02-01-2014, 10:33 PM
Pessoal é o seguinte, todo mundo aqui pelo visto está com o rabo entre as pernas por causa do comunismo( não foi a intenção ser polêmico nem ofensivo)
Porra, não devemos fugir, não somos os vilões, a guerra ainda não acabou, e a gente ainda pode botar eles para correr!
-"Porque fugir? nós nem lutamos!"
O que os nossos ancestrais que lutava contra elefantes usando um espeto fino pensariam?, porra galera, a gente vai morrer mesmo, eu vou ficar e resistir e mesmo que eu morra e ninguém se lembre de mim, pelo menos eu não fugi da raia.
PORRAAAA!
Spoiler:
Porra, não devemos fugir, não somos os vilões, a guerra ainda não acabou, e a gente ainda pode botar eles para correr!
Citar:Se nós resolvermos atacar, o inimigo não terá escolha, mesmo defendidoIsso me deixa doente, quando eu comentei no tópico do vitor "para onde ir", depois eu pensei
com altas muralhas e fossos profundos, pois será compelido a lutar
conosco porque atacamos onde ele deve defender.
Se nós resolvermos não lutar contra ele, nós não o faremos, pois, mesmo
que a nossa defesa seja apenas uma linha desenhada, nós o desviaremos
para outro objetivo.
Sun Tzu
-"Porque fugir? nós nem lutamos!"
O que os nossos ancestrais que lutava contra elefantes usando um espeto fino pensariam?, porra galera, a gente vai morrer mesmo, eu vou ficar e resistir e mesmo que eu morra e ninguém se lembre de mim, pelo menos eu não fugi da raia.
PORRAAAA!