• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amores Roubados - merda no ventilador
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amores Roubados - merda no ventilador
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2014, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 12:18 AM por Bruce N..)
A mini série Amores Roubados de 10 capítulos terminou hoje (sexta -17) e quero compartilhar a escrotagem que foi isso.
NT: não vou falar de tudo, só o que mais me intrigou, que foi o caso das traições.
O que está em azul são meus comentários

Elenco:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Dira-Paes-1.jpg]
Dira Paes (comia)

[Imagem: fotos-Cau%C3%A3%2B-Reymond-fotos%2B(23).jpg]
Cauã Reymond

[Imagem: aHR0cDovL3d3dy5ibG9nZG9qb3JnZWFyYWdhby5j...IuanBn.jpg]
Patricia Pillar (talvez comia)

[Imagem: isis_valverde1-1242763.jpg]
Ísis Valverde (comia)

[Imagem: Murilo%2BBenicio%2Bgrisalho.jpg]
Murilo Benício

[Imagem: osmar-prado02.jpg]
Osmar Prado

Apresentações:
NT²: não vou colocar os nomes dos personagens, fica como nome real mesmo

Dira Paes é casada com Osmar Prado e tem um filho (aqui já vemos um exemplo do mundo real, uma mulher casando com um cara 20 anos mais velho, e tendo um filho, só pra garantir)
Patricia Pillar é casada com Murilo Benício e tem uma filha, que é a Ísis Valverde
Cauã Reymond é o filho da puta yaoming

História:
nos primeiros 2 minutos da mini novela já tem mulher pagando peitinho (o que eles não fazem por audiência não?)
Cauã é amante de Dira.
Logo depois Cauã vira "amante" de Patricia (entre aspas porque transaram só uma vez, ou duas, sei lá)
E em seguida Cauã se apaixona por Ísis (olha a suruba), planejavam fugir juntos
Nenhuma das três desconfia.

Murilo descobre a merda e manda matar Cauã, ele morre.
O interessante, é que ele é visto como mocinho, e o Murilo como vilão.
Ta certo que o cara mandou matar, creio que todo mundo aqui tacaria o foda-se pro cara, e expulsaria a mulher de casa, mais simples e sem dor de cabeça, fazer o que, TV é TV

Murilo quer fazer Patricia sofrer por amor e fala que Cauã roubou a indústria e fugiu pra SP (e ela sofre mesmo, por causa de algumas horas de sexo, pqp)

Osmar também descobre a traição e manda sua mulher ler tudo o que escrevia pra Cauã em voz alta (... facepalm: ... velho, o cara gosta de sofrer, esse é outro que deveria ter expulsado a vadia)
Ele pede um exame de DNA pra saber se o filho é realmente dele, e a Dira propõe um acordo: se o filho não for dele, ela vaza sem reclamações, mas se o filho for dele, eles esquecem tudo e bola pra frente.
E ADIVINHA O QUE ACONTECEU???
Na cena final aparecem os 3, como uma família feliz, dando beijinhos, se abraçando
tem que rir pra não chorar

Ísis descobre que está grávida do Cauã (esse ai em vez de tacar bomba ninja tacou uma granada e evaporou de vez da terra yaoming)

Ísis conversa com o pai e diz que ele matou o pai do filho dela, que ela amava Cauã e que sente vergonha (ou outra palavra que não me recordo) de ser filha de Murilo
Sua vadia, teu pai te colocou no mundo, trabalhou duro pra te dar uma vida com todo o luxo possível, gasta uma grana fudida pra você estudar, foi um homem honrado que sempre pois a família em primeiro lugar, e você está dizendo que sente vergonha ou o que for de ser filha dele? sua lazarenta :rage

Espantado com o desabafo, ele anda pra trás, cai do penhasco e morre

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que final de merda

Perdi 1 hora por dia da minha vida acompanhando isso, indignação infinita aqui.
No fim, foi só mais uma programação escrota da Globo com mais palavrão e mais putaria, pra deixar as vadias mais vadias e os manginas mais manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2014, 12:38 AM
programa lixo, retratando de fato a realidade que por sinal chama a atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2014, 12:53 AM
Eu assisti e não gostei lá muito da trama. O final foi tosco e sem sentido.
Felizmente acabou. Menos mal...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-01-2014, 07:02 AM
Ainda assim, uma história de amor melhor que Crepúsculo (yaomings ao infinito)

Até agora, todos que conheço (seja no meu convívio ou nas interwebs) ficaram indignados com a história, e principalmente com o final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-01-2014, 08:10 AM
Confrades, não quero pagar de hipster nem nada...

... mas faz alguns anos que não consigo dar ibope pra novela/minissérie alguma yaoming

Se é pra me distrair prefiro ver um anime ou jogar um game ou simplesmente ficar de boa ouvindo música.

A TV deveria ser abandonada por todas as pessoas conscientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
18-01-2014, 09:11 AM
TV é a principal arma de manipulação, a internet está no páreo, mas acredito que a TV ainda ganha (por enquanto), rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2014, 10:53 AM
Vc e noveleiro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2014, 11:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 11:06 AM por John Romano.)
Apesar da manipulação da programação regular da Blobo, eu gosto do altíssimo apuro técnico das minisséries. Isso é inegável: a qualidade das produções anda muito alta.

Se os artistas daqui falassem inglês, ganhariam o Oscar todos os anos. Não tem nem como comparar uma Angelina Jolie com uma Marília Pêra ou Adriana Esteves. Nossos atores e atrizes são MUITO melhores!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
18-01-2014, 11:15 AM
Que dizer então que o corno era o vilão da história?!kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-01-2014, 11:54 AM
Praq vcs assistem isso??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
18-01-2014, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 12:53 PM por WilliamWallace.)
Uma história bem típica, o cafa come as esposas alheias para os betas sustentarem os bastardinhos, algo bem desse estilo.

Não sei se os senhores conhecem a história do escritor EUCLIDES DA CUNHA, autor do famoso livro OS SERTÕES. A Globo, há anos atrás, produziu uma minissérie contando parte da história desse homem.

A minissérie se chama DESEJO, mostra a vadiagem level hardest da Ana, esposa do Euclides. O Euclides teve uns 3 filhos com ela... e tinha que viajar constantemente... Um belo dia, sua esposa conheceu um jovem soldado chamado Dilermando e se apaixonou por ele.

O Dilermando meteu uns 4 bastardinhos na barriga dela, enquanto Euclides achava que os filhos eram todos dele. Detalhe que o primeiro bastardo era loirinho igual ao Dilermando e tanto Euclides quanto Ana tinham os cabelos escuros. Euclides dizia que o loirinho era "a espiga de milho no meio do cafezal".

Com o tempo, Euclides descobriu a traição de Ana e tentou matar dilermando, mas este, excelente atirador, conseguiu matar Euclides para não morrer. Então, a vadia Ana perdoa o homem que matou o pai de 3 de seus filhos. E voltam a transar.

Alguns anos se passam, e um dos filhos legítimos de Ana cresce e entende a história do pai. Ao ver que a mãe continuava transando com o responsável pela morte de seu pai, decide matar Dilermando também... O resultado foi que Dilermando se defende, não recebe um tiro fatal e acaba matando o FILHO DE ANA, como legítima defesa.

E o que os senhores acham que a Ana fez? Novamente, ela perdoou o homem que MATOU UM FILHO DELA. Foi mais difícil, mas perdoou. E voltaram a transar novamente.

Anos depois, Ana (que é tipo uns 20 anos mais velha que Dilermando ) descobre que Dilermando tem uma amante, bem mais jovem que ela. ahahhahaha ... e aí acaba o relacionamento dos dois.... kkkkk Gostei do final, onde ela vai embora carregando aquele monte de filhos e malas, nasce uma m$ol a procura de um otário pra cuidar dos filhos. yaoming

Recomendo essa minissérie, uma produção bem feita e uma história real.

Edit: Vale lembrar que Euclides da Cunha era um homem muito importante para o país na época, inclusive na área militar, além de ser engenheiro e membro da academia brasileira de letras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
18-01-2014, 01:31 PM
(18-01-2014, 10:53 AM)Bronson Escreveu: Vc e noveleiro?

não, só assisti essa mini série pq achei que ia ser bom (e tava, até a metade, depois foi merda pra tudo lado)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
18-01-2014, 01:48 PM
(18-01-2014, 11:05 AM)John Romano Escreveu: Apesar da manipulação da programação regular da Blobo, eu gosto do altíssimo apuro técnico das minisséries. Isso é inegável: a qualidade das produções anda muito alta.

Se os artistas daqui falassem inglês, ganhariam o Oscar todos os anos. Não tem nem como comparar uma Angelina Jolie com uma Marília Pêra ou Adriana Esteves. Nossos atores e atrizes são MUITO melhores!

Verdade, but..

Dos atores(pelo menos os mais destacados das novelas)nem tanto, mas as atrizes realmente são melhores. Espero que isso não me faça ter novamente manginite
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-01-2014, 02:01 PM
A última série que assisti na TV foi JK. Felizmente é um hábito que não tenho, e o pouco que assistia eu cortei depois que comecei a minha busca por desenvolvimento pessoal.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-01-2014, 02:05 PM
(18-01-2014, 08:10 AM)Rider Escreveu: Confrades, não quero pagar de hipster nem nada...

... mas faz alguns anos que não consigo dar ibope pra novela/minissérie alguma yaoming

Se é pra me distrair prefiro ver um anime ou jogar um game ou simplesmente ficar de boa ouvindo música.

[2]

Dá uma sensação de liberdade não assistir TV. Me habituei a fazer outras coisas, que nem sinto falta de assistir televisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
18-01-2014, 02:29 PM
(18-01-2014, 02:05 PM)Gandalf Escreveu:
(18-01-2014, 08:10 AM)Rider Escreveu: Confrades, não quero pagar de hipster nem nada...

[2]

Dá uma sensação de liberdade não assistir TV. Me habituei a fazer outras coisas, que nem sinto falta de assistir televisão.

Eu também não gosto de perder tempo com tv, essa minissérie que vi foi transmitida em 1990, há 23 anos atrás. Mas se fosse transmitida hoje, eu assistiria novamente, pelo fato de ser uma história real, referente a um importante brasileiro na época ( Euclides da Cunha ).

O Dilermano também veio a fazer parte da história do país, chegando à patente de GENERAL, participando inclusive da 2a guerra mundial.

Show ContentSpoiler:
"Durante a Revolução de 1924, comandou uma força de "provisórios" paranaenses que se opôs, sem sucesso, ao avanço dos paulistas na região de Guaíra, no oeste do estado. Tal força irregular, com todas as deficiências que se pode esperar como tantas outras despachadas às pressas em qualquer guerra, serviu para retardar a progressão do inimigo e sob esse aspecto cumpriu seu dever. Dilermando foi ainda comandante por cerca de 6 meses, do 7º GMAC (Grupo Móvel de Artilharia de Costa) na cidade de Rio Grande-RS durante a 2ª Guerra Mundial, recebendo após isso o título de Ex-Combatente por ter participado efetivamente de operações bélicas na defesa da Costa Brasileira."

Procurem depois algumas cenas no youtube, é engraçado ver o comentário das mulheres, tais como:

eliana maria orlandini
Há 3 anos
Se fosse doutor euclides que tivesse arrumado outra , ninguém questionaria!

eliana maria orlandini
Há 3 anos
Mas é dificil para uma mulher fazer oq quer , nesta sociedade machista acaba tendo que renunciar das coisas que mais gosta para fazer aquilo que mais deseja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
18-01-2014, 03:28 PM
Não consigo assistir 5 min de qualquer novela globosta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Likewrong
Aspira
Tópicos: 0
18-01-2014, 04:43 PM
Por isso nao tenho TV em casa desde 2004. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
18-01-2014, 04:49 PM
Que porra é Amores Roubados? Nunca nem ouvi falar.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
18-01-2014, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2014, 06:41 PM por Lizard King.)
na boa confrades nem perco meu tempo com essa alienacao e essa merda chamada televisão, prefiro ler algum livro pro meu desenvolvimento pessoal como um confrade em cima citou só ligo a tv para jogar um game parem de dar audiência pra essas merdas eh por causa dessa emissora que o brasil está perdido e os homens estão cada vez mais afeminados alienados e manginas, é essas novelas que criam vadias mirins é essas novelas que implantam pensamentos feministas nas mulheres deis de pequenas, é essas novelas que pregam a viadagem e homosexualismo como algo normal, ou vocês pensam que as vadias modernas e as balzacas se inspiram em quem? em personagens como valdirene e aline. então parem de usar as armas dos inimigos e lutem para seguir os caminhos honrados da real faz uns 4 mês que não assisto tv pra nada! e nunca me senti tão bem e tão livre a tv soh eh um meio usado para manipular, vender produtos, manipular a população implantando medo em suas cabeças etc... não tem nada que presta na tv. a não ser algum canal de humor ou documentário
[+] 1 usuário curtiu o post de Lizard King:1 usuário curtiu o post de Lizard King
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo