou a minha vida!
CONTINUA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 01:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:23 AM por Lizard King.)
Quando completei 20 anos, conseguia sair com uma mulher aqui outra ali, o problema mesmo era eu ser apegado, eu me apegava em todas medianas que eu saia, e depois de muita porrada na cara e sofrimento.

eu me moldei para um cafajeste meio desapegado naturalmente, eu não se apegava tão fácil mais também não tão difícil, eu estava no meio termo da matrix sem ler nada do NA, apenas por experiência própia e de tantos sofrimentos.

certo dia eu estava no facebook quando tinha acabado de adicionar uma garota, curti as fotos dela e chamei ela para sair, ela na época disse estar sem clima para sair que a mãe dela tinha acabado de morrer, e depois disso encerrei a conversa.

2 semanas depois essa garota veio me procurar no facebook, e conversa vai e conversa vem agente marcou o encontro que não tinha rolado da primeira vez, o encontro foi uma merda, garota chata do caralho, ficava me provocando e eu devolvendo as provocações.

eu e ela paramos em uma rua e eu tentei beijar ela, ela desviou o rosto e começou a dizer: eu não sou tão fácil blablabla eu grudei ela pela cintura puxei ela pela nuca e falei: CALA BOCA E ME BEIJA, e consegui beijar ela, nesse mesmo dia eu deixando ela na frente da casa dela quando ela chamou pra ficar mais um pouco em uma esquina que tinha um barzinho fechado e tava tudo escuro, na mesma hora eu aceitei e agi como um cafajeste já que inconscientemente eu tinha me moldado a um.

comecei a socar a mão dentro da calça dela e sentir aquela precheca lisinha , também pegava a mão dela e passava no meu pau duro (todas as vez que fiz isso com alguma mulher deu certo e elas garantiam sexo) depois disso cada um pra sua casa e não a procurei mais.

foi quando ela loucamente me convidou pra sair de novo e no terceiro encontro levei ela pra casa, como não tinha lugar pra comer ela decidi levar em uma lage de casa pra não incomodar meus pais já que meu quarto era do lado do deles, joguei um colchão e foi épico aquela transa, nós na lage vendo as estrelas na janela enquanto entravam os morcegos na lage, e essa transa continuou por 1 semana.

o apego bateu em minha porta e comecei a pensar: poxa será que ela é uma exceção ? ela topou uma lage com morcegos pra transar comigo ! ela alegava ter um lado muito obscuro no passado , frequentava baile funks, namorava marginais e traficantes, até participou de 1 assalto a carro, mais antes da mãe dela morrer ela largou tudo isso pra cuidar da mãe dela , e os falsos amigos sumiram , a história dela era quase a mesma que a minha, ela estava sem amigos, sem baladas , igual quando eu estava quando tinha completado 18 anos e começado a trabalhar e largado as drogas

CONTINUA..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 01:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:25 AM por Lizard King.)
Extremante apegado e cego, eu achei que tinha achado minha exceção e pedi ela em namoro e ela aceitou, no começo foi 1000 maravilhas, ela fazia tudo o que eu queria, agente ficava noites e noites fazendo sexo, ela fazia de tudo para me agradar me dava muitos presentes, era 100% submissa era o tipo de mulher que eu sempre tinha sonhado.

foi quando no auge da matrix e apego eu decidi chamar ela pra vim morar junto comigo, e foi ai que o inferno na minha vida começou!

quando ela veio morar comigo, no primeiro dia já brigamos, os jogos emocionais dela era 24 horas sem cessar, ela simulava carência 24 horas do dia, e eu não tinha sossego nem para tomar água direito, e na época por não conhecer a real, eu fazia de tudo para agradar e ficar junto com ela 24 horas, e ela só ganhando meu ponto fraco e submissão.

com uns 6 mês de amigado , era só briga e mais brigas e isso tudo piorou quando ela arrumou um emprego, a garota humilde submissa que eu tinha tirado da casa sem mãe que dormia na lage , tinha se transformado em uma megera!

ela não deixava eu assistir meus canais de tv favorito, ela não deixava eu sair com os amigos, ela não deixava eu escolher os locais pra gente sair, com o tempo eu fui fazendo todos os agrados e gosto dela, perdi todos meus amigos, me exclui da sociedade e vivia minha vida para me dedicar a minha princesa, que cada vez me cobrava mais, e brigava comigo alegando que eu não estava conseguindo satisfazer todas as suas vontades, nessa época o lado obscuro dela estava no auge, ela dizia estar louca para ir para um baile funk e para shows e etc...

e mesmo sem ler NA nessa época eu negava e dizia: PORRA VC QUER IR PRA BAILE FUNK VAI SOLTEIRA, ESSES LUGAR NÃO É LUGAR PRA PROGRAMA DE CASAL, e as coisas só foi piorando, ela era dissimulada ao extremo e quando errava em algo nunca assumia o erro , ela começou a ser porca e relaxada e não limpava mais o quarto , o nosso quarto vivia imundo e minha mãe fazendo vários cobranças e colocando pressão na minha cabeça, e essa vadia não lavava nem louça , vivia do bom e do melhor aqui em casa nunca se quer agradeceu minha mãe que também fazia vários favores para ela,

pegava dinheiro emprestado do meu pai e não pagava e fingia que esquecia as dívidas, nunca se quer colocou 1 grão de arroz dentro de casa, todo o seu salário era investido em roupas e maquiagens, só queria saber de maquiagem mary kay e o caralho a 4

CONTINUA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 01:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 02:29 AM por Lizard King.)
Confrades eu só vivia estressado e nervoso devido a tantos jogos emocionais, isso acabou afetando minha carreira e perdi meu emprego.

nessa época ela tinha trocado de emprego e tinha ido trabalhar em um telemarketing, dai ela fazia questão de comprar as coisas no mercado para mim e depois na hora de uma briga jogar tudo na minha cara, sendo que ela sempre morou comigo e nunca ajudou 1 tustão, nunca pagou 1 lanche, eu sempre pagava tudo pra ela.

foi quando um certo dia resolvi formatar meu computador que estava velho e cheio de vírus e achei o glorioso livro do NA empoeirado no hd o título me atraiu pelo o que eu estava vivendo e aquilo foi uma luz em minha vida, já nas primeiras páginas me encantei pelo conteúdo e comecei a devorar aquelas páginas e tudo que aprendi no livro comecei a aplicar nessa vadia e tudo o que estava escrito foi o que eu estava passando, foi a época mais difícil.

se antes já tinha brigas, as brigas dobraram e ficaram cada vez pior , ela me testava a todo momento para ver se eu estava firme e congruente na minha mudança, eu enfrentava semanas de greve sexual com ela alegando que eu tinha mudado e se não voltasse a ser carinhoso com ela, ela não teria vontade fazer sexo comigo, mais eu me mantive firme, e comecei aplicar os conhecimentos da real, a ler vários fóruns, a cortar o mal pela raiz.

comecei a praticar o desapego a me desenvolver pessoalmente, arrumei um novo emprego, comecei a ir para a academia comecei a gastar meu dinheiro comigo mesmo, e ela vendo minhas mudanças começou a tentar me agradar me dando sexo, e sendo um pouco mais submissa tentando me tragar para a matrix.

as vezes nos meus momentos de apego eu voltava a manginar, mais uma mínima manginada que eu dava ela já tirava a máscara e voltava a ser a vadia que estava sendo, e eu retomava meus caminhos na real , mas mesmo conhecendo a real eu não queria acreditar e ainda tinha esperança que ela mudasse eu não queria acreditar na real, foi quando ela comprou um notebook e um armário no meu cartão de crédito sem me pedir, eu fiquei puto na época e terminamos.

quando ela estava arrumado as coisas para ir embora ela começou a chorar e a pedir muitas desculpas alegando que estava errada, que iria mudar , e eu acreditei mais uma vez que ela realmente poderia mudar, nessa época ela já estava dando desculpas dizendo que tinha que viajar e ficar 2 dias fora por causa do serviço, e sabe o que ela fez pouco tempo depois ?

cadastrou no badoo e eu nem quis ler as conversas, conhecedor da real minha paciência explodiu e dei um pé na bunda direto sem choro e sem piedade. no começo foi difícil superar o apego, eu pensava nela a todo momento.

hoje 3 mes depois estou totalmente desapegado, e sabe qual o pior da história confrades. quando eu dei um pé na bunda dela , a vadia chorou pro meu pai e pra minha mãe e tentou me jogar contra eles, e depois viu que não conseguiu armou maior guerra pra ficar com o notebook e armário que comprou com o meu cartão no meu nome, e depois ainda não satisfeita a vadia tinha gravado o número do cartão da minha mãe quando minha mãe uma vez emprestou o cartão para ela.

depois que a vadia foi embora de casa ela tentou passar um monte de maquiagem com número do cartão da minha mãe, que por sorte as compras não foram aprovadas.

estou em uma fase de transição ainda, estou meio misógino, não quero pensar em mulher tão cedo, já sai com 2 mulheres depois dela, mais ainda estou na fase de revolta, as vezes me bati uma tristeza e vzio por dentro em ver como o mundo está perdido com os olhos da real mais hoje o mais importante é que agora estou solteiro com 24 anos um físico definido e super sarado, e também consegui comprar 1 opala 74 e restaurá-lo com todas peças originais deixando ele novo.

coisas que antes eu jamais conquistaria junto com essa vadia e o mais importante que tenho bastante tempo para se desenvolver pessoalmente.

por isso confrade nunca tenha dó de mulher nenhuma, tirei essa vadia do fundo do poço sem mãe , sem pai morando com os irmãos traficantes dela, num barraco de 2 comodos sem tv, coloquei ela em casa na maior mordomia e nem louça ela lavava, hoje para mim não existe mais exceções, vocês não faz idéia do quanto de mulher casada que tem namorado dão em cima de mim agora que estou destacado com um bom físico e carro que meu relato sirva de lição e aprendizado, e obrigado por quem leu e teve paciência de acompanhar até aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-01-2014, 01:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 02:00 AM por Bruce N..)
Citar:com 14 anos de idade eu já vivia afundado em depressão até tentando o suicídio por 2 vezes (cortei os pulsos como eu era emo :Facepalm: e tomei remédios)
porra cara facepalm: você deveria estar na merda total pra se cortar duas vezes.

Citar:resolvi me revoltar contra a sociedade e contra o mundo, vivendo uma vida sem limites e sem leis, nessa época eu tinha 16 anos de idade, e comecei a ouvir várias bandas de rock pesados, a usar calças rasgadas e a sair para todos eventos de rock e baladas da minha cidade
cara, você é muito badboy, que isso, fiquei até com medo yaoming
brincadeiras a parte, não imaginava que de uma hora pra outra você passasse do "menino bonzinho" pro "rockeiro bêbado introvertido".

Citar:e por incrível que pareça essa foi a fase que eu mais peguei mulher em toda a minha vida
nah, normal hoje em dia. o que só comprova a realidade, mulheres gostam de babacas que estão pouco se fodendo pra vida, que bebem e vão pra todos os lugares. principalmente quando você virou vocalista, posso até imaginar a renca de buças que caiu em cima de você.

Citar:decidi arrumar um emprego e consegui largar as drogas e quando parei de sair em baladas, todas as vadias sumiram da minha vida como os meus falsos amigos também, eu vivi a época mais manginante da minha vida, eu estava no topo e do nada fui jogado no fundo do poço
parabéns por ter saído da fase vida loca drogado, isso foi um passo tremendo na sua vida.
Essa é a diferença de "amigos" para "conhecidos" ou "colegas". Acabou a fama,acabou a "amizade"

Citar:já cheguei a viajar 200 km pra visitar uma garota, pra chegar em um encontro ter 5 amigos manginas junto e a garota ficar a noite inteira sem falar comigo e ficar conversando e dando em cima de uns cafas que apareceram de carro
puts cara, que merda facepalm: gastou tempo e dinheiro pra chegar lá e a gorata nem te dar atenção. vagabunda suprema. no youtube ta cheio dessas putarias, a mina ou o cara viajam quilômetros e quilômetros para se verem, mas ao menos eles ficam juntos, você nem isso.

Citar:ela desviou o rosto e começou a dizer: eu não sou tão fácil blablabla eu grudei ela pela cintura puxei ela pela nuca e falei: CALA BOCA E ME BEIJA, e consegui beijar ela, nesse mesmo dia eu deixando ela na frente da casa dela quando ela chamou pra ficar mais um pouco em uma esquina que tinha um barzinho fechado e tava tudo escuro
UAHSUAHS bom demais cara, mostrou pra vadia quem mandava e ainda sentiu a perseguida yaoming

Citar:essa vadia não lavava nem louça , vivia do bom e do melhor aqui em casa nunca se quer agradeceu minha mãe que também fazia vários favores para ela, pegava dinheiro emprestado do meu pai e não pagava e fingia que esquecia as dívidas, nunca se quer colocou 1 grão de arroz dentro de casa, todo o seu salário era investido em roupas e maquiagens, só queria saber de maquiagem mary kay e o caralho a 4
puta que pariu, que vadia ingrata dos infernos:rage

E mano, opala 74 com peças originais? seu desgraçado yaoming
Sempre fui apaixonado por esses tipos de carros, inveja bateu agora uahsuashuas
Você deu 4 reviravoltas gigantes na sua vida. De menino bonzinho pra badboy, depois pra cara batalhador e mangina e agora, discípulo da real e desapegado.
Ainda tem muito o que andar, se esforce e certeza que vai ser um homem bem sucedido tanto na carreira quanto na vida.
A propósito, ainda está com a banda ou já parou faz tempo?
Parabéns e Bem vindo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 02:41 AM por Lizard King.)
(26-01-2014, 01:57 AM)Bruce N. Escreveu:
Citar:com 14 anos de idade eu já vivia afundado em depressão até tentando o suicídio por 2 vezes (cortei os pulsos como eu era emo :Facepalm: e tomei remédios)
porra cara facepalm: você deveria estar na merda total pra se cortar duas vezes.

Citar:resolvi me revoltar contra a sociedade e contra o mundo, vivendo uma vida sem limites e sem leis, nessa época eu tinha 16 anos de idade, e comecei a ouvir várias bandas de rock pesados, a usar calças rasgadas e a sair para todos eventos de rock e baladas da minha cidade
cara, você é muito badboy, que isso, fiquei até com medo yaoming
brincadeiras a parte, não imaginava que de uma hora pra outra você passasse do "menino bonzinho" pro "rockeiro bêbado introvertido".

Citar:e por incrível que pareça essa foi a fase que eu mais peguei mulher em toda a minha vida
nah, normal hoje em dia. o que só comprova a realidade, mulheres gostam de babacas que estão pouco se fodendo pra vida, que bebem e vão pra todos os lugares. principalmente quando você virou vocalista, posso até imaginar a renca de buças que caiu em cima de você.

Citar:decidi arrumar um emprego e consegui largar as drogas e quando parei de sair em baladas, todas as vadias sumiram da minha vida como os meus falsos amigos também, eu vivi a época mais manginante da minha vida, eu estava no topo e do nada fui jogado no fundo do poço
parabéns por ter saído da fase vida loca drogado, isso foi um passo tremendo na sua vida.
Essa é a diferença de "amigos" para "conhecidos" ou "colegas". Acabou a fama,acabou a "amizade"

Citar:já cheguei a viajar 200 km pra visitar uma garota, pra chegar em um encontro ter 5 amigos manginas junto e a garota ficar a noite inteira sem falar comigo e ficar conversando e dando em cima de uns cafas que apareceram de carro
puts cara, que merda facepalm: gastou tempo e dinheiro pra chegar lá e a gorata nem te dar atenção. vagabunda suprema. no youtube ta cheio dessas putarias, a mina ou o cara viajam quilômetros e quilômetros para se verem, mas ao menos eles ficam juntos, você nem isso.

Citar:ela desviou o rosto e começou a dizer: eu não sou tão fácil blablabla eu grudei ela pela cintura puxei ela pela nuca e falei: CALA BOCA E ME BEIJA, e consegui beijar ela, nesse mesmo dia eu deixando ela na frente da casa dela quando ela chamou pra ficar mais um pouco em uma esquina que tinha um barzinho fechado e tava tudo escuro
UAHSUAHS bom demais cara, mostrou pra vadia quem mandava e ainda sentiu a perseguida yaoming

Citar:essa vadia não lavava nem louça , vivia do bom e do melhor aqui em casa nunca se quer agradeceu minha mãe que também fazia vários favores para ela, pegava dinheiro emprestado do meu pai e não pagava e fingia que esquecia as dívidas, nunca se quer colocou 1 grão de arroz dentro de casa, todo o seu salário era investido em roupas e maquiagens, só queria saber de maquiagem mary kay e o caralho a 4
puta que pariu, que vadia ingrata dos infernos:rage

E mano, opala 74 com peças originais? seu desgraçado yaoming
Sempre fui apaixonado por esses tipos de carros, inveja bateu agora uahsuashuas
Você deu 4 reviravoltas gigantes na sua vida. De menino bonzinho pra badboy, depois pra cara batalhador e mangina e agora, discípulo da real e desapegado.
Ainda tem muito o que andar, se esforce e certeza que vai ser um homem bem sucedido tanto na carreira quanto na vida.
A propósito, ainda está com a banda ou já parou faz tempo?
Parabéns e Bem vindo

Obrigado por acompanhar e ler o tópico inteiro confrade
A banda acabou por causa de drogas também, no começo a gente produzia bem quando só tomava uma cerva e tals, mais depois de um tempo envolveram cocaína nos ensaios e a frequência das drogas foi só aumentando, os integrantes que não usavam nada começaram a usar e chegou a um certo ponto que os ensaios já nem eram mais para ensaiar , eram só uma desculpa para se drogar mais e mais e ninguém estava mais levando a porra toda a sério, todos só pensavam em ficar louco foi quando fiz 18 anos e larguei, depois que eu sai a banda acabou.
Deus lhe ouça confrade! não estou totalmente desapegado, as vezes sinto uns vestígios de matrix dentro de mim, mais o mais importante é que eu reconheço e volto a luta dependendo de mim estou lutando e batalhando para ser um homem bem sucedido, perdi muito tempo da minha vida fazendo besteira no passado não me preocupei em fazer faculdade em estudar, trabalho em um emprego de merda de oreia pra ganhar 1400 por mês, mais já quitei minhas dívidas e estou vivendo na sovinagem juntando dinheiro para investir no tesouro direto, lendo os livros do fórum aqui sobre bolsa de valores e quem sabe futuramente até emprender um negócio.

em relação ao opala na época comprei ele todo fodido de um médico por 6k depois de um tempo comecei restaurar ele, rodar exposições de carros em busca de peças no total gastei uns 14k pra deixar ele novo se vocÊ quiser te mando as foto dele pra você ver como deixei ele show.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2014, 03:59 AM
Porra confrade, meus parabéns!
Você enfrentou diversas situações dificeis na vida e ainda sim, deu a volta por cima, com muito esforço.
Houve duas coisas que você comentou no seu relato, que me fizeram parar aqui.

A primeira: estou em uma fase de transição ainda, estou meio misógino

É normal estar na fase da revolta, mas não deixe isso te dominar. Internalize os conhecimentos de N.A e da real em geral dentro de si, e cultive o desapego.

A segunda: as vezes me bati uma tristeza e vzio por dentro em ver como o mundo está perdido

Sempre houveram pessoas ruins no mundo, mas hoje em dia o espaço para honestidade, bondade e o altruísmo é escasso. Só viva sua vida em paz e não pratique o mal. Tente ocupar sua mente com coisas que lhe dão prazer.

Enfim, bem vindo ao fórum, se precisar de algum tipo de conselho, é só falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-01-2014, 05:46 PM
e mta sorte os danos foram minimos imagina se tivesse q fazer a partilha de bens...mas porra confrade vc pega uma mina q ja foi cumplice de assalto e quer q ela seja exeção!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-01-2014, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 06:03 PM por Bruce N..)
(26-01-2014, 05:46 PM)Falchion Escreveu: e mta sorte os danos foram minimos imagina se tivesse q fazer a partilha de bens...mas porra confrade vc pega uma mina q ja foi cumplice de assalto e quer q ela seja exeção!?

"as pessoas mudam" quem nunca disso isso? E outra, ele estava cego pela garota, poderia falar que ela era cúmplice de tráfico de drogas, que acho que ele não iria se preocupar, afinal, quando gostamos de uma pessoa, não damos tanta importância ao passado
Mas não tira o fato de isso ser uma burrada daquelas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
26-01-2014, 06:37 PM
Cara, o que eu mais gosto nesse fórum é a parte de relatos. Vendo o que alguns confrades já passaram na vida eu vejo que meus problemas não são tão grandes assim.

Parabéns por você ter dado a volta por cima, confrade. Cocaína é coisa pesada. Nunca usei, mas já vi gente perder a vida cheirando pó. Aqui na minha cidade, um empresário já cheirou uma rede de motéis INTEIRA. Com certeza é uma droga difícil de largar, e você conseguiu!

Agora é correr atrás do desenvolvimento, boa sorte na caminhada.

Força e honra!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
26-01-2014, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 07:36 PM por Lizard King.)
realmente eu estava tão apegado que fiquei cego quando pedi ela em namoro , eu pensava: poxa todos temos um passado ruim inclusive eu o importante é que ela mudou ela alegava que tinha mudado antes da mãe dela morrer, que viu que as amizades falsas que ela tinha sumiram quando ela mais precisava que era quando a mãe dela estava doente e como eu citei a história dela era parecida com a minha quando tava carente e tinha largado as drogas, isso me fez ficar cego e cair igual um patinho acreditando em excesao ainda mais quando ela ia em casa e transava comigo na lage cheia de morcegos sem reclamar e se importar , outro lado obscuro era que essa vadia vivia dizendo mal do pai dela eu conheci o pai dela e ele era um coitado, e a família inteira dela só falava mal do coitado vivia dando gastos e explorando ele, e quando a mãe dela era viva até batia nele! o que mais me da raiva que tirei essa vadia do fundo do poço de um barraco coloquei ela em casa num puta sobrado com todas mordomias, tv de 50 , armário, cama box tudo oq uma mulher sempre quis e a vadia não queria nem lavar louça e nunca agradeceu minha mãe que fazia de tudo para agradala de dó da sua antiga origem e pq ela tava sozinha no mundo sem mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
27-01-2014, 11:44 AM
Nossa q relato.

Parabéns por ter largado as drogas cara, não é fácil.

E parabéns por ter aberto os olhos, não são maioria q abrem.

Esquece mulher exceção cara, não existe, só de ver q a mulher foi namorada de marginal já é o suficiente pra eu nem querer marmitá-la rsrs, o risco é muuiito alto, minha segurança e paz vale mais q um xoxotinha por mais gostosa q possa ser.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 01:22 PM
Parabéns pela superação confrade!

Teve umas partes que me vi nesse relato, é incrível a similariedade que a maioria dos relatos tem. Faça bom uso da informação que encotrar aqui no fórum e fiquei a vontade para pedir ajuda e conselhos.

Fé e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 05:48 PM por Marion Cobretti.)
Parabéns pela sua história, confrade.

Essa mina que caiu na sua vida, nada mais é do que uma puta master. Ela brincou com você, te usou na maior cara dura, tirou seus pais de otários... Na moral, eu pegava o note e falava - "você quer o notebook? Toma, vadia!" e tacava na orelha dela. Na verdade não faria isso, além de desonrado, seguraria uma Maria da Penha ainda. Se envolver com drogas é complicado, confrade. Teve sorte de sair de boa e não se viciar. Essa porra acaba com a vida do peão.

Opalão! Aí sim! Nada mais belo que o ronco do "seis caneco" com escape direto! Parabéns pela nave!

Força e honra, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
29-01-2014, 08:06 PM
Enquanto ao futuro da minha ex, estou tentando não guardar magoas dela ou revolta, alias o sentimento que tenho cultivado é de indiferença pena e dó, sei bem o futuro dela se continuar por esse caminho, vai ser mais uma balzaca gorda mãe solteira, que por sinal na época que já estava comigo tinha engordado uns 10 kilos, e o corpo já não era mais o mesmo. o foco agora é o meu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2014, 01:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 01:29 AM por Mandrake.)
Tem como vc editar e separar as linhas para não danificar os olhos na leitura?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6359
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 10,911 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,379 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Minha História - Backup Unknown 65 25,302 11-05-2014, 12:54 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo