• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Onde está o erro?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Onde está o erro?
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2013, 08:49 PM
Confrades da real, como vão?

Resolvi criar esse tópico agora, pois preciso de opiniões a respeito de meu atual estilo de vida.

Eu venho notando que o meu jeito de encarar as coisas é muito diferente de como as outras pessoas fazem, eu venho conseguindo ter um bom desenvolvimento como Homem, tenho uma grande responsabilidade em minhas costas, meu novo emprego é o marco da minha vida nesse ano de 2013, mas eu sinto que minha vida pessoal é monótona, 2013 foi um ano ridiculo em relação a relacionamentos pra mim, ta certo que estudei e trabalhei o ano inteiro, mas sinto uma diferença de mim pras outras pessoas, os amigos do passado não conseguiram me acompanhar, minha realidade é outra, tenho poucos amigos hoje, não saio pra socializar em lugar nenhum pq me sentiria um panaca como em baladas e coisas do tipo, nunca sei pra onde sair, nunca sei o que fazer em meu tempo livre, as horas passam muito rápido e eu vejo que se eu morresse hoje não estaria muito satisfeito, embora meus feitos em relação a estudos serem ótimos...

Financeiramente estou perfeitamente bem hoje, pra um cara que acaba de fazer 19 anos ganho um salário e tanto até, mas quem é Homem sente realmente a falta de ta pegando a mulherada melhor dizendo, isso deixa feliz, não tenho um veículo embora precise, nunca fui a um puteiro.

Eu não sei se é bem um desabafo, fui escrevendo sem parar, eu sempre leio que o auge do Homem é depois dos 25, 30 anos, ja cheguei a falar pra outras pessoas sem muito sucesso é claro, pq os outros Homens não entendem como vc pode deixar parte da sua vida pra estudar, e não estar nas festas como a maioria, levando essa vida de estudos vc se sente meio que isolado, depois da real, até antes mesmo, eu ja não conseguia aceitar qualquer porcaria que a maioria das pessoas curtem, desse jeito vc acaba meio que ficando afastado, são poucos os com a mesma mentalidade.

Na verdade a pergunta final, como os senhores se relacionam, o que faz o dia a dia dos senhores mais emocionante, feliz, qual o retorno que vcs receberam daquilo que plantaram?, assim pergunto pois os senhores são muito mais experientes na vida do que eu, como vcs veem as mulheres se interessando por vcs, lhes dando uma pista, querendo estar com vcs pq vc tem um emprego foda, coisa do tipo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
25-12-2013, 08:53 PM
Se é que existe um erro, procurando crescer na vida as vezes sinto que me divirto pouco, fico muito dentro de casa, nunca quis sair pros lugares que a galera gosta de ir, nunca tive interesse nas músicas que tocam nas radios brasileiras, quando me relacionava com as mulheres nunca via sentido em jogar conversa fora, acho que sempre fui de falar muito pouco e ter um senso crítico sobre essas coisas que a maioria tem interesse, de alguma maneira vc acaba tendo que se acostumar com a solidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2013, 09:47 PM
Se tu tá com as finanças em dia, melhora essa qualidade de vida, estuda mais, malha mais, compra um veiculo descente, deixa um pouco a timidez de lado e quando aquela coleguinha começar a dar mole é só finalizar e partir pra próxima.

O senhores precisam entender que o corpo feminino é uma fonte de prazer físico, não uma realização ou conquista, não é algo pelo qual se deva batalhar e dedicar horas de estudo e afins, quer aliviar o saco no fundo de uma xana, vá num puteiro, pegue a coleguinha balzaca, a prima feia, etc...

Elas reconhecem sinais de sucesso e se aproximam como descrito pelo Alita. continue melhorando seu físico, seu bolso e seus conhecimentos, mantenha os sentimentos sob controle e sempre estará bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
25-12-2013, 09:52 PM
Eu me sinto bem, por exemplo, depois que comecei a fazer academia, e a tratar da minha pele, sinto que estou com a aparência melhor, e isso reflete nas mulheres com as quais eu tenho contato. Já se vê um sorriso ali ou aqui, nas conversas elas tendem a ser mais gentis e abertas ... enfim, eu me sinto bem, pois quer dizer que o que estou fazendo está gerando resultado.

Quanto a se sentir deslocado, pelo fato de não compartilhar dos mesmos gostos da grande massa (futebol, pagode, e cerveja) sugiro que procure as companhias das pessoas com os mesmos gostos que o seu. Caso seja mais ator, mais "político", tente se enturmar com o pessoal do sertanejo, do futebol, porque mesmo não gostando dessas coisas, nunca se sabe as oportunidades que se pode estar perdendo ao se excluir dessa maneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
25-12-2013, 11:06 PM
tenho um estilo de vida parecido com o teu confrade,não curto baladas por ser um ambiente que não me sinto bem,balada é o puteiro da mulher...detesto barulho e principalmente o som que toca nesses locais,não consigo entender como alguém pode gostar de funk.Se tem um conselho que posso te dar é:aprenda a se divertir sozinho e pare de pensar que o mundo vai acabar se vc não pegar uma mulher,vá pra uma academia malhar ou praticar uma arte marcial,compre uma moto,de preferencia uma estradeira e vá viajar,quer esvaziar o saco mas não quer pagar uma puta,faça como o confrade Mistério e vá pegar umas balzacas,mulher sempre vai ter aos montes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-12-2013, 04:25 PM
Vai pras festinhas.
Chegue nas mulheres.
Pegue telefones.
Leve mulheres para motéis.
Pague um champanhe cristal que custa 15 reais diga que foi 200.
Transe exaustivamente.
Repita esse processo....

.....depois de anos fazendo isso: sinta se vazio, torne se evangélico, arrume uma namorada pseudo exceção, namore, termine depois de um tempo, repita as etapas acima ou repita essa etapa.

Faça o dinheiro trabalhar pra você não o contrario. Você não precisa parar de sair pra balada so porque virou GdR não, se é uma coisa que você gosta, então faça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2013, 04:34 PM
Na moral cara, você não tem 1 hobby?
O que me fazia feliz antes da Real ainda me faz feliz.
Sair com meus amigos pra jogar um bom racha e falar merda.
Alguns jogos, filmes e livros também são ótimos passatempos.

Se tiver sentindo falta de sexo, vá num puteiro ou arrume uma namorada mesmo, bom que treina o que aprendeu com a Real. Só não vá paspalhar e perder tempo de estudo ou $.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-12-2013, 05:01 PM
Cara, voce tem que ser mais político, ser mais "falso" mesmo.

Chega numa roda e converse, puxa assunto. Se alguem vier falar com voce finja que está interessado, ria, gargalhe, finja que está adorando.

Sorria mais (mesmo que não esteja com vontade). Procure saber um pouco( eu disse um pouco, apenas o suficiente) sobre futilidades, apenas pra trocar uma conversinha com alguém.

Não deixe de ser o que você é, apenas adote um "persona" para interagir com os outros.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
27-12-2013, 05:02 PM
Olá, sei que sou novo na Real e n tenho tanta propriedade pra aconselhar algo, mas tem aqui mesmo no forum artigos que podem te fazer refletir e achar essa resposta por si mesmo. Dá uma olhada nos textos do Mandrake e do Sorine.

Começa por este http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3005 pra entender um pouco a questão da falta de satisfação no que vc está fazendo. Depois esse http://machismoesclarecido.blogspot.com....mesmo.html e por ai vai...

P.S.: Ah! e não deixa de levar em consideração que pode ser carência sexual, carência sexual é uma bosta....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
27-12-2013, 05:26 PM
Quando os problemas imediatos da sobrevivência são superados, é normal sentir um certo tédio. Isso tem até um nome técnico em latim: "tedium vitae", a chatice da vida. A maioria dos búfalos vai sentir isso assim que estiver estabelecida, com um trabalho rentável e seu teto.
Soldier, não há nada de errado com você. Quando estamos nos dedicando ao trabalho e outras atividades sérias, sobra mesmo pouca energia para divertir-se. Você está em uma situação típica de pessoa mais velha.
A dica que um confrade deu, de procurar um hobby é adequada. Só não é muito fácil descobrir um, quando se está na rotina diária. Sugiro que você aproveite alguma folga para viajar e pensar nesse assunto fora do seu ambiente comum - uma espécie de retiro espiritual.
Não vejo problema nenhum em não gostar de baladas como são hoje: locais onde o barulho ensurdecedor impede qualquer conversa e, na verdade, qualquer pensamento. As pessoas têm medo de ficar diante de seus próprios pensamentos.
Por outro lado, amigos realmente são poucos. Nesse retiro que eu mencionei, você também poderia pensar e detectar quem realmente se importa com você e depois sair com essas pessoas para se divertir. Existem lugares adequados em qualquer cidade média - só que eles não são frequentados pela molecada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2013, 06:19 PM
Na história, dá pra notar que os homens ou estavam lutando pela sobrevivência, ou estavam desenvolvendo atividades que poderíamos chamar de "passatempo".

Geralmente, estes últimos se encontravam numa situação financeiramente confortável.
Música, ciências, literatura, esportes, artes, coleções, viagens... Tudo o que se faz por prazer pode servir como hobbie e vai te dar motivação pra manter a cabeça em ordem.

Eu ultimamente ando sem tempo pra lazer, mas assim que terminar a faculdade, pretendo: retomar a leitura dos livros que gostaria de ler antes de morrer (a lista já vai nuns 300 +ou-) , voltar a fazer academia (por estética mesmo, não nego) , começar um curso de alemão (que quero aprender há tempos) , aprender a tocar sax, voltar aos treinos de triathlon, etc.

Opções não faltam quando o sustento básico já está garantido.
O que falta é tempo e "permitir-se" fazer algo prazeroso que não seja mulé-mulé-mulé.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
27-12-2013, 07:58 PM
faça uma atividade que te der prazer.

pratique esportes,
entre em aulas de instrumentos musicais,
faça um curso de qualquer merda que vc goste,
faça academia...

o recomendável é voce estudar e trabalhar no que gosta, assim não sentiria isso que você relatou...mas se ainda não se encontrou, faça outras atividades em paralelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
27-12-2013, 08:05 PM
(27-12-2013, 04:25 PM)Spectro Escreveu: Vai pras festinhas.
Chegue nas mulheres.
Pegue telefones.
Transe exaustivamente.
Repita esse processo....

.....depois de anos fazendo isso: sinta se vazio, torne se evangélico, arrume uma namorada pseudo exceção, namore, termine depois de um tempo, repita as etapas acima ou repita essa etapa.

Faça o dinheiro trabalhar pra você não o contrario. Você não precisa parar de sair pra balada so porque virou GdR não, se é uma coisa que você gosta, então faça.

Concordo. Só acrescentaria uma linha:
Cuidado pra não viajar demais na namorada pseudo-excessão. Depois de 3 4 meses de namoro elas tendem a negar fogo, a fazer cú-doce, mete o pé na bunda na hora, e não gaste nem mais 1 Real com ela (arruma outra).
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
28-12-2013, 06:11 AM
(27-12-2013, 08:05 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
Chegue nas mulheres.
Pegue telefones.
Transe exaustivamente.
Repita esse processo....

Cuidado pra não viajar demais na namorada pseudo-excessão. Depois de 3 4 meses de namoro elas tendem a negar fogo, a fazer cú-doce, mete o pé na bunda na hora, e não gaste nem mais 1 Real com ela (arruma outra).

Depois de tudo que foi debatido aqui, ainda existem aqueles que buscam a maria-exceção? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2013, 05:51 PM
O erro: seu desenvolvimento pessoal está condicionado pela manginice.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
28-12-2013, 10:59 PM
É engraçado como as respostas são muito fáceis, aqueles que pensam que meu desenvolvimento está condicionado pela manginice, não é bem assim, embora tenha parecido da maneira que eu me expressei, to lutando pra ter uma qualidade de vida melhor no futuro...

Mas uma dica que eu gostei muito foi essa de sair com uma moto e andar sem rumo, sempre achei que seria legal mesmo, quanto aos hobbies é uma questão de tempo, eu gosto muito de esportes, mas não posso praticar muitos, inclusive musculação, por uma limitação no joelho, ja fui um cara 20kg mais pesado(massa magra) ashuashu, isso da uma confiança, vc se sente bem, um dia espero voltar no mesmo pique antigo, mas após resolver minhas limitações físicas...

Enfim caras, não sou um mangina otário, só sou um cara meio afastado dessas coisas que a maioria costuma curtir, por questão de não ter os mesmos gostos, concordo com confrade que disse que eu teria mais benefícios sendo um cara "político", vale deixar claro, que com essa idade não sou um cara muito experiente com relacionamentos, por isso embora pareça ridiculo, ressaltei a solidão de ficar muitas vezes sem ter uma mulher, nunca ter ido a um puteiro, mas acredito que embora os senhores metam a real hoje na minha cara, um dia talvez tenham passado pelo mesmo e não ter ouvido o que os senhores hojem podem me dizer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-12-2013, 06:38 PM
(28-12-2013, 06:11 AM)cabraman Escreveu:
Chegue nas mulheres.
Pegue telefones.
Transe exaustivamente.
Repita esse processo....

Depois de tudo que foi debatido aqui, ainda existem aqueles que buscam a maria-exceção? facepalm:

Depois de tanto debater isso vc acha que algum confrade acha isso?

Vc continua revoltado, ignorante e arrogante.

Reveja vossos conceitos signore cabraman.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
29-12-2013, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2013, 08:27 PM por J. Martins.)
Spectro e Cabraman
em mais um capitulo de
" Vai dar namoro!"

Cara , não sei sua idade mas suponho que seja jovem
e em uma coisa você tem que concordar ( até porquê você mesmo
citou) você evoluiu em um polo da vida no qual todos
os homens(ou 99,9%) saem as ruas todos os dias pra evoluir, que é
sua parte financeira , pois citou que seu novo emprego
é um grande marco na sua vida . Pronto.
Agora é no mínimo óbvio que pela sua atual idade
não daria pra evoluir em tudo não é irmão?

O que fazer agora? Parar um dia pra se isolar
ou começar a exercitar a auto reflexão
diariamente , com intuito de encontrar o que
você gostaria de fazer pra quando morrer , ir menos
insatisfeito ou melhor , com a pança cheia .
Na minha visão algo que te tornaria mais satisfeito
é proporcionar prazer não só a si mais também
as pessoas que você ama, da forma que puder , não
necessariamente dando dinheiro , vejo que simplesmente
aprender um instrumento pra poder divertir as outras
pessoas com música ou por exemplo voltar a reencontrar
amigos de infância , coisas simples , ver quem você
gosta feliz pode te fazer bem.

E só pra finalizar , retomando o que estava falando
você evoluiu em um polo , agora vá para os relacionamentos
sem medo de apanhar , isso é o mais difícil pra quem
se preocupar em demasia com o que os outros vão pensar,
não estou dizendo pra ser um mangina , na verdade sei
que por estar aqui no fórum , você já tem um pensamento
diferente sobre relacionamentos, mas saiba , ler
e entender todos os posts não vai te fazer expert
só realmente indo pro campo de batalha, perdendo bastante
e ganhando bastante também.

Você não está sozinho nas incertezas da vida,
todo mundo carrega sua cruz de forma particular.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-12-2013, 09:18 PM
(28-12-2013, 06:11 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Chegue nas mulheres.
Pegue telefones.
Transe exaustivamente.
Repita esse processo....

Maria-exceção existe, o que não existe é mulher-exceção.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-12-2013, 12:42 AM
Cara, só tome muito cuidado, pois depois de começar a "putaria" vc vai ver uma queda no seu desenvolvimento profissional e financeiro, por isso recomendo que vc não fique tão ansioso por isso, vai fazer vc cair de cabeça em algo que não é tão produtivo e vai se arrepender...

É foda de admitir, mas esse semestre reprovei em 2 matérias por motivos ridículos e vou ter que correr atrás dessa porra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo