07-12-2011, 11:33 PM
Dia de combate à violência contra a mulher é o caralho
|
08-12-2011, 06:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2011, 06:32 AM por Mateus.)
Podcast completo-> http://soundcloud.com/sacocheio/padr-o-d...machismo-e
Depois vou baixar e escutar com mais atenção. Mas feminazi é tudo hipócrita mesmo. Hehe, o melhor foi ele finalizando igual ao Mestre Alborghetti, "Um beijo no seu coração, um beijo na sua alma"
12-01-2012, 02:59 PM
Depois que eu vi as feministas apoiando Netinho de Paula, nem dá pra falar mais nada. O homem comum é muitas vezes até falsamente acusado de violência contra a mulher, os destacados batem, e são recompensados com apoio público.
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?i...cia=137927
12-01-2012, 03:31 PM
"É que nem eu cagar na minha mão, comer o cocô e reclamar, ah eu tô comendo cocô, que merda, vou criar um movimento para eu parar de comer cocô!"
-rolando -rolando -rolando
12-01-2012, 03:56 PM
(12-01-2012, 02:59 PM)Rus link Escreveu: Depois que eu vi as feministas apoiando Netinho de Paula, nem dá pra falar mais nada. O homem comum é muitas vezes até falsamente acusado de violência contra a mulher, os destacados batem, e são recompensados com apoio público. Nem dá pra usar isso como prova da hipocrisia feminazi, pois ele "se vendeu" ao sistema quando disse que estava arrependido. Queria ver o que ia acontecer SE ele dissesse que a agressão foi necessária no contexto.
12-01-2012, 04:48 PM
Esse dia é a maior farsa, que nem a Lei Maria da Penha. Quando contaram a história real desta mulher, fiquei de cara. Ela ficou 20 anos se sujeitando a ser espancada por um imbecil desonrado e ficou calada, só decidiu denunciar a hora que o cara deu um cacete tão grande que ela quase morreu...
Mas, falando em Netinho de Paula, segue um meme que fiz pro HH um tempo atrás, até compartilhei no Face -naughty
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
12-01-2012, 05:24 PM
O mais estranho é que mesmo depois que esse Netinho de Paula obteve a fama de espancador ele ainda arrumou varias outras namoradas, noivas e acho que até casou. Aí se o cara bater em outra (se é que não bateu) e esta denunciar ele, em vez de taxa-la de uma anta por ter se relacionado com um homem conhecidamente agressor vão é a imacular coragem de denunciar um homem violento. -facepalm
12-01-2012, 07:10 PM
um dos motivos para que a violência contra a mulher seja mais comentada que a violência contra o homem, criança e idoso é justamente porque o próprio homem se preocupa mais com as mulheres que com seu próprios companheiros de sexo, basta verem quantos homens passam outros para atrás, até amigos, por causa de mulher, fora que também é lucrativo, os políticos ganham votos defendendo elas, que não se importam em votar até em corruptos em troca de privilégios, ou mesmo espancadores como esse cantor...
Fragilidade, o teu nome é mulher!
William Shakespeare A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte. Oscar Wilde A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito. Julie Lespinasse Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz. William Maugham A maior ambição da mulher é despertar o amor. Jean Molière O que fizeste para a mulher, isso ela pode esquecer, mas nunca esquecerá aquilo que para ela não fizeste. André Maurois Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar. Tom Jobim veja mais frases: http://pensador.uol.com.br/mulher/
12-01-2012, 09:54 PM
Vocês não tem noção da vontade súbita que eu sinto de vomitar quando olho pra cara desse Netinho! PQP!! Acho que pior que ele só Marta Suplicy e Dilma me fazem ter mais ansia!
13-01-2012, 08:36 AM
(12-01-2012, 09:54 PM)Fúria link Escreveu: Vocês não tem noção da vontade súbita que eu sinto de vomitar quando olho pra cara desse Netinho! PQP!! Acho que pior que ele só Marta Suplicy e Dilma me fazem ter mais ansia! Abomino esse cara também, e mais ainda as mulheres que o apóiam depois de ele ter feito o que fez.
13-01-2012, 09:03 AM
(12-01-2012, 05:24 PM)Black 85 link Escreveu: O mais estranho é que mesmo depois que esse Netinho de Paula obteve a fama de espancador ele ainda arrumou varias outras namoradas, noivas e acho que até casou. Aí se o cara bater em outra (se é que não bateu) e esta denunciar ele, em vez de taxa-la de uma anta por ter se relacionado com um homem conhecidamente agressor vão é a imacular coragem de denunciar um homem violento. -facepalm Não só ele, tenho alguns outros exemplos aqui de cabeça: Dado Dolabella - Espancador famoso de mulheres, e sempre tem assédio feminino para o lado dele. Roger Abdelmassih - médico acusado de sedar e estuprar pacientes, casou-se com uma advogada de 27 anos. Goleiro Bruno - foi acusado e preso por ter matado uma mulher e jogado para os cachorros, mesmo assim arrumou uma dentista para se casar. Maníaco do parque - estuprou e matou várias mulheres, recebia cartas de amor na prisão e se casou com uma de suas fãs. Atirador de Oslo - Recebe cartas apaixonadas na cadeia. Esses são os casos que me lembro agora, fora que todo o chefão do tráfico tem uma ou mais mulheres, a seus pés. Então essa campanha é hipocrisia total. |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |