26-01-2014, 07:16 PM
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
|
26-01-2014, 08:04 PM
(26-01-2014, 06:15 PM)yuriorlov Escreveu: Uma mulher que quer sentar na sua vara e na varas de outros não merece nem que você olhe na cara dela, não merece piedade merece desprezo. Não aceite, seja feliz!
26-01-2014, 08:53 PM
Amigão, sem ofensa, mas... você é virgem?
Se não é, a pergunta é outra: você já fez sexo "do bom" com uma vadia bem vadia e safada? Digo isso não porque queira entrar em grandes discussões, mas porque fazer sexo totoso com uma safada é MUITO BOM e dá um UP no ânimo e na disposição pra correr atrás do desenvolvimento...
26-01-2014, 09:09 PM
(26-01-2014, 08:53 PM)John Romano Escreveu: Amigão, sem ofensa, mas... você é virgem?
26-01-2014, 09:31 PM
Mano, não dê tanta importância assim ao bixo mulé, ela foi feita pra ser comida, tanto a honrada quanto a vadia. Você come o que quiser, contanto que não fique desnutrido e bitolado. Se quer comer vadias, coma. Se não quer, me apresente-as.
26-01-2014, 09:33 PM
(26-01-2014, 08:53 PM)John Romano Escreveu: Amigão, sem ofensa, mas... você é virgem? Se o cara fez esse sexo maravilhoso e por causa disso está animado para se desenvolver, então ele está se desenvolvendo pelo motivo errado. O desenvolvimento não deve ter esse tipo de objetivo.
26-01-2014, 09:37 PM
(26-01-2014, 09:33 PM)Tim Laflour Escreveu:(26-01-2014, 08:53 PM)John Romano Escreveu: Amigão, sem ofensa, mas... você é virgem? Que falei em "dar um UP" , não em ser "a motivação". Se o motivo que te leva a se desenvolver é a buceta, então você está preso pelo desejo sexual. Se o cara tá meio desanimado, estressado, com a cabeça quente e não vê a coisa andar, nada melhor que uma boa esguichada do óleo de peixe pra aliviar as tensões. Não sei com você, mas comigo funciona que é uma beleza...
26-01-2014, 10:44 PM
Confrade, acho sua idéia muito boa, porém é muito utópica. Todos os problemas do mundo seriam resolvidos com soluções parecidas com a sua, mas o que ocorre é que as pessoas são desunidas e você é uma andorinha querendo fazer o verão.
A mulher heterossexual não é vadia sem a ajuda de um homem, portanto os homens como categoria são responsáveis pela vadiagem das mulheres, pois correspondem a elas, mas não é esse o ponto. Se assim fosse, poderíamos viajar e deixar a mulher sozinha em casa, porque quando ela quisesse te trair com o carteiro ou lavador de piscina, esse a recusaria, então você não teria com o que se preocupar. Ainda acho uma coisa aproveitável disso tudo que é o seguinte: Nunca seja o homem que levou a mulher para o caminho da vadiagem, acho que isso já é um ótimo começo, vou dar um exemplo aqui: Todos, senão a maioria dos GdR que pensam em casar e formar uma família querem uma mulher virgem, ótimo está a escolher o melhor para si. Do ponto de vista da coerência, um cara com esse pensamento não deve ficar desvirginando mulheres por aí, pois está aumentando o número de mulheres que não servem para casamento, deveria focar então nas que já estão no caminho da vadiagem, uma vez que a conheceram assim não seriam responsáveis pela promiscuidade delas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-01-2014, 10:49 PM
(26-01-2014, 07:16 PM)Daniel Corleone Escreveu: Essa imagem é épica. Ilustra bem a postura do GdR ajudando o juvena a superar a fase da revolta. Sempre que a vejo dou boas risadas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-01-2014, 10:56 PM
Como a proposta da REAL é uma mudança evolutiva do indivíduo seja ele não apenas em campos mais materiais como profissional, acadêmico, físico (tanto saúde quanto estética) e etc....
Minha visão de evolução inclui autonomia espiritual/intelectual suficiente para libertar o homem do sexo, quando falo disso me refiro ao fato de que a degeneração do gênero feminino é causada não apenas pelo feminazismo ou qualquer outra coisa, após refletir muito sobre isso, cheguei à conclusão de que a maior fonte de degeneração feminina é o homem baseando minhas conclusões em conceitos do psicólogo B.F. Skinner. Comportamento típico do século XIX até meados de XX: As mulheres; Nessa época, se uma mulher perdesse a virgindade com um homem que não fosse seu marido, seu nome e o nome da sua família seria manchado pela desonra, o seu marido devolveria ela pra família, e essa mulher entraria no ostracismo, nunca mais irá conseguir outro homem com quem possa casar. Pode-se dizer que a vida sexual dela acabou, a não ser que ela se torne prostituta. (Nesse caso o estímulo é para as mulheres serem honradas e preservar virtudes). Os homens; Um homem nesse período da história não iria aceitar qualquer tipo de vagabundagem de uma mulher para se relacionar e ponto final, aqui o homem não é escravo do seu pênis, e não aceita qualquer coisa simplesmente por sexo, ele não aceitaria marmitar* uma mulher (Marmitar-eufemismo para aceitar dividir uma mulher com vários outros machos) (Nesse caso temos a resposta, a mulher que não reage bem ao estímulo social/familiar da época é punida com no mínimo ostracismo) Comportamento típico de meados do século XX ao XXI As Mulheres; Fazem sexo casual, não tem compromisso, não tem caráter, se casar virgem vira alvo de piada, se não trai o namorado ou marido é tida como "careta", tem total poder de barganha e como? simples, ela oferecem sexo, isso mesmo, elas oferecem bem menos que as mulheres do século XIX, só tem a oferecer sexo, não espere nada além de sexo. Os homens; Por falta de colhões ou simplesmente por ser escravo do pênis, aceita qualquer coisa das mulheres desde que tenha sexo! Citar:O homem é domado de tal forma pela mulher que não consegue viver sem ela e faz, portanto, tudo que ela exige dele.A maioria esmagadora dos homens aceitam migalhas de sexo, sem garantias de fidelidade, muito pelo contrário, os homens nesse período da história tem quase certeza de que é apenas mais um a se relacionar com ela. E porque o homem do século XXI é tão desesperado por sexo? E ainda como os homens do século XIX sobreviveram “sem tanto sexo”? Como eu disse eu irei explicar isso usando o método do B.F. Skinner, basicamente a humanidade passou por grandes transformações, mas como havia dito; isso não justifica a falta de rigor por parte dos homens, com o avanço da tecnologia, surgiu métodos de fazer sexo sem que haja com isso gravidez, chamando tais métodos de contraceptivos, com isso as famílias podem planejar quantos filhos ter e etc, mas isso acabou sendo bem mais usado para promiscuidade, como sexo agora é livre de gravidez o homem pode enfiar seu pênis em qualquer orifício, com isso o rigor do homem moderno na escolha da parceira cai muito. Estímulo e resposta Quando as mulheres são vadias agora no século XXI elas não entram em ostracismo, muito pelo contrário, elas são premiadas com mais sexo, mais atenção, mais dedicação como a tecnologia impede elas de engravidarem elas se tornam ideal pro sexo casual. Percebam aí o início da diferença, a mulher é premiada e não mais punida, com isso o ambiente se torna propício ao surgimento de mais e mais vadias. Nesse aspecto todos saem ganhando a curto prazo, o homem tem sexo, e a mulher de certo modo tem o que quer, afinal ela não é mais obrigada a fazer sexo com apenas um homem, seu instinto hipergâmico volta a ser livre (considerando que ele também era livre antes da civilização judaico-cristã) e como é uma “mulher livre de consequências do sexo’’, ela procura cada vez mais parceiros, mesmo que os primeiros tenham sido satisfatório, a busca incansável pelo homem superior (Nietzsche o chama de Ubermanch) não tem fim. Como no início as vadias eram minorias os homens aproveitavam enquanto podiam e depois quando se cansavam procuravam uma mulher que não fosse vadia para se relacionar, mas como esse comportamento começou a se generalizar o homem que justamente regorjeava de prazer, agora ele reclama que não há uma mulher séria para se comprometer! Aqui chegamos no ponto em questão, o que homem faz quando está em uma sociedade onde a promiscuidade e hipergâmia se generalizou? Ele se revolta? Toma atitude? Evita vadias? O que o homem honrado e tradicional faz? Ele faz mais sexo, ora bolas! Ou seja, reprova o comportamento feminino e ao mesmo tempo premia elas, o homem continua fazendo tudo para agrada-las! Tudo que o homem faz nesse período da história é por migalhas de sexo com mulheres já rodadas, o homem não tem mais critério seletivo, seu desespero em fornicar faz com que ele aceite inclusive violar antigos princípios tradicionais do homem! Ou seja, a mulher ganha e o homem perde, mas o homem perde porque cede, porque é fraco! Como reverter isso? Caso concorde com o fato do homem ser o maior responsável pela promiscuidade das mulheres, uma maneira de evitar isso é desprezar vadias, ou seja, punição pelo comportamento errôneo delas e como punir uma vadia? 1. Evite olhar corpo delas quando elas passam na rua (uma vadia é facilmente reconhecida pela roupa promiscua que usa). 2. Não se relacione em nenhuma grau com uma vadia, ignore-a. 3. Estou me relacionado com uma vadia nesse exato momento, o que faço? Se você estiver com uma mulher e ela agir como vadia, guarde seu pênis na calça e vá embora não olhe pra trás e não volte. 4. Se uma vadia sentar ao seu lado, espere alguns segundos e levante. 5. Se ela conversar com você, responda de modo grosso e seco, fale apenas o necessário e vá embora. 6. Não prestes favores a vadias (é claro que se uma vadia é atropelada por exemplo, vc ajuda ela, vadias ainda são seres humanos). 7. Nunca mexa com vadias na rua. 8. se souber que uma mulher está traindo o namorado/marido dela, avise-o, pode ser mandando um e-mail anônimo, não é necessário se expor. Eu sei que se você fosse o traído gostaria de ser avisado, então não seja hipócrita. 9. Evite sexo sem compromisso, os nossos antepassados não lutaram corpo-a-corpo com leões, alguns morreram em guerras, para você ser um capacho submisso e alimentar ego de vadia, além do mais, é isso mesmo que você quer? Meia hora de prazer em um corpo já violado por outros homens? Você comeria um bife mordido em uma restaurante por 10 homens diferentes? Imagine apenas os inúmeros homens que ela satisfez, alguns nem devem saber soletrar, e apesar disso foram os primeiros a comer ela, a culpa de ser uma vagabunda é só dela, e de mais ninguém, não tenha piedade de um ser que não teria piedade de você. Além do mais, nenhum comportamento é imutável; as mulheres são assim porque nós permitimos; o lado obscuro das mulheres é visto como algo tipicamente feminino, mas nenhum homem do século XIX sofreu tanto com esse lado quando o homem moderno, talvez porque o homem moderno aceitou essa “desculpa esfarrapada” dizendo para outrem e para si mesmo que é a natureza da mulher, quando não passa de um comportamento condicionado. Essa é a minha proposta. Se for útil a alguém tenho versão em pdf.
26-01-2014, 11:04 PM
Melhor seria nao levar vadias tao a serio. Afinal, sao so vadias, fodam-se.
27-01-2014, 12:36 AM
O que provavelmente vai acontecer se essas regras forem seguidas, vai ser que elas vão começar a dar em cima de homens descaradamente. Pois nós estaríamos assumindo o papel das mesmas: Recusar sexo.
Logo vc vai falar para nós pararmos de trabalhar, e deixarmos de ser bem sucedidos, afinal isso atrai vadias. Nos próximos passos quem sabe vc nos recomenda cortar nossas bolas... para evitar a produção de testosterona (hormônio estimulador de vadias) e por fim acredito que ai elas passariam a agonizar pela falta de sexo/atenção e nos imploraram por relacionamentos longos e estáveis. Ai essa seria nossa grande chance de escolher uma bem gostosa e ficar com ela, juntinhos, felizes para sempre... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Amigo: 1º Quem quer/busca sexo é o homem. 2º Quem evita/recusa sexo é a mulher. 3° Foram anos de evolução para transarmos sem ninguém encher o saco. (por ex: fome, guerras, leões, doenças...). Se os papéis hj estão querendo se inverter... me parece que essa atitude só vai contribuir com isso.
27-01-2014, 01:57 AM
não acompanhei toda a discussão, mas seria interessante se os homens passassem a esnobar e a ter repulsa por vadias. Nisso, uma parte das mulheres iria mudar, outra se tornaria lésbica. No entanto, isso só funcionaria se a grande maioria dos homens o fizessem, então meu camarada, é praticamente impossível nessa sociedade pós-feminazismo.
27-01-2014, 02:20 AM
(26-01-2014, 01:58 AM)yuriorlov Escreveu: Você é as vadias que você come? eu te entendo rapaz. os homens e as próprias mulheres pagam pau pra comedores, mas eu os acho uns imbecis quando se gabam por uma coisa tão primitiva que é fazer sexo. Já deixo claro que não estou colocando em questão se sexo é bom ou ruim. bem, se o cara é comedor e não se gaba por isso, não tem problema, mas ser valorizado por algo assim eu realmente acho desprezível. E não é porque não sou comedor, se quisesse eu até poderia ser um. Acontece que prefiro ter uma mulher decente e dar continuidade a minha vida com um filho do que almejar ser o "fodão" comedor e por fim ter uma vida vazia e sem sentido. nos dias atuais, acho que escolhi um caminho mais difícil, mas não vou mudar o que sou. Posso até me adaptar, na verdade eu acho que devo, mas por enquanto estou pensando só em mim mesmo. Não quero saber de relacionamentos. É uma fase pela qual tenho que passar.
27-01-2014, 03:04 AM
(27-01-2014, 02:20 AM)Martial Escreveu:(26-01-2014, 01:58 AM)yuriorlov Escreveu: Você é as vadias que você come? Pra mim, M$ol,panicat, rolezera, maria-chuteira,maria-gasolina, ou seja, vadias em geral deveriam se tornar sinônimo de puta, deveriam viver isoladas da sociedade honesta, se relacionar/ficar/fazer sexo com uma mulher dessas deveria ser motivo de chacota. Minha revolta não é em relação "a cultura dos comedores" em si, é mais o fato de ter muito cara aí pegando vadia e achando que está usando elas, na minha opinião elas é que estão te usando. Minha opinião é essa, eu não quero vadias pra nada, na hora do aperto eu vou pra zona mesmo. Eu também te entendo, eu não quero fazer sexo com vadias porque elas são seres vazios que não tem importância pra mim, eu só quero uma mulher, se ela atender a 2 requisitos eu caso com ela(1° sem histórico de traição e sem propensão a traição;2° que seja bonita nos meu conceitos de beleza).
27-01-2014, 03:12 AM
(26-01-2014, 10:44 PM)Raito Escreveu: Confrade, acho sua idéia muito boa, porém é muito utópica. Todos os problemas do mundo seriam resolvidos com soluções parecidas com a sua, mas o que ocorre é que as pessoas são desunidas e você é uma andorinha querendo fazer o verão. Bem lembrado, também acho um desserviço desvirginar as poucas moças decente da sociedade e não casar com elas.
27-01-2014, 03:21 AM
Comer pode. O que não pode é ser miguxo de vadia. Premiar vadias com relacionamento sério. Mas não há problema nenhum em comer e jogar no lixo.
27-01-2014, 03:26 AM
(27-01-2014, 12:36 AM)John Oldman Escreveu: Logo vc vai falar para nós pararmos de trabalhar, e deixarmos de ser bem sucedidos, afinal isso atrai vadias. Que loucura jovem. Pense em tudo o que o homem criou: escrita, matemática, física, arte, tecnologia, ciência, filosofia, etc. Acha mesmo que tudo o que o homem fez foi visando sexo? Muitos buscaram um sentido para sua vida, muitos tinham uma sede insaciável pelo conhecimento. Mesmo que estivessem fadados ao fracasso, ao menos se recusaram a aceitar que a vida era somente aquilo que outros determinaram ou que o mundo era aquilo que só os olhos conseguiam lhes mostrar. Isso vai muito além do que fazer algo para obter sexo. Hoje, acho que poucos procuram realmente o significado da vida ou de sua existência. A maioria apenas segue o fluxo do que o sistema nos proporciona. É claro que tudo está mais complexo, temos pouco tempo de vida para tanta informação e conhecimento. Mas ao menos deveríamos continuar com a capacidade de reflexão própria e seguirmos um caminho que nos traga sentido. E não porque a atual circunstância diz a você que viver de tal maneira é melhor. Você é que tem que decidir isso. Mulher é consequência do seu sucesso, certo? Mas primeiramente é preciso, acredito eu, estar satisfeito consigo mesmo. Sou contra esse pensamento de que tudo gira em torno do sexo. Que o homem evolui apenas buscando ter mais parceiras para o sexo. E não, não tenho intenção de ser padre.
27-01-2014, 03:28 AM
Imagine uma ultra-vadia como essa querendo fazer anal giratório... queria ver se ia resistir. O negócio é tratar as vadias como o o CR tratou essa vadiazinha.
27-01-2014, 03:37 AM
(27-01-2014, 03:26 AM)Martial Escreveu:[2](27-01-2014, 12:36 AM)John Oldman Escreveu: Logo vc vai falar para nós pararmos de trabalhar, e deixarmos de ser bem sucedidos, afinal isso atrai vadias. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
App Tinder - proposta de método logístico de utilização | Gekko | 64 | 19,197 |
24-08-2020, 06:05 PM Última Mensagem: consigliere |
|
Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] | Yuri_Orlov | 43 | 20,102 |
21-09-2016, 11:16 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
Modelos de Comportamento | ohomemquecopia | 14 | 5,240 |
03-06-2014, 07:20 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República | Mandrake | 44 | 12,951 |
12-05-2014, 08:02 PM Última Mensagem: Dr. House |
|
Comportamento de Vadia | São Jorge | 20 | 9,895 |
10-04-2013, 11:07 PM Última Mensagem: WilliamWallace |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |