19-01-2014, 12:02 PM
O vídeo definitivo sobre o Rolezinho
|
19-01-2014, 06:23 PM
Vídeo foda, argumentos sólidos, se pararem pra pensar, a mídia sempre vai criar algo pra repercurtir, como por exemplo os protestos, rolezinhos e outras coisas para desestruturar o país...
Quando eu olhei achei que era uma mulher e pensei: "porra, finalmente uma mulher fazendo algo útil com seu hamster"
20-01-2014, 03:40 PM
Mais nada a acrescentar ao vídeo do rapaz. Falou tudo que eu poderia imaginar sobre os "rolezinhos". Essas figuras não passam de desocupados, baderneiros, que querem empurrar goela abaixo dos cidadãos a sua cultura lixo, se é que pode ser chamada de cultura.
Ontem mesmo houve depredação e roubos em um posto e em um super mercado em São Paulo por conta da proibição de um baile funk. Já tá virando bagunça, a polícia tem colocar estes sujeitos em seus devidos lugares.
20-01-2014, 04:17 PM
Só acho bizarro que essa máscara fica estranha com o cabelão saindo por fora dela.
No mais o cara manda bem.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-01-2014, 04:25 PM
(20-01-2014, 04:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Só acho bizarro que essa máscara fica estranha com o cabelão saindo por fora dela. tinha que comprar uma balaclava sinistra
20-01-2014, 06:49 PM
Achei que não dava pra piorar depois da modinha de imitar o neymar, mas tava enganado. A modinha agora é pagar de funkeiro favelado com o tal do "funk ostentação".
Caras, como eu tenho NOJO de gente assim.
21-01-2014, 10:57 AM
(20-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Achei que não dava pra piorar depois da modinha de imitar o neymar, mas tava enganado. A modinha agora é pagar de funkeiro favelado com o tal do "funk ostentação". Esses imbecis que não tem nem onde caírem mortos, passam fome pra comprar iphone, óculos oakley, nike shox, tudo por causa da merda da ostentação. O consumismo agradece.
21-01-2014, 01:21 PM
Já tinha visto outros vídeos desse cabeludo mascarado, ele manda bem mesmo.
Mandou a Real sobre esses vagabundos dos rolezinhos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Rolezinho do sexo | Burt Reynolds | 20 | 5,902 |
24-05-2014, 01:28 PM Última Mensagem: SapoCaco |
|
Vídeo sobre mulheres rodadas | Zlatan | 9 | 4,132 |
23-02-2014, 07:12 PM Última Mensagem: Mauricio Baumgarten |
|
[VIDEO] Sobre MUNDO REALISTA - 2012 | lawlyet_w | 3 | 2,854 |
11-01-2013, 10:36 AM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |