• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lógica feminina:
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lógica feminina:
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 12:03 AM
(02-01-2014, 10:37 PM)Daniel Corleone Escreveu: E outra, o que seria isso que elas têm de melhor? Hoje em dia mulher só serve pra dar e incomodar, sou só eu que não vejo essa utilidade que elas dizem ser boa o suficiente para compensar a gordura/feiura? yaoming

o que a mulher tem de melhor?

características como: ser meiga, carinhosa, mãe dos seus filhos, boa dona de casa, delicada, companheira, dedicada a família...

ok, vou desplugar da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-01-2014, 01:06 AM
(03-01-2014, 12:03 AM)Martial Escreveu:
(02-01-2014, 10:37 PM)Daniel Corleone Escreveu: E outra, o que seria isso que elas têm de melhor? Hoje em dia mulher só serve pra dar e incomodar, sou só eu que não vejo essa utilidade que elas dizem ser boa o suficiente para compensar a gordura/feiura? yaoming

características como: ser meiga, carinhosa, mãe dos seus filhos, boa dona de casa, delicada, companheira, dedicada a família...

e fiel de corpo e espírito yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-01-2014, 01:17 AM

Pensemos:
Até os anos 50/60 o homem trabalhava feito um escravo, conseguia seu lugar numa empresa, cuidava financeiramente da mulher e dos filhos e, em compensação, tinha a esposa amada o esperando em casa com tudo arrumado, boa comida, casa limpinha, sexo de qualidade (espero... ) e filhos obedientes.

A partir dos anos 60 até, digamos o final do século passado, o homem passou a dividir o mercado de trabalho com as mulheres. Como ambos trabalhavam, os casais mais moderninhos/liberais começaram a dividir as tarefas, a criação dos filhos foi "terceirizada", houve mais diálogo etc etc. Isso nos casais mais esclarecidos. Houveram muitos homens que continuaram escravos no trabalho e ainda tinham que aguentar chororô e mimimi das mulheres ao chegar em casa... :rage

PORÉM, as madames elevaram tanto a misandria e começaram a exigir tanto de nós, que nós começamos a acordar:

- Pra quê vou me matar por uma ingrata? Uma feminazi no mercado de trabalho, na criação dos filhos e na cama, e uma dama dos anos 50 na hora de pagar as contas?

- Pra quê montar família, se não consigo dar pitaco na educação dos filhos, a maioria dos maridos vivem num deserto sexual (isso os que conseguiram continuar casados) e ainda por cima tenho que pagar tudo no lar?

Os escravos acordaram...

A maioria dos homens [espertos], agora, sabe cuidar da casa, sabe fazer sua comida, sabe limpar sua própria roupa. As feministas nos forçaram a fazer tudo que a mulherada fazia pra nós antes, e - surpresa! - percebemos que não é tão difícil assim (ainda mais com as invenções que nós homens criamos pra facilitar a vida DELAS... yaoming ). Cada vez mais os caras tão percebendo que a mulher, agora, só serve pra nos dar três coisas (como bem disse um artigo masculinista épico sobre os relacionamentos): Sossego, Sexo e Sinceridade.

Se de 90% das mulheres só conseguimos o segundo; se elas não querem mais ser companheiras, nos ajudar, serem sinceras e nos deixar em paz quando precisamos, pra quê, meus caros, nós manteríamos esse 'caro artigo de luxo' que desvaloriza diariamente logo após a posse??

Quando a mulherada perceber que os 20% dos homens mais espertos se tocaram disso, e estarão logo sendo copiados pelos 30% médios e imitados pelos 50% restantes... o que elas farão? Passeata pela volta do matriarcado? A criação de um Movimento Feminino, contra o Feminazismo que impera?

Não vejo a hora de ver isso acontecer... trollface Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
03-01-2014, 02:12 AM
(03-01-2014, 01:17 AM)Rider Escreveu:

Pensemos:
Até os anos 50/60 o homem trabalhava feito um escravo, conseguia seu lugar numa empresa, cuidava financeiramente da mulher e dos filhos e, em compensação, tinha a esposa amada o esperando em casa com tudo arrumado, boa comida, casa limpinha, sexo de qualidade (espero... ) e filhos obedientes.

A partir dos anos 60 até, digamos o final do século passado, o homem passou a dividir o mercado de trabalho com as mulheres. Como ambos trabalhavam, os casais mais moderninhos/liberais começaram a dividir as tarefas, a criação dos filhos foi "terceirizada", houve mais diálogo etc etc. Isso nos casais mais esclarecidos. Houveram muitos homens que continuaram escravos no trabalho e ainda tinham que aguentar chororô e mimimi das mulheres ao chegar em casa... :rage

PORÉM, as madames elevaram tanto a misandria e começaram a exigir tanto de nós, que nós começamos a acordar:

- Pra quê vou me matar por uma ingrata? Uma feminazi no mercado de trabalho, na criação dos filhos e na cama, e uma dama dos anos 50 na hora de pagar as contas?

- Pra quê montar família, se não consigo dar pitaco na educação dos filhos, a maioria dos maridos vivem num deserto sexual (isso os que conseguiram continuar casados) e ainda por cima tenho que pagar tudo no lar?

Os escravos acordaram...

A maioria dos homens [espertos], agora, sabe cuidar da casa, sabe fazer sua comida, sabe limpar sua própria roupa. As feministas nos forçaram a fazer tudo que a mulherada fazia pra nós antes, e - surpresa! - percebemos que não é tão difícil assim (ainda mais com as invenções que nós homens criamos pra facilitar a vida DELAS... yaoming ). Cada vez mais os caras tão percebendo que a mulher, agora, só serve pra nos dar três coisas (como bem disse um artigo masculinista épico sobre os relacionamentos): Sossego, Sexo e Sinceridade.

Se de 90% das mulheres só conseguimos o segundo; se elas não querem mais ser companheiras, nos ajudar, serem sinceras e nos deixar em paz quando precisamos, pra quê, meus caros, nós manteríamos esse 'caro artigo de luxo' que desvaloriza diariamente logo após a posse??

Quando a mulherada perceber que os 20% dos homens mais espertos se tocaram disso, e estarão logo sendo copiados pelos 30% médios e imitados pelos 50% restantes... o que elas farão? Passeata pela volta do matriarcado? A criação de um Movimento Feminino, contra o Feminazismo que impera?

se acontecer (não sou muito otimista com relação a isso) quero estar vivo pra ver.

analisando as atuais mulheres, as quais apenas estão nos imitando, não valorizando mais suas características femininas, a não ser que sejam aquelas que lhes proporcionam vantagens, o que elas tem de tão incrível para nos oferecer? Como indagou o Daniel Corleone.

na minha opinião, a resposta seria na lata, os filhos / função maternal. Mas elas usam essa função para dar golpes ou então nem ao menos estão querendo mais engravidar pra justamente continuar imitando os homens e seguir carreira. Estão querendo até que toda a população esteja convicta que o amor insuperável de mãe é um mito e que elas não precisam engravidar para serem uma mulher realizada.

as mulheres que casam e tem filhos geralmente os encarregados de cria-los são os avós, babás, ou estranhos de instituições como a creche. Pois a mulher moderna tem que trabalhar, por quê? Porque elas acham mais digno que a função maternal.

fazer a parte dela cuidando da casa enquanto você faz a sua buscando o pão? As feministas conseguiram fazer da imagem da dona de casa a pior possível. Cuidar da casa e dos filhos não é mais louvável para elas. É considerado pelas feministas como uma posição humilhante e inferior. Já conheci mulheres com 20 e poucos anos que nem ao menos sabem cozinhar.

fidelidade? Depois do feminazismo elas passaram a trair muito mais. E até devem consider isso como liberdade de escolha ou uma forma de viver fortes emoções.

mulher casta? Elas nem devem mais saber o significado disso. Já a promiscuidade é simbolo de mulher moderna e livre.

além do sexo e afeto, não consigo encontrar mais nada que elas proporcionam de tão bom assim. Proteção, segurança? Não, isso é o que nós damos a elas. Pagar as contas? Na maioria dos casos não, e os homens não pediram para elas tomarem essa posição que era exclusiva nossa porque fomos nós que a criamos. Carinho, agrados, elogios? Todos sabemos que elas gostam mais de receber do que dar. Melhores condições de vida financeira? Na maioria dos casos o homem ganha mais, seja pouco, seja muito.

realmente... tá difícil. Considerando a maioria das mulheres modernas. Mas vou dizer algo aqui que vocês podem discordar. Eu ainda acredito que há mulheres que tenham algumas das características que nós valorizamos, sendo possível até de constituir uma família com a mesma. Ah, vão dizer que estou numa parte da matrix... Não. É só uma opinião. Não fiz nenhum estudo quantitativo, mas acredito que tenha uma minoria de mulheres desse tipo. Não estou me iludindo, muito menos fico pensando a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2014, 07:06 AM
(03-01-2014, 01:17 AM)Rider Escreveu:

Pensemos:

Os escravos acordaram...

O problema é que a maioria delas é burra demais ou ingênua demais para perceber que a culpa é do feminazismo e os cabeças do movimento feminazi as convencerão de que a culpa é sempre de um "machismo opressor" que, se um dia existiu, hoje está morto e sepultado. Com esse discurso vitimista eterno, todas irão clamar por mais e mais feminazismo, crendo falsamente que esse é um movimento que luta para melhorar a vida das mulheres. Algumas poucas mais inteligentes e dotadas de honestidade intelectual e senso crítico apurado perceberão quem é o verdadeiro algoz, mas temo que elas serão sempre minoria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-01-2014, 08:32 AM
(03-01-2014, 01:17 AM)Rider Escreveu: A maioria dos homens [espertos], agora, sabe cuidar da casa, sabe fazer sua comida, sabe limpar sua própria roupa. As feministas nos forçaram a fazer tudo que a mulherada fazia pra nós antes, e - surpresa! - percebemos que não é tão difícil assim (ainda mais com as invenções que nós homens criamos pra facilitar a vida DELAS... yaoming ). Cada vez mais os caras tão percebendo que a mulher, agora, só serve pra nos dar três coisas (como bem disse um artigo masculinista épico sobre os relacionamentos): Sossego, Sexo e Sinceridade.

Fui eu que criei essa "regrinha dos 3S" num tópico ancestral aqui do fórum...
Os desejos do homem: a teoria dos 3S
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-01-2014, 11:06 AM
(02-01-2014, 08:05 AM)Mishkin Escreveu:
(02-01-2014, 07:58 AM)Sigmarsson Escreveu: Da última vez mesmo q fui no meu interior uma gostosa lá (q atualmente é M$ol) quando me viu abriu um sorrisão e veio toda cheia de graça pro meu lado...perguntando como tava...comentando q eu sumi e num sei o q... na época do colégio ela mal me cumprimentava, o mesmo com várias outras.

E ai? Comeu? Big Grin

Nem dei muita atenção pra ela, minha namorada é 10x melhor do q ela confrade.

Mulher hoje tá complicado, só enxeçãod e saco.

(02-01-2014, 07:27 PM)Gekko Escreveu: Postaram essa foto aqui no FB há tempos atrás. Na época eu disse e vou repetir: a do meio tem a maior cara de travecão.

2

rsrs
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2014, 11:15 AM
(02-01-2014, 02:05 PM)John Romano Escreveu:
(02-01-2014, 11:03 AM)WilliamWallace Escreveu: Confrades,

Feliz ano novo...

Essas mulheres aí me matam de rir...
E aquela foto que elas fizeram pra tentar mostrar que as velhas são melhores? Essa aqui:

[Imagem: mulher-depois-dos-30-e-leoa-e-leoa-nao-tem-medo.jpg]

yaoming

A cara de tacho, o sorriso fake e o O1kR dessas três aí é de assustar! :rage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leoa véia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2014, 06:51 AM
Alguém já viu uma gordelicia, pegando um gordinho?

Ou a mais inteligente da turma pegando o cara mais inteligente?

Para as mulheres não existe causa e efeito, pra elas não existe passado e nem futuro, só existe o agora, falar em lógica feminina, sem conhecer os reais motivadores descritos pelo alita e se valendo de falsas premissas como as lançadas pelas novelas, é no minimo perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-01-2014, 10:17 PM
(05-01-2014, 06:51 AM)cabraman Escreveu: Alguém já viu uma gordelicia, pegando um gordinho?

Ou a mais inteligente da turma pegando o cara mais inteligente?

Para as mulheres não existe causa e efeito, pra elas não existe passado e nem futuro, só existe o agora, falar em lógica feminina, sem conhecer os reais motivadores descritos pelo alita e se valendo de falsas premissas como as lançadas pelas novelas, é no minimo perda de tempo.

"Os opostos se atraem" porra, nunca ouviu falar disso????

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo