• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As mulheres na sociedade russa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres na sociedade russa
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 05:31 PM
[Imagem: GettyImages_Fotobank_PU02-0888_468.jpg]

Citar:"A causa está, em primeiro lugar, nos padrões de gênero que historicamente se consolidaram na Rússia, um país focado no homem, que representa a garantia de estabilidade e confiança no futuro. Transmitido de geração em geração, esse pensamento transforma-se em um “programa genérico”, um sistema de estereótipos e valores transmitidos por gerações de mulheres, das mais velhas para as mais novas. No âmbito deste programa, forma-se o estereótipo de acordo com o qual a garantia da felicidade da mulher é a presença do homem. Em uma sociedade onde a população masculina é menos numerosa que a feminina, o homem ganha o direito de escolher o seu par, enquanto a mulher fica com a obrigação de agradar e de ser "confortável".

Fonte: Gazeta Russa
Show ContentSpoiler:
http://gazetarussa.com.br/sociedade/2013...22973.html
Uma sociedade que as mulheres valorizam o homem...
Parece existir na Rússia.
Sem falar que as russas são muito gatas.
[+]
  •
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2014, 05:46 PM
O jeito é casar com uma Russa,já que elas valorizam muito o homem ..
mas ai tem o peso cultural
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2014, 05:52 PM
alguém sabe um curso pra aprender russo ae? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-01-2014, 06:04 PM
Mas dizem que aqui no Brasil tbm tem mais de uma mulher por homem... será que é verdade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 06:05 PM
O Governo de lá paga para as pessoas terem filhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 06:13 PM
" 1 MOTIVO PELO QUAL NÓS AMAMOS A RÚSSIA "

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ibhueF6qpqFIi6.jpg]

[Imagem: 1555309_348335621974344_1628464877_n.jpg]

Fonte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-01-2014, 06:34 PM
Pra entender um pouco sobre a sociedade russa:

English Russia

e

50 impressões de um brasileiro na Rússia

Assim que resolver algumas merdas da minha vida, capaz de eu me dedicar ao estudo de línguas. Tenho facilidade pra aprender línguas diferentes, então, por que não, o russo? yaoming

PS: um detalhe que pesquei no English Russia: eles falam que "a Rússia não é Moscou nem St. Petersburgo."

Tradução da Real: quer encontrar uma mina pra casar/viver junto lá? Procure nos grotões da Sibéria ou da Bielorússia ou Ucrânia (não é Rússia mas é perto) MAS NÃO NAS CAPITAIS.

Se o nível de misandria no nosso Brasil continuar como está, é isso mesmo que eu vou fazer. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-01-2014, 07:52 PM
Será isso uma herança do comunismo !?

trollface
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 07:59 PM
Eu topo numa boa, isso me lembra aquela espiã russa que virou apresentadora e modelo
Fotos da ex-espiã russa no espoiler...
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Chap_468.jpg]
[Imagem: anna-chapman-gun.jpg]
[Imagem: anna_chapman-hot-gun.jpg]
[Imagem: Beautiful-Anna-Chapman.jpg]
[Imagem: chapman-anna-cutei.jpg]
[Imagem: chapman-anna-guns-sexy.jpg]
[Imagem: Hot-Sexy-anna-chapman.jpg]
[Imagem: Sizzling-Anna-chapman.jpg]
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 08:26 PM
Quando eu tinha uma namorada eu dizia em vão coisas do tipo,
seu papel na sociedade é me agradar e parir meus filhos, é claro que ela não ligava, ignorava e me desrespeitava.

Só de saber que uma russa típica e mediana sabe exatamente seu papel na sociedade e sabe que manter seu homem satisfeito é importante...isso já me faz pensar como a mulheres por lá devem te tratar melhor, duvido que alguma russa nega fogo pro seu macho, ou fica dando mole pra desconhecido em facebook.
[+]
  •
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2014, 09:14 PM por Cosa Nostra.)
sem falar que elas podem te pedir em casamento e serem honradas yaoming

No Twitter, ex-espiã russa Anna Chapman pede a mão de Snowden
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/0...owden.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-01-2014, 09:30 PM
As russas são as excessões trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
19-01-2014, 10:28 PM
Ficar projetando seu arquétipo ideal de mulher em qualquer cultura mais rígida é Matrix...

Mas negar o peso que uma cultura tem de impor certos limites aos desejos vis de alguém é tolice...

A cultura e a sociedade podem dar uma preparada na "matéria-prima comportamental feminina" mas o bom marido sempre tem que dar os toques finais, para que aquilo que ele viu de profundo e belo na mulher não se esgote com o tempo...

Ou pode, como aconselhou Nessahan mudar a si mesmo, não esperar nada, acolher o que de bom vier,e rejeitar o que há de ruim...

...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 10:34 PM
35. Russos em geral são puritanos: eles não tem equivalentes para “periguete” nem “ficar”, e agem como se essas coisas lá não existissem. Porra nenhuma! Lá o que mais tem é periguete, que ficam com Deus e o mundo nas baladas. Russos também acham muito feio falar palavrão, sobretudo na frente de mulheres mas em russo existe uma sub-língua inteira só de palavrões, chamada de “mat”. Mat baseia-se em 3 palavras-raízes, sendo elas “rui” (caralho), “pizdá” (buceta) e “iebat’” (fuder), que, através de afixos podem gerar uma infinidade de palavrões inimagináveis com os mais diversos significados, e mesmo a mocinha mais angelical que você conhecer vai saber a maioria deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
19-01-2014, 10:51 PM
(19-01-2014, 10:34 PM)Cosa Nostra Escreveu: 35. Russos em geral são puritanos: eles não tem equivalentes para “periguete” nem “ficar”, e agem como se essas coisas lá não existissem. Porra nenhuma! Lá o que mais tem é periguete, que ficam com Deus e o mundo nas baladas. Russos também acham muito feio falar palavrão, sobretudo na frente de mulheres mas em russo existe uma sub-língua inteira só de palavrões, chamada de “mat”. Mat baseia-se em 3 palavras-raízes, sendo elas “rui” (caralho), “pizdá” (buceta) e “iebat’” (fuder), que, através de afixos podem gerar uma infinidade de palavrões inimagináveis com os mais diversos significados, e mesmo a mocinha mais angelical que você conhecer vai saber a maioria deles.

Como eu falei acima:
- Garotas das capitais: pra zoar trollface

- Garotas do interior: pra namorar/juntar/casar TALVEZ yaoming

Como bem já foi falado aqui, a Sedução Dorsai funciona! É só ver com quem o cara casou... e veja que ela não é da capital, é de uma república menos desenvolvida, como ele mesmo o é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 11:14 PM
(19-01-2014, 10:51 PM)Rider Escreveu:
(19-01-2014, 10:34 PM)Cosa Nostra Escreveu: 35. Russos em geral são puritanos: eles não tem equivalentes para “periguete” nem “ficar”, e agem como se essas coisas lá não existissem. Porra nenhuma! Lá o que mais tem é periguete, que ficam com Deus e o mundo nas baladas. Russos também acham muito feio falar palavrão, sobretudo na frente de mulheres mas em russo existe uma sub-língua inteira só de palavrões, chamada de “mat”. Mat baseia-se em 3 palavras-raízes, sendo elas “rui” (caralho), “pizdá” (buceta) e “iebat’” (fuder), que, através de afixos podem gerar uma infinidade de palavrões inimagináveis com os mais diversos significados, e mesmo a mocinha mais angelical que você conhecer vai saber a maioria deles.

Como eu falei acima:
- Garotas das capitais: pra zoar trollface

- Garotas do interior: pra namorar/juntar/casar TALVEZ yaoming

Como bem já foi falado aqui, a Sedução Dorsai funciona! É só ver com quem o cara casou... e veja que ela não é da capital, é de uma república menos desenvolvida, como ele mesmo o é.

verdade,sem esquecer que lá existem + - 700 mil garotas de programa isso deve pesar pois elas são e estão entre uma das mais belas do Mundo então a demanda é grande
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-01-2014, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 12:15 AM por Wild.)
Já tô começando a sentir uns caras projetando mulher exceção... em russas!

Ah, fala sério, será que vocês não aprenderam nada? Ou tão só de zueira com a minha cara?

Não adianta, moçada, tirem o cavalinho da chuva. Mulher russa não é exceção, é mulher como qualquer outra no mundo: dê só uma brecha que ela vira o jogo e lhe torce o braço pra trás.

É assim, mesmo na Rússia onde o peso cultural é diferente, assim como é em qualquer outro lugar, assim como sempre foi e sempre será.

Não se enganem, em vez de ficar babando pelas russinhas nesses seus sonhos imaginários, vão ler mais Nessahan ou Esther Villar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

20-01-2014, 12:37 AM
(20-01-2014, 12:14 AM)Fulano de Tal Escreveu: Já tô começando a sentir uns caras projetando mulher exceção... em russas!

Ah, fala sério, será que vocês não aprenderam nada? Ou tão só de zueira com a minha cara?

Não adianta, moçada, tirem o cavalinho da chuva. Mulher russa não é exceção, é mulher como qualquer outra no mundo: dê só uma brecha que ela vira o jogo e lhe torce o braço pra trás.

É assim, mesmo na Rússia onde o peso cultural é diferente, assim como é em qualquer outro lugar, assim como sempre foi e sempre será.

Não se enganem, em vez de ficar babando pelas russinhas nesses seus sonhos imaginários, vão ler mais Nessahan ou Esther Villar.

Estou tão acostumado com vadias,feminazi, misândricas que quando eu vi essa noticia dizendo que na velha Rússia o homem é supervalorizado(enquanto aqui a mulher é supervalorizada) de qualquer modo, mulher é mulher em qualquer lugar, mulher deve ser dama na sociedade e puta na cama.
Não é que as mulheres russas sejam exceções, mas comparada com as daqui...
Toma como exemplo a imagem do Brasil no exterior..."Turismo sexual" enfim, já vi mulher que dizia ser honrada abrir as perna para o primeiro alemão que viu na vida.

Me diz você o que acha prefere viver em um país onde os homens são valorizados ou em um onde as mulheres são supervalorizadas?

Na primeira oportunidade eu pego um voo pra sibéria, já me vejo com uma típica camponesa russa...
Perestroika!
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

20-01-2014, 12:48 AM
O Brasil é rota do turismo sexual por um único motivo na minha opinião, porque 95% das mulheres aqui teriam imenso prazer em transar com um americano/europeu só pra falar paras as amigas, ou seja, a mulher brasileira não valoriza o homem e não se respeita(maioria). já pararam pra pensar nisso? os gringo vem aqui mete rola nas "muié" e cai fora. isso é uma vergonha de nível nacional.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
20-01-2014, 12:56 AM
(20-01-2014, 12:37 AM)yuriorlov Escreveu: Estou tão acostumado com vadias,feminazi, misândricas que quando eu vi essa noticia dizendo que na velha Rússia o homem é supervalorizado(enquanto aqui a mulher é supervalorizada) de qualquer modo, mulher é mulher em qualquer lugar, mulher deve ser dama na sociedade e puta na cama.
Não é que as mulheres russas sejam exceções, mas comparada com as daqui...
Toma como exemplo a imagem do Brasil no exterior..."Turismo sexual" enfim, já vi mulher que dizia ser honrada abrir as perna para o primeiro alemão que viu na vida.

Me diz você o que acha prefere viver em um país onde os homens são valorizados ou em um onde as mulheres são supervalorizadas?

Na primeira oportunidade eu pego um voo pra sibéria, já me vejo com uma típica camponesa russa...
Perestroika!

"45. Outra característica marcante da sociedade russa é o machismo. Desde a infância, nas escolas, meninos aprendem marcenaria e mecânica enquanto meninas aprendem a cozinhar e costurar. Elas são orientadas desde pequenas a se vestirem e parecem bonitas para os homens e que devem obedecê-los, enquanto eles podem fazer o que quiserem. Homens quase nunca ajudam nas tarefas domésticas e são muito ciumentos. Em compensação, talvez pela frieza do homem russo, eles não cantam ou assobiam para mulheres na rua, coisa tão comum no Brasil."

/\ Isso + educação equilibrada para meninos e meninas (algo que um verdadeiro GdR saberá passar) é que faz toda a diferença.

O Lado Obscuro da mulher é algo inconsciente, incontrolável. Só pressões externas (sociedade + religião) e internas (educação correta) conseguem fazer com que ele exploda na vida da mulher.

Essa é a diferença entre as sociedades do Leste Europeu e a brasileira e norte-americana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Será que Wall Street financiou a Revolução "Russa"? Mats 0 1,006 18-11-2014, 07:14 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo