• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Complexo da Mulher Honrada
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Complexo da Mulher Honrada
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-12-2013, 10:19 PM
Bom confrades, eu não costumo criar tópicos nessa área nem pedir muita ajuda, sou mt orgulhoso e geralmente me dou bem tentando lidar eu mesmo com os dilemas, acho que aprendo mais assim.

Mas vamos lá, estou em um dilema sobre as ditas mulheres honradas (não exceções!), pra mim é algo difícil de lidar aqui no fórum e nem entro mt em discussões pq acho q ngm tem 100% de opinião formada sobre.

Aqui dizemos que as mulheres estão na vadiagem extrema, não só dizemos como podemos comprovar. O que de fato é verdade que existem vadias, mas também existem poucas a quem podemos chamar de mulheres honradas, aquelas com as quais os valores tradicionais e a decência fazem parte de sua índole.

Pois bem então, quem quer uma Mulher Honrada pra se relacionar?

Se está com preguiça de ler pule pro final da postagem.

Show ContentSpoiler:
Vou apresentar algo que está acontecendo comigo. Conheci uma garota que por constatação própria podemos tranquilamente lhe chamar de mulher honrada. Cristã, fiel, submissa, valoriza a família, respeitosa, de bom coração e até um pouco inocente, o único problema são os relacionamentos anteriores dela. Eu acho que ela ainda não se esqueceu do último namorado, que era um bosta em termos de ser homem. Ao que me parece ela tem certo receio de se relacionar de novo e se ferrar, algo comum com mulheres novas. Por isso ela tem criado barreiras em se relacionar com outros homens.

Agora vcs se perguntam: 'tá e qual é o problema seu bundão?'

O problema é, vale a pena gastar tempo e esforço com uma garota dessas? Vai ser preciso um certo esforço de minha parte pra superar essas barreiras que ela está impondo, de acordo com o que ela já me disse ela não quer errar de novo. Precisa me conhecer, saber que não sou um safadão que vai apenas pega e rala e que pode confiar em mim, e isso vai demandar tempo.

Seguindo a razão eu deveria me comprometer com essa menina pelo o que ela aparenta ser, a recompensa iria demorar mas iria vir.

Mas seguindo o que minhas bolas estão dizendo pra eu fazer não compensa, primeiro por que não vou ter saco pra nada com ela se ela ficar me enrolando, segundo pq caso dê certo possivelmente vai acontecer oq aconteceu no antigo namoro e q foi motivo do término, ela só quer sexo depois do casamento. E olha, tenho 90% de certeza de que não do conta de me segurar até lá.

Esse é o dilema, que não perdura só com essa garota, mas com praticamente todas que convivo. Na minha cidade é grande o número de moças que se dizem cristãs, dessas, 80% são pseudo-cristãs. Das 20% que sobram 10% sao bonitas. Das bonitas, 8% ficam com caras ricos ou destacados. E resta o milagre das 2%, que é onde essa menina se encaixa. É cristã, não é vadia, é bonita e muito simples (mora numa cidadezinha vizinha aqui perto, praticamente uma aldeia).

Agora vem o que quero que os confrades me ajudem. Vale a pena se empenhar, lutar e dispender maior esforço por uma mulher em detrimento do que você faria com uma outra normal, só porque ela apresenta alguns atributos de melhor qualidade?

Lembrando que o fato dela ser cristã e digna não muda o seu lado obscuro, claro que ele é menor, mas ainda existente. E também o fato de que eu vou querer uma relação 100%, algo que ela não irá me proporcionar.

Depois dos comentários faço minhas ponderações, não manifestarei opinião agora pra não fazer julgamentos.

Peço a ajuda de todos, seja lá quem for, novato ou veterano. Não é algo do tipo "faça ou não faça", quero opiniões sobre o assunto pra que possamos chegar numa conclusão inteligente com base em nossas experiências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2013, 10:46 PM
Dá pra comparar com a garotinha que o Reese desviou da igreja um tempo atras...

Eu analisava a situação friamente, ainda mais se ela so quer meter depois do casamento.
Você pensa em casar com ela, é isso?

Pra finalizar eu nao entraria na jogada sem ter bala na agulha.
é o basico. Não vá com sede ao pote...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2013, 10:56 PM
Vixe, primeiro a responder.
Como voce mesmo disse, ta dentro dos 2% das mulheres.
Maaaaaaas. Ta sofrendo pelo cafa, o que representa 90% das mulheres de hoje.
2% de 10% da 0,2 % ou qualquer coisa nesse sentido

Matematicamente, a resposta e nao.
Pessoalmente, minha resposta e: sem apego, nao tem como dar err
ado. Encara, ve o que rola e foda-se. Afinal, e so uma mulher, nao é?
Mas lembre-se: matrix é, nada mais nada menos, que acreditar no mito do amor romantico
Boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
30-12-2013, 11:05 PM
Agora prestei mais atencao na pergunta.
"Agora vem o que quero que os confrades me ajudem. Vale a pena se empenhar, lutar e dispender maior esforço por uma mulher em detrimento do que você faria com uma outra normal, só porque ela apresenta alguns atributos de melhor qualidade?"
Resposta: sim, mas com moderacao. Enfase no sim.
Boa sorte[/align]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
30-12-2013, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 11:13 PM por Appollo.)
Citar:Agora vem o que quero que os confrades me ajudem. Vale a pena se empenhar, lutar e dispender maior esforço por uma mulher em detrimento do que você faria com uma outra normal, só porque ela apresenta alguns atributos de melhor qualidade?

Já estive em uma situação parecida com a sua tempos atrás, muito antes de conhecer a real.

Eu pensei no futuro, e tomei a decisão de não me esforçar para conquistar-lá. Eu e ela queriamos coisas diferentes, logicamente o que pesou também foi o fato dela ser cristã.

Tomei essa decisão visto que eu havia parado de frequentar a igreja e não queria ser o cara que desviou uma alma do caminho de Deus. Pois eu queria ter um relacionamento tanto afetivo como sexual, sabendo que a questão sexual jamais aconteceria devido aos padrões de vida dela, resolvi tocar minha vida.

Valeria apenas, se e somente se você compactua-se da mesma crença que ela. Estivesse inserido nos mesmos ambientes que ela, ai a história seria diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-12-2013, 11:13 PM
Cara sua situacao eh facil!
Merda q eu desliguei o pc e digitar no cel eh uma bosta.
Vou resumir:

1- analise a sua idade e a idade dela
2- analise seu desenvolvimento pessoal e se ja os atingiu
3- analise: se vc for cafa ou destacado ou o rei do camarote, ja teria pego? Teria furado? Ela ia segurar nao dar?
4- oq vc ta pensando eh voltado pro seu ego amigo bufalo.
5- mulher sempre apronta... Umas aprontam mais cedos outras mais tarde outras no meio tempo, mas sempre aprontam. Nos homens tbm somos assim, entao oq ela eh nao garante que vai ser sempre assim, apenas minimiza as chances. E digo mais, dê oportunidade a essa mulher e vc vai conhecer oq ela eh capaz! Alem disso, o contato com o mundo moderno, moderniza as mulheres(-amigas influencias etc)
6- investir nela pra mim parece uma boa opcao, mas desde de que eu ja tenha atingido carreira prof e vida montada ou pelo menos engatilhada. E desde de que nao dispende mto tempo, e $.
7- investe sem compromisso e sem apego.
8- mulheres honradas eh facil de encontrar em cidades pequenas, o dificil eh elas continuarem honradas..
9- qqr coisa soh falar eu explico melhor via pc

Abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2013, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 11:32 PM por Tiago Sorine.)
Conrad Escreveu:O problema é, vale a pena gastar tempo e esforço com uma garota dessas? Vai ser preciso um certo esforço de minha parte pra superar essas barreiras que ela está impondo, de acordo com o que ela já me disse ela não quer errar de novo. Precisa me conhecer, saber que não sou um safadão que vai apenas pega e rala e que pode confiar em mim, e isso vai demandar tempo.

Bom, inferindo desta parte que vc diz, o último namorado dela era um cafão suponho eu, um safadeeeenho que a "enganou", confere?
Pergunto: Será mesmo que o EX a enganou e ela se estrepou, ou é aquela velha historinha que mulheres são ingênuas com cafas e espertas com betas? É bom pensar nisso.

Hj vi um artigo no mesmo site que o Blanka postou aquele troço sobre M$ols, que a maioria das mulheres ainda sentem desejo pelo ex cafão!!! Que fantasiam com o ex e que apenas escolheram o atual marido por questão financeiras e paternidade. Nada de novo pra nós!! Já sabíamos disso!!

Quanto a pergunta:
Conrad Escreveu:Vale a pena se empenhar, lutar e dispender maior esforço por uma mulher em detrimento do que você faria com uma outra normal, só porque ela apresenta alguns atributos de melhor qualidade?

Não!! E que esforço seria este? Na minha opinião, ela é que tem que se esforçar para provar que é digna de um relacionamento com um Realista, honrado! Lembre-se, vc é o prêmio!!! (by Free Bird)

Hj pra mim, me tomem por radical, mas comigo é assim: Considero todas putas até que provem o contrário. Claro que não trato todas como puta. O que quero dizer é que não idealizo mais. Pra mim são todas normais, todas.

Acho que o ideal com todas é ir levando. Exercitando o desapego. Não encaro isso como perda de tempo, encaro com um ensinamento, uma lição. E tbm, investigando mais um pouco para saber aonde vc está realmente pisando, seria uma boa. Ir "puxando a lingua dela", se fazendo de liberal. O peixe mulher morre pela boca!

Geralmente essas mulheres vão se camuflando e fingindo ter coisas que outras não tem e só com o tempo e a prática, conseguimos detectar.
Na lida com o bicho mulher, o aprendizado mesmo vem da prática.

Ninguém tem um relação 100%. É uma merda, eu sei!!yaoming

Te desejo sorte meu amigo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-12-2013, 12:04 AM
Bom confrade, se você aceita a minha opinião, lá vai.

Pra começar, você sabe o que um realista te diria.

Por que ela se relacionou com um homem que é um bosta? É como o Sorine disse. Lembre-se do que dizia o The Truth, mulher só é iludida por cafajestes. Eu poderia relatar aqui as minhas aventuras juvenis de matrixiano sendo posto na geladeira por beatinhas que estranhamente eram "enganadas" pelos cafinhas mirins, mas eu estaria desvirtuando o seu tópico, então fica apenas a lição do The Truth.

Citar:Vai ser preciso um certo esforço de minha parte pra superar essas barreiras que ela está impondo, de acordo com o que ela já me disse ela não quer errar de novo.

Eu acho que isso já seria começar a relação com o pé esquerdo. É impossível aplicar a "porção dourada" se mesmo antes do inicio do relacionamento você tem que se esforçar. Você irá colocá-la em um pedestal, quer queira quer não.

Citar:Precisa me conhecer, saber que não sou um safadão que vai apenas pega e rala e que pode confiar em mim, e isso vai demandar tempo.

Uma mulher sabe se você é ou não um "safadão" na primeira troca de olhares.

Citar:Mas seguindo o que minhas bolas estão dizendo pra eu fazer não compensa, primeiro por que não vou ter saco pra nada com ela se ela ficar me enrolando, segundo pq caso dê certo possivelmente vai acontecer oq aconteceu no antigo namoro e q foi motivo do término, ela só quer sexo depois do casamento. E olha, tenho 90% de certeza de que não do conta de me segurar até lá.

Na minha opinião, ela já está te enrolando. Ou você é mesmo um safadão e ela já notou isso, e esse papo de "paciência" é apenas uma desculpa que ela mesma está criando pra justificar e racionalizar o interesse em você, ou você não é um safadão, e ela tá te enrolando. Se for este o caso, quem sabe depois de algum tempo ela comece a te jogar umas migalhas, em troca de todo o esforço que você empreendeu para provar a essa dama que é digno dela.

Esta é a minha opinião, e eu no teu lugar não moveria uma palha pra provar pra essa mulher, ou pra qualquer mulher no mundo, que eu sou "digno dela".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:13 AM
Citar:Dá pra comparar com a garotinha que o Reese desviou da igreja um tempo atras...

Eu analisava a situação friamente, ainda mais se ela so quer meter depois do casamento.
Você pensa em casar com ela, é isso?

Pra finalizar eu nao entraria na jogada sem ter bala na agulha.
é o basico. Não vá com sede ao pote...

Não quero casar não confrade! hehe, eu cogito sim algum relacionamento pelo fato dela não ser uma vadia mas nada tão longe, eu sou bem pé no chão com isso, tenho mta vida pela frente ainda!

É essa sede que pode acavalhar com tdo no futuro, isso me intriga.

Citar:Mas lembre-se: matrix é, nada mais nada menos, que acreditar no mito do amor romantico

Isso é algo que eu fiz questão de destruir logo antes de começar a conversar com ela, todo pensamento romantico, todo apego eu tenho caçado e matado antes que ele cresça. E não é fácil, a medida que a coisa anda o trabalho fica mais difícil.

@Apollo, confrade se possível me diga mais sobre sua decisão, nesse caso ela é muito pertinente e fará bastante diferença agora!

@Matador, gostaria que explicasse melhor os pontos que vou negritar. Minhas respostas sublinhadas

Citar:1- analise a sua idade e a idade dela. Tenho 20 e ela 17 se nao me engano

2- analise seu desenvolvimento pessoal e se ja os atingiu. Grande parte sim, claro q isso é algo gradual mas no caso ela não me atrapalharia em nenhum ponto do desenvolvimento pessoal.

3- analise: se vc for cafa ou destacado ou o rei do camarote, ja teria pego? Teria furado? Ela ia segurar nao dar? Detalhe nesse ponto, no mundo dela eu seria destacado, não cafa, pois pelo fato de sermos de cidades diferentes não nos conhecemos nem temos amigos conhecidos. Não sei se eu fosse um cara ricasso se ela teria se segurado, creio que as barreiras ficariam. Sei que o namoro antigo dela acabou porque o ex queria que ela liberasse e ela disse não, além de que ela é "mt certinha " palavras dele.

4- oq vc ta pensando eh voltado pro seu ego amigo bufalo.

5- mulher sempre apronta... Umas aprontam mais cedos outras mais tarde outras no meio tempo, mas sempre aprontam. Nos homens tbm somos assim, entao oq ela eh nao garante que vai ser sempre assim, apenas minimiza as chances. E digo mais, dê oportunidade a essa mulher e vc vai conhecer oq ela eh capaz! Alem disso, o contato com o mundo moderno, moderniza as mulheres(-amigas influencias etc) Isso eu to ligado, graças a Real creio saber me defender disso

6- investir nela pra mim parece uma boa opcao, mas desde de que eu ja tenha atingido carreira prof e vida montada ou pelo menos engatilhada. E desde de que nao dispende mto tempo, e $. O fato dela ser caseira e não gostar de festas e saideiras vai me poupar grana, mas não tempo.

7- investe sem compromisso e sem apego. Já está sendo feito

8- mulheres honradas eh facil de encontrar em cidades pequenas, o dificil eh elas continuarem honradas.. Sei bem disso pq a regiao aqui tem bastantes cidades pequenas

@Sorine
Citar:Bom, inferindo desta parte que vc diz, o último namorado dela era um cafão suponho eu, um safadeeeenho que a "enganou", confere?
Pergunto: Será mesmo que o EX a enganou e ela se estrepou, ou é aquela velha historinha que mulheres são ingênuas com cafas e espertas com betas? É bom pensar nisso.

Hj vi um artigo no mesmo site que o Blanka postou aquele troço sobre M$ols, que a maioria das mulheres ainda sentem desejo pelo ex cafão!!! Que fantasiam com o ex e que apenas escolheram o atual marido por questão financeiras e paternidade. Nada de novo pra nós!! Já sabíamos disso!!

O ultimo namorado dela nao era mais destacado q eu, era um beta simples. Nao era cafa, era um cara comum tb. Saliento aqui, que o namoro acabou pq nas palavras dele: "ela é mt certinha" e "não libera". E ele fez uma pressão desgraçada em cima dela pra isso. Eu pensei bastante sobre isso, nao sei se acho bom ou nao o fato dela ser assim mt fechada.

Citar:Não!! E que esforço seria este? Na minha opinião, ela é que tem que se esforçar para provar que é digna de um relacionamento com um Realista, honrado! Lembre-se, vc é o prêmio!!! (by Free Bird)

Enquanto eu conversava com ela hj eu estava lendo o tópico do FreeBird e to com esse pensamento na cabeça msm. Eu não sou um cara foda, mas me esforço pra ser o melhor! Não mexo com vadias, e só estou tolerando ela pq sei q é uma boa pessoa.

No mais, agradeço o apoio dos confrades. Em breve atualizo e digo que fim levou.

Força, Fé e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-12-2013, 12:14 AM
(31-12-2013, 12:04 AM)Mad Max Escreveu: Bom confrade, se você aceita a minha opinião, lá vai.

Por que ela se relacionou com um homem que é um bosta? É como o Sorine disse. Lembre-se do que dizia o The Truth, mulher só é iludida por cafajestes. Eu poderia relatar aqui as minhas aventuras juvenis de matrixiano sendo posto na geladeira por beatinhas que estranhamente eram "enganadas" pelos cafinhas mirins, mas eu estaria desvirtuando o seu tópico, então fica apenas a lição do The Truth.

Citar:Vai ser preciso um certo esforço de minha parte pra superar essas barreiras que ela está impondo, de acordo com o que ela já me disse ela não quer errar de novo.

Eu acho que isso já seria começar a relação com o pé esquerdo. É impossível aplicar a "porção dourada" se mesmo antes do inicio do relacionamento você tem que se esforçar. Você irá colocá-la em um pedestal, quer queira quer não.

Citar:Precisa me conhecer, saber que não sou um safadão que vai apenas pega e rala e que pode confiar em mim, e isso vai demandar tempo.

Citar:Mas seguindo o que minhas bolas estão dizendo pra eu fazer não compensa, primeiro por que não vou ter saco pra nada com ela se ela ficar me enrolando, segundo pq caso dê certo possivelmente vai acontecer oq aconteceu no antigo namoro e q foi motivo do término, ela só quer sexo depois do casamento. E olha, tenho 90% de certeza de que não do conta de me segurar até lá.

Na minha opinião, ela já está te enrolando. Ou você é mesmo um safadão e ela já notou isso, e esse papo de "paciência" é apenas uma desculpa que ela mesma está criando pra justificar e racionalizar o interesse em você, ou você não é um safadão, e ela tá te enrolando. Se for este o caso, quem sabe depois de algum tempo ela comece a te jogar umas migalhas, em troca de todo o esforço que você empreendeu para provar a essa dama que é digno dela.

Esta é a minha opinião, e eu no teu lugar não moveria uma palha pra provar pra essa mulher, ou pra qualquer mulher no mundo, que eu sou "digno dela".

Eu ia procurar o meme do "É uma cilada, Bino!" pra colocar aqui, mas o confrade já explanou tudo de forma bem mais racional.

Sinto dizer, mas, honrada ou não, ela resolveu te colocar numa semi-geladeira até que apareça um outro garanhão/cafajeste pra ela fazer anal giratório ser seduzida e depois buscar o consolo com você.

Pra fazer com que desse certo, você teria q sair com ela, depois arranjar uma outra dando em cima de você pra fazer ciuminho e ela ver q vc não é miguxo nem mangina, abaixa a bola dela com frases certeiras, talvez dar um ultimato de leve nela... será q vale o esforço? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
31-12-2013, 12:24 AM
Eu acho engraçado... todo ex é um bosta, estuprador, grosso, que não sabe tratar uma mulher... kkkkkk E elas passam esse conto pros próximos machos e eles acreditam kkkk!!!
As vezes o cara era fodão viu q ela não tinha futuro e partiu pra outra melhor, e ela ficou chupando o dedo! Ou pior, ela percebeu que o cara é um pobre coitado (pé-rapado/mangina) e terminou com ele pra se livrar de um peso morto!!!

Não acredite nesse papo colega, ela quer que vc fique com dó dela, pra vc ficar incapaz (de dar um ultimato por exemplo; ou ficar incapaz de exigir sexo gostoso... que é um direito seu).

Vá atras dela sim! mas com cautela! não fica manginando, nem pagando pau! (Lembra-te do video do jogador FRED do Fluminense que beijou uma moça na avenida usando uma cantada porcaria!)

E por fim escreva essas MARAVILHOSAS QUALIDADES dela num PAPEL amasse e jogue fora! hahaha

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
31-12-2013, 12:27 AM
tem que ver direitinho isso dai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:34 AM
(31-12-2013, 12:04 AM)Mad Max Escreveu: Bom confrade, se você aceita a minha opinião, lá vai.

Aceito sim sua opinião confrade! Quero ver se elas são compatíveis com a minha, apesar de eu nao ter dito qual é creio que já deu pra perceber oq eu acho disso td.

Mas em resposta ao que você levantou. Ela namorou esse cara mt nova, tinha 15 anos, e nessa época o cara (conhecido meu) era um cara gente fina, ele mudou de cabeça e começou a qrer dar uma de peao fora da lei, por isso o término, além do fato já dito de q ele queria tudo, e ela nao quis dar nada.

O esforço a que me refiro seria mais algo que eu imagino ter que fazer, um esforço psicológico. E esse esforço seria até contra mim mesmo, pq como eu disse, caso ela não aceite me dar todos os frutos das quais uma mulher deve dar ao parceiro numa relação eu vou ter que me manter concentrado pra não extrapolar e, ou cair em desgraça, ou ser muito agressivo. Entende?

Sobre ser safado, é notável que ela está prestando mta atenção em mim, por isso eu cortei certas impressões como forma de me proteger e ser mais fácil de me distanciar caso ela nao quisesse nada. Mas, nas palavras dela, ela tem medo de mim e me acha misterioso, se formos lembrar N.A esse é um ponto interessante a meu favor. Não me mostrei ser safado ou um beta, deixei isso pra depois, se ela quiser me conhecer ela saberá, disse isso pra ela em conversa.

Em suma, ela tem mostrado interesse em mim, não tenho correspondido enquanto ela não der um passo verdadeiro nesse sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-12-2013, 12:36 AM
Corand, sua situação me parece um esforço muito grande por uma mulher que não é compatível contigo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:40 AM
(31-12-2013, 12:14 AM)Rider Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Eu ia procurar o meme do "É uma cilada, Bino!" pra colocar aqui, mas o confrade já explanou tudo de forma bem mais racional.

Sinto dizer, mas, honrada ou não, ela resolveu te colocar numa semi-geladeira até que apareça um outro garanhão/cafajeste pra ela fazer anal giratório ser seduzida e depois buscar o consolo com você.

Pra fazer com que desse certo, você teria q sair com ela, depois arranjar uma outra dando em cima de você pra fazer ciuminho e ela ver q vc não é miguxo nem mangina, abaixa a bola dela com frases certeiras, talvez dar um ultimato de leve nela... será q vale o esforço? yaoming

Se for cilada eu já preparei paraquedas e um reserva ainda!

O ultimato já foi dado, é sim ou não. Amanhã ela dá resposta. Mas diversas vezes eu já testei o interesse dela e deu na cara q ela quer algo, não creio que ela queira brincar cmg nem nd pq nao dou brexa pra isso.

Engraçado vc falar isso, pq eu ja tenho outra engatilhada e ao menor sinal de q nao de certo com ela eu ja vou pra outra opção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:42 AM
(31-12-2013, 12:24 AM)John Oldman Escreveu: Eu acho engraçado... todo ex é um bosta, estuprador, grosso, que não sabe tratar uma mulher... kkkkkk E elas passam esse conto pros próximos machos e eles acreditam kkkk!!!
As vezes o cara era fodão viu q ela não tinha futuro e partiu pra outra melhor, e ela ficou chupando o dedo! Ou pior, ela percebeu que o cara é um pobre coitado (pé-rapado/mangina) e terminou com ele pra se livrar de um peso morto!!!

Não acredite nesse papo colega, ela quer que vc fique com dó dela, pra vc ficar incapaz (de dar um ultimato por exemplo; ou ficar incapaz de exigir sexo gostoso... que é um direito seu).

Vá atras dela sim! mas com cautela! não fica manginando, nem pagando pau! (Lembra-te do video do jogador FRED do Fluminense que beijou uma moça na avenida usando uma cantada porcaria!)

E por fim escreva essas MARAVILHOSAS QUALIDADES dela num PAPEL amasse e jogue fora! hahaha

Abraço

Quem afirma q o ex dela é um bosta sou eu, ela nunca disse nada sobre ele pra mim. O cara é sim um bosta agora, só defeca pela boca e faz merda. Tem nada na cabeça, rs

Poxa, vc falando assim parece q eu exaltei ela demais rs. Na vdd eu só quis dizer q ela não é uma vadia, no restante é uma mulher como qlqr outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:44 AM
(31-12-2013, 12:27 AM)Golgo 13 Escreveu: tem que ver direitinho isso dai

Eu cuidei disso, a coisa tá tão bem analisada que acho que estou pronto pra ser técnico de futebol.

Antes da Real eu nao analisava nada, acabava q nunk tinha controle da situação facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
31-12-2013, 12:48 AM
(31-12-2013, 12:36 AM)Raito Escreveu: Corand, sua situação me parece um esforço muito grande por uma mulher que não é compatível contigo.

Esse é o ponto confrade, isso que eu queria levantar. Vale a pena fazer o esforço se a mulher não é uma vadia? E se não valer, temos peito pra reclamar que não nos relacionamos com mulheres decentes?

Sempre dizemos que a vadiagem ta geral, mas caso encontremos um ser digno de relacionamento, vale o esforço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
31-12-2013, 01:18 AM
Desculpe Conrad! Entendi errado, achei que vc não conhecia o ex dela e por isso achei estranho vc ficar xingando o cara!

Segundo: oque eu quis dizer sobre as qualidades, é que é pra vc não se apegar a elas (lembre-se delas sim, pois é oque esta te motivando) e sugiro vc nem falar pra ela que ela tem essas qualidades pra ela não ficar se achando hehehe.

Vc conhece bem a real, sabe que existem homens que não fazem esforço nenhum e tem ótimos resultados, e outros que dão a vida e nada conseguem.

E muito cuidado com essa história de vc ser um destacado para ela, as vezes não é bem assim (pois se ela é tudo isso, pode ter outro dando em cima tbm).

Agora cabe vc decidir/saber (necessita de auto conhecimento) até onde vc pode ir atrás dela sem se prejudicar (se expor, manginar, puxar saco).

Veja dessa forma:
Pense que vc está num jogo apostando suas fichas, mas só vc conhece suas cartas e suas fichas Conrad. Quantas fichas será que valem o "prêmio"? Quantas fichas vc pode perder com essa garota? Vc está jogando sozinho ou tem outros jogadores?

No mais o Sorine e o Matador ja esclareceram muito bem vc!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-12-2013, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 01:40 AM por Senna.)
(31-12-2013, 12:48 AM)Conrad Escreveu:
(31-12-2013, 12:36 AM)Raito Escreveu: Corand, sua situação me parece um esforço muito grande por uma mulher que não é compatível contigo.

Esse é o ponto confrade, isso que eu queria levantar. Vale a pena fazer o esforço se a mulher não é uma vadia? E se não valer, temos peito pra reclamar que não nos relacionamos com mulheres decentes?

Sempre dizemos que a vadiagem ta geral, mas caso encontremos um ser digno de relacionamento, vale o esforço?

Bom, sabemos que mesmo as mulheres ditas honradas geralmente não se importam com o passado do homem, o Silvio Koerich falava muito disso. O ponto é que essa também parece não se importar, mas não te proporcionará uma relação do jeito que você quer. Por outro lado, cabe a você decidir se terá um relacionamento onde será honrado com ela ou não e assumir as possíveis consequências.

Acho que o homem não tem o direito de reclamar nos seguintes casos:

1. Tira a virgindade de várias mulheres sem casar com nenhuma delas e depois quer uma virgem para si. Penso que todo homem realista que pensa em se casar e faz questão de que a mulher seja virgem não deveria desvirginar nenhuma mulher que não seja a própria esposa.

2. Trai a mulher no relacionamento e depois reclama de levar chifre.

Mas você escolhe o que acha melhor para si e ela o que acha melhor para ela, uma vez que ela não se importe ou te aceite do jeito que é, você não tem com o que se preocupar.

Como você sabe, sou um cristão realista e penso sim em casar e formar uma família, então minha opinião não é baseada apenas nos ensinamentos da Real, mas também em minhas convicções. Para mim, somente as mulheres honradas valem um esforço para um relacionamento, mesmo havendo restrição ao sexo, ocorrendo somente após o casamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo de Electra Mandrake 11 6,584 12-12-2015, 12:19 PM
Última Mensagem: user
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,613 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,559 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Essa é honrada Professor 38 16,132 09-07-2013, 10:06 PM
Última Mensagem: sarajevo
  Cavalheiros e o complexo da princezinha indefesa barãozin 6 3,090 04-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo