04-01-2014, 11:22 PM
Reporter marrento em São paulo
Reporter carioca
|
05-01-2014, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 01:34 AM por Velho.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Esto vir"
05-01-2014, 08:54 PM
Isso aí é combinado né?
Porque se viesse pra cima de mim ele ia se fuder...ainda mais se eu tivesse com a minha namorada e le viesse querendo me botar de escanteio.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
05-01-2014, 09:06 PM
Faz lembrar o Vin Diesel.
Enfim, foi apenas uma brincadeira. Espero que não comece uma discussão bairrirista aqui, até por que somos uma família, onde um ajuda os outros. Agradeço muito a vocês por terem me mostrado a matrix. Caso não conhecesse, estaria eu hoje com o cabelo na testa, magro e branco igual a papel, indo pra balada gastar dinheiro e inflar ego de vadias em troca de beijinhos frios.
05-01-2014, 10:22 PM
Pior de tudo é que os caras com as namoradas estão sendo humilhados, sendo feito de bobos e sendo coniventes, muitas vezes achando engraçado.
E logo podemos ver o quanto a mulher se deixa levar pela atitude mais forte do repórter Carioca, parecendo até que o namorado não está ali, deixando-o em uma posição inferior. Incrível, por mais que tenha sido com o intuito de ser uma brincadeira, revela muito bem a matrix, os namorados betas...
06-01-2014, 08:21 AM
Ele só parou comédia, quando o negão questionou ele e parou de brinca com ele.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[CONEXÃO REPORTER] O Lado Obscuro do Futebol Brasileiro | Mandrake | 2 | 1,384 |
18-08-2014, 10:29 PM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |