• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato parcial M$ol
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato parcial M$ol
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
15-01-2014, 12:59 AM
Conforme for lembrando as merdas que fiz e recebi dela eu vou somando nesse relato, seguem o perfil da criatura com alguns acontecimentos mais marcantes:

Engravidou aos 17 anos de um cafajeste que pulou a janela da casa dela,comeu, gozou e saiu fora, hoje tem um filho de 5 anos, namorou com o cara durante os 5 anos até ele trair com outra guria que alegava ser igual a ela em termos corporais e mentais e mais *jovem.

Possui HPV, mantinha relações sexuais com um viado que comia travesti!.

Desvio de comportamento animal, autoflagelação, tendência absurda ao feminazismo tanto é que se inspira na Angelina Joeli por ela aparentar ser super poderosa nas telinhas,nascisista ao extremo, depressão pós-parto, depressão pós-chute do ex namorado que a traiu, curte pagar de sociopata tem até amigos que acham bacana e ficam publicando estudos e mais estudos sobre psicopatia no facebook dela e acham o máximo.

Após ter ganhado alguns quilos ela suspeitou que estava grávida e então começou a dizer que iria abortar de uma maneira ou de outra que não daria pra ela e o caralho a quatro, ,*detalhe não seria meu e sim de outro cara que a tinha comido antes de mim*.

Familia mal estruturada, o pai a protege de tudo e não mede enforços em manter a criatura sobre seus olhos, até aqui não preciso acrescentar mais nada, pra morar na casa dos pais com 23 anos com DST, filho de 5 anos a familia tem que ser uma baderna literálmente.

Segundo os números que ela informou ficou com ''apenas'' 25 rapazes e desses 25 só transou com 7( na hora deu uma baita duma gaguejada), e pra piorar no começo da relação disse que não transava casualmente que preferia conhecer a pessoa, duas semanas depois disse que já fez sexo casualmente, E CAGOU PELA BOCA COM AS SEGUINTES PALAVRAS: -JÁ FIQUEI SÓ POR SEXO SIM, MAS EU TENHO QUE PARAR PORQUE QUERO ME CASAR.

Quando fui visita-lá no hospital devido a uma pedra de rim descobri que ela tinha um histórico de tentativa de suicídio por medicamentos.

Ficava o tempo todo idealizando homens que ela sentia tesão em mim, falava pra eu usar regatas quando eu fosse sair com ela, cabelos do geito que ela gostava e outros mimimimi de terno e gravata pra casar.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 02:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 02:09 AM por Bruce N..)
Citar:tendência absurda ao feminazismo tanto é que se inspira na Angelina Joeli por ela aparentar ser super poderosa nas telinhas
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

cara, essa é a mulher mais problemática do mundo (ou quase), e isso que vc nem terminou de escrever tudo

sobre os 25 caras, 19 deviam ser cafas, e ela deve ter dado pra 23 yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2014, 05:50 AM
Ainda tem mais?!?! Bom só por isso aí que você escreveu, espero que você tenha marmitado ela duas vezes e dado um belo de um PNB dessa vadia!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
15-01-2014, 08:10 AM
Um dos meus rins parou de funcionar com a leitura deste topico.
Eu e que nao vou ler o restanteyaoming
Puta mina escrota. Espero que voce nao more mais no mesmo Estado que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
15-01-2014, 08:49 AM
Cara, isso é só o relato "parcial"?? PQP

Imagino um título pra versão completa: furacão de bosta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
15-01-2014, 09:36 AM
Cu caiu da bunda aqui[/quote]

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-01-2014, 10:55 AM
oww wait, vc comeu uma vadia com HPV??

explica direito. nao entendi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
15-01-2014, 11:05 AM
mina com HPV,pseudo feminisma,e puta formada desses tipos quero distancia...só sei q essa mina deve ser encontro com o capeta,e se o cara comeu ela com HPV ou tem a doença tbm ou e muito corajoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-01-2014, 11:09 AM
Nossa, isso é q é somente uma parte do relato, imagina o resto.

Essa daí num serve nem pra ser marmitada...tem doença (HPV) e ainda tem problemas mentais, tá louco, eu ia querer é distância de uma criatura dessas.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-01-2014, 11:22 AM
Nossa vei nem precisa terminar o relato, já da pra perceber que essa ai é uma baita furada se eu fosse vc nem marmitava. Ela disse que tem que ficar com o cara duas semanas para liberar a pepeca e sendo que tem HPV e agora quer casar kkkkkk, porra que relato louco é esse
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-01-2014, 12:51 PM
Vc namorou esse lixo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
15-01-2014, 04:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 04:35 PM por Determinado.)
@Bruce N.

Ela me disse que tinha preferência por cafajestes e logo esboçou uma cara de quebrar o queixo de qualquer um (PUTA!), e citou um exemplo de homem bom pra casar que seria o marido de uma amiga dela que cuida dos filhos enquanto ela trabalha e pra completar cúspiu, -Ele é o cara certo pra casar, a mulher dele samba em cima, ''TADINHO''. facepalm.

@Daniel Craig

Eu ''transei'' com ela 2 vezes e nem sequer gozei, mas foi uma merda já que na primeira vez ela começou a sangrar da cicatriz de cauterização que ela fez, já que tinha verrugas na buceta, sorte que não cheguei a ver.

@Sedsage

Por sacanagem do destino ela pega carona pra ir pro trampo em outra cidade do lado do meu trampo.

@Vitor

Sim, comi.

@Falchion
Ela pegou HPV desse viado que comia travesti...

@Mc_lovin

Não namorei ela, fiquei 3 meses, ela mesmo não queria se expor comigo e sempre que a gente saia ela fazia questão de se afasta quando alguém se aproximava, queria se casar comigo pra apenas sair da casa dos pais já que eles mesmo enchem o saco dela, e conseguir um provedor pra cuidar da cria alheia.

Confrades, ela foi a primeira mulher com a qual me relacionei e tive a primeira relação sexual que foi um lixo total mas o suficiente pra me manter apegado mesmo sofrendo humilhações por algumas semanas, a falta de respeito que ela teve comigo ultrapassou todos os limites possíveis, em uma das situações constragedoras ela me enviou uma mensagem dizendo: - Só transei com o cara que fiquei antes de você pq ele tinha 31 anos, vc queria que eu fizesse o que?. (e eu só fui encostar meu pal nela depois de 2 meses com muitas exigências e ela já deixando claro e objetivo que é uma mulher exigente e o caralho a quatro, aquela sutil maneira de manter o confrade preso a um chá de buceta, dosando atenção, sexo, carinho conforme necessário) ela falava que não tinha problemas eu me relacionar com outras mulheres enquanto eu estivesse com ela, pelo simples motivo dela saber que é tão podre mas tão podre que ninguém iria resistir muito tempo tendo algo fixo com ela e por isso aceitaria numa boa dividir eu com outras.

Vitimismo imúndo e constante da parte dela, desabafava no facebook dizendo que existem muitas pessoas que não prestam mas pra achar uma decente é complicado, no dia dos homens compartilhou uma imagem com a seguinte frase ''Parabéns pra quem sabe ser um homem'', puta merda, não sei o que é ser homem pra essa louca, realmente mulheres não possui lógica alguma, culpava os homens dizendo que foi enganada diversas vezes, e que eu fiz ela de trouxa igual os outros,(chupava o pal de qualquer marmanjo que aparentava ter rosto e comportamento de cafa), foi em uma festa a fantasia com uma amiga do trabalho que por sinal é outra vadia, tem seus 45 anos e está namorando no momento com um cara mais velho que faz juras de amor e o escambau, perfeito recruta pra ser um CSP.

sem mais para o momento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-01-2014, 05:26 PM
(15-01-2014, 04:33 PM)Donjuan Escreveu: Não namorei ela, fiquei 3 meses, ela mesmo não queria se expor comigo e sempre que a gente saia ela fazia questão de se afasta quando alguém se aproximava, queria se casar comigo pra apenas sair da casa dos pais já que eles mesmo enchem o saco dela, e conseguir um provedor pra cuidar da cria alheia.

Confrades, ela foi a primeira mulher com a qual me relacionei e tive a primeira relação sexual que foi um lixo total mas o suficiente pra me manter apegado mesmo sofrendo humilhações por algumas semanas, a falta de respeito que ela teve comigo ultrapassou todos os limites possíveis, em uma das situações constragedoras ela me enviou uma mensagem dizendo: - Só transei com o cara que fiquei antes de você pq ele tinha 31 anos, vc queria que eu fizesse o que?. (e eu só fui encostar meu pal nela depois de 2 meses com muitas exigências e ela já deixando claro e objetivo que é uma mulher exigente e o caralho a quatro, aquela sutil maneira de manter o confrade preso a um chá de buceta, dosando atenção, sexo, carinho conforme necessário) ela falava que não tinha problemas eu me relacionar com outras mulheres enquanto eu estivesse com ela, pelo simples motivo dela saber que é tão podre mas tão podre que ninguém iria resistir muito tempo tendo algo fixo com ela e por isso aceitaria numa boa dividir eu com outras.

Vitimismo imúndo e constante da parte dela, desabafava no facebook dizendo que existem muitas pessoas que não prestam mas pra achar uma decente é complicado, no dia dos homens compartilhou uma imagem com a seguinte frase ''Parabéns pra quem sabe ser um homem'', puta merda, não sei o que é ser homem pra essa louca, realmente mulheres não possui lógica alguma, culpava os homens dizendo que foi enganada diversas vezes, e que eu fiz ela de trouxa igual os outros,(chupava o pal de qualquer marmanjo que aparentava ter rosto e comportamento de cafa), foi em uma festa a fantasia com uma amiga do trabalho que por sinal é outra vadia, tem seus 45 anos e está namorando no momento com um cara mais velho que faz juras de amor e o escambau, perfeito recruta pra ser um CSP.

sem mais para o momento...

Impressionante como uma mulher LIXO como essa estraga a própria vida e a vida de qualquer um que entre em seu raio de ação.

Afaste-se e corte contato.

Você ainda está influenciável! Apague telefones, exclua ela do facebook (exclua pessoas em comum também), evite lugares que ela vai. Em suma, bomba ninja. Ela está sentindo o peso das escolhas erradas que ela fez a vida toda, e não suporta ser a responsavel por isso.

Ela esta em modo de "caça de provedor" e mulheres nesse estado podem fazer qualquer coisa. Tanto para laçar um quanto pra se vingar por ter sido chutada (de novo).

Faça exame médico pra saber se está limpo.

Esse chororó é mero artificio intimidatório. Não caia nisso, VOCÊ NÃO É RESPONSAVEL POR ELA. Não banque o cavaleiro branco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
15-01-2014, 06:08 PM
mulher e um poço de vitimismo qualquer merda q elas se metem "ah todos homens n prestam só querem nos usar etc etc..." a bixa puta de uma vadia, nem a porra de uma doença fudida do caralho pra botar juizo nela e fazer tomar vergonha na fuça!,meu maior pesar e que vai um pobre coitado q vai assumir uma porra dessa, vai cair nas mentiras e no papinho de novela de salvar a coitadinha da merda acreditando que de um pedaço de bosta sai ouro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-01-2014, 06:13 PM
Confrade pensa bem, toda vez que você pensar em discar o número dessa vadia no seu celular, lembre-se disso que vou te falar... Nem um animal matrixiano, que tenha o mínimo de dignidade ficaria com uma mulher com essas " qualidades " que você descreveu, só o fato dela ter HPV, seria motivo suficiente pra não se meter com ela!!! Sei que seu caso foi diferente, foi sua primeira mulher e tal, mas porra confrade, fica no teu desenvolvimento pessoal, esqueça essa vadia de uma vez por todas, que com certeza você irá achar outra melhor que ela pra ter algo mais sério, aliás melhor que essa vadia não é muito difícil de encontrar não! Abs e se liga...

Força e honra.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
15-01-2014, 06:19 PM
tem mta vadia ai q pesa menos nas costa q essa ai,eu n foderia com ela nem a pau no pior dos casos algo der errado vc vai carregar o resto da vida a cruz dela,essa buceta ai pode ficar mais cara q vc imagina...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
15-01-2014, 06:43 PM
Citar:Eu ''transei'' com ela 2 vezes e nem sequer gozei, mas foi uma merda já que na primeira vez ela começou a sangrar da cicatriz de cauterização que ela fez, já que tinha verrugas na buceta, sorte que não cheguei a ver.

[Imagem: profile_picture_by_watfaceplz-d4u7trn.png]

#Partiu #novela #das #9h facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
16-01-2014, 01:18 PM
Contos da cripta versão 5.0 premium master plus.

Some que essa mulher é problema.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
16-01-2014, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 02:02 PM por Determinado.)
Confrades agradeço a atenção de todos, principalmente aqueles que veio com o intuito de alertar, faz 3 meses que terminei com ela cortando totalmente qualquer fonte de contato, sobrando apenas o meu trabalho que é ao lado do ponto onde ela pega carona pra ir pro trampo, antes mesmo de conhecer a real a minha vó já me chamava de burro e dizia pra eu não ser piolho e ir pela cabeça dos outros, não assumir bastardo e uma guria doente, mas como um bom matrixiano fui pego desprevenido nas artimanhas dessa m$ol e perdi 3 meses da minha vida cuidado da dela que não me retribuia de maneira alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2014, 02:18 PM
Perae, perae, perae....

Tu comeu uma mulher com sinais visíveis de DST?!

Tem cara q não tem amor a própria vida msm...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo