• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [mini relato] Putarias no batalhão.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[mini relato] Putarias no batalhão.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2014, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 11:26 AM por Keyser Soze.)
Saudações confrades. Tenho um amigo que está fazendo o curso de formação de soldados da Policia militar do meu estado. Final de semana passado fomos a um bar e ele me contou duas historias que gostaria de relatar aqui pois ilustram bem o instinto hipergâmico das mulheres.

1 - A vadia que só goza pelo cu.

Tem uma guria que é colega dele que está fazendo o curso de formação que ele andou comendo. Ela é sub-mediana mas é comível. Certa vez contou pra ele que só gosta de dar o cu, não sente prazer com sexo convencional. Disse que não se importava de dar pra ele desde que continuassem sendo amigos. Como ele é mangina ficou meio apegado a essa safada e foi investigar o por que disso. Ele descobriu que ela estava liberando o cuzinho pra mais dois caras do batalhão, inclusive os dois são maiores que ele em termos físicos.

2 - Casada com o cabo, dando pro sargento.

Um dia esse meu amigo estava fazendo uma patrulha de rotina pelo batalhão quando passa perto da cozinha e ve uma cena insólita. Uma mulher loira dando que nem uma putinha pra um sargento. Ele descobriu que essa loira (uma semi-balzaca) trabalhava na area administrativa do batalhão e era casada com um cabo. O tal cabo é evangélico, um rapaz gente boa e decente pelo que tudo indica. Mal sabe ele que a sua adorada esposa mama na piroca de seu superior hierarquico.

Esses dois relatos ilustram bem como as mulheres, guiadas pelo instinto hipergâmico, sempre procuram o melhor macho do bando, o mais alto na hierarquia. A meu ver não existe mulher que resista a essa compulsão, se a oportunidade lhe for apresentada ela irá trair sem remorso algum. Não se importam se vão destruir emocionalmente e financeiramente o homem honrado e dedicado que tanto as ama, como vcs sabem elas sentem nojo disso e preferem viver fortes emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2014, 11:38 AM
Até na polícia militar, puta merda facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2014, 11:51 AM
Vixe, na PM é o q mais rola rs

Ou acha q o ar condicionado no escritório delas vem de graça? trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-01-2014, 11:52 AM
Um parente meu, tem um amigo que é do BOPE, ele já contou várias histórias, além das Marias Batalhões tradicionais, que iam bater na porta do batalhão de madrugada pra dar pra eles, ainda traçavam as policiais que vinham de outro estado pra fazer algum curso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-01-2014, 12:02 PM
Isso é normal.

No meu curso de formação de GC q foi feito no Centro de treinamento da PM , teve umas mulheres lá q deram demais pros caras além de dar em cima dos ofociais , inclusive tinha uma Sargento lá (gostosinha demais) q ficou doidinha com um idiota da minha turma e ele todo tímido nem o tel dela ele pegou TNC q cara mole vio, se fosse eu tinha pegado.

Atualmente tem uma GC (ela é meio japinha, muito comível) mesmo q entrou em 2011 q o galera diz q é facinho de pegar.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2014, 12:15 PM
Nada de novo no front.....Acostumem-se com isso, pois essa é a a realidade desses tempos infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-01-2014, 12:58 PM
Hipergamia militar em acao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
22-01-2014, 01:30 PM
Tenho outro dois conhecidos que são policiais militares, os dois eram casados e trairam suas esposas (uma delas minha prima). É incrível como mulher é louca por farda mesmo. Também fica claro que mulher não serve para atuar nas forças de segurança. Quando fiz estágio em uma delegacia dividia a sala com uma escrivã. Ela era displicente, odiava a atividade policial, não tinha o minimo de cuidado e ria das pessoas que procuravam a delegacia pelas costas. Uma vergonha mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
22-01-2014, 01:34 PM
Esqueci de relatar, a guria do cuzinho arranjou um namorado da cidade dela, além de dar pra tres caras no batalhão ainda tem um paspalhão pra dar suporte financeiro e servir como papel higiênico emocional. E o pior é que a desgraçada é feia, só é um pouco gostosa, imagine o que as bonitas não tem a disposição nessa sociedade feminazi de merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-01-2014, 06:57 PM
(22-01-2014, 01:34 PM)Keyser Soze Escreveu: Esqueci de relatar, a guria do cuzinho arranjou um namorado da cidade dela, além de dar pra tres caras no batalhão ainda tem um paspalhão pra dar suporte financeiro e servir como papel higiênico emocional. E o pior é que a desgraçada é feia, só é um pouco gostosa, imagine o que as bonitas não tem a disposição nessa sociedade feminazi de merda.

mulher "bonita" tem o ego nas nuvens elas n precisão dessa seletiva com simples hirerarquia militar com caras de bolso limitado,um fato q elas se amarram numa farda comi mulher d+ o ano q servi o exercito,experimentem ir em boates de luxo da cidade de vcis vão ver muita "top" mina perfeita memo, sendo gp de politico corrupto e caras de classe altafacepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
22-01-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 09:53 AM por Velho.)
Tinha uma Tenente aki, noiva de um CAP, n podia ver um SD da COE que se emputava nos matos com ele.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
22-01-2014, 09:37 PM
Eita que maravilha heim... sabia disso não, tô estudando pra prestar a prova da PM, se eu entrar vou passar bem então yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
22-01-2014, 11:23 PM
"Até na Polícia Militar"

Desde quando polícia foi referência pra alguma coisa?
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
23-01-2014, 09:51 AM
(22-01-2014, 11:23 PM)Bufalo Soldier Escreveu: "Até na Polícia Militar"

Desde quando polícia foi referência pra alguma coisa?

não sabia dessas tretas. no máximo achava que rolava uma pegação na hora do almoço yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
23-01-2014, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 09:58 AM por Velho.)
Tinha um sgt q largou a família e foi morar com uma menina de 17. Pagou a Faculdade da menina. Ao término do curso, veio o término do relacionamento, pois ela já estava com outro.

Quando ele colocava o pelotão em forma, tinha sempre um FDP que fazia uma voz fina e gritava:

- Sgt Tufão!

Até a arma ele empunhava p matar, mas ngm se acusava!

Rs.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
23-01-2014, 09:59 AM
Fora o q tem de veado em batalhão especializado.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-01-2014, 10:01 AM
(23-01-2014, 09:56 AM)Werther Escreveu: Tinha um sgt q largou a família e foi morar com uma menina de 17. Pagou a Faculdade da menina. Ao término do curso, veio o término do relacionamento, pois ela já estava com outro.

Quando ele colocava o pelotão em forma, tinha sempre um FDP que fazia uma voz fina e gritava:

- Sgt Tufão!

Rs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sgto Tufão é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-01-2014, 10:34 AM
(23-01-2014, 10:01 AM)Free Bird Escreveu:
(23-01-2014, 09:56 AM)Werther Escreveu: Tinha um sgt q largou a família e foi morar com uma menina de 17. Pagou a Faculdade da menina. Ao término do curso, veio o término do relacionamento, pois ela já estava com outro.

- Sgt Tufão!

Rs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sgto Tufão é foda.

Putz...a zuêra não pára nem no Batalhão!!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-01-2014, 10:58 AM
Tava marmitando uma funcionaria publica da secretaria de segurança em seu apartamento,esse apartamento fica num bloco só para funcionarios publico,seus moradores é formado na maioria por funcionarios publicos,to la dando uma descançada depois de ter esfolado o pastel de couro da minha marmita,Quando dou um pulo do sofa, com um susto de o coração vir na boca,o que ocorreu foi dois tiros vindo do apartamento ao lado,falei fudeo, mataram alguem,bafafa no conjunto todo,chama policia,os moradores que são policia tudo de bermuda,cueca ,policiais mulheres de camisola,todos com arma na mão,viatura e mais viatura chegando,invadindo o condominio,cercaram o condominio todo,blz papo vai papo vem,sai dois policiais homem de dentro do ap de uma mina policial,conversa e mais conversa,deixa quieto e tudo mais ,a desculpa éra que tavam fazendo manuntenção na arma e foi um disparo acidental...
No outro dia minha marmita,comenta o ocorrido,vejam só confrades o que ela me relata,me disse que a mina polical,falou que na hora do rala e rola,num tremendo sanduiche,gozando, sendo penetrada nos dois lados,pegou a arma da mesinha da cama e deu os dois tiros na empolgação,vai vendo ate´onde o nivel de sem vergonhice pode chegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
23-01-2014, 11:09 AM
(23-01-2014, 10:58 AM)AKRAME Escreveu: Tava marmitando uma funcionaria publica da secretaria de segurança em seu apartamento,esse apartamento fica num bloco só para funcionarios publico,seus moradores é formado na maioria por funcionarios publicos,to la dando uma descançada depois de ter esfolado o pastel de couro da minha marmita,Quando dou um pulo do sofa, com um susto de o coração vir na boca,o que ocorreu foi dois tiros vindo do apartamento ao lado,falei fudeo, mataram alguem,bafafa no conjunto todo,chama policia,os moradores que são policia tudo de bermuda,cueca ,policiais mulheres de camisola,todos com arma na mão,viatura e mais viatura chegando,invadindo o condominio,cercaram o condominio todo,blz papo vai papo vem,sai dois policiais homem de dentro do ap de uma mina policial,conversa e mais conversa,deixa quieto e tudo mais ,a desculpa éra que tavam fazendo manuntenção na arma e foi um disparo acidental...

No outro dia minha marmita,comenta o ocorrido,vejam só confrades o que ela me relata,me disse que a mina polical,falou que na hora do rala e rola,num tremendo sanduiche,gozando, sendo penetrada nos dois lados,pegou a arma da mesinha da cama e deu os dois tiros na empolgação,vai vendo ate´onde o nivel de sem vergonhice pode chegar.

pra ver como mulher é inconsequente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mini pac-b Spectro 62 36,941 08-05-2020, 04:43 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [mini relato] masculinitude 46 21,234 25-07-2014, 10:55 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  [mini relato] colega amando precocemente Ahmir 4 2,079 19-02-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Mc_lovin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo