• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Valesca e clipe de quase Meio Milhão
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Valesca e clipe de quase Meio Milhão
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 04:10 PM por Bruce N..)
A artista funkeira Valesca Popozuda lançou um clipe recentemente da música: Beijinho no Ombro

(e sim, isso custou quase 500 mil dilmas)

Vocês devem estar se perguntando: "Puta merda Bruce, por que diabos a gente quer saber disso? Postou funk aqui não tem perdão cara"

Pois bem, é um dos raros clipes de funk que são decentes. Assim como foi com "Poderosas" da cantora Anitta.

E embora as baitolas dos infernos fazendo coreografia de mulher, embora a abertura estilo Game of Thrones, os créditos intermináveis (3 minutos de música contra 4 de créditos e agradecimentos) e o fato de ter a porra de um Tigre e uma Águia no clipe (por que Valesca? Por quê?), a letra não tem putaria, que pra mim foi uma surpresa, vindo da Valesca.

"Ta, mas a letra continua uma bosta, TNC, já não basta o post do Fresno cara?"
yaoming

Sim, de fato a letra é meio ruim, mas da um desconto vai? Ela usou todos os neurônios que restavam pra criar uma letra sem baixaria. Sem contar que contratou Steven Spielberg pra dirigir o clipe yaoming

Bom, comentem o que quiserem (vai lá Spectro, pode zuar yaoming)

Próxima semana falarei sobre a nova música do Cine
Show ContentSpoiler:
NO! yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-01-2014, 04:46 PM
[Imagem: o5f36.jpg]

Bruce N. Escreveu:Sim, de fato a letra é meio ruim, mas da um desconto vai?

[Imagem: 403352_378007685559899_1211235009_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-01-2014, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 04:54 PM por Spectro.)
1- eu já sei que você é mulher, tem tempos que eu fraguei isso. (Ou gay...).
2- essas bicha dançando estragaram meu dia, isso é música de viado.
3- você é sadomasoquista só pode.

Enfim na minha opniao você é uma mulher ou um homossexual que não tem nada pra fazer e fica aqui enchendo o saco. Como mulher não aguenta guardar segredo você se entrega dessa forma dando pitaco de música que mulher gosta. (Ou homossexual.)

Nada contra a sua pessoa, você parece ser uma pessoa legal de bom coração. Deve até curtir ficar aqui no fórum trollando a gente e levar umas enrabadas minhas quando posta esses vídeos de merda.

Aqui você supre seu desejo inconsciente de apanhar né?

Att whore puro.

Essa é a minha opniao fé e honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
03-01-2014, 05:01 PM
[Imagem: oculos-ray-ban.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2014, 05:11 PM
(03-01-2014, 04:49 PM)Spectro Escreveu: 1- eu já sei que você é mulher, tem tempos que eu fraguei isso. (Ou gay...).

Enfim na minha opniao você é uma mulher ou um homossexual que não tem nada pra fazer e fica aqui enchendo o saco. Como mulher não aguenta guardar segredo você se entrega dessa forma dando pitaco de música que mulher gosta. (Ou homossexual.)

Nada contra a sua pessoa, você parece ser uma pessoa legal de bom coração. Deve até curtir ficar aqui no fórum trollando a gente e levar umas enrabadas minhas quando posta esses vídeos de merda.

Att whore puro.

AHAHAAHAHAHAHAHAAH carai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-01-2014, 05:18 PM
Bem que o Free Bird podia ter dado uma cagada na cabeça dela né, dali de cima do trono tava no grau...

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-01-2014, 05:26 PM
Olha colega este forum seria de superacao e desenvolvimento.
Se vc quiser dar uma de miss quadradinho de oito vai fazer isso no terrero onde vc veio.
A menos que tenha uma opiniao propria de algo interessante para o desenvolvimento seu e coletivo poste, se nao guarde pra vc.
Somos Bufalos vivendo de superacoes e nao donzelas influenciadas pela midia.
Aqui nao e o seu lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-01-2014, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 05:41 PM por Free Bird.)
Como ele não está fazendo apologia ao funk nem a promiscuidade das mulheres em si, além de ter postado no boteco, area correta para esse tipo de coisa, não acho que é caso pra ban ou suspensão nem nada, mas se postar a putaria do CINE ai a coisa muda rsrs.

Se o pessoal acha desnecessário é só não dar tanta atenção assim que some da lista de novos tópicos. Inclusive, é até um método de aumentar o nível do fórum, comentando na postagens que agreguem bastante e ignorando as sem importância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 05:48 PM
(03-01-2014, 04:49 PM)Spectro Escreveu: 1- eu já sei que você é mulher, tem tempos que eu fraguei isso. (Ou gay...).

Att whore puro.

claro yaoming

todos os dias, quero que vcs me xinguem, sinto prazer nisso.
Show ContentSpoiler:
vai ser preciso explicar a ironia da frase acima?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 05:56 PM
(03-01-2014, 05:26 PM)Abreu Escreveu: Olha colega este forum seria de superacao e desenvolvimento.
Se vc quiser dar uma de miss quadradinho de oito vai fazer isso no terrero onde vc veio.
A menos que tenha uma opiniao propria de algo interessante para o desenvolvimento seu e coletivo poste, se nao guarde pra vc.
Somos Bufalos vivendo de superacoes e nao donzelas influenciadas pela midia.
Aqui nao e o seu lugar.

Como Bird disse, aqui é onde tem permissão tópicos assim, é tipo a parte zuera do fórum.
Vai e volta contribuo com minha opinião em relatos e já até criei um tópico que a maioria aprovou e ainda comentam (não estou me gabando, antes que alguém venha)

E por que você decide se "aqui" é meu lugar ou não, como vc falou, esse fórum é para superação e desenvolvimento, vc acha que não busco ambos? Não saia escrevendo besteira, só pq fiz um (ou dois, pq o do Fresno confesso que também foi yaoming) tópico inútil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
03-01-2014, 06:02 PM
tem um topico no MR so pra noticias/videos/musicas trash...

Já que você curte tanto abrir um tópico por que não cria um desses aqui?

flw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-01-2014, 06:31 PM
Vc tem 16 anos certo? Peço desculpa abertamente, minha opiniao foi desnecessária aprenda o que vc puder sobre a real. A cada dia todos aprendemos. Vc vai entender na medida que for amadurecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
03-01-2014, 06:42 PM
funk sempre vai ser funk,sempre sera uma merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

03-01-2014, 06:56 PM
Eu também estava pensando nisso,acho que sei o que o Bruce quer dizer, o Funk está se "endireitando" ou pelo menos tentando parar de fazer musica abertamente de vadia de puta, continua sendo musica de puta, mas pelo menos esta implícito indireto, mudou de
"A porra da buceta é minha" para algo como "Eu sou areia de mais pro seu caminhão"...
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-01-2014, 07:17 PM
1 - Esse tópico é completamente desnecessário.

2 - Essa mulher tem silicone na BUNDA (parece industrial), puta que pariu!

3 - Se lesse mais e perdesse menos tempo ouvindo essas músicas imbecis estaria melhor de vida.

4 - Que tal abrir um tópico falando sobre algum livro que leu, achou interessante e quer compartilhar conosco ao invés de nos mostrar essa merda?

5 - Ela toma anabolizante, tem voz de homem, cara de cavalo e outras coisas que brasileiro gosta... Que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 09:42 PM
(03-01-2014, 06:02 PM)Vitor Escreveu: tem um topico no MR so pra noticias/videos/musicas trash...

Já que você curte tanto abrir um tópico por que não cria um desses aqui?

flw

quem ve pensa que toda semana penso em um assunto pra tópico yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 09:46 PM por Bruce N..)
(03-01-2014, 07:17 PM)TheShowOFF Escreveu: 1 - Esse tópico é completamente desnecessário.

2 - Essa mulher tem silicone na BUNDA (parece industrial), puta que pariu!

3 - Se lesse mais e perdesse menos tempo ouvindo essas músicas imbecis estaria melhor de vida.

4 - Que tal abrir um tópico falando sobre algum livro que leu, achou interessante e quer compartilhar conosco ao invés de nos mostrar essa merda?

5 - Ela toma anabolizante, tem voz de homem, cara de cavalo e outras coisas que brasileiro gosta... Que merda.

2 - ri com o silicone na bunda yaoming
3 - leio bastante material, mas confesso q perco bastante tempo vendo essas merdas, tenho q me corrigir nesse aspecto.
4 - ultimamente tenho parado de ler coisas que não são de desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 09:47 PM
(03-01-2014, 06:56 PM)yuriorlov Escreveu: Eu também estava pensando nisso,acho que sei o que o Bruce quer dizer, o Funk está se "endireitando" ou pelo menos tentando parar de fazer musica abertamente de vadia de puta, continua sendo musica de puta, mas pelo menos esta implícito indireto, mudou de
"A porra da buceta é minha" para algo como "Eu sou areia de mais pro seu caminhão"...

não creio q esteja endireitando, pra cada funk "escutável" que vejo, me deparo com 4 com letra de baixaria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-01-2014, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 09:49 PM por Bruce N..)
(03-01-2014, 06:31 PM)Abreu Escreveu: Vc tem 16 anos certo? Peço desculpa abertamente, minha opiniao foi desnecessária aprenda o que vc puder sobre a real. A cada dia todos aprendemos. Vc vai entender na medida que for amadurecendo.

de boa, não levei pro pessoal yaomingyaoming
se eu ficasse magoado com cada coisa que me escrevem, Spectro ia ser meu eterno rival trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
03-01-2014, 11:48 PM
que bosta cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor meio de informação? WR7 15 11,950 26-01-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo