15-01-2012, 10:00 AM
isso mesmo, desapego e como se livrar da matrix é algo que tem de ser praticado constantemente...
[Fixo] Tradutor de termos femininos
|
15-01-2012, 10:00 AM
isso mesmo, desapego e como se livrar da matrix é algo que tem de ser praticado constantemente...
15-01-2012, 05:14 PM
Muito bom Robson -palmas
Desenhos é ótimo para passara Real resumidamente para os que não conhecem. Sou fã dos seus quadrinhos desde o tempo da HH!
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"
15-01-2012, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2012, 05:49 PM por Robson.)
(15-01-2012, 05:14 PM)Groo link Escreveu: Muito bom Robson -palmas Sem duvida, desenhos é uma boa forma de divulgar a Real Fico feliz e agradecido que gosto dos meus desenhos Assim que possível, estarei postando mais desenhos por aqui e no facebook
17-01-2012, 11:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2012, 11:14 AM por Robson.)
17-01-2012, 11:24 AM
Várias verdades pesadas. Alguma vadia já viu isso?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
17-01-2012, 11:31 AM
(17-01-2012, 11:24 AM)barão_kageyama link Escreveu: Várias verdades pesadas. Alguma vadia já viu isso? Espero que sim, por enquanto nenhuma veio encher meu saco não. Mas uma hora ou outras elas vão se deparar com isso sem duvida
17-01-2012, 02:09 PM
Cara seus quadrinhos são show de bola! hahahaha
estou copiando as imagens para divulgar isso, vou começar a postar um por dia no facebook. tenho alguns contatos com mulheres e manginas que vão se doer... mas a intenção é justamente essa porque nele tenho tb alguns amigos que conhecem a Real, outros que eu estou começando a apresentar a Real para eles... e tenho certeza que as vadias vão vir se defender na publicação e eu não vou precisar gastar uma vírgula para desmascara-las! seu trabalho é excelente brother parabéns e continue assim! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF) | Justiceiro | 6 | 11,931 |
15-03-2013, 04:36 PM Última Mensagem: Simple Man |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |