• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (Mini-relato)+reflexões sobre casamento
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Mini-relato)+reflexões sobre casamento
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
Exclamation  16-01-2014, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 08:44 PM por Aquiles.)
É necessário ter um lar, um ambiente de harmonia e paz. O pai, teu progenitor, te dá uma orientação, apontamento, deve ser referência.

O fato é que com a putaria rolando como está hoje em dia, o que se vê é um grande dificuldade de se estruturar uma família - geralmente os pais se separam e a criança é que sofre, principalmente.

É claro que sempre haverão queixas, porque a nova geração é muito cheia de expectativas e mimimis, e não necessariamente tu tem que ser igual ao teu pai, mas o fato é que ele deve te possibilitar, ou ao menos te orientar, num caminho honrado e digno.

Apesar de não estar diretamente analisando a matrix, cada dia vejo cada vez mais coisas que me deixam estarrecidos, semelhantes ao relato do Tocaia.

Aqui vale aquela frase do Rui Barbosa, "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".

O que precisamos é fortalecermos, não ser coniventes com essas barbáries de manginismos, cafajestimos, que infelizmente não se restringem somente ao círculo dos relacionamentos homem e mulher, mais em toda a sociedade, nas corporações, empresas.

O que levanto é que não podemos nos acomodar e ser permissivos com alguns tipos de atitudes que vemos constantemente.

E a revolta também é uma etapa, mas deve ser superada, porque assim como o apaixonamento, a raiva também é uma forma de prisão, com outras palavras, mas conforme Doutrinador disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2014, 01:50 AM
(16-12-2013, 02:22 PM)Legiao Escreveu: Se não for correção,me retrato aqui porque na boa,sou um cara muito tranquilo!!
Com relação a mulher exceção,digo que talvez possa existir..eu nunca conheci uma, por isso digo que o CONFRADE Tocaia COM MUITA SORTE PODERÁ,um dia quem sabe conhecer alguma...apesar de achar muito difícil! Com toda sinceridade,pela forma como hoje conduzo minha vida,posso afirmar que a MAtrix,esta ai pra todas...mais meu momento
é realmente outro...não de revolta mais de entedimento!

corta isso do seu dicionário, mulher exceção não existe faz décadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2014, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 10:00 AM por Free Bird.)
(17-01-2014, 01:50 AM)Bruce N. Escreveu:
(16-12-2013, 02:22 PM)Legiao Escreveu: Se não for correção,me retrato aqui porque na boa,sou um cara muito tranquilo!!
Com relação a mulher exceção,digo que talvez possa existir..eu nunca conheci uma, por isso digo que o CONFRADE Tocaia COM MUITA SORTE PODERÁ,um dia quem sabe conhecer alguma...apesar de achar muito difícil! Com toda sinceridade,pela forma como hoje conduzo minha vida,posso afirmar que a MAtrix,esta ai pra todas...mais meu momento

Mulher-exceção existe sim, o que não vale a pena é ficar procurando por ela.
Caso encontre, que legal.
Se não encontrar, que legal também.

Conceito de mulher exceção que eu utilizei:
Lado obscuro dominado (mas existente), aceita a divisão de papéis e ajuda a edificar a vida de um homem, além de boa mãe. Feminina e delicada no exterior, mas extremamente forte e resistente no interior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2014, 11:14 AM
(17-01-2014, 09:58 AM)Free Bird Escreveu:
(17-01-2014, 01:50 AM)Bruce N. Escreveu:

Mulher-exceção existe sim, o que não vale a pena é ficar procurando por ela.
Caso encontre, que legal.
Se não encontrar, que legal também.

Conceito de mulher exceção que eu utilizei:
Lado obscuro dominado (mas existente), aceita a divisão de papéis e ajuda a edificar a vida de um homem, além de boa mãe. Feminina e delicada no exterior, mas extremamente forte e resistente no interior.

esse conceito que o Free Bird utilizou representa uma mulher praticamente perfeita mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2014, 11:45 AM
Eu acredito que exista mulher excessão, simplesmente porque é provável que exista. Mas é igual um documentário que eu vi uma vez, onde um cara mostra uma pilha de pedras, e começa a procura uma combinação especial nessa pilha, no caso uma pedra clara e outra escura. E ele encontra diversas vezes. Conforme a sequencia vai se tornando mais complexa, mais difícil fica de a encontrar no meio dessa pilha de pedras.

Assim é a mulher excessão: uma sequencia de características tão complexa e rara, que se torna extremamente difícil encontrá-la no meio em que nos encontramos. No mais, um sortudo aí pode muito bem achar uma mulher dessas mulheres, e sequer se dar conta do que tem em mão, pois nem conhece a real, enfim o ponto que eu quero chegar é de que é uma perda de tempo procurar, mas se tu achar, deu sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2014, 01:08 PM
(17-12-2013, 07:13 PM)Saul Goodman Escreveu: O mais engraçado é que essas casadas vagabundas são geralmente aquelas que mais gostam de propagandear seu relacionamento nas redes sociais, como se fosse fiel e feliz com o corno.

hahaha, a q meu deu mole não tinha uma única foto do corno no orkut (na época só tinha orkut).

E nem ela tinha colocado q era casada também.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
21-01-2014, 12:38 PM
(17-12-2013, 07:13 PM)Saul Goodman Escreveu: O mais engraçado é que essas casadas vagabundas são geralmente aquelas que mais gostam de propagandear seu relacionamento nas redes sociais, como se fosse fiel e feliz com o corno.

Cara, pior que é foda. Presenciei um caso de um amigo meu que se enxeriu pra uma garota, noiva há 9 anos de um colega nosso recém-conhecido. E o comportamento dela era exatamente assim. Só você vendo as fotos pra crer... eram fotos o tempo todo, e até de estúdio (sabe aquelas fotos boladas com iluminação e tal? Pior, saíamos todos os juntos: festas de formatura, jogos de vôlei etc, e eu ficava impressionado com a tamanha cara de pau da garota.

Segundo meu colega, ela alegava que "o noivo não se resolvia na vida...".

RESULTADO: o cara descobriu a putaria no face, ligou pro meu amigo xingando e tal. Porém, meses depois eu descobri que o cornudo e a garota mão apenas se casaram, mas também iriam ter um filho... pqp (espero que dele). facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-01-2014, 05:00 PM
Sinais nas redes sociais de uma vadia insatisfeita em um relacionamento (querendo um buffet de salsichas):

- Não coloca no status que está namorando/noivando/casada/etc
- Não expõe fotos com/do parceiro
- Comenta pouco sobre o namoro, sentimento pelo mesmo em status ou publicações
- Quando tem fotos com o parceiro (após ele encher muito pra por) deixa sem comentários ou algum mais neutro de forma que seja difícil de determinar o que ele é para ela.

Entre outras coisas, mas essas são as principais evidências na minha opinião de que é uma vadia namorando.

Tem as que fazem exatamente o contrário do citado acima, as que fazem isso acredito que geralmente são vadias em relacionamentos em que elas considerem "bons", mas que mesmo assim são adeptas a traição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 13,961 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,400 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Compêndio de Frases Sobre Casamento MajinBoo 2 1,335 19-02-2017, 06:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,086 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 4,786 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo