14-01-2012, 02:31 PM
Fala ae pessoal, blz??
Tive uma idéia recentemente e mandei a seguinte MP pro Barão hoje, ele disse pra eu divulgar a idéia no fórum.
Gostaria de saber o que vocês acham???
Segue abaixo a mensagem que enviei pra ele.
Tive uma idéia recentemente e mandei a seguinte MP pro Barão hoje, ele disse pra eu divulgar a idéia no fórum.
Gostaria de saber o que vocês acham???
Segue abaixo a mensagem que enviei pra ele.
Citar:Fala aà Barão blz??
Bom eu ando sumido por causa do trabalho e outras coisas, mas nessa semana veio na minha cabeça uma idéia e gostaria de compartilhar com vc.
Vou ser direto, o que vc acha de fazer uma Revista da Real?? Sendo lançada cada edição bimestralmente, por exemplo se der tempo já lançando em fevereiro, até pq a idéia é lançar no inicio da 2º quinzena do mês par.
Ai criariamos um diretório no 4shared e todo lançamento colocariamos a revista lá em PDF, como os livros de NA estão.
O esboço que tenho do conteúdo da revista seria + ou - assim:
E por aà vai...
- Masculinismo Brasileiro
- Masculinismo estrangeiro
- Saúde do Homem
- Postagem de blog do Mês (escolherÃamos uma postagem foda de um blog da real, a melhor no geral)
- Entrevista de um membro da real (em cada edição entrevistarÃamos alguém, perguntando como conheceu a real, se já trouxe alguém pra real, o que ele acha do futuro e blá blá blá.)
- Acontecimentos do mês na real (ex.: a queda do forum HH e o resurgimento do novo fórum; o fim do blog do \"The truth\" e etc.)
- Relato de algum membro.
- Homem de honra do mês. (escolheremos um homem de integridade moral e princÃpios e falamos o porque ele está lá nesse mês... ex.: Clint Eastwood e o pq ele foi escolhido.)
- Uma seção com os quadrinhos do Robson (heuaheuah)
Isso foi apenas um esboço pra vc ter noção da idéia que tive!
Se andar, podemos cadastrar \"assinantes\", através de e-mail como esses newsletter e já no lançamento mandariamos o link de download no próprio e-mail.
Eai o que acha??
Falouuuu