• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Friendzone level 1000...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzone level 1000...
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2014, 09:38 PM
Se bem que hoje em dia eu nem sinto mais pena desses merdas, apesar de ter sido um, vejo que não é difícil enxergar a Real, só não vê quem não quer. E outra, é por causa desses bostas que as mulheres andam assim tão vadias, se todos os homens agissem como deveriam, tenho certeza que elas estariam na linha hoje em dia.
Que esses miguxos morram sem sexo, pelo menos não espalham esses genes manginas ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vercetty
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2014, 11:24 PM
Desculpe, Meu Dinheiro é Muito suado pra gastar em sorvete, coca, pizza e filme pra mulher que eu nem namoro!! Prefiro comprar Uma Colorado India Pale Ale (to com vontade de experimentar essa Pra caramba!) e jogar meu battlefield, ou curtir meu som na boa!
Idea ''Um homem deve respeitar seus Superiores, para quando vir a ser Um Líder, não se tornar um Tirano''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-01-2014, 12:31 AM
(10-01-2014, 09:38 PM)Daniel Corleone Escreveu: Se bem que hoje em dia eu nem sinto mais pena desses merdas, apesar de ter sido um, vejo que não é difícil enxergar a Real, só não vê quem não quer. E outra, é por causa desses bostas que as mulheres andam assim tão vadias, se todos os homens agissem como deveriam, tenho certeza que elas estariam na linha hoje em dia.
Que esses miguxos morram sem sexo, pelo menos não espalham esses genes manginas ai...
Cara, também não vá cuspir no prato que comeu e condenar o seu passado de tal forma, sendo que você também já deve ter passado por situação semelhante.

Lembra de quem está na Matrix está cego, não vai conseguir enxergar o que está na própria cara. Mas ao mesmo tempo não é culpa inteiramente dele, o cara foi criado e doutrinado pra isso, há toda uma fonte de fatores danosos que formaram o cidadão desse jeito.

Você bem deve saber como a ilusão é forte né?

Nosso dever é denunciar isso e ajudar outros a se libertarem, e dar a eles um rumo na vida, via desenvolvimento pessoal. Ficar amaldiçoando o passado não é sinal de desenvolvimento, o passado deve ser visto como aprendizado, teve de ter existido pra você estar aqui agora, depois de aprendida a lição.

Não seja desonroso com o pessoal que te ajudou a sair da Matrix aqui na Real e passe a missão adiante, é pra isso que participamos do fórum. Se revoltar contra os que são manginas (sendo que alguns deles podem ser nossos futuros realistas) não vai ajudar ninguém, nem você mesmo, a seguir pro próximo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-01-2014, 01:24 AM
Vo levar ele pro Ludus spectral para treinamento de machos.

Lá vai ter:

Capinamento de lotes viris.
Carregamento de saco de cimentos brutos.
chicotadas viris quando ocorrer o menor sinal de mimimi ou carência afetiva.
Corridas de 40km.
Leitura diária de NA.

Quero ver alguém num virar macho depois disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-01-2014, 02:21 PM
(11-01-2014, 12:31 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(10-01-2014, 09:38 PM)Daniel Corleone Escreveu: Se bem que hoje em dia eu nem sinto mais pena desses merdas, apesar de ter sido um, vejo que não é difícil enxergar a Real, só não vê quem não quer. E outra, é por causa desses bostas que as mulheres andam assim tão vadias, se todos os homens agissem como deveriam, tenho certeza que elas estariam na linha hoje em dia.
Cara, também não vá cuspir no prato que comeu e condenar o seu passado de tal forma, sendo que você também já deve ter passado por situação semelhante.

Lembra de quem está na Matrix está cego, não vai conseguir enxergar o que está na própria cara. Mas ao mesmo tempo não é culpa inteiramente dele, o cara foi criado e doutrinado pra isso, há toda uma fonte de fatores danosos que formaram o cidadão desse jeito.

Nosso dever é denunciar isso e ajudar outros a se libertarem, e dar a eles um rumo na vida, via desenvolvimento pessoal. Ficar amaldiçoando o passado não é sinal de desenvolvimento, o passado deve ser visto como aprendizado, teve de ter existido pra você estar aqui agora, depois de aprendida a lição.

Não seja desonroso com o pessoal que te ajudou a sair da Matrix aqui na Real e passe a missão adiante, é pra isso que participamos do fórum. Se revoltar contra os que são manginas (sendo que alguns deles podem ser nossos futuros realistas) não vai ajudar ninguém, nem você mesmo, a seguir pro próximo nível.

exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
11-01-2014, 02:29 PM
Se é fake, é um fake que representa muito bem a realidade.

Diria até que de forma moderada. Parece que o poço nunca é fundo o suficiente pro mangina, e se for ele cava mais. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
11-01-2014, 07:58 PM
(11-01-2014, 12:31 AM)Fulano de Tal Escreveu:

Vc tem razão, confrade, me exaltei um pouco yaoming

Mas ainda assim não tenho paciência com os que estão profundamente atolados nessa matrix, que quando estendemos a mão para ajudar, cospem nela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-01-2014, 05:21 PM
Eu desejo que esses miguxos um dia acordem para a merda que estão fazendo com suas vidas,e que passem a integrar o nosso movimento.

Sem esses miguxos bajulando-as elas vão ficar desesperadas e terão que diminuir o número infinito de exigências delas, assim vão liberar pra qualquer mediano que normalmente elas não liberariam pq atualmente tem uma fila de idiotas sedentos pela buceta dela que fazem essas palhaçadas ai.

É compreensível ficar com raiva deles, mas desejar o mal deles não adianta e só contribui pra manutenção desse Status Quo de merda atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2014, 05:47 PM
Ele acredita que eventualmente ela despertará para o "cara maravilhoso" que ele é. Enquanto isso, ela se acaba de transar com o "Regisanderson", "Franciswashington" ou o "MaiconEmílio". Sabe que me dói, bicho. Consigo até ver a intenção positiva na atitude desse mangina apaixonado. Pena que atitudes como essa sejam rechaçadas. Quando ele posta uma mensagem dessas, ele tá assinando o título de concessão da própria alma para o Câo. Aliás, o Diabo mandou um text message para ele. "Estou ansioso para o nosso encontro", dizia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2014, 05:58 PM
(11-01-2014, 01:24 AM)Spectro Escreveu: Vo levar ele pro Ludus spectral para treinamento de machos.

Lá vai ter:

Corridas de 40km.
Leitura diária de NA.

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
14-01-2014, 12:58 PM
(11-01-2014, 01:24 AM)Spectro Escreveu: Vo levar ele pro Ludus spectral para treinamento de machos.

Lá vai ter:

Corridas de 40km.
Leitura diária de NA.

Sugiro substituir as chicotadas por tapas na face a la Capitão Nascimento. Chicotada ficou muito "sadomaso" (ui!).

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-01-2014, 01:23 PM
Mulher só tem crise de TPM com homem que ela considera beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-01-2014, 01:28 PM
(14-01-2014, 01:23 PM)Andarilho Escreveu: Mulher só tem crise de TPM com homem que ela considera beta.

Falou e disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mangina e a aliança de R$ 1000 Destro 39 21,429 12-03-2013, 04:49 PM
Última Mensagem: damiao39

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo