• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo "camgirl" no BBB... sério Bial?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"camgirl" no BBB... sério Bial?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2014, 12:13 AM
o Bosta Boçal Brasil começou, mais uma vez, sem me estressar falando dos viados, bombados e vadias que tem lá (assim como em toda edição), agora elevou o nível da putaria.

Clara, uma mulher de 25 anos, empresária, e que gosta de uma diversão na webcam de madrugada. Os caras chamam uma mulher que se masturba pela web, em troca de míseros 25 conto, pra participar disso...
facepalm:facepalm:facepalm:

não é da minha conta, foda-se, não assisto, e não irei assistir, mas porra Globo, sério?

+18
Fotos da ser aqui e aqui

esse é liberado
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 641x403xclara-aguiar-bbb14-pelada-01.jpg...jExqRA.jpg]

olha, realmente, sem palavras.
vocês devem estar pouco se lixando, mas sei lá, me irrita ver esse tipo de coisa.

PS: aos confrades que querem ser empresários, pensem duas vezes, acho q não rende yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-01-2014, 06:16 AM
Nossa cara, antes era uma bosta apelativa, agora virou uma bosta muito apelativa, rsrs...

Mas isso faz parte da implementação da putaria nos nossos meios sociais, pra deixar mais banal o sexo, aos poucos vai diminuindo o tabu que temos por ele. Ultimamente eu tenho visto tanta merda depois de ter aberto os olhos com a Real que eu fico me perguntando o que falta eles inventarem pra piorar essa porra de situação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2014, 07:00 AM
É friboi?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-01-2014, 07:04 AM
Já ta rolando vídeos dela usando brinquedinhos na net...

Perva de primeira.

Vc esperava o que da globo? Esperem alguns anos para ver a novela das 9...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2014, 07:33 AM
Sério é alguém daqui prestar atenção no que rola no BBB...

Meu... essa dae só fez vídeo erótico? Isso não é nada!

Tem que chamar a Bruna Surfistinha logo! Ou alguma GP famosa!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
16-01-2014, 07:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 07:49 AM por Daniel Corleone.)
(16-01-2014, 07:33 AM)barão_kageyama Escreveu: Sério é alguém daqui prestar atenção no que rola no BBB...

Alguma GP famosa? Que tal uma panicat? rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
16-01-2014, 08:08 AM
Rede Globo estragando sua mente aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
16-01-2014, 08:44 AM
o mais legal foi ler uma entrevista prestada pelo marido dessa coisa, onde ele diz que teme por traição pelo fato de que no bbb é muita pressão e relacionamentos se formando yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2014, 08:46 AM
(16-01-2014, 07:48 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(16-01-2014, 07:33 AM)barão_kageyama Escreveu: Sério é alguém daqui prestar atenção no que rola no BBB...

Alguma GP famosa? Que tal uma panicat? rsrs...

Ah, isso aquele "A Fazenda" já faz...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2014, 08:57 AM
(16-01-2014, 07:00 AM)Free Bird Escreveu: É friboi?
[ 2 ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

16-01-2014, 09:29 AM
Daqui uns dias vai ter o "BBB privê" sexo explícito sem camisinha.
[+]
  •
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2014, 09:54 AM
o engraçado é ver os intelectuais bbbs defendendo essa merda,dizendo quem ta falando mal não se torna uma pessoa mais culta e sim mais chata,ta na cara só tem playboy,viado e puta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-01-2014, 10:13 AM
Vou ser sincero...EU ASSISTO!

Mas não assisto pra torcer, votar ou ficar por dentro do assunto. Assisto porque ali dentro a Real é escancarada! Vou colocar aqui 10 motivos para a gente assistir essa porra:

1- O BBB é praticamente um estudo em laboratório de tudo que a Real nos mostra. Bombados cafas são confinados com mulheres vagabundas gostosas. É um show de hamsters e emasculação;

2- Betas nerds e tímidos sendo deixados de lado, fazendo amizades os com poucos que existem parecidos com eles;

3- Gays fofocando da vida alheia e querendo aparecer, sempre se fazendo de vítima;

4- Bombados cafas provando que são uns merdas e que só pegam as vagabundas pelo que representam, e não pelo que são;

5- Vagabundas com conversas fúteis e mostrando o lado obscuro na hora de fazer os deveres e indicar alguém;

6- Cada bombado querendo mostrar que é melhor que o outro, sem estratégia de jogo, esquecendo o objetivo principal (a grana) e colocando seu "cafa way of life" acima de qualquer coisa, como se isso fosse a chave para o sucesso;

7- "Amizades" sendo desfeitas por dinheiro. "Amizades" sendo feitas por interesse;

8- Uma amostra de que aquele papo de "viver intensamente" não traz felicidade, já que em poucos meses ninguém aguenta mais só curtir as festas e a vida boa;

9- A ociosidade levando todos ao tédio e ao mau humor;

10- Mostra como as pessoas se submetem às coisas mais ridículas por dinheiro, com mulheres mostrando a verdadeira face e pseudo-homens perdendo a moral por coisas insignificantes.

Resumindo, não é porque o programa é da Rede Bobo ou porque é fútil que ele deixa de ser interessante. Existem formas de se assistir ao BBB: torcendo, votando e se alienando, ou de forma crítica e observando o comportamento humano (como eu faço).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
16-01-2014, 10:17 AM
Não assisto BBB, não irei assistir pq essa guria tá lá, mas aproveitei que postaram o video aí e bati uma...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2014, 10:29 AM
(16-01-2014, 10:13 AM)Tim Laflour Escreveu: Vou ser sincero...EU ASSISTO!

Mas não assisto pra torcer, votar ou ficar por dentro do assunto. Assisto porque ali dentro a Real é escancarada! Vou colocar aqui 10 motivos para a gente assistir essa porra:

1- O BBB é praticamente um estudo em laboratório de tudo que a Real nos mostra. Bombados cafas são confinados com mulheres vagabundas gostosas. É um show de hamsters e emasculação;

2- Betas nerds e tímidos sendo deixados de lado, fazendo amizades os com poucos que existem parecidos com eles;

3- Gays fofocando da vida alheia e querendo aparecer, sempre se fazendo de vítima;

4- Bombados cafas provando que são uns merdas e que só pegam as vagabundas pelo que representam, e não pelo que são;

5- Vagabundas com conversas fúteis e mostrando o lado obscuro na hora de fazer os deveres e indicar alguém;

6- Cada bombado querendo mostrar que é melhor que o outro, sem estratégia de jogo, esquecendo o objetivo principal (a grana) e colocando seu "cafa way of life" acima de qualquer coisa, como se isso fosse a chave para o sucesso;

7- "Amizades" sendo desfeitas por dinheiro. "Amizades" sendo feitas por interesse;

8- Uma amostra de que aquele papo de "viver intensamente" não traz felicidade, já que em poucos meses ninguém aguenta mais só curtir as festas e a vida boa;

9- A ociosidade levando todos ao tédio e ao mau humor;

10- Mostra como as pessoas se submetem às coisas mais ridículas por dinheiro, com mulheres mostrando a verdadeira face e pseudo-homens perdendo a moral por coisas insignificantes.

Resumindo, não é porque o programa é da Rede Bobo ou porque é fútil que ele deixa de ser interessante. Existem formas de se assistir ao BBB: torcendo, votando e se alienando, ou de forma crítica e observando o comportamento humano (como eu faço).

Eu só acompanhei o primeiro do começo ao fim.

Todos os outros eu esperei ter só uns 6 ou 7 participantes pra acompanhar e normalmente porque aparecia alguém interessante (Domini, Marcelo Dourado) ou alguma polêmica que valesse a pena observar. (triângulo do alemão com iris e fani, a questão do "estupro" que rolou lá).

De tudo dá pra aproveitar algo, mas pagar pay per view e viver acompanhando é viadagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-01-2014, 10:31 AM
(16-01-2014, 10:29 AM)Free Bird Escreveu: De tudo dá pra aproveitar algo, mas pagar pay per view e viver acompanhando é viadagem.

Quem faz isso merece tomar uma surra de piroca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
16-01-2014, 10:38 AM
Lá no Mundo Realista costuma ter tópico exclusivo para cada edição do BBB, aqui estamos acima, hehe
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
16-01-2014, 10:48 AM
"Quer dar uma espiadinha?"

trollface

Proxima versão do bbb vai ter quartinho do sexo, duas gps, 3 travecos, e 2 transexuais. Quem tiver preconceito é homofobicu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
16-01-2014, 10:50 AM
(16-01-2014, 08:44 AM)Donjuan Escreveu: o mais legal foi ler uma entrevista prestada pelo marido dessa coisa, onde ele diz que teme por traição pelo fato de que no bbb é muita pressão e relacionamentos se formando yaoming

é um corno mesmo,só podia ser francês o povo mais liberal do mundo
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

16-01-2014, 10:50 AM
(16-01-2014, 09:54 AM)Cosa Nostra Escreveu: o engraçado é ver os intelectuais bbbs defendendo essa merda,dizendo quem ta falando mal não se torna uma pessoa mais culta e sim mais chata,ta na cara só tem playboy,viado e puta

O BBB é também um tipo de "amostra" da população, não que a população na maioria seja bombada e puta ou gay, mas quem assiste tem inveja e almeja aquele padrão de "genialidade".
[+]
  •
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo