• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2013, 08:16 AM
(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: Atualizando o tópico conforme prometido. Anotei todos os gastos durante todo o mês de abril e apliquei, na medida do possível, o sovina way of love. Já vou logo avisando que é um saco ficar fazendo essa anotação. Eu já anoto tudo o que gasto, mas ficar separando os meus gastos com transporte no dia a dia dos meus gastos com transporte referentes ao namoro é um saco. Idem para os gastos com lazer, etc. Mas, como eu havia prometido, seguem os números:

Motel: R$ 155,00 (80%)

Você foi 8 vezes no motel e gastou só isso??

(01-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: P.S.: para quem achou que ela ia mudar quando eu cortasse os gastos, em especial com lazer, ela realmente mudou, mas foi para melhor. Passou a ir mais vezes me ver, a ligar mais, a mandar mais sms e a ficar mais carinhosa e atenciosa. Torrar grana com mulher não faz ela gostar de você. Pelo contrário. Só faz ela te ver como um caixa eletrônico. Quando você aplica a sovinice, bota o pau na mesa e se valoriza, ela sente que você também tem valor e não precisa ficar pagando indiretamente pela companhia nem pelo sexo dela.

Parabéns, é somente o que tenho a dizer. Pois se houvesse uma palavra melhor eu a usaria com certeza. Esse é um exemplo da masculinidade perdida pelo homem a muito tempo.

(01-05-2013, 09:27 PM)Plissken Escreveu:
(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....

Pequeno gafanhoto,

Justamente por SABERMOS que o "sequiço" apesar de muitíssimo importante na vida do homem não deve ser o foco principal e nem consumir porcentagens exorbitantes de seus rendimentos é que foi criado o tópico e o assunto está sendo discutido.

Aliás, meu jovem, veja lá, pois no ritmo que você vai indo, terá MESMO que faturar esses 30 k mensais só pra trepar, pois já quer torrar 300 dilmas pra perder a VIRGINDADE!

Quer saber? PERCA A PORRA DO CABAÇO ANTES DE POSTAR NESSE TÓPICO DE NOVO!!!

[complementando] perca-o 3 vezes.... vai demorar pra arrancar o estigma....

(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: Eu não estou buscando o meu desenvolvimento para comprar mulheres.

Exato! Mulheres não se caçam, se pescam. Você não vai lá e esfrega o dinheiro na cara dela pra ela vir até você. Você simplesmente, cria uma aura de destacado e ela como um baiacu faminto vem e morde a isca. Mas deixa isso pros PUAs...

(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: Eu quero a minha independência financeira. Economizar é um dos caminhos para isso. Na realidade é uma condição sine qua non. E se eu posso ter o mesmo sexo gastando menos, isso não é melhor? Você pagaria 50k por um carro que você pode comprar por 30k? Acho que ninguém seria idiota a esse ponto. O propósito principal do tópico era comparar os gastos com prostitutas com os gastos com namoradas para ver qual sai mais barato. Na minha opinião, sexo não deveria ser vendido, deveria ser feito entre duas pessoas que se amam e tem o desejo de constituir uma relação duradoura e uma família, mas isso, no mundo de hoje, já é utopia demais.

Nem diria utopia, até que é possível, a família é uma instituição a beira da falência, mas completamente viável.
Agora, o sexo, é o ponto fora da curva na equação. Isso porque a família de hoje é baseada em contrato e não no amor dito pelo confrade.

(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.

É possível sim, sendo empresário, mas isso é assunto pra outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2013, 09:04 AM
(01-05-2013, 09:27 PM)Plissken Escreveu:
(01-05-2013, 08:43 PM)maverick_b Escreveu: Aff tem nego aqui que é muito pão duro,não querem gastar com absolutamente nada...não quer dizer que o cara vai comprar um castelo pra mulher mas se ele tem grana não tem problema ele gastar isso...Essa mentalidade de sovinagem extrema é mentalidade de gente sem perspectiva,perdedor...Não querem gastar com nada não namorem porra! Ou então namorem uma mendiga suja,porca e relaxada!! Se ela é uma boa mulher,que te agrade,cuida de vc,é limpa,bonita e tudo mais pra que ficar regulando tanto assim o dinheiro? Investir,guardar,não comprar coisas supérfluas é uma coisa,mas não querer gastar com nada é outra totalmente diferente.Sem falar que a própria real comprova que pra pegar as melhores mulheres (leia-se as mais bonitas) vc tem q gastar dinheiro,não quer dizer que vc tenha que ser um trouxa/pau mandado e pagar tudo,não é isso...Eu pelo menos estou investindo no meu desenvolvimento,estudo e agora vou começar uma academia (apesar de me considerar bonito eu sou mto magro,oq baixa meu valor) e eu já fiz uma meta por enquanto: passar no curso q eu quero e ganhar no mínimo R$ 30.000 por mês,eu tenho noção da realidade,sei como funciona o mercado,não sou imaturo...Só que eu acho que nos devemos ter uma mentalidade de desenvolvimento/crescimento não querer fazer só "o que der" e ficarmos nos comparando com o resto dos perdedores.A maioria das pessoas não vai pra frente na vida porque brasileiro tem essa mentalidade derrotista...Esse pensamento de ecomizar em tudo só leva a pessoa pra baixo procurem no Google "Os Muquiranas - TLC" e vcs vão ver pessoas sovinas ao extremo...Assistam uns 3 episódios e voltem aqui pra dizer se eu estou certo ou não....

Pequeno gafanhoto,

Justamente por SABERMOS que o "sequiço" apesar de muitíssimo importante na vida do homem não deve ser o foco principal e nem consumir porcentagens exorbitantes de seus rendimentos é que foi criado o tópico e o assunto está sendo discutido.

Aliás, meu jovem, veja lá, pois no ritmo que você vai indo, terá MESMO que faturar esses 30 k mensais só pra trepar, pois já quer torrar 300 dilmas pra perder a VIRGINDADE!

Quer saber? PERCA A PORRA DO CABAÇO ANTES DE POSTAR NESSE TÓPICO DE NOVO!!!

Quando o confrade Plissken começou com "Pequeno Gafanhoto", pensei "amaciou a carne para dar um martelada". Eita!

O que se discute aqui é como poupar, tendo uma vida de qualidade e um sequiço de qualidade sem que atrapalhe ou afete sua saúde financeira. E penso que as vezes de tempos em tempos, é bom fazer uma extravaganciazinha mesmo pq ninguem é de ferro. Só as vezes!!

Eu não ganho 30k mensais, mas com o que ganho, dá pra viver bem. Este tópico tem ajudado muito a este vos fala pois aprendia poupar muito mais do que antes e estou finalmente vendo a luz no fim do túnel financeiro! Tomara que não seja o trem! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-05-2013, 09:42 AM
(02-05-2013, 08:29 AM)Petulante Escreveu: Agora, o sexo, é o ponto fora da curva na equação. Isso porque a família de hoje é baseada em contrato e não no amor dito pelo confrade.

CARALHO!!! Essa foi de ARROMBAR, hein!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2013, 11:09 AM
Na verdade acredito que a base da família para os novos casais é estruturada na ilusão do amor... Na ilusão do que é um casamento e na ilusão do que é felicidade, por isso os casamentos estão durando tão pouco, com casos absurdos de menos de um ano, sendo estes que acabaram rápido com direito a festas monstruosas de casamento (penso nisso como levar uma multa de trânsito de uns 30k, eu ficaria muito bravo...)

Se for baseada em contrato, com certeza as mulheres possuem melhores advogados que os homens... muitos caras perdendo casa, carro e as cuecas para bancar a ex-mulher... Nunca conversei com um cara que tenha levado a melhor em uma separação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-05-2013, 02:26 PM
(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu:

Eu não estou buscando o meu desenvolvimento para comprar mulheres. Eu quero a minha independência financeira. Economizar é um dos caminhos para isso. Na realidade é uma condição sine qua non. E se eu posso ter o mesmo sexo gastando menos, isso não é melhor? Você pagaria 50k por um carro que você pode comprar por 30k? Acho que ninguém seria idiota a esse ponto. O propósito principal do tópico era comparar os gastos com prostitutas com os gastos com namoradas para ver qual sai mais barato. Na minha opinião, sexo não deveria ser vendido, deveria ser feito entre duas pessoas que se amam e tem o desejo de constituir uma relação duradoura e uma família, mas isso, no mundo de hoje, já é utopia demais. Então, se não queremos ser feitos de otários e gastar rios de dinheiro para comer as mulheres que um cafa come de graça, é melhor começarmos a prestar atenção nisso. Veja bem, as mulheres podem fazer sexo sem gastar nem um centavo sequer. Isso resulta em mulheres com salários menores terem um padrão de vida mais alto, justamente porque há certos gastos que elas não tem e nem precisam ter. Enquanto eu gastei quase 25 dilmas por encontro, minha namorada, por exemplo, não gastou nem 5 dilmas em média e isso porque ela se deslocou umas poucas vezes para ir me ver e nada mais. Agora eu pergunto: em um mundo dominado pelo feminazismo, até que ponto é justo que os homens continuem tendo o ônus de arcar com todas as despesas do sexo? Não é justo querermos economizar nisso, já que elas não gastam absolutamente nada? É "mentalidade de perdedor" não querer torrar toda a sua grana com um ser que não gastaria um centavo com você? E sobre os sovinas serem perdedores, tenho uma sugestão de livro para você. Chama-se "A Bola de Neve - Warren Buffet e o Negócio da Vida". Leia. Vai te fazer bem. E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.

A princípio no meu primeiro post eu estava te defendendo,pq eu vi que vc foi criticado por gastar 300 reais com a sua namorada..Mas realmente vendo por outro ponto vc tem razão,já que as mulheres (as mais bonitas pelo menos) tem um bom padrão de vida sem gastar nada...Porém,se nos pararmos para pensar não são só as mulheres que são interesseiras,nos também somos...enquanto elas querem os mais ricos nós queremos as mais bonitas! Mas pq não? Se nos podemos ter as mais bonitas "pagando menos" pq não? kkkk
Mas pelo menos nos somos "interesseiros do bem" digamos assim...enquanto nos gostamos de mulher de vdd,amamos elas a maioria só quer saber o tamanho da nossa carteira kkkk tem muito cara bacana (n sou gay) por ai e só se fodendo pq é pobre...Mas o mundo é injusto mesmo,o negócio é procurar ser feliz independente de dinheiro,mulher e blablablá,ser feliz dando um proposito para nossa vida e fazendo as coisas q gostamos.Eu não quis criticar ninguém e nem passar a imagem de espertão ou querer humilhar dizendo q se vc é pobre vc é um fracassado...Não é isso...Eu também não sou um cara interesseiro,que só pensa em dinheiro um playboyzinho com merda na cabeça,mas como já eu disse: o mundo é injusto e oq move o mundo é o dinheiro! Porque se vc for depender do SUS,depender de colégio público,depender do INSS vc tá fudido!! Esse é meu único motivo pra querer ganhar bem,ter algum conforto na vida e poder dar um futuro melhor para os filhos que eu pretendo ter,quanto a eu ser virgem eu acho que isso não vem ao caso,porque oq importa mesmo é a maturidade de cada um e o assunto do tópico não é esse...Enfim,eu não acho que sinônimo de sucesso é ser rico mas infelizmente a sociedade está cada vez mais materialista e julgam vc pelo oq vc tem e não pq vc é...

__________________________________________________________________________________________________________________________
(...)Entre nós,a pobreza não é causa de vergonha.Vergonhoso é não fazer o possível para evitá-la.Todo o cidadão tem o direito de cuidar de sua vida particular e de seus negócios privados.Mas aquele que não manifestar interesse pela política,pela vida pública,é considerado um inútil.Em resumo,digo que nossa cidade é uma escola para toda Hélade,e cada cidadão ateniense,por suas características,mostra-se capaz de realizar as mais variadas formas de atividade.
TUCÍDEDES.História da Guerra do Peloponeso.

Quanto a ganhar 30kk por mês eu não acho impossível...Eu sei que vou ganhar no mínimo metade disso,o resto é só questão de ser esperto e ter espírito empreendedor...Inclusive tenho parentes que ganham isso ou mais,então eu não acho que seja um valor do outro mundo...O Silvio Santos era camelô...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-05-2013, 03:00 PM
(02-05-2013, 11:09 AM)Eskillo Escreveu: Nunca conversei com um cara que tenha levado a melhor em uma separação...

Eu sou um exemplo, mas foi foda, demorei um ano e meio pra me livrar de uma Maria da Penha falsa... tem relato disso espalhado por aí no fórum... e já contei pessoalmente em EDR..

Tem também um conhecido meu, que foi super safo, a mulher pediu a separação no litigioso e ele não deu.. (existe juiz que engole essa...) Ela queria mesmo assim, e rápido, pois tinha arranjado outro CSP pra sair com ele do país, acabou abrindo mão de tudo pra não ficar presa a um processo de separação que iria durar anos.

TODOS os casos em que vi cara se ferrando grandão na justiça foi porque a mulher ficou com os filhos e o cara se compadeceu dos mesmos. Não queria que o padrão de vida da cria caísse.

(02-05-2013, 02:29 PM)maverick_b Escreveu: Quanto a ganhar 30kk por mês eu não acho impossível...Eu sei que vou ganhar no mínimo metade disso,o resto é só questão de ser esperto e ter espírito empreendedor...Inclusive tenho parentes que ganham isso ou mais,então eu não acho que seja um valor do outro mundo...O Silvio Santos era camelô...

Você foi muito bem.. até a parte em que citou o SS.... rsrsrsrs trollface

Seguinte, quando eu tinha 18 anos, era repositor de estoque de supermercado e ganhava 250 reais por mês, eu achava que o meu ganho de hoje era coisa de rico, impossível de se atingir.

Hoje eu ganho bem até, mas não me considero rico. Acho que rico é quem ganha mais de 15 ou 20k.

Uma franquia de um restaurante bombado tipo o Outback te dá 20k/mês brincando e pode chegar a 40 facilmente. Basta ter uma milha e meia no bolso pra investir de uma só vez.

Ter 15 imóveis alugados ao valor de 2k cada um, também te dá 30k/mês. Basta juntar uns 4MM e comprá-los.

O basta...(insira aqui alguma coisa) é que é o problema de tudo! mas vivemos em um país em que certas pessoas conseguiram, então se for assim, porque não podemos também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-05-2013, 03:40 PM
Eu consegui arrumar uma marmita no badoo e tá saindo bem mais em conta do que prostitutas. Eu sei que o tópico compara namorada x gp mas vou postar assim msm

Das putas que eu ja comi na vida, a marmita foi a melhor em qualidade de sexo, frescura zero. Porém não é a mais bela nem a mais gostosa.

De duas vezes que sai:

Marmita
1ª
motel e camisinha uns 40 e poucos, 1 foda.
2ª
motel e camisinha 30 e poucos, 2 fodas

Porém sempre deixo a marmita em casa que deve dar um pouco menos de 2L de gasolina, não é perto, mas tb nao tao longe assim.

Puta
Geralmente

80 reais por uma foda mais 1h de motel (+ 20 reais ) = 100 reais.

Marmita wins

Agora namorada ai não sei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 03:47 PM por Gekko.)
(02-05-2013, 08:16 AM)Petulante Escreveu: Você foi 8 vezes no motel e gastou só isso??

Não fui 8 vezes ao motel. Conforme falei, dormi com ela duas vezes na casa dos meus pais. Fui 6 vezes ao motel. A permanência lá varia de R$ 20,00 a R$ 25,00 e o pernoite custa R$ 35,00. É um motelzinho de beira de estrada.

(02-05-2013, 08:29 AM)Petulante Escreveu:
(02-05-2013, 07:32 AM)Gekko Escreveu: E um salário de 30k/mês é surreal no Brasil. Nem militares de alta patente, nem governadores de estados, nem deputados federais, nem senadores, nem a maioria dos médicos e engenheiros ganham isso. Boa sorte no seu intento.

É possível sim, sendo empresário, mas isso é assunto pra outro tópico.

Empresários não se enquadram na categoria de assalariados. E o Maverick já me falou via MP a respeito da carreira que pretende seguir. Não posso falar para preservar a privacidade dele. Nem mesmo no topo da mesma ele ganhará 30k.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
02-05-2013, 03:55 PM
Cara, pela minha experiência namorada sai mais barato com certeza. Agora, tem que saber levar e depende da mulher que tens, se você está com uma doida queimadora de cartão de crédito é uma coisa, se você está com uma poupadoura é outra coisa...

GPS em são paulo, média 80,00 bala ---> Quatro fodas = R$ 320,00 (Sem contar a gasosa, estacionamento, camisinha, bebidas etc)

Raras as vezes gastei isso com namoradas (por mês)... tenho um escorpião no bolso uma ex minha costumava dizer... :yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 10:18 AM
Quando é namorada mesmo é muito mais barato, quando é biscate ou conquista nova sempre custa os olhos da cara. A profissa é muito util mais é coisa pra vez ou outra, algo pra fazer aliviar qualquer tensão. em media 100 a 150 reais mais as despesas com a logistica da "borrachada".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-01-2014, 12:52 PM
Esse tópico me deu a brilhante ideia de olhar meu extrato do cartão em um período que estava saindo com uma biscate de mão cheia...

Não olhei tudo pois fiquei sem estômago, mas meus gastos passavam disso ai em menos tempo...já paguei uma vez outback pra ela e 2 irmas (200 conto) + motel (75) + gasolina (20 pila) em uma noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-01-2014, 01:29 PM
(09-04-2013, 12:57 AM)Conrad Escreveu: CARALHO! To puto de ver vcs contando que levam a mina pra sair e gastam só 20 conto!

Moro em cidade pequena do interior de MG, e vo te falar viu, se a mina topar sair com vc em um encontro casual, tu tem q levar ela ou pra um restaurante caro, ou no cinema e gastar uns 50 conto! Eu mesmo já desisti de chamar pra sair pq senao só falta ir na delegacia e fazer BO de roubo!

Corand, é só saber escolher o lugar. Eu gasto em média R$ 20,00 em encontros, sem dividir a conta com a mulher. No tempo que eu tava namorando, gastava uma média de R$ 20,00 por semana com passeios, mas era sempre lugares simples, mas apresentáveis.
O que eu achava chato mesmo era presentes: Aniversário, natal, dia dos namorados, aniversário de namoro, haja criatividade. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 01:47 PM
Pessoal, tirem uma dúvida por favor. Se eu estiver em um HOTEL (diária para 1 pessoa) posso pedir alguma prima dar uma passadinha lá (+/- 1h) sem eu ter que pagar uma diária para mais outra pessoa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-01-2014, 03:18 PM
Fixa = e como aposentadoria tem que ralar pra pagar o resto da vida em ainda sai pobre e fudido, desgraçado emocionalmente e zoado pela sociedade.

GP = Te impulsiona para o lado maior a crescer mais para sustentar o vicio, sem mexer no seu emocional.

O Fato ponderante e se seu coraçãozinho de frango vai conseguir manipular entre uma coisa e outra ate o ultimo dia miseravel da sua vida.
Tudo tem um lado miseravel e outro produtivo, se uma GP consegue-se uma amizade para um negocio saciavel e barato que mal há.
Se vc consegue uma fixa sem compromisso emocional e promessinhas de merda com tranquilidade e duravel o negocio .
Negocio e conseguir um produto de qualidade independente do pais que foi fabricado .Desde que ele não desove seu coraçãozinho de frango e seu rico dinheirinho do tio patinhas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-01-2014, 04:29 PM
(06-01-2014, 01:47 PM)Máskara Escreveu: Pessoal, tirem uma dúvida por favor. Se eu estiver em um HOTEL (diária para 1 pessoa) posso pedir alguma prima dar uma passadinha lá (+/- 1h) sem eu ter que pagar uma diária para mais outra pessoa?

Até onde sei não tem problema nenhum.

(06-01-2014, 01:29 PM)Raito Escreveu:
(09-04-2013, 12:57 AM)Conrad Escreveu: CARALHO! To puto de ver vcs contando que levam a mina pra sair e gastam só 20 conto!

Moro em cidade pequena do interior de MG, e vo te falar viu, se a mina topar sair com vc em um encontro casual, tu tem q levar ela ou pra um restaurante caro, ou no cinema e gastar uns 50 conto! Eu mesmo já desisti de chamar pra sair pq senao só falta ir na delegacia e fazer BO de roubo!

Corand, é só saber escolher o lugar. Eu gasto em média R$ 20,00 em encontros, sem dividir a conta com a mulher. No tempo que eu tava namorando, gastava uma média de R$ 20,00 por semana com passeios, mas era sempre lugares simples, mas apresentáveis.
O que eu achava chato mesmo era presentes: Aniversário, natal, dia dos namorados, aniversário de namoro, haja criatividade. yaoming

Exato. O local é que são elas. Ontem mesmo eu peguei uma promoção de cinema e levei minha namorada, com direito a pipoca e tudo, por apenas R$ 20,50 para ver um bom filme. Peguei uma sessão que começava no início da tarde e foi só alegria. O lance é saber garimpar locais bons e baratos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
06-01-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 06:08 PM por Bean.)
Máskara, depende o hotel, em alguns lugares a diária contar por pessoa e em outras se for cama de casal ou não, o ideal seria ligar no hotel e perguntar o custo para uma pessoa e caso sua namorada vá se hospedar se tem alguma diferença de preço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2014, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 09:41 AM por Máskara.)
Obrigado Gekko e Bean.

Quem puder contribuir também, eu agradeço. Tenho pouca experiência.
Esse ano, quero me recompensar com alguns presentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Posts que curtiu: 3
10-01-2014, 05:41 PM
Bom, tenho vergonha em dizer que não tenho experiência com GP's, mas, ao ler este tópico me deu vontade de calcular os meus gastos com minha namorada em 13 meses de relacionamento e os custos deram uma média de R$270,00/mês + presentes no aniversário e no natal (totalizando mais uns R$250,00 os dois)... O preço por foda, não da pra calcular pq em 13 meses, fodi pra caralho e teve o adicional do cabaço... Enfim, no meu caso, acredito que compensou mais que GP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-01-2014, 06:17 AM
(10-01-2014, 05:41 PM)Vinizera Escreveu: Bom, tenho vergonha em dizer que não tenho experiência com GP's, mas, ao ler este tópico me deu vontade de calcular os meus gastos com minha namorada em 13 meses de relacionamento e os custos deram uma média de R$270,00/mês + presentes no aniversário e no natal (totalizando mais uns R$250,00 os dois)... O preço por foda, não da pra calcular pq em 13 meses, fodi pra caralho e teve o adicional do cabaço... Enfim, no meu caso, acredito que compensou mais que GP.

Como o confrade se safou de dar presente no dia dos namorados? Seria um dica sovina hiper útil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Posts que curtiu: 3
13-01-2014, 12:44 PM
(11-01-2014, 06:17 AM)Gekko Escreveu:
(10-01-2014, 05:41 PM)Vinizera Escreveu: Bom, tenho vergonha em dizer que não tenho experiência com GP's, mas, ao ler este tópico me deu vontade de calcular os meus gastos com minha namorada em 13 meses de relacionamento e os custos deram uma média de R$270,00/mês + presentes no aniversário e no natal (totalizando mais uns R$250,00 os dois)... O preço por foda, não da pra calcular pq em 13 meses, fodi pra caralho e teve o adicional do cabaço... Enfim, no meu caso, acredito que compensou mais que GP.

Como o confrade se safou de dar presente no dia dos namorados? Seria um dica sovina hiper útil.

Eu passei mal no dia Gekko (de verdade), daí não fui pra rua e nem tinha comprado presente, daí como foi no meio da semana, só fui ver ela no sábado, chegando lá nem comentei mais nada e nem ela me cobrou, rs.

Mas acho que da pra inventar que passou mal, não tocar em assunto de presente e por consequência, não precisar comprar.. O único contra é que ficará sem sexo no dia dos namorados, mas compensa, visto que no sábado e no domingo o sexo foi normal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,015 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo