• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 11:32 PM
eu acho que deveriam divulgar por MP.pra evitar feminazi já que o forum do bufalo é temporariamente nossa casa.eles(trolls)devem estar de olho aqui dentro.
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Sheridan
Aspira
Tópicos: 0
11-01-2012, 11:38 PM
Gostaria de iniciar a postagem, agradecendo ao povo do fórum do búffalo pelo acolhimento. Acho que a minha passagem por aqui será breve, pois sou meio agressivo e aqui é um lugar tranquilo, então não tenho nenhum direito de mudar o ambiente. Quando o novo fórum estiver pronto, eu irei para lá...mas vou deixar minha conta aqui...os moderadores sintam-se a vontade para fazer o que quiser com ela depois...Óbvio que, se eu ficar por aqui, serei obediente a ordem vigente e as regras.

Em primeiro lugar, foi uma fatalidade o que ocorreu. Disso não tenho dúvidas. Prova de que nós, Os Guerreiros da Real, devemos sempre ter em mente que seremos perseguidos por ousar divulgar a realidade e ir contra o interesse de diversos grupos da NOM. Mas agora o que realmente fiquei horrorizado foi neste tópico sugerirem uma conciliação com nossos odiados algozes.

De maneira nenhuma devemos nos reconciliar com estes opressores e monstros que nos querem submersos num mar de ignorância...é uma tolice. Não adianta o quanto esclarecermos nossos pontos, sempre falarão coisas absurdas sobre nós, como os pagãos diziam mentiras sobre os cristãos, no início do cristianismo. Eles sabem que a Real é perigosa o bastante para ameaçar sua NOM e devem combatê-la a qualquer custo. Logo, acho que os Guerreiros da Real deveriam mudar suas táticas para divulgar a real e e enfrentar nossos caluniadores. Uma completa reformulação, que incluiria até processos jurídicos contra caluniadores,denúncias contra os opressores e ridicularização de suas idéias.

Acho que essa postura passiva não nos levou a lugar algum e é até maléfica, pois ja perdemos bastante material por conta da perseguição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Sheridan
Aspira
11-01-2012, 11:41 PM
que conversassem com masculinistas fora do país para ver se eles não querem manter um fórum para usarmos. Uma pessoa fora do país não iria sofrer represálias de grupos aqui do Brasil, acho.

Também a mudança de estratégia para uma descentralização e táticas dispersas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cochise
Aspira
11-01-2012, 11:47 PM
muito obrigado barão pela hospitalidade...

não digo o mesmo para o mandrake...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Karl Capitalista
Aspira
11-01-2012, 11:59 PM
Excelente trabalho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline McLovin
Aspira
12-01-2012, 12:55 AM
Um Salve aos guerreiros da Real!! -aee -aee Infelizmente o forúm veio a acabar, mas o Ideal da real continua o mesmo, guerreiros saem e novos recrutas entram....comunidades caem e novos blogs surgem...essa é a Real!!! Firme e Forte!!!

-aee
''Enquanto uns tão fudendo, outros tão fudido''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-01-2012, 01:33 AM
Também gostaria de agradecer ao Barão e aos demais membros deste fórum pelo acolhimento, eu já era cadastrado aqui mas não sou um membro ativo, pois já é muita informação para digerir e por em prática lá do fórum HH quem dirá em dois fórums ao mesmo tempo.

Porém, sempre que posso leio os excelentes textos apresentados no CdB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kingoftime
Aspira
Tópicos: 1
12-01-2012, 01:35 AM
(11-01-2012, 11:12 PM)lawlyet_w link Escreveu: Confrades, está online a nova HH. Comprei hoje a noite o dominio HomensRealistas.info e estou trabalhando com outros confrades para normalizarmos a situação o mais rápido possível. Já é possível se cadastrar e usar o novo forum. Espero que gostem de nosso humilde trabalho e vamos colocar todo nosso sangue e suor para fazermos desta nossa nova casa tão boa quanto nosso querido fórum Homens Honrados.

O endereço é http://forum.homensrealistas.info

Qualquer tipo de doação posso ajudar com o que eu puder para manter o forum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
12-01-2012, 07:47 AM
(12-01-2012, 01:35 AM)Kingoftime link Escreveu: [quote author=lawlyet_w link=topic=747.msg9838#msg9838 date=1326334378]
Confrades, está online a nova HH. Comprei hoje a noite o dominio HomensRealistas.info e estou trabalhando com outros confrades para normalizarmos a situação o mais rápido possível. Já é possível se cadastrar e usar o novo forum. Espero que gostem de nosso humilde trabalho e vamos colocar todo nosso sangue e suor para fazermos desta nossa nova casa tão boa quanto nosso querido fórum Homens Honrados.

O endereço é http://forum.homensrealistas.info

Qualquer tipo de doação posso ajudar com o que eu puder para manter o forum
[/quote]

[2]

Também gostaria de contribuir, espero que haja a opção do PagSeguro pois não tenho cartão de crédito.
Lawlyet, caso não houver, me mande uma MP, passe o número da tua conta que farei um depósito.

Abs
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
12-01-2012, 08:24 AM
Me cadastrei no novo fórum ainda ontem à noite, mas pretendo continuar postando aqui também. É uma forma de agradecer ao Barão, que nos recebeu por aqui e permitiu que nos reorganizássemos.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 08:37 AM
(11-01-2012, 11:38 PM)John Sheridan link Escreveu: Mas agora o que realmente fiquei horrorizado foi neste tópico sugerirem uma conciliação com nossos odiados algozes.

De maneira nenhuma devemos nos reconciliar com estes opressores e monstros que nos querem submersos num mar de ignorância...é uma tolice. Não adianta o quanto esclarecermos nossos pontos, sempre falarão coisas absurdas sobre nós,

Isso foi uma sugestão de um dos novos usuários. Não sei se ele veio do HH, mas o fato é que ele não era daqui. O importante é que ninguém concordou com ele, nem o pessoal que veio do HH, nem o pessoal daqui. A política deste fórum em relação a essas pessoas por enquanto é ignorá-las. Inclusive estamos incentivando os usuários a nem sequer mencioná-las e nem muito menos ficar falando mal delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-01-2012, 08:41 AM
Só avisando q não precisam ficar aqui só por "agradecimento". Fiquem se gostarem msm daqui, não precisam de ter "dívida" comigo não. Eu abri o espaço pra ajudar na reorganização e não pra ganhar mais usuários. Os q quiserem ficar pq se identificaram com o ambiente, são mt bem vindos e não vão precisar se preocupar com banda, q o fórum vai cair por excesso de usuário, etc. O FB pode suportar mt bem uns 70 users simultâneos. O q ferrou na terça feira e quarta e também o motivo q eu pedi pra acelerarem na construção de um novo fórum é pq veio gente demais ao msm tempo (teve hora q bateu 170 usuários simultâneos. acho q nem no hh tinha isso com frequência). Lembrem-se que o HH demorou um tempo até se ajeitar com o número grande users e vez ou outra tinha instabilidades por causa disso também. Com o nº crescente de gente aqui talvez não daria tempo pra fazer o monte de mudanças q ia precisar pro fórum ficar utilizável, e provavelmente ele ia cair em poucos dias.

Os q vieram só para receber notícias, td bem, podem ir numa boa, sou parceiro de tds aqui e isso já era esperado. Como falei não tem dívida nenhuma cmg não.  -sorrisao

A única coisa q eu não quero é q pessoal fique falando merda pelas costas. Fiquei sabendo que alguns vieram falar merda do sistema, disso e daquilo do FB. Gente até q não moveu uma palha e desapareceu no momento da crise. Isso aí eu já acho sacanagem pq esse tipo de gente q sumiu covardemente não tem o mínimo direito de falar nada numa situação dessas. Mas eu nem vou rebater e evitarei falar mais disso (e peço também q evitem ficar de picuinha sobre isso aqui ou lá) pra evitar guerra inútil neste momento de crise.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2012, 04:15 PM
(11-01-2012, 07:31 PM)Fariseu link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=747.msg9740#msg9740 date=1326317699]
Porra, tú é o msm Sulphur do antigo FSK? Bem vindo de volta, man!

Pra aparecer de vez os old schools do antigo fórum só falta o Spectrum, o grande Franscisco Pinheiro e o Berethor ( -lol ).
[/quote]

O Chico Pinheiro aparecia com certa frequência no HH, sob codinome de CHICO
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-01-2012, 04:39 PM
Faço das palavras do Barão as minhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
13-01-2012, 06:50 PM
Gostaria de agradecer ao Barão e todos pelo acolhimento dos refugiados do HH.
Mas agora vou voltar para os HR,boa sorte para todos nós e viva a REAL

-bull
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2012, 11:28 PM
Barão, estou passando aqui para agradecer a recepção e o espaço que foi dado aqui para os confrades da HH nos dias de crise que tivemos. Muito obrigado e todo sucesso para este espaço viril que é o Fórum do Búfalo e para o Canal do Búfalo. Como você sabe, tenho um grande carinho pelo fórum e pelo Canal e só tenho a agradecer e elogiar o excelente trabalho que você e os confrades daqui fazem.

Com a migração e trabalho na estrutura do Homens Realistas, o tempo anda curto, mas logo nossa casa estará pronta e com todas as reformas feitas e aí sobrará tempo para participar mais não só do fórum da HR, mas também deste excelente fórum que sempre será nosso parceiro e amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão Nascimento
Aspira
16-01-2012, 10:40 PM
(15-01-2012, 11:28 PM)lawlyet_w link Escreveu: Barão, estou passando aqui para agradecer a recepção e o espaço que foi dado aqui para os confrades da HH nos dias de crise que tivemos. Muito obrigado e todo sucesso para este espaço viril que é o Fórum do Búfalo e para o Canal do Búfalo. Como você sabe, tenho um grande carinho pelo fórum e pelo Canal e só tenho a agradecer e elogiar o excelente trabalho que você e os confrades daqui fazem.

Com a migração e trabalho na estrutura do Homens Realistas, o tempo anda curto, mas logo nossa casa estará pronta e com todas as reformas feitas e aí sobrará tempo para participar mais não só do fórum da HR, mas também deste excelente fórum que sempre será nosso parceiro e amigo.

[2]

Também faço as mesmas palavras do confrade lawlyet_w e agradecer pelo acolhimento. Bem meu cadastro ficará aqui em vez ou outra estarei passando pra dar uma olhada, ficarei meio off por aqui. O ambiente aqui é muito bom! Vcs também são muito bem vindos por lá no HR. Abraços a todos! -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2012, 11:23 AM
(15-01-2012, 11:28 PM)lawlyet_w link Escreveu: Barão, estou passando aqui para agradecer a recepção e o espaço que foi dado aqui para os confrades da HH nos dias de crise que tivemos. Muito obrigado e todo sucesso para este espaço viril que é o Fórum do Búfalo e para o Canal do Búfalo. Como você sabe, tenho um grande carinho pelo fórum e pelo Canal e só tenho a agradecer e elogiar o excelente trabalho que você e os confrades daqui fazem.

Ops, precisando é só chamar! -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-01-2012, 03:34 AM
Mas q veadagem. Tem nego que é daqui de origem e que agora fica com esse "obrigado pelo acolhimento" como se já fosse do outro fórum. Tu nasceu AKI porra. Não venha cuspir no prato q comeu. Putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
18-01-2012, 07:36 AM
kkkkkkkkkkkk....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo