• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tamanho da biluga
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tamanho da biluga
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2014, 06:07 PM
Confrades, nao me crucifiquem pelo topico, por favor. De jeito nenhum quero saber o tamanho da biluga de voces. Hahahaha. Criei o topico porque vejo que muitos homem tem preocupaçao com o tamanho do instrumento.

Esses dias sai com minha marmita para um pub e depois de umas (varias) cervas, nao aguente e fui ao banheiro. Os miquitorios sao praticamente colados um no outro, e todos os homens sabem aquela regra masculina: mijar com ate um miquitoria de distancia do outro. Acontece que um sujeito parou ao meu lado e ficou olhando e comparando. Seguiu uma conversa estranha, com ele me perguntando o tamanho, se a guria que tava comigo achava suficiente. Respondi friamente e sai o mais rapido possivel dali, os outros cara tambem estavam estranhando, mas chegando em casa fiquei pensando: Porque esse assunto afeta tanto grande parte dos caras? As mulheres realmente ligam pra isso?

Tem homens que entram em neura so de pensar. Sou longe de ser um kid bengala ou sexologo experiente, mas nunca tive problemas com isso. Como o forum eh para ajudar nossa raça, acho que esse topico vai dar uma ''luz'' pra quem se martiriza com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2014, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 07:01 PM por Gobila.)
Cara, as mulheres são os melhores seres para responder o teu questionamento, mas existe muita mentira em relação ao tamanho do membro masculino, existe a matrix de que "não importa o tamanho e sim o desempenho" e eu te digo que se o cara não tiver um pênis minusculo da pra sobreviver tranquilamente.

A maior parte das mulheres gostam de pênis grande, isso é fato, até pq um pênis grande da um aspecto de saúde, virilidade e tals, essas coisas funcionam bem na cabeça delas, contudo se vc não tiver um micro-penis não precisa se preocupar com isso, soca com tudo na mulher, mete uns tapas nela, domina na cama que já ta de bom tamanho.

Não fica se preocupando com isso, pq se não vc vai ficar noiado.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

23-01-2014, 07:01 PM
Minha vara tem exatos 15,6 cm, é mediana, nunca sofri com isso,esse negócio do tamanho do pênis varia de cultura pra cultura, tem culturas que valorizam o pênis pequeno, se você ou alguém tem um pênis pequeno, ou muito pequeno, pode ficar tranquilo, as mulheres usam isso pra jogar com a nossa vaidade, nenhuma mulher sonha com uma macho da rola grande.

Qualquer milionário de pau pequeno chama mais atenção pra mulher do que um pauzudo pobre.
[+]
  •
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
23-01-2014, 07:06 PM
(23-01-2014, 07:01 PM)yuriorlov Escreveu: Minha vara tem exatos 15,6 cm, é mediana, nunca sofri com isso,esse negócio do tamanho do pênis varia de cultura pra cultura, tem culturas que valorizam o pênis pequeno, se você ou alguém tem um pênis pequeno, ou muito pequeno, pode ficar tranquilo, as mulheres usam isso pra jogar com a nossa vaidade, nenhuma mulher sonha com uma macho da rola grande.

Qualquer milionário de pau pequeno chama mais atenção pra mulher do que um pauzudo pobre.

Cuidado, elas não sonham, mas elas gostam e muito...principalmente depois que o feminazismo abriu a caixa de pandora..elas hoje tem liberdade de chutar os caras que tem pênis pequeno e ainda sair falando pra deus e o mundo.

Esse vídeo já foi postado aqui no fórum e mostra a realidade.

"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
23-01-2014, 07:06 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu pelo nome do topico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-01-2014, 07:10 PM
Eu só sei q até hj nenhuma reclamou da minha não rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
23-01-2014, 07:18 PM
Ninguém nunca reclamou da minha (2)

Um primo meu perguntou isso pra várias putas já...e a maioria dizia q sendo médio e o cara mandando bem já era suficiente,q esse negócio de ''q quanto maior melhor'' é algo muito psicológico na verdade, q o cara tinha q saber fazer isso q conta segundo elas, disseram q o fato do cara ter um grandão não era garantia de bom sexo e orgasmos delirantes não, elas diziam q sexo não é só penetração por isso bom sexo não se limita a tamanho de pinto, mas se o cara tinha um piruzinho aí desanima rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-01-2014, 07:29 PM
(23-01-2014, 06:07 PM)Zack Fair Escreveu: Seguiu uma conversa estranha, com ele me perguntando o tamanho, se a guria que tava comigo achava suficiente

Me é estranho, o fato do Sr ainda ter respondido, qualquer um sabe que antes da lei de um mictório de distancia, é a lei do silencio no banheiro a mais primordial de todas. Conversar no banheiro fica para meninas.

Tirando isso, acho que a proporcionalidade é o mais importante, um anão com uma biluga media parecera o kid bengala, já um jogador de basquete com uma biluga media ficara estranho e chega de "manjarolismo" jovem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-01-2014, 07:35 PM
sei la, a minha é imensa rs. Eu digito com ela pra te uma noção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
23-01-2014, 07:39 PM
Manjarrolismo no sentido literal haha.

Mas não acredito que eu tenha problemas com isso, nunca reclamaram, e estou feliz com o meu régis hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

23-01-2014, 07:48 PM
(23-01-2014, 07:06 PM)Gobila Escreveu:
(23-01-2014, 07:01 PM)yuriorlov Escreveu: Minha vara tem exatos 15,6 cm, é mediana, nunca sofri com isso,esse negócio do tamanho do pênis varia de cultura pra cultura, tem culturas que valorizam o pênis pequeno, se você ou alguém tem um pênis pequeno, ou muito pequeno, pode ficar tranquilo, as mulheres usam isso pra jogar com a nossa vaidade, nenhuma mulher sonha com uma macho da rola grande.

Cuidado, elas não sonham, mas elas gostam e muito...principalmente depois que o feminazismo abriu a caixa de pandora..elas hoje tem liberdade de chutar os caras que tem pênis pequeno e ainda sair falando pra deus e o mundo.

Esse vídeo já foi postado aqui no fórum e mostra a realidade.

Lamentável!
Além de gorda é promíscua e porca.
Nem vi até o final, só sei que como meu objetivo é encontrar uma mulher honrada, a opnião desse tipo de biscate é dispensável, além disso quem essa gorda escrota pensa que é?
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-01-2014, 09:22 PM
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-01-2014, 09:26 PM
zé graça mode
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
23-01-2014, 09:43 PM
a realidade é que os homens dão mais importância pra isso do que as próprias mulheres.

há essas vadias aí que tem esse fetish por caras com a genital grande, mas a maioria não colocam isso como prioridade não, de longe elas preferem status, grana, proteção e conforto.

tenho um amigo que tem o pau pequeno, sei disso porque alguns colegas uma vez estava zoando ele por causa disso, e ele admitiu na boa. Ele namorou mais do que esses caras, e hoje tá casado com uma mulher bem mais alta do que ele, e bonita. O cara não é rico nem muito bonito, mas é formado e ela sabe que ele tem futuro. Uma vez, ele terminou com ela, dias depois ela correu atrás dele.

o problema é o feminazismo que cria cada vez mais vadias com esse e outros fetiches. Ainda por cima essas vadias ridiculariza um cara pelo penis dele ser pequeno e não estão nem aí nos problemas que isso pode ocasionar a ele. Já nós somos ensinados que nem ao menos chama-las de gorda podemos, já que ferimos seus sentimentos com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
23-01-2014, 09:46 PM
De boceta com eco, ngm fala.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-01-2014, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 10:11 PM por Jack DeWitt.)
Caralho, não sei realmente como te responder. yaoming
Se eu não me engano o Doutrinador uma vez postou algo assim:
A mulher se excita mais através da imaginação, ao contrário do homem que idealiza mais o real. Resumindo, se tua rola é grande ou pequena, no final, vai depender do quanto você vai estimular a mulher. Por exemplo: Se tua rola for ao estilo japones, e ter a média dos 13 cm, e tu excitar a mulher mentalmente, na hora do ato e pós ato, ela nem vai se lembrar que tua rola é realmente é pequena. Talvez até diga que é grande.
Agora se não souber estimular e ainda tiver um pau pequeno, aí fudeu, vai ser como o caso da gorda escrota no video acima, vai ser zuado eternamente.
Mas ele disse que o tamanho da rola, conta. Principalmente para os que são ruins de cama.
Agora se realmente procede, não faço a minima ideia. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-01-2014, 10:08 PM
isso me lembrou esse vídeo:

Nenhum mulher sã da cabeça vai reclamar do instrumento do "parceiro" seja ele tendo 10 ou 15 cm. Ao menos não pessoalmente, só para as amigas.

Eu não me preocupo, mas já cheguei a pensar.
Faço as palavras do cara no final do vídeo as minhas, eu queria mais 2 centímetros de pau yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
23-01-2014, 11:09 PM
em 5:25 a garota do vídeo fala de uma vez que ridicularizou um rapaz por ter pau pequeno.

imagine se fosse o contrário, um cara ridicularizar uma garota na hora do sexo. Todos ficariam indignados. Uma atitude dessas é merecedora de uma surra, mas como mulher é um ser "intocável", fica por isso mesmo.

o que me impressiona é uma patricinha dessas ser tão famosa, ter tantos fãs na internet atingindo milhões de visualizações. Só fala sobre futilidades. Essa nova geração a grande maioria composta de manginas, feministas e capachos. Chega a dar repulsa.

aquele PC Siqueira por exemplo, um Nerd de merda que começou a fazer vídeos porque estava em depressão por causa de sua vida inútil. Em seus vídeos ele só fala asneiras. Um gayzista babaca, e ainda tem milhões de fãs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2014, 11:18 PM
Só tenho duas coisas a dizer:

1- leiam os comentários que o N.A. faz no final da "versão bruta" do "Como Lidar com Mulheres". Tem pra baixar en algum lugar aqui no fórum.
Ele comenta sobre o tamanho do bilau e o impacto disso no desejo feminino. Vale MUITO a pena.

2- se mesmo depois de ler, vc ainda se preocupar com esse assunto, faça o mais óbvio: aumente a bigula, oras!
Tem um tópico sobre JELQ aqui no fórum. É só pesquisar, estudar as técnicas e meter a mão na massa! ( yaoming )
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-01-2014, 11:23 PM
(23-01-2014, 11:09 PM)Martial Escreveu: em 5:25 a garota do vídeo fala de uma vez que ridicularizou um rapaz por ter pau pequeno.

imagine se fosse o contrário, um cara ridicularizar uma garota na hora do sexo. Todos ficariam indignados. Uma atitude dessas é merecedora de uma surra, mas como mulher é um ser "intocável", fica por isso mesmo.

o que me impressiona é uma patricinha dessas ser tão famosa, ter tantos fãs na internet atingindo milhões de visualizações. Só fala sobre futilidades. Essa nova geração a grande maioria composta de manginas, feministas e capachos. Chega a dar repulsa.

aquele PC Siqueira por exemplo, um Nerd de merda que começou a fazer vídeos porque estava em depressão por causa de sua vida inútil. Em seus vídeos ele só fala asneiras. Um gayzista babaca, e ainda tem milhões de fãs.

Cara, você sabe que essas histórias que ela conta é roterizada né? yaoming

Todos os vídeos dela tem uma merda dessas no final
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um cu feminino fudido ou fudendo jamais volta ao seu tamanho normal PRAGAKHAM 11 12,681 15-01-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo