• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha vida até aqui
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha vida até aqui
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-01-2014, 03:48 PM
(11-01-2014, 02:30 PM)Tocaia Escreveu:
(11-01-2014, 11:38 AM)SapoCaco Escreveu: [...] para com isso cara, fazer comida qualquer um aprende por conta própria (eu mesmo aprendi a fazer tudo depois que vim morar sozinho), tem algum problema aí¹, voce tem a minha idade, nunca pegou uma perereca grátis² e entrou em um curso "tanto faz como tanto fez".

Como já fui aconselhado por muitos,não faz sentido largar minha faculdade depois de já ter feito mais da metade dela¹ .E não é faculdade de cozinheiro caraio yaoming.
Na verdade quando eu escolhi o curso pensei que seria uma boa, por conta de que onde moro ser um local voltado pro turismo.

1 - Concordo com você Tocaia, quem vê de fora pode estar vendo seu curso de uma forma muito limitada. Não gosto de deixar nada pela metade.

2 - Leia a resposta do comentário d Soldier.

(11-01-2014, 12:04 PM)Soldier Escreveu: Nossa cara, tava lendo aqui, eu tenho meus problemas saca?? Mas eu vejo na maneira que vc escreveu isso, uma inexperiência muito grande em relação a vida², e vc é muito mais velho que eu, cara, não da mole na vida não, começa estudar, eu por exemplo sou muito calado, mas saiba ter uma conversa com as pessoas, vc deve ta vivendo uma vida de muito conformismo, vai a luta cara aos poucos, estuda mesmo pra um concurso, não fica estagnado nessa vida, sobre mulheres, vc nunca foi atras, e nenhuma vai ir atraz de vc na situação que vc vive, de alguma maneira acho que essa experiência acaba sendo importante na vida, vc pensa que por que leu a real e os relatos dos nossos camaradas no fórum está imune, mas não está²...

Não cara,eu não sou conformista.Conformista é aquele que fica estagnado e não tem vontade de mudar,o que obviamente não é meu caso.Pode me chamar de atrasado ou lento,mas conformista não.

Acho que minha vida parece uma aberração pra quem vê de fora,mas quando eu analiso objetivamente,não vejo esses grandes problemas não.Não tenho filho pra criar,não tenho pensão pra pagar,não tenho dívida alguma.Tô fazendo minha faculdade de boas e estudando pros concursos,da forma como meus pais me aconselharam.

Sobre as mulheres,eu não tenho intenção nenhuma de correr atrás delas como você me sugeriu(isso não é manginar não?)³.Como eu sou só um mediano,elas também não virão atrás de mim como você percebeu Big Grin.
Quando eu tiver com desespero pra pegar um pastel de pelo,eu posso ir no puteiro oras.

2 - Concordo com o confrade, está lhe faltando experiência de vida, alguns estão até te achando pouco masculino, o que pode ser verdade. A melhor forma de adquirir masculinidade é se desafiando. Segue um podcast, espero que te ajude. Assista também a parte 2 e 3.

Show ContentSpoiler:

3 - Não é manginar. Você mangina uma mulher quando a coloca em um pedestal, tratando-a como uma deusa inatingível, que te faria feliz apenas por permitir que você esteja ao lado dela. Exitem duas formas de funcionar na vida, passiva (feminino) e ativa (masculino). Por isso, cabe a você se aproximar das mulheres que lhe interessam, mas faça isso de forma digna.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2014, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2014, 04:06 PM por Vitor.)
Bem vindo ao forum confrade.

1- Passo; Vá a zona

2- Passo; Arranje um emprego

3- Passo; Descubra o que realmente quer fazer da vida

4- Passo; Comece a praticar esportes

Resumindo,

"Vai ser feliz e não me encha o saco!"

Olavo de Carvalho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-01-2014, 04:40 PM
Fala confrade tmb sou do Ceará e faço eng. química na UFC. Pô cara o que não falta é bolsa na facu que vale 400Dilmas, já da para ir no 90 onde GP custa 60Dilmas,ou no portão preto onde as GP´s custam 100-150Dilmas, se vc não gosta do curso tente mudar, vc ainda é jovem mas tem que correr atras do que quer e principalmente saber o que quer para sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
11-01-2014, 05:18 PM
(11-01-2014, 03:48 PM)Raito Escreveu: 1 - Concordo com você Tocaia, quem vê de fora pode estar vendo seu curso de uma forma muito limitada. Não gosto de deixar nada pela metade.

2 - Leia a resposta do comentário d Soldier.

2 - Concordo com o confrade, está lhe faltando experiência de vida, alguns estão até te achando pouco masculino, o que pode ser verdade. A melhor forma de adquirir masculinidade é se desafiando. Segue um podcast, espero que te ajude. Assista também a parte 2 e 3.

3 - Não é manginar. Você mangina uma mulher quando a coloca em um pedestal, tratando-a como uma deusa inatingível, que te faria feliz apenas por permitir que você esteja ao lado dela. Exitem duas formas de funcionar na vida, passiva (feminino) e ativa (masculino). Por isso, cabe a você se aproximar das mulheres que lhe interessam, mas faça isso de forma digna.

Pouco masculino? Tava demorando pra começar a zoeira trollface.
Mas tá tranquilo,eu sei muito bem o impacto negativo que esses aspectos da minha vida me proporcionam.Quando eu virar o pegador comelão(nem que seja de gps)isso se resolve.Cabaço é o último nível de homem pelo visto yaoming

Sobre procurar ativamente por mulheres é meio complicado pra mim.Eu só gosto de um tipo bem específico de mulher(pseudo-exceção convincente,mediana e inteligente).E esse tipo é raro de achar por aí.

(11-01-2014, 04:40 PM)Drake Escreveu: Fala confrade tmb sou do Ceará e faço eng. química na UFC. Pô cara o que não falta é bolsa na facu que vale 400Dilmas, já da para ir no 90 onde GP custa 60Dilmas,ou no portão preto onde as GP´s custam 100-150Dilmas, se vc não gosta do curso tente mudar, vc ainda é jovem mas tem que correr atras do que quer e principalmente saber o que quer para sua vida.

Valeu pelas dicas confrade.Eu já sei o que vou fazer da vida.Tá tudo no papel,só falta executar Big Grin .Esse ano as coisas vão se encaminhar.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2014, 06:02 PM
Velho, só continua pilotando o barco, vai estudando... e termina a sua faculdade.. se você não se sente confortável de ir na zona não vá... continua sendo BV, ninguém precisa saber disso, e isso não vai mudar muita coisa na sua vida.
Depois que formar você olha se quer fazer um concurso de nível médio ou superior e continua pilotando barco, só aconselho a arrumar um emprego lero lero, até pra vc conhecer mais pessoas e melhorar seu contato social... se você nao tem nenhum "defeito físico" ja ajuda bastante...
Durante esse curso seu, se você nao quer trabalhar na área, dedique-se da seguinte forma, eu fazia MAIS OU MENOS desta forma:

tempo/disposição- 100%
academia - 20%
faculdade 30%
concursos 50%

Dependendo de como está o ritmo da sua faculdade, vc altera isso conforme seu bel prazer... no começo vai ser meio complicado assimilar essa idéia meio doida, mas eu uso sempre e dá certo demais!

PS: esquece essa porra de BV e foca no desenvolvimento!!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
11-01-2014, 06:12 PM
(11-01-2014, 11:38 AM)SapoCaco Escreveu: Calma cara, espera aí, voce tem 23 anos, é BV e cursa gastronomia? Esta no fim do curso? Se não, para com isso cara, fazer comida qualquer um aprende por conta própria (eu mesmo aprendi a fazer tudo depois que vim morar sozinho), tem algum problema aí, voce tem a minha idade, nunca pegou uma perereca grátis e entrou em um curso "tanto faz como tanto fez".

Como já fui aconselhado por muitos,não faz sentido largar minha faculdade depois de já ter feito mais da metade dela.E não é faculdade de cozinheiro caraio yaoming.
Na verdade quando eu escolhi o curso pensei que seria uma boa, por conta de que onde moro ser um local voltado pro turismo.

(11-01-2014, 12:04 PM)Soldier Escreveu: Nossa cara, tava lendo aqui, eu tenho meus problemas saca?? Mas eu vejo na maneira que vc escreveu isso, uma inexperiência muito grande em relação a vida, e vc é muito mais velho que eu, cara, não da mole na vida não, começa estudar, eu por exemplo sou muito calado, mas saiba ter uma conversa com as pessoas, vc deve ta vivendo uma vida de muito conformismo, vai a luta cara aos poucos, estuda mesmo pra um concurso, não fica estagnado nessa vida, sobre mulheres, vc nunca foi atras, e nenhuma vai ir atraz de vc na situação que vc vive, de alguma maneira acho que essa experiência acaba sendo importante na vida, vc pensa que por que leu a real e os relatos dos nossos camaradas no fórum está imune, mas não está...

Não cara,eu não sou conformista.Conformista é aquele que fica estagnado e não tem vontade de mudar,o que obviamente não é meu caso.Pode me chamar de atrasado ou lento,mas conformista não.

Acho que minha vida parece uma aberração pra quem vê de fora,mas quando eu analiso objetivamente,não vejo esses grandes problemas não.Não tenho filho pra criar,não tenho pensão pra pagar,não tenho dívida alguma.Tô fazendo minha faculdade de boas e estudando pros concursos,da forma como meus pais me aconselharam.

Sobre as mulheres,eu não tenho intenção nenhuma de correr atrás delas como você me sugeriu(isso não é manginar não?).Como eu sou só um mediano,elas também não virão atrás de mim como você percebeu Big Grin.
Quando eu tiver com desespero pra pegar um pastel de pelo,eu posso ir no puteiro oras.

Cara, vc acha que não ta na zona de conforto, mas só acha, e ninguem aqui ta te trollando não, veremos, vc tem 23 anos mas nunca trabalhou, vc é um cara novo, mas mesmo assim ja vai ta enfrentando um problema pra conseguir um emprego...

Agora sobre vc não ter mulher, pensão, filho, não foi assim pq vc quis assim, e simplesmente pq vc não se relacionou com ninguem, falar com uma mulher com quem vc tem alguma intenção não é manginar, manginar é fazer disso o foco da sua vida, e sinceramente, vc simplesmente não foi num puteiro ainda pq não teve coragem, ou melhor dizendo pq está na zona de conforto, e não quer meter a cara em algo que sua mente bloqueia, pq isso pra vc é um desafio, algo diferente da sua rotina diária...

Por mais que vc tenha vontade de mudar, vc mesmo só vai acreditar quando ao invés de falar que tem vontade de mudar, simplesmente agir.

Cara kk, e não me leve a mal, de maneira alguma eu quis te ofender se assim se sentir, mas falta uma dose de ousadia nessa sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-01-2014, 07:23 PM
(11-01-2014, 05:18 PM)Tocaia Escreveu: Sobre procurar ativamente por mulheres é meio complicado pra mim.Eu só gosto de um tipo bem específico de mulher(pseudo-exceção convincente,mediana e inteligente).E esse tipo é raro de achar por aí.

Me diz uma coisa, quando eu saio na rua vejo um monte de mulheres que são atraentes para mim, com você não acontece isso? Obviamente a postura de muitas delas já me fazem ver que não é o tipo que me interessa, mas sempre sobram algumas que daria para puxar um papo e conhecer melhor.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2014, 08:14 AM
Agora eu fiquei curioso, se curso de gastronomia não é faculdade de cozinheiro é o que então?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-01-2014, 09:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 09:35 PM por Aquiles.)
Tocaia,

Sua vida é bastante similar a minha, na maioria dos aspectos.

Temos mais ou menos a mesma idade e dificuldades parecidas, claro, cada um enfrenta de uma forma individual - eu particularmente percebi que era muito passivo, e ficava de muito vitimismo, colocando a culpa na economia, no governo, na família, etc. - em síntese, de mimimi, como gostam de falar. Isso é um vírus fatal.

Como disse um prof. a derrota começa na mente.

Mas pelo que percebi sua postura é muito ativa, isso é bom.

Acredito que se seguir as dicas dos confrades estará bem.

Sobre seu curso é interessante, futuramente poderá prestar um concurso ou abrir um negócio como mencionaram. Acredito que não vale a pena largar mão agora, a não se que esteja com outro algo muito concreto em mente, e disposto a sacrifício - a vida não é moleza e quanto antes conseguirmos um certa liberalidade financeira, melhor, as coisas andarão melhor.

Como andam suas perspectivas (pergunta), que decisões ou linhas de ação tomou (pergunta),

Abraço,

Não estou tecendo do pc de casa então desculpem algum erro de ortografia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
14-01-2014, 02:30 AM
Cara o curso de gastronomia da ufc é bom. Teve um tempo em que eu pensei seriamente em fazer ele, mas já pensando no que eu poderia utilizar na minha empresa e na do meu pai. Pra quem trabalha no ramo alimentício é uma boa esse curso, até mesmo pq fica 100000x mais fácil de usar a formação pra agregar valor ao produto que vc vende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-01-2014, 08:00 AM
(11-01-2014, 07:23 PM)Raito Escreveu:
(11-01-2014, 05:18 PM)Tocaia Escreveu: Sobre procurar ativamente por mulheres é meio complicado pra mim.Eu só gosto de um tipo bem específico de mulher(pseudo-exceção convincente,mediana e inteligente).E esse tipo é raro de achar por aí.

Me diz uma coisa, quando eu saio na rua vejo um monte de mulheres que são atraentes para mim, com você não acontece isso? Obviamente a postura de muitas delas já me fazem ver que não é o tipo que me interessa, mas sempre sobram algumas que daria para puxar um papo e conhecer melhor.
Aqui em fortaleza não tem muita mediana, ou é canhão ou é top.
Maioria das medianas estão namorando já, dai saem do mercado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-01-2014, 09:08 AM
Entendo muito bem sua situação confrade Tocaia. Uma parte da minha vida coincide exatamente como a sua, como outros relatos que já vi por aqui.

Entre meus os meus 15 e 24 anos parei no tempo precisamente. Meus pais foram muito super protetores e por minha própria culpa não busquei o desenvolvimento, o que ocasionou de eu descobrir as coisas tarde.

Uma dica que dou é, busque seu próprio dinheiro, mesmo que seu pai fale pra você se concentrar nos concursos. Ele vai remover muitas das limitações que implicam em sua vida e proporcionar que você conheça novos ambientes, tenha contato com pessoas diferentes, viva experiências e faça você sair dessa sua zona de conforto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
14-01-2014, 10:21 AM
@Tocaia tente o mais rápido possível se empregar, procure se informar mais sobre o mercado de trabalho gastronômico

Decida no que quer focar, concursos área privada?

Tente se socializar, fazer alguns amigos, veja se pinta uma buça pra você no modo convencional mas faça de tudo pra isso não te atrapalhar no teu desenvolvimento.

Procurar uma gp também é uma boa de vez em quando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
14-01-2014, 04:58 PM
Gente, eu não estou entendendo, voce esta mandando o cara prestar concurso, mas que concurso? O cara faz gastronomia!! De nada adianta fazer faculdade de gastronomia e ficar prestando concurso de nivel médio pra ficar batendo carimbo a vida inteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-01-2014, 06:56 PM
Eu tenho a mesma idade que você, OP, porém não estou estudando, a única coisa que estou fazendo da minha vida ultimamente é indo a academia de boxe, do resto, fico em casa lendo e na internet. Eu tenho que mudar essa situação logo pois o tempo voa.

Pessoal, suponhamos um cara que nunca tenha tido relações com uma mulher, contrate uma GP, como agir? Tipo, o cara sendo BV e tudo mais, como ele fala para ela? Em relação a virgindade "peniana" lol, é mais fácil, mas o resto complica. Algum experiente pode dar uma ajuda, dicas..etc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
16-01-2014, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 08:18 PM por Aquiles.)
(14-01-2014, 04:58 PM)SapoCaco Escreveu: Gente, eu não estou entendendo, voce esta mandando o cara prestar concurso, mas que concurso? O cara faz gastronomia!! De nada adianta fazer faculdade de gastronomia e ficar prestando concurso de nivel médio pra ficar batendo carimbo a vida inteira.

Não fale besteira!Dodgy

Tem concurso de nível médio que paga 4k a 5k - vide técnico bacen e dos judiciários, inss, entre outros.

Ademais, tem concursos de nível superior que pagam um pouco mais que isso, sendo possível pra qualquer área de formação, basta o curso ser regularizado pelo MEC.

Claro, seu leque é bem mais limitado do que alguém que faz direito - não poderá ser procurador, juiz, etc. que são os salários mais gordos da administração pública.

Cada um busca o caminho que achar mais adequado (empreendedor, iniciativa privada, concursos, etc)., o importante é ter bolas de aço pra chegar lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
16-01-2014, 08:20 PM
(16-01-2014, 06:56 PM)Gordão Escreveu: Eu tenho a mesma idade que você, OP, porém não estou estudando, a única coisa que estou fazendo da minha vida ultimamente é indo a academia de boxe, do resto, fico em casa lendo e na internet. Eu tenho que mudar essa situação logo pois o tempo voa.

Pessoal, suponhamos um cara que nunca tenha tido relações com uma mulher, contrate uma GP, como agir? Tipo, o cara sendo BV e tudo mais, como ele fala para ela? Em relação a virgindade "peniana" lol, é mais fácil, mas o resto complica. Algum experiente pode dar uma ajuda, dicas..etc?

Cara, a Real te mostra que mulher não tem frescura na questão de ouvir putaria, muito menos uma GP. Só explicar a situação pra ela, vai ser bem tranquilo, rsrs.

Vá ao site do GP Guia e veja uma bem avaliada. Sempre vou em casa de massagem, gosto da simplicidade de ter um lugar, não ter que ir atrás de um motel e nem pagar bebida, etc. Só chegar escolher a GP, mandar ver e pagar. Simples, rápido (ou não) e fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
17-01-2014, 04:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 05:00 AM por SapoCaco.)
(16-01-2014, 08:17 PM)Dominador Escreveu:
(14-01-2014, 04:58 PM)SapoCaco Escreveu: Gente, eu não estou entendendo, voce esta mandando o cara prestar concurso, mas que concurso? O cara faz gastronomia!! De nada adianta fazer faculdade de gastronomia e ficar prestando concurso de nivel médio pra ficar batendo carimbo a vida inteira.

Não fale besteira!Dodgy

Tem concurso de nível médio que paga 4k a 5k - vide técnico bacen e dos judiciários, inss, entre outros.

Ademais, tem concursos de nível superior que pagam um pouco mais que isso, sendo possível pra qualquer área de formação, basta o curso ser regularizado pelo MEC.

Claro, seu leque é bem mais limitado do que alguém que faz direito - não poderá ser procurador, juiz, etc. que são os salários mais gordos da administração pública.

Cada um busca o caminho que achar mais adequado (empreendedor, iniciativa privada, concursos, etc)., o importante é ter bolas de aço pra chegar lá.

Voce não entendeu o que eu quis dizer, pra que o cara vai passar 4 anos aprendendo a fazer comida pra depois decorar lei e trabalhar em Banco (no caso o Bacen que voce citou)? E outra coisa cara, eu que sou estagiário de Direito ganho 2 mil fora os benefícios, esses cursos por "hobby" são a maior furada que alguém pode fazer, porra, pega teu tempo e juventude (que são preciosos e passam rápido) e vai fazer um curso de idiomas, tentar cursar algo tradicional e útil em boa Universidade, eu tive um ex-namorada que fez design gráfico só pq gostava de desenhar, esta trabalhando de secretária.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
17-01-2014, 10:33 AM
(17-01-2014, 04:50 AM)SapoCaco Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(16-01-2014, 08:17 PM)Dominador Escreveu:

Não fale besteira!Dodgy

Voce não entendeu o que eu quis dizer, pra que o cara vai passar 4 anos aprendendo a fazer comida pra depois decorar lei e trabalhar em Banco (no caso o Bacen que voce citou)? E outra coisa cara, eu que sou estagiário de Direito ganho 2 mil fora os benefícios, esses cursos por "hobby" são a maior furada que alguém pode fazer, porra, pega teu tempo e juventude (que são preciosos e passam rápido) e vai fazer um curso de idiomas, tentar cursar algo tradicional e útil em boa Universidade, eu tive um ex-namorada que fez design gráfico só pq gostava de desenhar, esta trabalhando de secretária.

Não faz mais sentido largar o curso depois de completados 3/4 confrade.Você pode considerar tempo perdido,pode chamar faculdade de cozinheiro(como já fez antes yaoming),mas a questão é o tempo que eu já investi,saca?

Se eu continuar explicando aqui as minhas circunstâncias,vão dizer que eu sou vitimista(já o fizeram) ou que tô de mimimi,etc.Não o farei.Realmente,se eu pudesse estar fazendo um curso tradicional -e eu tenho planos futuros pra isso -,as coisas estariam mais bem encaminhadas,mas especular agora é bobagem.

Sobre as ppks,sinceramente,eu não tenho pressa quanto a isso.Talvez eu pegue uma gp quando der vontade,talvez as civis apareçam quando algum dinheiro começar a cair na minha conta.Meu foco não é esse agora.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
17-01-2014, 12:31 PM
Parabéns, Membro Tocaia.
Voce demonstra ter uma firmeza de pensamento, e não se deixa abater com certos comentários.

Em relação à faculdade, vá até o final se forme em Gastronomia, e depois faça um concurso nessa área.

Vai ser molezinha passar, afinal não há concorrencia mesma nessa área yaoming

Não precisa nem estudar muito pra passar.
Abraços
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,952 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,826 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,648 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A foda mais fácil da minha vida. Keyser Soze 97 44,808 30-04-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: John Oldman
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,982 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo