• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mais mulheres ocupam cargos de chefia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais mulheres ocupam cargos de chefia
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2014, 09:54 PM
Citar:Atualmente, as mulheres ocupam 27% dos cargos de chefia no país. O percentual é maior do que a média global de 21% e do que a média de países como Suécia (23%), Grã-Bretanha (20%) e Estados Unidos (17%).

Citar:O país que um dia foi considerado machista e patriarcal tem agora uma mulher na presidência e duas à frente das maiores companhias do país: Vale e Petrobras. A mudança se estende ao padrão familiar. Na década de 1960, as mulheres tinham, em média, seis filhos e apenas 17% delas trabalhavam fora de casa. Agora, a força de trabalho feminina inunda o mercado de trabalho.

fonte: http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/mai...no-brasil/
[+]
  •
Procurar
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 9
24-01-2014, 09:59 PM
Eu trabalhava em um cargo de chefia em uma empresa grande, os chefes de setores da minha area das empresas rivais que eu conhecia eram 9 chefes, sendo 8 mulheres e 1 homem. É bem pior do que mostra essa estatistica.

Podemos ver até na universidade que a maioria dos alunos são mulheres.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
24-01-2014, 10:05 PM
(24-01-2014, 09:59 PM)Libertador Escreveu: Eu trabalhava em um cargo de chefia em uma empresa grande, os chefes de setores da minha area das empresas rivais que eu conhecia eram 9 chefes, sendo 8 mulheres e 1 homem. É bem pior do que mostra essa estatistica.

Podemos ver até na universidade que a maioria dos alunos são mulheres.

pode me dizer qual era a área em que essas mulheres atuavam como chefes?
[+]
  •
Procurar
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 9
25-01-2014, 09:28 AM
Mandei por mp martial.

[+]
  •
Procurar
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 01:50 PM
Mulheres em cargos de chefia são como homens que tricotam, bordam, fazem balê, etc.

Elas invadiram um espaço masculino, pra mim isso é tão motivo de chacota quanto um homem querer ficar em casa o dia todo e usar avental.
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-01-2014, 12:38 PM
Isso é uma vergonha para a Humanidade.

Mulheres não deviam meter-se em cargos mais altos, nem na política, e se dependesse de mim, nem teriam direito ao voto.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2014, 01:01 PM
(25-01-2014, 01:50 PM)yuriorlov Escreveu: Mulheres em cargos de chefia são como homens que tricotam, bordam, fazem balê, etc.

Elas invadiram um espaço masculino, pra mim isso é tão motivo de chacota quanto um homem querer ficar em casa o dia todo e usar avental.

Da mesma forma que um homem ficaria feminino ao fazer essas coisas, abandonando sua natureza, as mulheres que assumem cargos de chefia acabam por abrir mão da sua feminidade, caso não façam isso, irão sucumbir em seus objetivos. Ao abandonarem sua natureza feminina se tornam menos atraentes para os homens por serem mais "masculinas" que as outras, por isso, o que não faz sentido é elas quererem ser desejadas da mesma forma que uma mulher mais natural.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
26-01-2014, 01:18 PM
(26-01-2014, 01:01 PM)Raito Escreveu:
(25-01-2014, 01:50 PM)yuriorlov Escreveu: Mulheres em cargos de chefia são como homens que tricotam, bordam, fazem balê, etc.

Da mesma forma que um homem ficaria feminino ao fazer essas coisas, abandonando sua natureza, as mulheres que assumem cargos de chefia acabam por abrir mão da sua feminidade, caso não façam isso, irão sucumbir em seus objetivos. Ao abandonarem sua natureza feminina se tornam menos atraentes para os homens por serem mais "masculinas" que as outras, por isso, o que não faz sentido é elas quererem ser desejadas da mesma forma que uma mulher mais natural.

Tens razão Raito, eu tive três chefes mulheres além de ser um inferno, percebia o quanto elas eram masculinizadas, até as mais bonitas, até mesmo uma que entrou na empresa como estagiária, lembro q ela era toda doce, delicada, falava baixinho, era uma delicinha, qndo virou chefe a mulher mudou completamente, tava reparando esses dias e comentando com os caras, ela não sorri tanto, fala alto, é mais incisiva e rude nas opiniões e na fala, até a voz parece q ficou mais grave, adquiriu uma postura totalmente masculina, bem diferente de qndo ela entrou.
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-01-2014, 11:53 AM
Mulher em cargo de chefia é dose, aki na PBH além de ser muito mais chatas e estressadas as mulheres q são chefes diante de situações mais complicadas quase sempre tem dificuldade,os homens nem tanto.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
27-01-2014, 01:24 PM
Assunto pertinente, aqui no escritório o quadro societário é preenchido em 50% por mulheres e cargos administrativos em 100% são preenchidos por mulheres.
A coisa é tensa!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rodrigo Faro (mais de mil nomes de mulheres) Gekko 27 9,280 10-01-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Gekko
  (Reportagem) Porque as Coitadinhas Não Conseguem Cargos de Gerência São Jorge 12 5,161 12-06-2013, 12:39 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Mulheres são mais bonitas, homens são mais feios Ricardo D 15 6,624 26-04-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Sargento
  Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres. mentor 11 5,631 05-10-2012, 07:56 AM
  Hotel de Ronaldinho tem mais de 100 mulheres, e fãs vibram: 'queremos ser a Suelen' Petulante 8 4,058 02-10-2012, 08:25 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo