• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Apresentando a mulher pedófila
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apresentando a mulher pedófila
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2013, 01:01 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3lUlzz6MJMY

A ponto de sequer usarmos a palavra pedófila, com essa flexão de gênero. Mas a pedofilia feminina existe. Mulheres, no entanto, contam com a discriminação "positiva" da sociedade, que gostaria de não saber que elas existem, tende a não denuncia-las e a ser mais leniente com elas quando elas vão à Justiça.

Isso é uma Feminazi denunciando a própria "Irmandade"
no video ela diz que uma mulher abusando de uma criança não é a mesma coisa de um homem,ela disse que tinham crianças (Meninas) no local e que muitas dessas "mulheres" enfiavam objetos nelas e ate cabo de rosas com espinhos.

Assistam também

A Indústria Milionária Da Histeria E Da Misandria

http://www.youtube.com/watch?v=dXT_iwrvXZ8
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
22-12-2013, 01:11 PM
Mulher desmascara feministas e o marxismo cultural no Brasil - Mulheres contra o feminazismo

https://www.youtube.com/watch?v=WDwDU1ox7dI

Ela disse tudo,o feminazismo de hoje é instrumentado por ongs com diversos interesses como as Rockefeller e FORD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
22-12-2013, 01:13 PM
Só é sexismo quando homens fazem - Leg PT-BR

https://www.youtube.com/watch?v=iOYFAj4fRhw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2013, 01:14 PM
Choquem-se: http://www.youtube.com/watch?v=GgoLbciVUY0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2013, 01:15 PM
Cosa Nostra,Existe uma página no facebook que leva o nome do seu nick, por acaso é sua?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
22-12-2013, 01:19 PM
(22-12-2013, 01:15 PM)Sniper Escreveu: Cosa Nostra,Existe uma página no facebook que leva o nome do seu nick, por acaso é sua?

Não tenho página no facebook,mas do que se trata?
Para eu poder ficar esperto já hahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2013, 01:22 PM
(22-12-2013, 01:19 PM)Cosa Nostra Escreveu:
(22-12-2013, 01:15 PM)Sniper Escreveu: Cosa Nostra,Existe uma página no facebook que leva o nome do seu nick, por acaso é sua?

https://www.facebook.com/laCosaNostraBR?fref=ts
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
22-12-2013, 01:24 PM
(22-12-2013, 01:22 PM)Sniper Escreveu:
(22-12-2013, 01:19 PM)Cosa Nostra Escreveu:

https://www.facebook.com/laCosaNostraBR?fref=ts

Interessante o conteúdo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2013, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 07:58 AM por Daniel Corleone.)
Editado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
22-12-2013, 03:16 PM
(22-12-2013, 02:46 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu posso confirmar isso, fui abusado uma vez pela minha própria tia quando tinha uns 10 anos, ninguém leva isso a sério, até hoje em dia tenho que aturar ver a cara dela ocasionalmente, foi tão insignificante que ela e outros agem como se nada tivesse acontecido, como se aquilo fosse normal. Cheguei até a questionar minha sanidade me perguntando se eu não estava imaginando coisas...

O que rolou? Por que insignificante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
22-12-2013, 03:21 PM
(22-12-2013, 02:46 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu posso confirmar isso, fui abusado uma vez pela minha própria tia quando tinha uns 10 anos, ninguém leva isso a sério, até hoje em dia tenho que aturar ver a cara dela ocasionalmente, foi tão insignificante que ela e outros agem como se nada tivesse acontecido, como se aquilo fosse normal. Cheguei até a questionar minha sanidade me perguntando se eu não estava imaginando coisas...

ninguém leva isso a sério?, tu chegou a compartilhar o acontecido com seus familiares?.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
22-12-2013, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 07:57 AM por Daniel Corleone.)
editado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
26-12-2013, 01:30 PM
(22-12-2013, 04:19 PM)Daniel Corleone Escreveu: Meus pais ficaram contra ela e ficamos anos sem falar com ela, sem sequer ver ela, por isso e outras brigas por herança, mas na época eu não tinha achado tão ruim isso, pois eu era um moleque que ela fazia mimos e comprava coisas, dormia com ela, éramos chegados, e talvez fosse um tipo de "paixão" que eu senti, ela era uma mulher muito bonita, até foi miss Brasil (há muitos anos atrás). Eu não cheguei a revelar, eles me pressionaram e eu falei a verdade. Foi apenas uma vez e não houve penetração (graças a deus), tinhamos saído da piscina e ela me levou para tomarmos banho juntos...
Pra falar a verdade eu sei que eles (meus pais) não viram os danos a longo prazo, pois só comecei a sentir mal mesmo quando fiquei mais velho e comecei a entrar na puberdade, nessa época ela já estava fora de nossas vidas fazia tempo e na época que aconteceu o abuso eu mostrei não ter sido grande coisa...

Na época ela era vivia em igrejas, era pastora evangélica. Hoje em dia ela retornou para nossas vidas, pediu desculpas por tudo, parece que ignoraram os acontecidos e acreditam na mudança dela.

O que quero dizer com ninguém levar em consideração, é que nunca tocaram nesse assunto novamente na minha frente e simplesmente aceitaram ela devolta, sem perguntar nada a mim.
Ela vem tentar entrar em contato comigo desde então, me ligou chorando já, dizendo que me tiraram da vida dela, umas coisas bem zoadas mesmo... acho que ela me quer até hoje yaoming ou tá tentando tirar o dela da reta...

caralho mano, que treta isso ai.
bem q podia ser uma prima em vez de tia né? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-12-2013, 09:21 PM
(26-12-2013, 01:30 PM)Bruce N. Escreveu:
(22-12-2013, 04:19 PM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Meus pais ficaram contra ela e ficamos anos sem falar com ela, sem sequer ver ela, por isso e outras brigas por herança, mas na época eu não tinha achado tão ruim isso, pois eu era um moleque que ela fazia mimos e comprava coisas, dormia com ela, éramos chegados, e talvez fosse um tipo de "paixão" que eu senti, ela era uma mulher muito bonita, até foi miss Brasil (há muitos anos atrás). Eu não cheguei a revelar, eles me pressionaram e eu falei a verdade. Foi apenas uma vez e não houve penetração (graças a deus), tinhamos saído da piscina e ela me levou para tomarmos banho juntos...
Pra falar a verdade eu sei que eles (meus pais) não viram os danos a longo prazo, pois só comecei a sentir mal mesmo quando fiquei mais velho e comecei a entrar na puberdade, nessa época ela já estava fora de nossas vidas fazia tempo e na época que aconteceu o abuso eu mostrei não ter sido grande coisa...

Na época ela era vivia em igrejas, era pastora evangélica. Hoje em dia ela retornou para nossas vidas, pediu desculpas por tudo, parece que ignoraram os acontecidos e acreditam na mudança dela.

O que quero dizer com ninguém levar em consideração, é que nunca tocaram nesse assunto novamente na minha frente e simplesmente aceitaram ela devolta, sem perguntar nada a mim.
Ela vem tentar entrar em contato comigo desde então, me ligou chorando já, dizendo que me tiraram da vida dela, umas coisas bem zoadas mesmo... acho que ela me quer até hoje yaoming ou tá tentando tirar o dela da reta...

caralho mano, que treta isso ai.
bem q podia ser uma prima em vez de tia né? yaoming

Pois é, hahaha, naquela época tive umas sapequisses com 2 primas minhas, kkkk

Mas cara, pra falar bem a verdade, isso não causou um grande impacto na minha vida, foi uma combinação de fatores que me fizeram ser um cara inseguro e retraído e até onde sei não foi essa a causa.
Não falo com ela pq é uma pessoa com falta de moral, mas não pq estou traumatizado...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentando a real. Tom 18 6,593 22-06-2019, 12:07 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo