• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Auto clube da Real
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Auto clube da Real
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2014, 11:11 AM
Essas empresas de vistoria são uma ótima opção. Vou procurar saber se há alguma por aqui, mas nunca ouvi falar. Vi uma reportagem sobre elas um dia desses e os caras são realmente minuciosos quando vão analisar um carro.

De fato, concordo plenamente que comprar carro 0km é contribuir com esses preços abusivos que se pratica no Brasil, mas muitas pessoas optam justamente para evitar a dor de cabeça de pegar um carro cujas peças foram subtraídas e substituídas por peças no final da vida útil (já aconteceu com parentes meus), carros que foram batidos, com a quilometragem adulterada, etc. A maioria desses problemas você consegue contornar contratando os serviços de uma dessas empresas de vistoria, portanto é altamente recomendável.

Uma coisa que eu recomendo é que se for comprar um veículo 0km, só faça-o se for passar um bom tempo com o veículo. Uma pessoa que roda pouco (até 12.000 km/ano), comprando um carro 0km e dirigindo com cuidado, fazendo a manutenção preventiva corretamente, pode usá-lo por cerca de 10 anos sem nenhuma grande dor de cabeça. O problema é que além de serem escravos do governo, muitos brasileiros optam por serem escravos de montadoras de automóveis e de bancos e financeiras também, trocando de carro sem a menor necessidade, pelo puro e simples prazer de desfilar com o tal carro do ano. Se endividam para pagar juros altos e assim que terminam de pagar o financiamento já vendem o carro, que muitas vezes ainda está em excelente estado, para comprar um novo e reiniciam a dívida, vivendo eternamente com boa parte da renda comprometida e sem conseguir formar uma poupança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 12:29 PM
muito bom Gekko, a empresa mais conhecida aqui de vistorias é 3ª visão, ela tem filiais em alguns estados.

http://www.terceiravisao.com/home.php
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-01-2014, 02:20 PM
(09-01-2014, 12:29 PM)Lianz Escreveu: muito bom Gekko, a empresa mais conhecida aqui de vistorias é 3ª visão, ela tem filiais em alguns estados.

http://www.terceiravisao.com/home.php

Dei uma olhada. Infelizmente no meu Estado não tem, mas quando for pesquisar carro vou dar uma procurada em uma empresa dessas por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-01-2014, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 05:06 PM por Lianz.)
FIAT LANÇA NOVO PALIO FIRE POR R$ 23.990
Com a aposentadoria do Mille, o novo carro de entrada da Fiat passa a ser o renovado Palio Fire, que que chega ao mercado com pequenas mudanças visuais externas e preço reduzido: R$ 23.990 na versão duas portas e R$ 25.990 na quatro portas.

Os valores são cerca de R$ 600 menores do que o modelo 2013. Entre as novidades estão o cromado na grade a nas molduras dos faróis e o novo padrão de acabamento no interior. Além do airbag duplo e freios ABS exigidos por lei, o hatch também recebeu um novo painel de instrumentos com econômetro, o indicador de consumo instantâneo da Fiat. O rádio disponível como opcional (R$ 180) agregou entrada USB.

São quatro opções de cores sólidas (azul búzios, branco banchisa, preto vulcano e vermelho alpine) sem custo extra e quatro opções de cores metálicas (azul trinidad, cinza cromo, cinza scandium e prata bari), com preços a partir de R$ 838.

[Imagem: palio3.jpg]

Detalhe que esse modelo de palio é vendido desde 2004 yaoming, mas está aí, novo painel e itens obrigatório de série, e chamam de novo palio.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...23990.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
09-01-2014, 05:31 PM
(09-01-2014, 08:27 AM)Lianz Escreveu: mais uma coisa caso procure o carro com lojistas, os mesmos em sua maioria sempre dizem que dão garantia de 3 meses para motor e caixa e isso não procede, a garantia é total do veículo (art.26, II do Código do consumidor).

Lojistas dizem motor e caixa, pq lataria do carro não da pra garantir, mas não significa que não concertam um problema na parte elétrica por exemplo. Carros usados em sua esmagadora maioria, já esbarraram de alguma forma e tem um ou outro retoque na pintura, quem não quiser um carro com algum retoque, deve comprar um 0km.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
09-01-2014, 05:33 PM
(09-01-2014, 05:03 PM)Lianz Escreveu: FIAT LANÇA NOVO PALIO FIRE POR R$ 23.990
Com a aposentadoria do Mille, o novo carro de entrada da Fiat passa a ser o renovado Palio Fire, que que chega ao mercado com pequenas mudanças visuais externas e preço reduzido: R$ 23.990 na versão duas portas e R$ 25.990 na quatro portas.

Os valores são cerca de R$ 600 menores do que o modelo 2013. Entre as novidades estão o cromado na grade a nas molduras dos faróis e o novo padrão de acabamento no interior. Além do airbag duplo e freios ABS exigidos por lei, o hatch também recebeu um novo painel de instrumentos com econômetro, o indicador de consumo instantâneo da Fiat. O rádio disponível como opcional (R$ 180) agregou entrada USB.

São quatro opções de cores sólidas (azul búzios, branco banchisa, preto vulcano e vermelho alpine) sem custo extra e quatro opções de cores metálicas (azul trinidad, cinza cromo, cinza scandium e prata bari), com preços a partir de R$ 838.

Detalhe que esse modelo de palio é vendido desde 2004 yaoming, mas está aí, novo painel e itens obrigatório de série, e chamam de novo palio.

Essa versão, na minha humilde opinião é a mais bonita, apesar de já estar com essa cara há 10 anos. ;x
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-01-2014, 07:22 PM
(09-01-2014, 05:33 PM)Vinizera Escreveu:

Essa versão, na minha humilde opinião é a mais bonita, apesar de já estar com essa cara há 10 anos. ;x

10 anos? Se não me engano o primeiro Fiat Pálio era quase assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
09-01-2014, 07:32 PM
(09-01-2014, 07:22 PM)Gekko Escreveu:
(09-01-2014, 05:33 PM)Vinizera Escreveu:

Primeira geração:
[Imagem: 3360-MLB4837909503_082013-Y.jpg]

Segunda geração:
[Imagem: palio_elx_1800_03_3g.jpg]

E finalmente esse aí, que é no caso, a terceira geração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-01-2014, 08:29 PM
Alguém mais, além de mim, tem carta mas não tem carro(ou acesso a carros)? O foda que NINGUÉM empresta carro para um pobre fudido, mas eu vou dar a volta por cima e quando eu estiver desfilando de muscle car, bem, verei o que farei até láyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
09-01-2014, 09:43 PM
(09-01-2014, 08:29 PM)Bronson Escreveu: Alguém mais, além de mim, tem carta mas não tem carro(ou acesso a carros)? O foda que NINGUÉM empresta carro para um pobre fudido, mas eu vou dar a volta por cima e quando eu estiver desfilando de muscle car, bem, verei o que farei até láyaoming

Comigo é o contrário, meu pai até pagou a carta pra mim, mas como playboy de merda não da valor pra nada, tomei no cu e agora está me fazendo falta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-01-2014, 10:55 PM
(09-01-2014, 09:43 PM)Vinizera Escreveu:
(09-01-2014, 08:29 PM)Bronson Escreveu: Alguém mais, além de mim, tem carta mas não tem carro(ou acesso a carros)? O foda que NINGUÉM empresta carro para um pobre fudido, mas eu vou dar a volta por cima e quando eu estiver desfilando de muscle car, bem, verei o que farei até láyaoming

Comigo é o contrário, meu pai até pagou a carta pra mim, mas como playboy de merda não da valor pra nada, tomei no cu e agora está me fazendo falta...

Porra cara, aproveita que seu velho ta bancando e tira logo essa porra! Um homem que não sabe dirigir e vergonhoso! Imagine se vc descola uma mina que tem carro, e a mina queira que vc tome o controle da relação e do volante do carro dela? vai passar vergonha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-01-2014, 07:31 AM
Já dirigi um Paliozinho 1.0 e o bichinho anda muito bem pela motorização, bem próximo do Mille e muito mais confortável.

Um homem sem carta realmente é muito constrangedor, já escutei isso de uma garota. Tire a carta mesmo que não tenha carro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
10-01-2014, 08:07 AM
carteira é muito importante, não pelo lado de ter carro pq as vezes o cara nem precisa de um, mas em situações de emergência onde não da pra conta com taxi e onibus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
10-01-2014, 09:14 AM
(09-01-2014, 10:55 PM)Bronson Escreveu:
(09-01-2014, 09:43 PM)Vinizera Escreveu:

Porra cara, aproveita que seu velho ta bancando e tira logo essa porra! Um homem que não sabe dirigir e vergonhoso! Imagine se vc descola uma mina que tem carro, e a mina queira que vc tome o controle da relação e do volante do carro dela? vai passar vergonha!

Meu pai pagou ano passado, enquanto eu trabalhava com ele, tivemos uma discussão no final de novembro de 2013 e voltei pra minha cidade natal, morar com a minha mãe, agora, semana que vem estou indo pra Macaé - RJ correr atrás do meu futuro. ;p
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-01-2014, 09:50 AM
(09-01-2014, 07:32 PM)Vinizera Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-01-2014, 07:22 PM)Gekko Escreveu:
(09-01-2014, 05:33 PM)Vinizera Escreveu: Essa versão, na minha humilde opinião é a mais bonita, apesar de já estar com essa cara há 10 anos. ;x

Primeira geração:
[Imagem: 3360-MLB4837909503_082013-Y.jpg]

Segunda geração:
[Imagem: palio_elx_1800_03_3g.jpg]

E finalmente esse aí, que é no caso, a terceira geração.

Realmente. Eu nem lembrava desse primeiro de quando o símbolo da Fiat ainda eram as barrinhas: ////. E o segunda geração é muito parecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2014, 02:02 PM
Eu vivo andando no palio do serviço, aqueles 1.0 peladinhos.

Nessas horas me dá uma saudade do meu 1.8 q vou te contar... pegar uma estrada com aclive moderado e ter q jogar pra 4ª (ou 3ª!!!) se o transito embola um pouco e vc tem q se manter abaixo dos 90 me corta o coração...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-01-2014, 03:48 PM
Um Palio 1.8 deve ser um canhãozinho mesmo, o 1.8 da GM é um motor nervoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2014, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 04:06 PM por barãozin.)
Dizem q esse palio 1.8 não é grande coisa não... Mas melhor q aquela tristeza q é o 1.0 deve ser.

Um q eu gostaria de pegar pra andar é o Uno 1.5 importado. Acho q é ano 95. Ou ele era o turbo 1.4? Agora nem lembro. Dizem q é uma belezinha.

Outro q eu queria pegar pra andar é aquele uno r 1.6.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
10-01-2014, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 05:46 PM por Lianz.)
palio 1.8R é um canhãozinho sim, a fiat conseguiu acertar bem esse motor tanto no palio quanto no stilo, acertou melhor que a própria gm na meriva, montana e corsa.

O motor 1.8 FI da gm tem um puta torque em baixa, no palio que é leve fica muito bom, um amigo meu tem um corsa wind 1.0 que adaptou esse motor, as medidas externas são a mesma do 1.0 assim como no caso do 1.4 econoflex, só muda pouca coisa a altura do motor mas olhando o capo aberto nem percebe porque são iguais visualmente, foi aproveitado praticamente tudo do 1.0, até o cambio e injeção, foi tudo plug n play, a injeção teve que ser remapeada e os bicos trocado por de astra flex mas rodando no alcool, não foi colocado no dino mas estimamos por baixo uns 120cv, é alucinante demais a 1ª marcha nem usa pq lixa tudo, nego torce o olho quando leva pau de corsinha "1.0" e ve que não é turbo pelo barulho da descarga kkkkkkkkkk.

o uno turbo foi o 1.4 aquele que tem a carroceria alargada, alucinante o carrinho mas é raro achar um bom pra comprar.

falando em uno mais uma bizarrice da fiat, uno quadrado por R$31.200,00, preço de astra, vectra gt, megane, stilo usado em ótimo estado.
Citar:[Imagem: 20131209164535871957u.jpg]
Um dos modelos mais populares e queridos do Brasil está com sua aposentadoria confirmada para este mês. A versão original do Uno, lançada no Brasil em 1983 como um produto ousado para a época, sairá de linha com uma grande homenagem da Fiat, que já fabrica em Betim a versão de despedida 'Grazie Mille'.

Segundo o Autos Segredos, o Grazie Mille será vendido por R$ 31,2 mil, mas esse valor incluirá itens mais sofisticados, que não faziam parte da realidade do Uno, pelo menos para a maior parte das mais de 3,7 milhões de unidades produzidas em 29 anos. A edição limitada em 2 mil unidades será baseada na versão Fire Economy, em carroceria quatro portas e terá rodas de liga leve aro 13 com pintura exclusiva, revestimentos mais requintados nos bancos (com bordado da logo da versão especial), forros de portas, teto (na cor preta), carpetes e porta malas. O painel terá uma plaqueta numerada que identificará a unidade e os instrumentos ganharam novas grafias. O Grazie Mille também ganhou o sistema de som Connect com CD/MP3, viva voz Bluetooth, entrada USB e subwoofer, item que hoje é oferecido apenas nas versões T-Jet do Bravo e Punto.

Os faróis de máscara negra deram uma aparência mais esportiva ao hatch, que entrega também ar condicionado, direção hidráulica e vidros/travas elétricos. As cores serão prata bari e o verde saquarema, relançada exclusivamente para a versão.

[Imagem: 20131209164600758019u.jpg]

O fim do Uno parece ser uma questão estratégica de mercado para a Fiat, pois o modelo poderia ser adaptado para incluir o airbag duplo frontal e freios ABS - como exige a resolução do Contran para a partir de janeiro de 2014 -, uma vez que o Uno fabricado no Brasil chegou a ser exportado em 1995 com esses equipamentos.

O Uno nasceu em 1983 como o primeiro carro mundial da Fiat. Foram vendidas 9 milhões de unidades em todo o planeta, sendo 3,7 milhões fabricadas em Betim. Em seu lugar, a Fiat deverá colocar o já conhecido Palio Fire Economy, que ganhará um 'tapa' no visual e será rebatizado de Palio Fire Mille.

[Imagem: 20131209164642917307a.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2014, 08:12 PM
Barão e suas paixões pelos quadradões da Fiat!! Kkk

Estamos com um Mille Way Economy aqui em casa, ô putaquepariu de carro ruim sô( fraco, desconfortável, posição ruim de dirigir). O carro parece que foi feito de facão. Na boa, gol G4 é carro de luxo perto dele.
Tá com 10 mil km rodados, vamos ver se aguenta o batente. (Estrada de chão e peso).

As vantagens são: é um carro econômico, alto, manutenção barata .

Como disse num post anteriormente, se fosse comprar um carro para o uso civil, iria de gol ou um pálio 2008. Eu só indico uno para quem fará um uso severo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,649 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto clube da Real Gekko 254 102,588 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,393 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,574 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Clube Cético DonSegreto 15 6,095 19-07-2014, 08:27 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo